1. Spirit Fanfics >
  2. Black pink in Your Area💟 (Revisando) >
  3. Yellow

História Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Yellow


Escrita por: AtlasGeo

Notas do Autor


~Geo
To de volta.
Bem, hoje ou amanhã de manhã postarei mais um capítulo cheio de emoções... digamos que este é um prologue do proximo.
OUÇAM: HELLO BITCHES DA CL... enquanto leem. ♡
Boa leitura ♥

Capítulo 15 - Yellow


Fanfic / Fanfiction Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Yellow

{****}

  - Vamos fazer um café da manhã para as meninas? Vão demorar um ano para sairem do banho. - JiSoo chamara Lisa.

  - É pra ja! 

  Lisa havia acordado as 4:58 daquela manhã, que obviamente ainda estava escura. Fez um grande esforço para não acordar Jennie que havia dormido consigo no chão frio e caminhara até o banheiro. Ao correr o vidro do boxe fechando-o atrás de si ela não planejava lavar os cabelos que ja estavam a altura dos ombros, mas quando ligou o chuveiro e aquela água morna lhe tocou a pele delicada, foi quase que por impulso que sua cabeça se jogara para trás e a água que não mantinha sua temperatura estável, molhara cada fio loiro. Lisa relaxou por alguns minutos, e recobrou por completo sua consciência da cena que havia feito na noite anterior, apenas quando adentrou o quarto e viu Jennie com uma toalha rosa bebê nos braços. Ela ainda não se conformara com o que havia feito, a graça deixara sua mente que se ocupara com o que ela havia dito a Jennie ou o quanto chorara na frente da mais velha, ainda pensava nisso, era vergonhoso o que havia feito.

  - Lisa. - JiSoo estalava os dedos perto dos olhos da mais nova, tentando chamar sua atenção e em seguida apontando para os aventais que estavam num canto da cozinha.

  - Me desculpe. - Sacudira a cabeça e fora caçar algo para fazer, nem havia se apercebido que descera as escadas pulando e correra para a cozinha.

Lisa era mesmo distraida.

  - Como você esta minha querida? 

  - Estou bem, obrigada. - Lisa sorria.

Para Lisa era facil falar de JiSoo, e era impossível não sorrir involuntariamente para a morena de olhos castanhos. O nome de JiSoo poderia ser Haru, não por que é fofo ou diferenciado, mas por que em Japonês Haru significava Sol. E para Lisa, JiSoo era seu Haru.

  - Ye. - JiSoo chamara pela loira ao se encostar no balcão onde se encontrava uma cesta de frutas.

  -Sim. - Lisa respondeu a mais velha que tinha o costume de lhe chamar por uma abreviação da palavra 'Yellow' ja que a coloração de seu cabelo era amarelo. - Unnie.

  Lisa cortara algumas rodelas de cebola para frita-las com o auxílio da manteiga. 

  - Como vão as coisas com o Lay?

  Lisa quebrara o primeiro ovo e despejara sobre a cebola. 

  - Ele me enviou uma mensagem hoje, o badboy não me deixa em paz.

  O ovo havia fritado e por isso ela o largara num prato e se pusera a fazer outros três. 

 - E você quer que ele lhe deixe? - JiSoo questionara sua irmã mais nova enquanto ligava o liquidificador.

  Lisa havia terminado seus ovos e os colocara na mesa.

  - Nenhuma resposta válida? - JiSoo gritava ja que o som do liquidificador era alto.

  - Não. - Lisa susurrou. 

 Não o que? Não quer que ele a deixe?  Ou não tem nenhuma resposta válida? Lisa sempre fora confusa.

  - Me dê uma resposta, maninha. 

  JiSoo desligara o aparelho e despejara o suco de uva numa grande jarra azul.

  - A resposta é não. 

  - A qual das perg... - JiSoo foi cortada por Rosé.

  - Bom dia meus amores.


{****}


- O café estava ótimo hoje. - Jennie dissera.

  - Estava mesmo, obrigada. - Rosé acordara animada. 

  Lisa e JiSoo sorriam com os comentários das meninas.

  - Sr. Woong, vamos demorar para chegar? - Lisa era impaciente e não parava quieta no banco da van.

  - Fique quieta Lisa, esta chutando minhas costas. - Rosé reclamava. 

 Na verdade, a van preta com detalhes branco em que estavam tinha três fileiras de bancos. Rosé e Jennie estavam na primeira atrás de Sr Woong e as outras meninas nos bancos de trás, ou, na segunda fileira. 

  - Sr.Woong. 

  - Pare de resmungar minha querida, estamos chegando. - O senhor que na verdade tinha uns 30 anos de idade confiara a Lisa.

Ele acabou sendo contratado como motorista pessoal das 'Black pink'. Havia passado por um teste em que as meninas assistiram e quase se rasgaram de tanto rir, afinal, apenas elas sabiam que Sr. Woong se metera em alguns problemas no trânsito, mas o adoravam. Realmente, ele era um doce de pessoa, ou do ponto de vista das meninas, um favo de mel. As meninas sabiam que este comentário era estranho, "favo de mel", mas tinham em mente que não havia nada que definiria Woong além disso.

  Jennie sentiu algo vibrar em seu bolso e ouviu a voz de sua deusa docemente amarga preencher o ambiente. Sr, Woong acompanhava a musica junto com as outras meninas. 

  - Na, Tu, Sen.

  - BITCHES.

  Jennie e Woong passaram dos limites, gritavam tão alto que poderiam levar uma multa por atrapalhar outros motoristas com a empolgação. Mas eles se importavam? De maneira alguma, isso nem sequer é possível de ser encontrado na mente de Jennie, digo, o fato de ela se importar. 

  - Nanananana, pam pam pam.

  - HELLO BITCHES. - Todos cantaram juntos.

  Jennie finalmente pegou seu celular e o aproximou de si, passou seus dedos pela tela e deslizara - os sobre a circunferência verde fluorescente.

Deixou no viva voz a pedido das meninas. 


** Ligação On **

  - Oii Loirinho.

 - Não estou loiro. 

  - Oi arco íris. - Jennie se lembrara da ultima vez que vira seu Hyung, seus fios de cabelo estavam coloridos. 

 - Não estou colorido.

  - Desisto.

(Sehun ria do outro lado da linha)

  - Ja esta chegando minha estrela?

  - Sim.

  - Estou a sua espera, os meninos também. 

  - Okay, até mais.

  - Até, soninho.

  ** Ligação Off **


Jennie olhava para todas sem entender o por que de tanto rirem.

  - O que foi? - Os olhos da mais velha das black pink estavam arregalados. 

  - Vocês vão acabar juntos.

  - Sr, Woong!!

  - Eu sou vidente, se lembra?

  - Aish!!

As meninas perceberam que a van havia estacionado e começaram a sair. 

 - Até mais Woong. - Lisa se despedira de seu mais novo amigo e fechara a porta da van atrás de si. Sr.Woong deu partida no automóvel. 

  - Essa é a...

  - Nossa empresa Lisa! - Rosé dizia e balançava a mais nova.


Notas Finais


O que estão achando?
Bjs ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...