1. Spirit Fanfics >
  2. Black pink in Your Area💟 (Revisando) >
  3. A foto

História Black pink in Your Area💟 (Revisando) - A foto


Escrita por: AtlasGeo

Notas do Autor


~ Ge
PODEM ME BATER, SEI QUE NÃO POSTEI NOS DIAS CERTOS.
Bem aqui estou eu, to com uma grande dificuldade em me concentrar na fic e dei meu melhor nesse capitulo, portanto deixem comentários e criticas construtivas. .. o capitulo esta com um clima tenso.
MÚSICA RECOMENDADA: I'm I Wrong (Bts {album Wings}).

Capítulo 16 - A foto


Fanfic / Fanfiction Black pink in Your Area💟 (Revisando) - A foto

Adentraram o local sem questionar a grandiosidade do prédio, não observaram o quanto o lugar era luxuoso de um modo exagerado.




Por que não? 



Por que ao entrarem outra cena lhes chamara a atenção.
Oh SeHun, G Dragon, Park Jimin e CL estavam brigando.




Motivo da briga?




Jennie.



Isso era estranho, bem estranho aos olhos das meninas, mas não á visão da única pessoa que não brigava ali, a recepcionista.


  - Seu miserável, como pode usar palavras tão afiadas, como pode fazer isso? Me responda, dragãozinho  inútil.



Ó, são tantas pessoas norfas em um só lugar; pensou Rosé. 



  Jennie não podia acreditar que em apenas alguns segundos, em questão de milésimos; a manhã tão fria e nublada se tornara o inferno, o real inferno. G Dragon e CL eram daquela empresa, aquele prédio os pertencia. Mas o homem esbelto/magro e o  menino de cabelos acinzentados não deviam pisar um pé naquele saguão, pelo menos não com a intenção de começar uma discussão com palavras mais afiadas do que um estilete, não, oh não, as meninas podiam ver as armas voarem para la e para cá.



Jennie por sua vez não via nada, mas sentia cada palavra passar pelas laterais de seu corpo e desferirem  golpes mortais.



Isso não acabará tão facilmente, como quero correr daqui; Lisa dizia para si mesma criando uma certa apreensão em sua mente.



  Mais um estilete voou.



  - Fale assim de minha menina novamente, a exponha dessa maneira e eu desfiguro sua cara. - Um menino moreno segurava Dragon na parede.



  Ele vai atravessar esta parede; JiSoo susurrou para si inconscientemente.


  - SeHun! - Jennie gritara desesperada e enlaçara seus braços em volta da cintura do mais velho, o puxando para trás.  - Ja chega, solte o pescoço dele.



  - Você sabe o que ele disse? Sabe o que ele publicou na Internet? - Sehun largara o menino que ja se encontrava caido no chão,  como uma marionete sem seu orientador.



  Jennie podia sentir algo lhe rasgando, e ao ver a expressão de suas amigas e de Cl o corte se aprofundou, como se alguém lhe tivesse cortado, rasgado e estilhaçado com uma arma, com um estilete. Mas não havia sangue e muito menos objetos perigosos voando por todos os lados. Havia apenas uma enorme Tv com uma mulher realmente bela falando, era uma jornalista. E cada palavra era um rasgo, cada palavra era um corte profundo. Havia chegado nos jornalistas. Belo modo de me ajudar no começo da carreira; Jennie resmungara para si.



  - Acho melhor conversamos em outro lugar. - Cl disse puxando Jennie que ja tinha seus olhos nublados.



  SeHun fora a trás, Lisa e as meninas também.



A marionete acabou sendo largada para trás, ainda assustado, recebia os cuidados de Jimin. Na verdade, Jimin o xingava de no mínimo 5 palavras feias a cada vez que tocava a pele do mais velho com um algodão e álcool. G dragon estava febril, e com medo, SeHun sabia fazer alguém se ajoelhar de medo se fosse sua intenção, um garoto realisticamente perigoso.



  - Vamoos, abra, abra. - CL apertava o botão e rezava quase ajoelhada para o elevador aparecer mais rápido do que o normal.



  O elevador se abriu e CL correu para dentro, SeHun fez o mesmo. Lisa se jogara para dentro. JiSoo correu e puxou Rosè junto de si.



Jennie não fez nada.



Oh, não, isso não podia estar acontecendo.



Sehun viu que o elevador se fecharia e Jennie ficaria para trás, tinha guardado em mente a armadilha que o sr dragãozinho havia feito, ele acabaria com Jennie.



  - JENNIE.  -O menino fincou um dos pés na lateral do elevador o impedindo de fechar e puxou a menina pelo cós de seu short. - Venha aqui. - Ele havia conseguido, salvara sua menina.



  Só mais 15 andares; pensara Cl.



  - Elevador lerdo do caramba. - A mulher abusara de sua doce armagura por 5 segundos.



  - Por que ela sempre paralisa e chora nessas situações?  - Sehun Perguntara.



  - Acho que vocês merecem saber. -Lisa suspirara.



** Flash back on **

  - Tem certeza doutor?

  - Absoluta. - Dr Way sempre fora confiante em seus diagnósticos.

  O emocional afeta o físico; Lisa pensava assustava.

  - Isso não é bom. Em quais casos ela pode entrar em 'transe'? - JiSoo simulava aspas com ambas as mãos.

  - Sustos, gritarias, ofensas, sentimentos como a saudade. Ela não sabe como lidar com seus problemas, não sabe se controlar.

  - E como a tiramos do transe? - Rose estava claramente preocupada com a solução.

  - Precisam ajuda-la a lidar com isso.

  - Otimo, mil vez ótimo. -Jennie aparecera na porta do consultório.

  - Senhorita Kim.

  - O que fazem aqui?

** flash back off **



  - Chegamos. - Sairam do elevador e se dirigiam a sala de ensaios, a primeira a sair fora Cl.



  - Isso é um diagnóstico bem incomum. - Sehun comentara.



  - Ela apenas não lida com as situações como nós. Porém, ja melhorou muito. - JiSoo dizia.



  - Vamos parar de falar de mim?



  - Jen.



  - Aquele imbeciu realmente públicou aquelas mentiras sobre a minha liderança no grupo?



  - Sim, Jennie. -Cl estava sendo, pela primeira vez em sua vida, paciente.



  - Oh. Bem, basta provarmos o contrário. Teremos a nossa primeira apresentação de Whistle e Boombayah, se dermos o nosso melhor os fãs perceberão que ele esta errado. - Lisa estava confiante.



  - O problema não é os fãs. - As meninas se mostravam confusas.  - O problema é a YG.



  - Não achei que fosse tão difícil. - Rose observava o ambiente onde estavam com uma certa dificuldade, ja que havia corrido e acabara ficando ofegante.



  - Nenhum dos k idols achava. - Sehun dizia. - Ouviu? - Ele estalara um beijo na bochecha de Jennie que se mantinha em seus braços.



  - Estamos ferradas?



  - Ferradisimas. - Quando que essse homem foi parar ai? Rose não parava de se perguntar. - Acho bom sentar se senhorita Kim.
 
  {****}

  - Que dia. - A menina loira suspirava.



  Tudo acontecera em apenas dois míseros dias. GD não havia gostado do fato de ter que dividir a 'atenção', por isso publicara na internet - em todos as redes sociais existentes - que Jennie era uma péssima lider. As garotas realmente não se importavam com o perigo de sujarem seus nomes, pois imaginavam que isso não era possível ja que não encontrariam provas para tal. Todas voltaram atrás e procuraram reverter as próprias ideias expressas quando abriram seu Twitter.



"JENNIE SERA A LÍDER DAS BLACK PINK? HAHAHAHA. Essa menina metida a mulher, tão infantil como se não houvesse saído das fraudas. Acham que ela esta treinando e aprimorando seus dons (que não existem)? Pois vejam o que ela realmente anda fazendo."



Foto anexa



Jennie aparecia na foto, na praia, e com Sehun.



Aquele homem mentiroso, eu estava treinando, ele viu, ele estava por perto nesse dia, ele nos aplaudiu;  Jennie não tinha pensado nessas palavras, ela apenas as cuspira na face do seu empresário que se aparentava desinteressado naquela manhã que tinha sido tão turbulenta.



Eu sei disso, não estou preocupado com sua carreira e sim com aquele homem que se aparenta cego. Ouça, Tao e você o fará voltar atrás do que ele disse; YG dissera calmamente.


  - Foi dificílimo. - Rosé afirmara. - Achei que estavamos em um drama, todas as cenas ainda passam por minha cabeça.



  - Além de cantoras e dançarinas, somos atrizes. - Lisa piscara para Rosé.



  - Querida, de atriz você não tem nada, não pode olhar pro lado que da risada, imagine você fazendo a cena de um beijo.



  - Falando em beijo..- A morena se pronunciara. - Vamos gravar o vídeo de Whistle amanhã, por que não incluímos uma cena dessas com  a Yew e o Lay?


 
  - JiSoo! - Jennie exclamara e por um breve momento aliviara lisa. - Que otima idéia.



  - O que? - A mais nova pulou do sofá preto.



  As meninas explodiram em risos.



  - Deveria ver sua cara. - Jennie caira do sofá após agarrar seus joelhos e rir  como se fosse sua última gargalhada. - Ficou assim. - Jennie  arregalou os olhos, abriu a boca - deixando a parte superior dos lábios para dentro mostrando os dentes - e enrrugou todo o rosto. Mais risos.



  - Ja sabemos como será o MV, mesmo que quiséssemos, tal cena não esta no roteiro. Então relaxa. - JiSoo acalmava a mais nova.



  - Achei que finalmente você fosse dar seu primeiro beijo. Aish! - Rosé se expressava chateada.




  - Vamos dormir, amanhã acordaremos cedo e não quero me atrasar, CL nos dilacera se não chegarmos na hora. - Lisa mudara de assunto repentinamente.



  - Vamos.



  Todas entraram em seus quartos que agora não precisavam ser divididos graças a limpeza realizada num pequeno quarto para hóspedes, Lisa ficara com o quarto.



Vai dar tudo certo; Jennie repetia tais palavras vez após vez em sua mente.



  - Preciso de um banho. - Ao entrar no quarto e fechar a porta envernizada susurrou alto.



  Rosé se deitara na cama com a roupa que passara o dia, estava exausta e não aguentaria dar nem mais um passo, não demorou muito para pegar no sono e dormir encolhida como um bebê, mesmo estando numa cama de casal.



JiSoo ja havia tomado banho quando chegara e seu pijama estava vestido em si, apenas colocou os fones de ouvido, deixando se levar pelas notas que o pianista chinês - do qual era fã a anos - tocava. Seu sono não veio tão rápido, mas a paz interior sim. A menina morena não dormia ouvindo músicas, porém, persistiasse em manter um som desanimador em seu quarto, o ronco de Lisa que se recusou a dormir sozinha.


** 

Jennie estava dormindo tranquila e de consciência limpa e leve quando seu telefone tocou - e Hello bitches veio a acorda-la - ; suas mãos correram pelo lençol azul mar e alcançaram o aparelho o puxando e arrastando de volta. Jennie se supreendeu quando ouviu a voz de SeHun.


** Ligação on **

- Jen. Preciso que me encontre aqui fora, estou lhe esperando. Esteja aqui em 10 minutos.


- Okay. Beijo.

**Ligação off **


Mas que diabos? -Jennie olhou o celular - São 3 da manhã.


Notas Finais


O que estão achando?

Até o próximo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...