1. Spirit Fanfics >
  2. Black pink in Your Area💟 (Revisando) >
  3. Você sempre me protege!

História Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Você sempre me protege!


Escrita por: AtlasGeo

Notas do Autor


~ Ge


OOOOI MEUS KIMCHIS.

Bem, ja coloquei dificuldades neste capítulo, não me matem.
Boa leitura ♥♥♥
Quando lerem a música começou a tocar, ouçam BOOMBAYAH♥

Capítulo 18 - Você sempre me protege!


Fanfic / Fanfiction Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Você sempre me protege!

 {****}

  - E o grupo tão esperado, o debut mais ansiado do ano. - A platéia fazia total silêncio. - BLAAACK PINK.

Gritos. Mais gritos. E mais gritos.

A luz se apagou e reacendeu focando-se na melhor visão de todas para o empresário que acreditara nelas, às quatro meninas tão joviais que estavam posicionadas e com os olhos cerrados. 

Quando abriram os olhos, a platéia soube, YG soube, você e eu soubemos que, eram poderosas no pleno sentido da palavra. 

A música começou a tocar.

Um, dois, três estalos e a multidão se calou para não perder o som do próximo. Como podiam passar de meninas inocentes, para mulheres sensuais e decididas apenas com um estalo?

Jennie começará. 

"Black pink your in area. Black Pink in tour área."

Lisa entrou na frente - exercendo liderança - dançando com fofura e mostrando o quanto um menino não seria pareo para ela, na verdade muitos se perguntava se um homem por mais perfeito que fosse seria o suficiente para a menina loira. 

Jennie encantou a todos, muitos não sabiam sentirme, mas no final de seu rap imaculado - acredito que nenhuma das pessoas presentes ali descordariam de mim em relação as composições de Jennie - ao final de seus versos ela deixara claro e bem exposto seu nome e o por que de estar ali.

Quando iniciado a música, a dança, aquele calor e vontade de pular que as meninas proporcionaram ao público, todos tinham olhos para Lisa e Jennie ja que dominavam a linha do rap. Porém, a morena JiSoo liderava com toda a carisma e beleza que tinha e exalava tais qualidades em cada sorriso dado ao final de um verso. 

Rosè não deixaria se desanimar, a mesma deu tudo de si mesmo em dúvida sobre seu sucesso e potencial. E o prêmio fora gritos, gritos que chamavam por seu nome. De início era apenas Kai que pulava e balançava os braços ao alto da cabeça enquanto clamava - não à, em hipótese alguma, outro verbo que descreva a ação do menino moreno - pelo nome ou atenção da ruiva, mas a multidão o acompanhou. 

Mesmo não tendo passado do refrão ainda, as meninas estavam confortáveis, até por que seus amigos - um tanto camuflados e disfarçados - estavam la para gritar a palavra muito significativa que realmente definia e define suas vidas. Os passos eram coordenados mesmo em cima do palco de frente para novos fãs enlouquecidos. 

Jennie olhou para todos, e viu G Dragon, talvez ainda existisse algum medo do ruivo em si, pois fora por pouco que não caira e estragara a apresentação. 

Esta tudo bem, ele não fará nada, ele prometeu retirar o que disse nas redes sociais; Jennie dizia a si mesma com um tamanho pessimismo que quase teve peso em sua voz.

É agora; YG pensou consigo. 

Voces tem a chance de ganhar mais fãs, vamos, vocês conseguem. - CL gritava como uma louca sem se importar com quem estava ao seu lado.

Estava quase chegando no refrão e elas definitivamente não iriam parar.

A multidão parou, as meninas se calaram e então, levantando as cabeças deixaram que a definição de suas vidas desde que chegaram a Seul transborda-se de seus lábios. 

  - BOOMBAYAH. 

E foram gritos para cá, pulos do outro lado, lágrimas de orgulho do novo grupo para la.

Eles querem me ver brilhar; Jennie disse para si.

  - Oppa!

   Fogos invadiram o palco deslumbrando o público e assustando as integrantes do grupo famoso, Black Pink.


{****}


  - ELES NOS AMAM!!!!

Lisa pulava tanto no sofá alheio que os outros presentes ali na ocasião achavam que ela iria abrir um buraco no couro branco.

 - Lay, controle sua namo...- Sehun foi interrompido por um travesseiro que Jennie tacara com toda a força que tinha. 

 - Aaaaai. - 'Fios loiros' soltou quase que um miado e passou a esfregar uma das bochechas. - AGORA VOCÊ VAI VER. 

  - Ah!!! - Jennie passou a correr pelo apartamento extenso e acabou entrando no quarto de Sehun, o mesmo a perseguia e tentava pegar seu travesseiro - que Jennie havia roubado para sentir um pouquinho do cheiro do mais velho.

Os demais ficaram na sala com cara de pastel enquanto os 'namoradinhos' brincavam de pega-pega.

  - Então. - Baek se pronunciou enquanto coçava a cabeça. 

   - Esqueci de avisa-los. - Todos olharam para JiSoo. - Vou ter que sair um pouco. E-eu...

   - Desembucha, vamos! - Chanyeol tentou apressar a mais nova, passando assim a gesticular as mãos mostrando que ela devia seguir em frente.

  - Jiminnie e T.O.P. E-eles. - Ela estava nervosa.

  - Não temos a noite toda Jine. - Lisa implorava para que ela continuasse. 

  - Eles me chamaram para sair. - As palavras saíram como cuspes e JiSoo fechou os olhos devido a vergonha. 

  - Hum, temos um problema. - Kai começara a falar. - Você tem que eacolher um.

  - Jimin é mais bonito. - Rosè dizia.

 - Prefiro o T.O.P. Ele tem mais charme. - Chen falara.

  - Cala a boca, você é fã dele, ele sempre sera melhor aos seus olhos. - Xiumin dissera e vira o menino dar de ombros.

  - O que eu faço? Vocês não estão ajudando. 

  - T.O.P. - Lay, Lisa, Chen, Kai e Chanyeol disseram. 

  - Jiminnie. - Os outros disseram, menos SuHo que se mantinha calado.

  - SuHo? - A mais nova o olhou esperançosa. 

 - Não sai com ninguém! - Ele dissera de uma maneira rude e deixara a sala, se encaminhando para as escadas. 

Todos se mostravam confusos.

  - Bem, que tal irmos num parque de diversões? - Lay encerrara a confusão e sorria largamente para Lisa.

  - Vamos! - Todos consentiram ao ouvir a loira se pronunciar. - Mas JiSoo não vai sair?

  - Vou com vocês.


**


  - Saia daí Jen! 

  - Não. - A mais nova respondera num fio de voz.

  -Não pode ficar trancada no meu banheiro o resto da vida. Saia e me conte o que aconteceu.

Jennie destravou a porta, a abriu e manteve a cabeça baixa na esperança de que Sehun não a visse chorando. 

Ela estava rindo minutos atrás, que estranho; SeHun pensou consigo mesmo ao ver algumas lagrimas colidirem com o chão de seu banheiro.

  - Jen, venha. - Sehun puxou a mais nova para dentro de seu quarto e a deitou na cama se sentando ao lado da menina. - Você fez um ótimo rap hoje, todos amaram você e as meninas, todos estavam la torcendo por você, até o G Dragon. - Ele acariciava os fios vermelhos da mais nova.

 - E -ele é o p-rob-lema. 

  - Jen?

Jennie não lhe respondeu, ao invés disso, agarrou um cobertor que estava ali e o pressionou contra o próprio peito.

-Ele me ameaçou, dizendo que faria minha carreira e vida pessoal virar um inferno se eu não. .. - Ela não conseguia terminar.

  - Jen, pelo amor de Deus, o que ele lhe fez? - Sehun não queria ouvir Jennie responder sua pergunta, ele queria ouvir o som do sangue do 'infeliz' jorrando após levar um grande soco no rosto. 

  - Ouça. 

Jennie deu play a um audio publicado por GDragon.

" Quero lhes dizer, queridos fãs e amigos; o motivo de eu ter tido aquela crise de ciúme de Jennie e Sehun a ponto de dizer tantas mentiras sobre ela...

Como assim ciúme?; SeHun se perguntava. 

"Minha querida Jen e eu estamos.

OH, ELE NÃO FEZ ISSO;

" Estamos namorando."

 Você é um homem morto Dragon;

- Não se preocupe, ele não vai fazer nada com você. Você é minha e irei te proteger. - Sehun se deitara ao lado da garota que tanto gostava e a abraçou pela cintura a fazendo soltar o cobertor e fitar o menino a sua frente. 

- Sehun. 

O menino que agora pintara o cabelo de preto e tinha uma mecha loira por baixo, colou o corpo de Jennie no seu ficando mais próximo do que o normal.

-Estou com saudade de você. - Sehun dera um beijo de esquimó na mais nova, que puxou seus labios entre os próprios. 

-Você sempre me protege. - Jennie falara em meio a um beijo. 

- Eu te adoro Jen, não suportaria a dor de lhe ver mal.

- Eu também. - Jennie se encaixou no pescoço do mais velho que ainda a abraçava. 

- Também .... - A morena avermelhada ja dormia. 

- Também te amo, desde que você sorriu para mim naquele avião. - Seu último sussurro ecoou pelo quarto pálido. 


Notas Finais


O que acharam meus kimchis? Vou chamalos assim ♥
Até a próxima ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...