1. Spirit Fanfics >
  2. Black pink in Your Area💟 (Revisando) >
  3. Surpresa!!

História Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Surpresa!!


Escrita por: AtlasGeo

Notas do Autor


~Ge
Oi voltei.
Avisos: vou atualizar esse capitulo depois e colocar uma foto... pq a net nao ta ajudando agora..
Bem, meu celular havia estragado, na verdade esta horrível e por isso n consigo fazer nada nele... Ainda vou arruma lo.

Essa semana eu ganhei um tablet(ótimo) e vou escrever nele até ter um novo celular, então me aguardem pq vou voltar com tudo!

Muito obrigada por ter lido e continuado a ler essa fanfic, e obrigada pelos comentários, porém peço que comentem mais (falando dos que são meio "mudos") sobre o que acham da fic, podem dar críticas boas e ruins. Eu amo todos vocês!
!


Boa leitura!

Capítulo 20 - Surpresa!!


Fanfic / Fanfiction Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Surpresa!!

**
- Isso não é nada bom. Ela deveria estar aqui. -  A loira dizia com uma expressão incrédula. - Ela me passou esse endereço, eu juro!


- L i s a. -  Jennie começou a ir para trás ao perceber que as luzes haviam sido apagadas, mesmo que não houvesse algo atras dela e a mesmo estivesse ciente disso, ela continuou a dar passos pesados e apavorados, como se fosse morrer ali mesmo.


As três meninas estavam paralisadas, e ficaram desde modo por um longo tempo. Seus olhos se mantinham abertos, e arregalados, sem fazer qualquer ameaça indicando que iriam se fechar, pois não só os olhos, todo o corpo das três garotas estava em choque.


Quando JiSoo ligara para sua irmã de consideração mais nova - afirmando que tinha sido roubada - Jennie realmente se preocupou com isso, pois tinha pura e completa ciência de que talvez não fosse JiSoo do outro lado da linha, sabia muito bem e melhor do que ninguem que Lisa podia estar falando com um maníaco qualquer. Quando Jennie chamara Rosé - consequentemente acabando com seu romance - a ruiva aderira os pensamentos da mais velha. Pense bem, se a morena havia sido roubada, como ela estava com o celular? Isso deixou um grande ar de suspense. No celular de Lisa aparecera o numero e nome de JiSoo, então ela não estava usando um telefone fixo ou público, estava usando o próprio celular. Toda a cena se passava pela cabeça das meninas que ainda se mantinham estáticas no escuro, rezando para que ninguém as ouvisse respirar tão pesadamente e as descobrísse. Não era apenas medo. Ainda tinham que encontrar JiSoo.


Mas ela foi roubada; Rosé dizia para si mesmo.


- E se o objetivo de quem a atacou não era roubar seus pertences? - Jennie não era pessimista, apenas se expressou mal, assustando as meninas com a pergunta que acabara de sussurrar.


- Você esta querendo dizer que talvez quisessem....


Estuprar, matar, torturar. Podem mesmo querer fazer isso com JiSoo? Ela tem um rosto de menininha, e alias, talvez seja apenas uma pessoa, talvez seja um mulher; Enquanto Jennie e Rosé se atacavam por meio de sussurros, a mais nova mantinha a sanidade e continuava a pensar, formular novos pensamentos e excluí-los quando estes não se encaixavam á realidade.


- O que estou querendo dizer e bem, obviamente você não esta colaborando para que eu o faça, é que talvez quisessem roubar as composições que deixamos com nossa bebe, ou apenas quisessem informações e ela tenha sido ameaçada após se negar a falar. - Então, após essas palavras, Rosé encaixou tudo, Lisa também. 


Isso só pode ser brincadeira, e que brincadeira mais sem graça; Lisa pensava.


Estavam num prédio abandonado, debaixo dele para ser mais específica, porém este era o mesmo prédio onde se encontraram no terraço um dia antes o grande comeback, ou debut.


- Eles só podem estar querendo.... - Lisa apertava o celular entre os dedos, quase quebrando o metal e vidro em suas mão finas.


- MORRER. - Rosé estava obviamente revoltada.


O celular de Lisa vibrou de novo.

Ao atender, ouviu umas grossa e ao mesmo tempo doce que pedira para deixar no viva voz.

Chamada viva voz ligada.

- Desembucha seu cretino! - Lisa xingara com um voz áspera o menino do outro lado da linha.

- Ela esta conosco,venha ao terraço e ela não vai sair machucada. Só queremos algumas respostas. -  A voz era irreconhecível para as meninas mas Lisa sabia muito bem que era.

- Nos dê cinco minutos. -  Agora Rosé dera um rumo a conversa.

- Como quiser.

Chamada desligada.

 

-Sehun tinha que sair para chamar os menino também, agora vamos morrer.

- Quieta Jennie.

Começaram a subir novamente as escadas, pegaram o elevador e quase tiveram uma parada cardíaca quando a porta metálica se abrira.

Haviam muitas pessoas, muitas mesmo, estiradas no chão como que mortas á pouco. Porém havia balões por toda a parte, mesas cobertas por um pano fino e claro - puxado para o bege - a vista estava linda como sempre.

Apos observarem que cada "cadaver" tinha um bastão em mãos, fixaram seu olhar na silhueta á sua frente, parada e vendada por uma faixa preta.

- Ela vai cair. - Jennie afirmara com toda a convicção que lhe restava ao observar JiSoo parada bem na ponta do parapeito daquele tão extenso terraço.

As meninas arregalaram os olhos ao ver a morena dar uma passo para frente - descendo do estreito degrau do parapeito - e retirar sua faixa que antes lhe cobria os olhos.

JiSoo tossiu como que de propósito e aqueles lençóis caíram mostrando grandes mesas fartas de doces e guloseimas.

Os cadaveres se puseram de pé, lançando seus bastões para cima e fazendo as quatro meninas chorarem ao admirarem fogos e mais fogos eclodirem e explodirem no ar, se juntando a grande beleza daquelas estrelas que embelezavam o céu aquela noite.

- SURPRESA!!! -  Os cadáveres gritaram em unissono.

As meninas ficaram em silêncio. Até que:

 -Eu vou matar todos vocês, seus mortos desgraçados. Achei que fossem cadáveres, mas olha só, vocês serão exatamente isso quando eu puser minhas mãos em vocês. - Com muita grosseria essas palavras sairam, fogo brotava dos olhos de Rosé. E gargalhadas agora circulavam pelo local.

 


Notas Finais


Eai/? GOSTARAM?
PODEM ME BATER KK
bjs, amo voces!
O próximo capítulo estará melhor, me aguardem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...