1. Spirit Fanfics >
  2. Black pink in Your Area💟 (Revisando) >
  3. De novo não

História Black pink in Your Area💟 (Revisando) - De novo não


Escrita por: AtlasGeo

Notas do Autor


~ Ge
Volteii com muito cliche no ar.
Leiam e comentem o que acharam. Boa leitura!

Capítulo 21 - De novo não


A palavra pode criar arte, ou pode simplesmente aliviar tormentos;









A festa estava realmente boa, Jennie curtia junto de SeHun e Baek que não paravam de fazer graça. Lisa caia da cadeira toda vez que CL brigava com alguém sem motivo - afinal, ela estava bêbada - de longe a menina loira observava o local e pensava se aquilo podia ser eterno.




As luzes da cidade toda, mostrando o quanto a Coréia é linda e não precisa nem de decoração natalina para ficar iluminada; As pessoas ali presentes que bebiam e se empanturravam de brigadeiros e salgados; o ar gelado - porém muito cheiroso; a música que agora, diferente da festa anterior se mantinha calma e devagar.




Ah - digo isso como um tremendo suspiro de calmaria -, JiSoo podia dormir no meio da pista de dança, não seria uma tarefa difícil para a a morena que era apaixonada por noites no terraço e músicas lentas; isso lhe fazia recordar de sua família que sempre se reunia na área de lazer do apartamento para fazer um churrasco, e de noite dançavam como se estivessem em um grande e magnífico salão de festa à luzes fracas e músicas lentas. JiSoo sentia falta disso, e sentia mais falta ainda de dançar com sua mãe, tal mulher linda que lhe passou o dom de dançar e cantar bem. Em alguns momentos sentimos saudades se coisas muito simplórias, e nos lembrarmos de que não podemos ter tais coisas de volta mesmo sendo tão simples, realmente nos machucam; machucam também as meninas que voaram para longe da família em busca de seu grande sonho sem saber que procuravam apenas preencher algo que lhes faltava, e agora que haviam preenchido tal buraco que nem existia de verdade, um outro - maior e mais profundo se abria -. De alguma forma aquela festas e aqueles novos amigos fechavam um pouco do vazio. Agradeço por isso, me doía vê-las sofrer e não demonstrar isso.


**


Rosé estava ao lado de Kai, ambos encostados num canto não muito visível. Eles simplesmente não abriam a boca, e não usavam a língua ou as cordas vocais para expressar suas emoções. Era como se Kai esperasse que a ruiva voltasse atrás das próprias palavras e afirmasse não estar apaixonada; já à menina doce, bem, ela esperava uma resposta que não existia.


**


  - Pessoal! - Um grito foi ouvido por todos, que em seguida se calaram fazendo a música parar de tocar e dar espaço para as palavras do loiro a beira do precipício. 




O que diabos Tao está fazendo? ; Lisa se peguntava.


  - Vocês não acham que as Black Pink são maravilhosas? - Ele apontou para uma roda de meninas. 


  - SIIIIIM. - As meninas de grupos famosos gritaram esgueladamente. Girs Day, Sistar, 2NE1, Red velvet, Ladies Code e Twice são grupos famosos certo? As meninas que faziam parte destes grupos estavam presentes, apenas as Girls Generation estavam de fora pois estariam resolvendo sua carreir, ou o que seria/restaria dela.




  - E vocês? - Tao se pronunciou novamente. 


 


  - MARAVILHOSAS. - Agora os gritos foram pronunciados por vozes masculinas. Os membros de Got7 e Exo não se continham e riam cada vez mais. 


 


Todos estavam dedicando sua noite e carinho às tão amadas meninas que se esforçaram para realizar - em parte - o sonho que se mantinha escondido no coração das mesmas; porém, agora a atenção se direcionava a Tao - que sumira por tanto tempo e resolvera causar uma impressão chocante. A noite estava gélida apesar da música e da dança presentes para deixa-la um pouco morna, mas o anoitecer havia sido esquecido quando o rapaz loiro e desejável ao olhos de todas as cantoras ali presentes -até mesmo as fãs que choravam a cada MV novo lançado - deu um passo a frente, ainda no segundo degrau - havia três desafiantes e largos degraus que lhe levariam a ponta mais próxima do nada -. O homem que não bebera uma gota de álcool, mas dava tal impressão, apontou para uma menina que ria enquanto dançava acompanhada. 


    


  - E ela é mais maravilhosa ainda, só não foi assim no momento em que rejeitou gravar uma música comigo. - Mais ninguém prestou atenção ou a dedicou ao loiro evidentemente recém pintado, porém, Lisa o olhava sem entender nada.


  


  Por que ele está apontando para mim?; Lisa se perguntava constantemente. 




  - Ele esta bêbado! - Afirmou à JiSoo, enquanto empurrava o mais alto para longe (ja que ele tinha chegado tão perto).


  


  - Não estou não. - O mais velho resmungava em protesto.




  - Pra ter coragem de fazer o que fez você deve estar sob efeito de algo.  - Alguém ae aproximou sem aviso, e de ímpeto,  para afastar o loiro que vez ou outra bocejava de sono.


  


  - Mas Layni - O mais alto implorava como se fosse um bebê. 




  - Tao! Parece que teremos de conversar de novo depois. - Após ter lançado um olhar profundo e obscuro, o mais velho que atrapalhara sua dança anteriormente, agora havia ido embora.




No mesmo instante em que percebeu o quão longe estava da Loira, Lay voltou a se aproximar da mais nova que - com toda certeza - havia passado guache vermelha nas bochechas, não era para menos, Lay a intimidava com seus olhares misteriosos. 




Tudo estava dando certo àquela noite e muitos estavam confortáveis. Menos Rosé e Kai. Por que por mais que estivesse escrito na testa de todos os seus conhecidos, incluindo eles mesmos; e por mais que ouvissem por ai, pensassem constantemente em tais possibilidades, por mais que estivesse na cara de um modo tão óbvio que fariam de tais pessoas seres irracionais por não compreenderem; ainda assim não admitiam os próprios sentimentos. 


  - Rosé. - A voz do mais velho falhara tanto que o assustara no mesmo instante. 




  - Rosé. - Agora sua voz soava desesperada, mesmo que estivesse falhada. 




  A ruiva estava andando em direção a pista de dança, sem se aperceber disso, pois sua mente estava vazia, sua voz falha e suas pernas bambas devido o desespero graças ao corpo que por algum grande motivo não se permitia ficar naquele "beco" esperando ouvir algo que não seria pronunciado. Kai não saira do lugar, mas continuava a chamar pelo nome tão suave, que lhe lembrava não apenas uma flor, e sim uma primavera inteira. Mas suas preces, ou súplicas falhas que por mais baixas que fossem ainda lhe machucavam a garganta, não foram ouvidas. 




Não, não dessa vez, não vou me ferir de novo; A ruiva estava decidida a não ser afetada por um homem qualquer, mas Kai à afetava. E Rosé simplesmente não poderia mais chegar perto do moreno. 




{****}


  - Como estão indo os preparativos? - A mais nova interrogava seu amigo que na verdade era seu 'cuidador'.



  - O palco esta quase pronto. Foram 10 apresentações só nas últimas semanas, espero que se lembrem bem dos ajustes. Aliás essa apresentação é super importante. - Há muito tempo foram "criados" k idols e por fim seus managers que cuidavam desses como seus próprios filhos - e afinal, desde quando tem de ser do mesmo sangue para ser da mesma família? - mas em toda a historia não ouve um cuidador como o das Black Pink.



  - Sim, obrigada. Não esqueça de garantir que o Sr.Woong nos assista da pista próximo ao palco. - Lisa garantira a seu amigo e motorista pessoal que seu ingresso seria vip. E seu amigo mais a chegado garantira realizar seu desejo, no caso fazer Sr Woong assistir àquela grande apresentação. 



Ja havia se passado três meses desde o álbum - agora muito famoso - Two Square ter sido lançado e encantado a todos, se faziam três meses e algumas semanas que aquela festa inebriante e infantil devido a brincadeira besta dos "cadáveres". Ja se fazia muito tempo desde que viram seus pais, ou que comiam a comida de sua própria e favorita cultura. O pior de tudo é que nada estava bom antes de se tornarem astros do kpop, e agora tudo estava ruim e confuso.



Rosé realmente não olhara mais no rosto de Kai, apesar de todos os dias o mesmo ter ido visita-la na sala de treino com um café repleto de carinho nas mãos. Jennie estava gostando cada vez mais de seu 'fios loiros' e o mesmo sempre lhe distribuía sentimentos bons, porém, não passava de um relacionamento aberto no qual os dois tinham um ciúme perigoso um do outro. Lisa havia ficado com medo de Lay após ter visto o mesmo bater em Tao sem dó alguma após o ex amigo tê-la paquerado. E JiSoo? Bem, ela estava desanimada ao ver tudo isso ja que ao perder a paz por ter saído do lugar que tanto amava, não a encontrara mais. Infantil? Talvez! Mas se você não tem família, você provavelmente terá um relacionamento amoroso, mas se negará a ter um se este não for oficializado, JiSoo via que esses fatos entristecia suas amigas e por fim entristecia os fãs que acabavam se deixando levar pelos ares negativos.


  - Meninas. - Alguém lhes chamara a atenção. - Saiam desse camarim em cinco minutos, nem precisavam vir aqui, têm sua beleza natural. - JooHoney se encontrava na porta e deixara a mesma aberta após piscar de modo fofo para suas amigas e sair.


  - Vamos. - Jennie se pronunciou. 



  - Para onde? Faltam cinco minutos. - Rosé pronunciou em seguida. 



As meninaa deixaram o luxuoso camarim e suas luxuosas idéias de desistirem de tudo, fizeram isso ao ouvir com tanta sinceridade as palavras da Líder do grupo que animava todos com seus singles.



  - Fazer desse MAMA o melhor de todos, ora. O importante não é ganhar, e nem competir, o mais importante é estar lá e mostrar para o que viemos! - Jennie sorrira abertamente. - Lembrem-se de que ha pessoas nos esperando brilhar, vamos deixa las cegas com tanto brilho. - As meninas riam com tal comentário. 



  - Você é a melhor líder de todas. - Lisa dizia ja posicionada no palco escuro mas iluminado por tantos ligsticks.



  - É claro, tenho as melhores no meu time. 



E como da última vez, o que se ouviu foram gritos. Na verdade, eu menti, aqueles gritos foram uma junção de todas as apresentações que ja haviam feito desde sua música bombástica e admito que isso significava que muitos perderam a voz. Mas pelas Black Pink e pela realização - depois de tanto esforço, noites sem dormir e polêmicas esmagadoras - de tantos objetivos. Serei sincera! Valia Até mesmo entregar o coração a elas depois de invadir o palco durante o show. Elas mereciam, e elas merecem todo o amor que esse mundo ainda alimenta.














Contudo, devo dizer que após ficares sem uma resposta à suas palavras, seu tormento não se alivia, ele aumenta. Então as palavras não ajudam às grandes estrelas a terem calmarias? Não!  Os seus versos criam obras de arte, porém as belas meninas não haviam deixado exposto todas as suas obras, por que seus sentimentos estavam confusos. Palavras, versos, parágrafos e redações não transmitiriam conforto e nem paz para às garotas. O que realmente as ajudaria a colocar seus pensamentos e tormentos no lugar? Vamos corrigir a primeira frase deste capítulo. Um amor verdadeiro pode criar arte, ou simplesmente aliviar tormentas. 


Notas Finais


O que acharam? Obrigada por lerem essa fanfic ! Amo vocês!

Até mais*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...