1. Spirit Fanfics >
  2. Black pink in Your Area💟 (Revisando) >
  3. Jantar iluminado!

História Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Jantar iluminado!


Escrita por: AtlasGeo

Notas do Autor


Olá amores. Espero que gostem desse capitulo e prometo que vou incluir mais os outros personagens nos próximos capitulos.
Boa leitura e comentem o que acharam!

Capítulo 28 - Jantar iluminado!


Fanfic / Fanfiction Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Jantar iluminado!

Jennie mantinha um sorriso que logo rasgaria seus lábios, e tinha um olhar confuso.


- Como você... - Ela sentia sua língua queimar de emoção.


Sehun observava um pouco distante os passos curtos que a menina dava, ouvia com atenção o som de seus saltos preto colidindo com o chão - um passo de cada vez - até que o som parou, Jen havia parado. A garota morena tinha a dúvida do que brilhava mais naquele momento, seus olhos ou a rainha que à observava de cima, seus lábios rosados estavam entreabertos e suas bochechas coradas demais - seu corpo não sabia onde descarregar tanta luxúria.


- Eu queria poder brilhar como ela.


- Como a lua? - Sehun sabia o quanto Jennie amava a lua e não conseguia expressar direito esse amor, mas ele desejava saber o que Jen realmente pensava ao olhar para ela.


- Sim.


- Mas você ja faz isso!


- Eu não ilumino a vida de outros seres como ela. Sempre me impressiono com o fato de que sua fonte de luz é o sol e mesmo assim parece que ela brilha mais que ele, aos meus olhos ela não é a fonte de energia das estrelas mas elas não são especiais se não estiverem ao redor da lua. - Quando terminou de falar e olhou de relance para Sehun, um alívio imediato a atingiu, não tinha ideia se ele havia entendido suas confusões.


- Você é iluminada pela lua, e a lua pelo sol. - O menino disse simplista.


- Ela tem um brilho tão pertencente a si, é tão linda.


Sehun se aproximou devagar de Jen e desejou ficar ali para sempre, só eles dois e a o céu iluminado.


- Como você. -SeHun estava a frente de seu amor, suas mãos acariciavam a cintura coberta de sua dama.


- Eu espero que um dia meu sonho se realize. - Fechou os olhos abaixando a cabeça e então os abriu de novo tendo a visão de galáxias lindas - nos olhos de SeHun.


Como pode ser tão magnífico?; Jen se questionava.


- Qual é o seu sonho? - SeHun sorriu ao sentir mãozinhas quentes tocarem-lhe a nuca.


- Retribuir o que a lua fez por mim, passar esse brilho a outro alguém, quero iluminar alguém. - Eles estavam tão perto um do outro, quase que num abraço, mas na ocasião esse ato não combinava - os olhares apaixonados combinavam.


- Você ja fez isso. - SeHun fechou os olhos e encostou o seu nariz ao de Jen.


-Fiz? - Jennie ria baixinho pois o beijo de esquimó a dava cócegas.


- Sabe o brilho dos meus olhos que você tanto ama? -Jennie sussurrou um "sim" baixinho. - É apenas um reflexo do seu. É como se eu fosse uma pequena estrela ao lado de uma brilhante e luxuosa lua. Sempre penso nisso quando te olho.


Se eu fosse uma daquelas namoradas estranhas, eu acharia que ele me chamou de gorda;


- É por isso que vive olhando pra mim com cara de besta? Por que fica viajando nessas idéias?


- Não, na verdade fico com cara de tonto porque não me conformo com o fato de você ser tão, tão, tão linda. - Jennie riu.


- Meu nariz ta começando a coçar, então acho que vou ter que te beijar. - A menina se aproximava cada vez mais.


- Amo essas desculpas estranhas que você diz só pra me beijar. - SeHun começou com um selinho e o Beijo se aprofundou, continuando por algum tempo.


~~ Rooar ~~


Bela hora hein barriga;


- Acho que alguém ai esta com fome. - SeHun riu ao se separar de Jen e ver sua expressão de raiva.


- Meu namorado não me da comida.


- Venha, preparei um jantar para nós. Um jantar a luz da lua!


- E que achei super estranho no início. - Jennie riu e decidiu aproveitar aquele momento.


Enquanto comiam não paravam de sorrir um para o outro, nem precisavam se olhar, só de pensar em estarem juntos o sorriso vinha naturalmente. Pensavam se podiam viver assim, em paz, para sempre ou se haveriam problemas futuros para tentar impedir que ficassem juntos. Sehun não queria continuar pensando em coisas tão fúteis, assim que terminou seu prato decidiu pronunciar algo.


- Soninho.


- Oi amor. 


Os olhares estavam tão conectados, era tão bonito.


- Eu te amo.


- Eu te amo mais.



(...)


- Sorvete de menta é a melhor coisa.


- Prefiro de flocos, você deveria experimentar Rosé. - JiSoo dizia.


- Rose? - Lisa se perguntava por que a ruiva olhava tanto para uma mesa do fundo.


Merda. Merda. E Merda.; Rose não conseguia pensar em mais nada.


- RO! - JiSoo praticamente gritou a amiga.


- O que vocês fariam se vissem alguém que prometeu algo e esta demorando a cumprir?


- Eu dava uns murros. - Lisa disse animada e logo se acalmou quando Rosé mostrou um semblante procupado. - Ou ia conversar com ele, por que? 


- Nada. Podem ir sem mim, eu pago hoje.


- Okay. - As meninas disseram em coro se retirando do local, Rosé era ótima em disfarçar o que sentia ou pensava, principalmente se precisava muito o fazer.



Esse filho da Mãe. Ele vai ou não voltar para o Exo?



Notas Finais


Comentem o que acharam!

Quem será o filho da Mãe?

Até o próximo capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...