1. Spirit Fanfics >
  2. Black pink in Your Area💟 (Revisando) >
  3. Medo, apreensão e fios loiros.

História Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Medo, apreensão e fios loiros.


Escrita por: AtlasGeo

Notas do Autor


~ Geo
Oii amores, boa leitura!
Espero que gostem desse e fiquem ansiosos para o próximo.
Bjos ♥

Capítulo 3 - Medo, apreensão e fios loiros.


Fanfic / Fanfiction Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Medo, apreensão e fios loiros.

"Black Pink", era tudo o que passava pela mente de Rosé. Ela estava no avião esperando que ele decolasse e pela primeira vez desde que tomara sua decisão de se mudar para a Coréia, se encontrava calma, com um olhar sereno e com plena convicção de que tudo daria certo, Lisa, Jennie e JiSoo estavam convictas de que tomaram a decisão certa; pensara mais uma vez nas amigas e se lembrou de que tomaram aquela decisão juntas, e se suas amigas sabiam que não podiam ter feito melhor, ela devia se convencer disso também, e foi o que Rosé fez.

— Em 30 minutos estaremos fora do chão. - Ela ouvira Lisa dizer com uma expressão de pânico, pois se tinha algo que assustava Lisa mais do que ver Rosé brava, essa "coisa" se chamava avião.

Lisa se despedira de seus pais e sua irmã dois dias antes da viagem, pois dormira na casa de Rosé para ter certeza de que a mesma não iria amarelar de última hora. Não havia sido facil dizer adeus a seu pai. Apesar de Liam Manoban ser um cara durão, ele não passava de um poço de doçura que não conseguira dormir desde que Lisa saira de casa, de uma em uma hora a menina ouvia seu celular tocar e já tinha em mente quem seria, seu pai que se desesperava se ela não atendesse suas chamadas. A mãe de Lisa era uma mulher delicada, porém, bem 'turrona' quando se tratava de defender sua opinião ou sua família, Lauren era linda, e quando alguém conhece Lisa e conhece também sua mãe, entende da onde puxara tamanha beleza. Mas para Lisa não tinha ninguém mais importante do que Sofia, sua irmã mais nova. Ela queria protegê-la a qualquer custo e fez seus pais prometerem que iriam fazer o que Lisa tanto temia não ser feito, dar todo o carinho e proteção a Sofi.

— Ro. - Rosé se virou bruscamente para a amiga sentada ao seu lado com as mãos em volta de seu cinto de segurança e com as pernas trêmulas.

— Lis, você vai voar. Voar. Não morrer. - Rosé ja estava rindo.

— Voar e morrer tem o mesmo significado.

— Não tem não, você ta ficando paranóica. - Lis estava aterrorizada e sua amiga estava começando a se preocupar.

— Lisa, daqui um tempo eles vão anunciar o vôo, faz favor de não gritar. - Lisa se virou para trás e fechou a cara para Jennie, o que a fez arquear as sobrancelhas. — Não estou brincando, é sério. Você vai se acostumar em alguns minutos de vôo amiga. - Aquele "amiga" saiu num tom irônico e Lisa percebeu isso.

— Meninas. - Jisoo estava imóvel, olhando para janela. — Vocês tem ideia do que estamos fazendo?

—Temos, pura loucura. - Jennie e a Rosé falaram juntas e começaram a rir da expressão de lisa que sentara do lado de Rosé, e também da JiSoo que sentara perto da janela ao lado de Jennie.

— Dentro de 5 minutos estaremos voando, apertem seus cintos. - Ao ouvir a voz de uma das aeromoças, Jisoo e Lisa entraram em pânico, seus olhos estavam cerrados como se fosse questão de vida ou morte mantê-los fechados.

— Mocinha. - Lisa olhou para o lado e viu uma moça no corredor, sua aparência era esplêndida, coque bem feito e um grande sorriso nos lábios. — Quando disse para apertar os cintos eu não estava pedindo para você apertá-los a ponto de não sentir sua barriga. - A moça a olhava com muita preocupação.

— Que? - Lisa parecia confusa. — Ah, ta bom, eu fiquei com um pouquinho de medo. - Disse envergonhada.

— Faça uma boa viagem. -  A moça disse e voltara a se sentar em seu lugar.

Depois de uma hora no ar, as meninas se acostumaram com as pequenas turbulências e acabaram pegando no sono, menos JiSoo e Jennie.

— Jen. - Jennie se virou para a amiga que estava com os olhos fixados na janela. - Meu pai não me ligou ainda. - Michel Kim era um homem de origem coreana, daí os traços tão asiáticos de JiSoo.— Será que ele e a Jess estão bem? E Hyerin? - Sua mãe, Jessica, não tinha a melhor saúde e sua irmã mais velha também herdara isso, ambas tinham a imunidade baixa e mesmo que estivesem bem, JiSoo não fazia a menor idéia disso pois estava longe da família.

— Estão todos bem, seu pai vai cuidar delas se algo acontecer. - Jennie entendia a preocupação da mais velha, afinal também tinha família, pais e irmão que podiam ficar doentes e ela não poderia ajudá-los se isso acontecesse. — Michel prometeu pra você, e se tem algo nessa vida que seu pai tem, essa coisa é a capacidade de cumprir o que promete, não importa o que seja.

— Obrigada. - JiSoo encarou sua melhor amiga e deu um suspiro de alívio. — Sei que Louis e Amanda também ficarão bem, só não sei se posso dizer o mesmo de Caio, seu irmão vive tropeçando e caindo por ai. - JiSoo deu risada e Jennie riu mais ainda.

Finalmente, voltaram a fazer o que as tirava do tédio. JiSoo olhava pela janela as nuvem que eram transpassadas pelo avião com tanta tranquilidade, que a fizera revirar os olhos de sono e após alguns minutos acabar dormindo profundamente. 

Jennie estava de olhos fechados e sua cabeça se encontrava encostada ao banco. Enquanto as outras dormiam ela ouvia música, e que música; CL era sua cantora favorita, quase sempre uma inspiração para seus versos. E apenas quando sentiu que alguém a olhava se pôs a pausar a música, virou a cabeça para o lado e abriu os olhos, nunca vira alguém tão lindo e ao mesmo tempo tão diferente. O menino tinha os fios loiros num corte perfeito, seu olhar era penetrante, não havia malícia e muito menos ironia em seus olhos, apenas curiosidade. Assim como Jennie, fios loiros, -  nome que Jennie deu a ele mentalmente - também estava com a cabeça virada, porém, encostada em seu assento.

— Oi. - Fios loiros pronunciara quase sussurrando, e sua voz soou tão suave que Jennie teve de forçar seus olhos a ficar abertos, pois aquela voz a deu uma tranquilidade imensa e um sono maior ainda.

— Oi. - Sua voz saiu um tanto fofa, e fios loiros sorriu com ternura, o que fez Jennie fechar os olhos e retribuir o sorriso.

— Qual seu nome moça? - "Moça das bochechas coradas" pensou o rapaz.

— Jennie. Jennie Kim. - Disse com a voz embargada de sono. — E o seu?

— SeHun. Oh SeHun. - Ele disse piscando várias vezes sem acreditar que Jennie não surtara, nem mesmo por um segundo.

— Você tem o mesmo nome que... - Ela disse com tanta sonolência que o rapaz riu baixo. — Meu Deus, SeHun, do Exo, você existe. - Ela disse animada e com os olhos arregalados. Mas se conteve para não acordar as meninas. — Como pude não te reconhecer hein?

— Estou loiro, você deve estar acostumada a me ver moreno, mas decidi dar uma mudada para a minha última apresentação. - Ele disse tão rapido que Jennie quase não entendera o que ele tinha dito.

— Prefiro você loiro. - Disse ainda com sono.

— Seu nome devia ser soninho.

— Você não sente sono não? - Jennie estava praticamente desmaiada e sussurrava por que não conseguia falar mais alto devido ao sono que a consumia.

— Não tanto quanto você. Soninho. - Em seguida tocou de leve o nariz de Jennie, e sorriu.

Ela sorriu de volta.

—  Soninho.

— Oi.- disse com os olhos fechados.

— Pode abrir os olhos por um segundo? - Ela os abriu. E ele sorriu, seu sorriso foi tão extenso que seus olhos quase se fecharam. — Você é linda de olhos fechados, mas com eles abertos você fica mais ainda. Fica a dica.

— Obrigada. - E voltou a fechar os olhos e dormir em meio as músicas que ouvia.

— Não a de que, soninho.

Ela sorriu com a boca fechada e ele sorriu também.



Notas Finais


SeHun está loiro em uma apresentação de lotto, então decidi descrevê lo assim.
Beijos.♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...