1. Spirit Fanfics >
  2. Black pink in Your Area💟 (Revisando) >
  3. Hotel luxuoso.

História Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Hotel luxuoso.


Escrita por: AtlasGeo

Notas do Autor


~Ge
Oii amores, espero que gostem deste novo capítulo e me perdoem por qualquer erro que eu tenha cometido.
Bjs, boa leitura.♡

Capítulo 4 - Hotel luxuoso.


Fanfic / Fanfiction Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Hotel luxuoso.

Quando estavam chegando ao lugar que tanto sonharam em conhecer, as meninas acordaram do sono profundo que durou quase toda a viagem, estavam exaustas, com saudades de casa e completamente indiferentes ao fato de que estariam na Coréia em alguns minutos. JiSoo continuava a olhar pela janela enquanto o avião pousava, Lisa estava distraida olhando para alguém e tentando se lembrar quando e onde vira aquele menino fofo que dormira a viagem inteira e ainda estava sonolento. Rosé estava vendo seus MVs favoritos do grupo Bangtan Boys, mais conhecidos como "Bts". E não preciso nem mencionar o que Jennie estava fazendo, a unica coisa que posso afirmar é que seus olhos não se desviaram de 'fios loiros' nem mesmo por um segundo.

Ao desembarcarem do avião, as garotas estavam com uma expressão realmente diferente de quando ainda estavam em vôo, seus semblantes demonstravam exaltação, alegria, e uma incrível sensação de estar em casa; elas não sabiam, mas realmente estavam. Coréia seria o seu lar de agora em diante, morariam em Seul e fariam de tudo para realizar seu grande sonho, ou, um deles. Havia um táxi esperando as quatro, ele as levaria para o hotel onde iriam ficar até terem uma residência fixa. Não demorou muito para chegarem ao Hotel, na verdade um dos dez melhores hotéis que haviam em Seul.

  — Ibis Ambassador Seoul Myeongdong. - Lisa lera o nome enorme que havia naquele hotel maravilhoso e não pode segurar o riso.

— Um hotel espelhado, cheio de classe e que faz qualquer pessoa se sentir lisonjeada ao pisar os pés em seus tapetes. - Rosé observara, e nenhuma das meninas se movia, estavam pasmas. — Do que você tanto da risada Lisa? - Rosé foi desperta de seus devaneios ao ouvir a risada da mais nova e a questionou.

  — Quando nossos pais disseram que ficaríamos em um hotel cinco estrelas, não imaginei que fosse mesmo um hotel cinco estrelas. - Ela ainda ria, estava ansiosa por adentrar o lugar, e assim que houve uma troca de olhares entre as quatro a coragem se fez presente. 

Entraram e logo puseram-se a admirar o local. Os olhos de JiSoo percorreram por toda a mobília do saguão do hotel e um grande sorriso se formara em seus lábios, o hotel era luxuoso, porém, sua decoração tinha como tema o estilo vintage, o mesmo tema que os pais de JiSoo usaram como inspiração para decorar a casa.

Finalmente um lugar que posso chamar de lar; pensou a menina de fortes traços asiáticos que não vira nada familiar desde que entrara no avião e saira dele chegando a Seul.

Ao se dirigirem a recepção, foram abordadas por uma mulher que ja as esperava.

  — Boa tarde, espero que tenham feito uma boa viagem até aqui meninas, meu nome é Yura. Preciso confirmar a identidade de vocês, RG por favor. - A moça era simpática, e seu rosto era suave já que sua franja era curta e tinha alguns fios castanhos caidos sobre os olhos.

  — Aqui estão. - Lisa entregou o RG das quatro e ficou olhando o teto bem desenhado enquanto esperava.

  — Gostou da decoração que fizeram no teto Lisa? - Yura a interrogara, ainda digitando com o olhar fixo no computador. 

  — Como você sabe meu nome? - Lisa estava um pouco amedrontada.

  — Vi no seu RG. - Yura soltara uma gargalhada que fez Lisa corar um pouco. - Suíte número 367, é aonde vocês vão ficar, o lugar é bem amplo e aconchegante na minha opinião, espero que pensem da mesma forma ao vê - lo. - A mulher disse dirigindo um grande sorriso as quatro garotas.


  - Obrigada. - Responderam em coro e andaram até o elevador.


  Ao apertar o número 13, Jennie ouviu uma voz familliar atrás de si e ela sabia que não era uma de suas amigas.


  - Vai ficar no décimo terceiro andar soninho?  Vou estar hospedado la também. - Ao ouvir a palavra "soninho" ser pronunciada por uma voz tão suave ela soube exatamente quem era.


  - SeHun. - Os olhos de Jennie encontraram o de fios loiros.


  - Vocês se conhecem? - Rosé e JiSoo perguntaram ignorando o fato de que SeHun, integrante do Exo estava bem ali, à sua frente.


  - Sim, conversamos um pouco durante o vôo. - SeHun disse meio embaraçado e levemente corado.


  - Oh. - A boca de JiSoo e Rosé formaram um "O" perfeito.


SeHun e Jennie continuaram se encarando enquanto o elevador subia, mas não diziam nada. JiSoo e Rosé observavam as pessoas saindo do extenso elevador e se dirigindo a seus quartos. Havia um menino junto de SeHun e ele olhava para Lisa que não parava de encarar o mesmo desde a viagem.


  - Esta tudo bem loirinha? - O menino perguntou preocupado, visto que Lisa não tirava os olhos dele em nenhum momento.


  - Lay. - No exato momento em que Lisa pronunciou o nome do menino que a hipnotizara a porta do elevador se abriu e ela fora puxada para fora; o menino ainda a encarava mesmo ao ter saido do elevador também.


  - Vamos conhecer a cidade amanhã, querem vir com a gente? - Rosé perguntara aos meninos. - Gostamos das músicas que compõem, vocês parecem ser legais também,  não é Lisa? - Rosé cutucou a amiga que ainda se recuperava do choque que teve ao ver um dos seus membros favoritos do Exo bem a sua frente.


  - Aham. - Foi tudo o que Lisa conseguiu dizer.


  - Aceitamos o convite, amanhã as 10? -Lay perguntou.


  - Está ótimo. - Rosé respondera e sorrira logo em seguida.


  As meninas se curvaram como era de costume dos coreanos e se viraram para o corredor a fim de achar seu quarto, Lisa se virou para trás no mesmo momento que Lay, e ela corou ao receber a piscada do moreno. Ao achar o quarto no fim do corredor elas adentraram o lugar e se estiraram em suas camas.


  - Que dia. - JiSoo falou fechando os olhos.


  - Nem me diga.- Lisa disse ainda vermelha. E as meninas riram, logo depois tiraram um breve cochilo.


Lay e SeHun adentraram seu quarto também, e ja chegaram contando as novidades a seus amigos.


  - Por que estão tão animados? - Kai perguntou com indiferença.


  - Amanhã você descobre. - Lay susurrou e se jogou em sua cama. SeHun fez o mesmo, deixando kai e Chanyeol sozinhos pensando no que Lay acabara de dizer e no que ele estava planejando aprontar.


  - Amanhã descobrimos. - Kai disse rindo.


  - Isso, amanhã. - Chanyeol respondera fechando os olhos e adormecendo ao som da TV logo depois de sussurrar uma ultima palavra. - Amanhã.



Notas Finais


Espero que tenham gostado. Ansiosos para o próximo? Postarei em breve. O que acharam? Comentem ai. Bjos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...