1. Spirit Fanfics >
  2. Black pink in Your Area💟 (Revisando) >
  3. Lisa e seu novo amigo.

História Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Lisa e seu novo amigo.


Escrita por: AtlasGeo

Notas do Autor


~ Ge
Ooi, aqui está mais um capítulo. Esta bem curtinho mas escrevi com carinho, até la nas notas finais.
Boa leitura! ♡
(A foto que esta na capa é o look que Lisa usou quando saiu pra conhecer Seul).

Capítulo 5 - Lisa e seu novo amigo.


Fanfic / Fanfiction Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Lisa e seu novo amigo.

As meninas haviam chegado no hotel a tarde, mal tinham chegado e ja foram descansar. Quando acordaram ja estava escuro, elas dormiram um pouquinho demais.


- Meus deuses. - JiSoo disse arregalando os olhos ao ver a hora. - São 8 horas da noite.


  - Que? - Rosé levantou tão rapido que acabou se enroscando em um dos lençóis e se estirara no chão. - Ai!


  - Desastrada. - Lisa rira. Afinal, se ela não tirasse sarro de alguém que acabou de cair em vez de ajudar, bem, não seria lisa.


- Acho melhor arrumarmos tudo, amanhã vamos ficar o dia todo fora.- JiSoo lembrou as meninas.


  - EU JURO QUE SE NÃO CALAREM A BOCA E ME DEIXAREM DORMIR VÃO ARRANJAR BRIGA. - Jennie gritou ainda de olhos fechados, a palavra soninho combinara mesmo com ela hein ?


- Levanta Jen. - Rosé dissera em tom de autoridade.


  - Não quero. - Jennie balbuciou e virou as costas para Rosé.


  - VOCÊ, - Rosé tirou lhe a coberta e jogou a no chão. - VAI, - Agora a puxara pelos cabelos. - LEVANTAR, - A jogou no chão a deixando com uma careta de dor. - AGORA. - Jennie continuou no chão. - Entao fica ai, amanhã você arruma as malas enquanto eu e as meninas saímos com o Lay e o SeHun. - Jennie dera uma pulo e se pôs a arrumar as malas, "funcionou mesmo" pensou Rosé.


  O quarto era extenso, tinha quatro camas e dois banheiros, além de uma varanda e também uma cozinha. Pode se dizer que era um apartamento, mas naquele hotel um quarto se parece com um apartamento, imagine se fosse mesmo. JiSoo se dirigiu a sua mala, e fora colocando de modo organizado as roupas nas gavetas da cômoda que havia do lado de sua cama, e as suas camisas ou vestidos foram colocadas em um cabideiro; Suas roupas eram claras, ela gostava de cores leves, apenas seus shorts e calças eram mais escuros, mesmo assim, a maioria tinham tons brancos e rosados.


Jennie resmungava mais do que guardava suas roupas com tons quentes, ela odiava estampas, mas amava cores escuras, esse estilo não costuma combinar com qualquer um, mas Jennie se parecia com uma boneca, até um saco plástico ficaria bonito nela, é o que Lisa dizia vez ou outra.


Após organizarem tudo e não terem mais nenhuma atividade, ligaram para o serviço de quarto e pediram algo para comer, tudo estava finalmente organizado, elas foram dormir por volta das 00:00 pois demorara a arrumar tudo e comer.


No dia seguinte, acordaram e foram se encontrar com Lay e SeHun. Já do lado de fora do prédio, as meninas nem mesmo respiravam ao ver quem vinha ao seu encontro. As quatro estavam imóveis. Não era só dois deles? pensara Lisa.


  - Oi Lindinhas. Me chamo Kai.- Ele sorria com modéstia e sinceridade.


  - Sou chanyeol. - Disse o menino com orelhas pontudas e com um leve rubor nas bochechas.


  - Vocês ja nos conhecem. - Disse SeHun apontando para Lay e para si mesmo.


  - É um prazer conhecer vocês, nós quatro viemos do Brasil e somos amigas desde pequenas. - Disse olhando para as outras meninas.  - Me chamo Kim JiSoo, mas gosto só do segundo nome. - Ela tinha um sorriso branco e brilhante nos lábios.


  - Meu nome é Lalisa Manoban, mas ficarei mais confortável se me chamarem de Lisa. - A menina de cabelo loiro dissera e dera um sorriso fechado.


  - Sou Jennie, Jennie kim. Me chamem de Jen. - A menina de cabelos escuros e vermelhos partido ao meio disse.


  - Me chamo Park Chae - Young. Mas todos me chamam de Rosé. - A ruiva dissera e corara logo após sentir o olhar de Kai sobre ela.


  - Vocês estão lindas, de verdade. - Lay dissera enquanto olhava para todas menos Lisa. - Mas é claro que Lisa ganha em questões de beleza. - Seu olhar agora encontrara o de Lisa que não corou com tal comentário, apenas deu risada.


  Ao chegarem a uma praça iriam decidir que lugar ir primeiro, mas cada uma das meninas queriam ir a um lugar diferente, por isso fariam duplas e conheceriam a cidade. Primeira dupla, Lay e Lisa. Eles se separaram dos demais, andaram por várias vitrines chamativas das lojas de Seul, até que avistaram uma sorveteria.


  - Qual seu sabor preferido de sorvete? - Lay perguntou a menina que está levemente ruborizada.


  - Menta e flocos. - Ela dissera. - Com cobertura de chocolate. - Suas últimas palavras saíram por impulso.


  - Okay, ja volto. - Lay fora comprar os sorvetes e Lisa sentara em um canto daquela praça, os bancos estavam ocupados então se sentara no chão.


  - Obrigada. - Agradeceu a menina ao receber o seu sorvete favorito, que Lay tinha comprado.


  - Loirinha. - Ele disse olhando para o sorvete sem toma-lo e nem mesmo provar tal.


  - Oi, pode falar. - Lisa deixara o potinho de sorvete e se pusera a olhar para Lay.


  - Preciso te falar uma coisa, pode chegar mais perto? - Lisa era curiosa e não pensou nem duas vezes, ja estava próxima. - Você é a Loirinha de azul mais linda que ja vi.


Lisa estava corada, de cabeça baixa, pois não sabia como responder a tal elogio. Quando viu um pote vazio de sorvete no chão e identificara que pertecia a Lay, sua cabeça levantou aos poucos e ela estava tão perto do menino que sentia sua respiração. Foi quando percebeu que ele estava de olhos fechados e com os lábios colados aos seus.



Notas Finais


O que acharam? Comentem, isso ajuda muito e me motiva a não parar de escrever.
Querem saber o que acontece depois? Logo logo posto o próximo capítulo. BEIJOS ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...