1. Spirit Fanfics >
  2. Black pink in Your Area💟 (Revisando) >
  3. Sentimentos irreconhecíveis

História Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Sentimentos irreconhecíveis


Escrita por: AtlasGeo

Notas do Autor


~Geo
Ooi meus amores, obrigada pelos 11 favoritos (considero muito para a primeira fic). Leiam com carinho esse capítulo e tbm leiam as notas finais. Bjos ♥♥

Capítulo 7 - Sentimentos irreconhecíveis


Fanfic / Fanfiction Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Sentimentos irreconhecíveis

Sem perceber, SeHun pegara no sono alguns minutos depois de Jennie ter dormido entre uma lágrima e outra; com a cabeça no peito coberto do menino com fios loiros e até platinados, a mais nova dormira tranquilamente. Ja haviam se passado uma hora que ambos dormiam, SeHun abriu os olhos com sonolência e ordenou a si mesmo à não mover um músculo, se lembrara de que foi uma batalha acalmar Jennie e ele não jogaria todo esse trabalho pelo ar. Se ajeitou lentamente, bem lentamente, de modo que se pusera a fitar o teto e pensar um pouco em tudo o que ocorrera nos últimos dias; só fazia dois dias que conhecera Jen e as meninas e tudo parecia estranho, na verdade esse sentimento que ele guardava era estranho, "o mesmo sentimento que Jennie não suportara nem por dois ou três dias" pensou SeHun. A saudade; a saudade era inevitável, ele não se preocupara com o fato de que uma hora surtaria ao se lembrar de seu passado; mas Jennie surtara em menos de uma semana, surtara ao perceber que não perdera as pessoas que mais ama no mundo e sim que as deixara, SeHun estava ciente disso, no momento em que Jennie mencionara seus pais com os olhos avermelhados devido as lágrimas, ele esteve ciente o tempo todo de que ele poderia estar com Jennie quando fossem mais amigos, ele estaria ao lado dela quando a sua ficha caísse, tudo o que ela devia fazer até se dar conta de que estava a milhões de quilômetros da família era se distrair, sair o máximo que pudesse, conhecer pessoas novas e deixar que estas a ajudasse a alcançar seus pequenos objetivos e até seus grandes sonhos; mas isso não foi possível. SeHun tinha certeza de como Jennie trilharia seu caminho, profissional como o dele e ao mesmo tempo divertido de uma forma que nem mesmo o menino dos fios loiros havia experimentado. Talvez alguém se pergunte como um menino de vinte e dois anos pode ter pura certeza de como será a vida inteira de uma menina que conhecera a dois dias; há apenas um argumento que pode ser usado em prol da afirmação do menino de fios loiros. Amigos, Jennie tinha amigas, e eram as melhores.


Ouviu - se o som de uma chave sendo balançada, de uma maçaneta ser girada e por fim de uma porta ser aberta. Lisa entrara com uma sacola pendurada em meio a seus dedos, sentara em sua cama e se pusera a falar depois de um grande suspiro enigmático dado pela mesma.


  - Trouxe remédios para febre, dores, ânsia e também comprei umas vitaminas caso ela continue a não tocar na comida. - Seu olhar se dirigia a SeHun que estava deitado na cama ao lado com a cabeça virada para dar atenção a Lisa. - E não precisa tirar ela de cima de você, apenas a acorde e de a ela o remédio que acha que deve dar. - SeHun não respondera, por que o que tinha de falar não estava dentro do contexto das palavras de Lisa.


  - Ela comeu quatro donuts recheados. - Os olhos da loira se arregalaram.


  - Mas ela não tocou na comida desde que chegamos, não comeu nada dentro do avião e nem dentro do quarto. - Havia grande surpresa na voz de Lisa, porém, por apenas um segundo, houve desconfiança em seu olhar.


  - Acho que eu a animei. Antes de acorda - la preciso que responda uma pergunta. - La vem; pensara Lisa. Ela não tinha se dado muito bem com Sehun, mas o respeitava por que Jennie fazia o mesmo.


  - Como quiser. - Lisa estendeu a mão indicando que SeHun podia continuar.


  - Jennie é a mais preocupada de vocês, a mais sensível, a que mais ama a família, porém, ela também é a que menos demonstra qualquer um destes sentimentos. Ao notar que estava longe da família ela teve uma crise de choro, que foi encarada como um surto emocional, mas esse surto fora físico ja que ela não tem se alimentado, concluo que Jennie tenha dificuldades com a comida, e que... - Lisa levantara uma sobrancelha e fechara os punhos, ela queria ouvir o restante da frase. - ela tenha uma leve depressão. Estou certo?


- Mais correto impossível, você é observador SeHun, use tal dom para o bem de Jennie. - Lisa agora se dirigia a porta e falara as últimas palavras entre ombros. - Os outros estão em um apartamento do prédio, eu e as meninas estamos pensando em nos mudar pra lá. Leve Jen quando a mesma estiver melhor, ela sabe onde fica. - Sehun assentiu e Lisa fechara a porta atrás de si após dirigir um sorriso sincero ao menino.


  SeHun acordara Jen com facilidade, apenas cutucou a mais nova e saiu da cama para que esta não acordasse assustada ao ver que adormecera nos braços de seu novo amigo do qual não conhecia muito. Jennie finalmente acordara e se sentara na cama, fios loiros apenas colocou um copo de água em uma das mãos da menina e na outra pusera o remédio que cortariam os efeitos ruins e a acalmariam. Após tomar o remédio, se levantara e ficara de pé encarando o menino sentado na cama de sua amiga, o menino mais enigmático que ela ja vira até tal momento de sua vida, ela não pronunciou uma palavra sequer enquanto o observava, mas sua expressão vacilou por um segundo ao focar no rosto angelical do garoto.


  - Soninho, você quer dar uma olhada no seu novo apartamento junto comigo? Os outros já estão la. - A menina dos cabelos longos, lisos e cheios assentira, fazendo com que SeHun se levantasse. - Você esta melhor?

 

  - Estou ótima. - Jennie consentira.


  - Ótimo, vamos. - Por algum motivo as palavras de SeHun não surtitam efeito.


  "Mas o que há de errado comigo? Por que não consigo sair de perto dela? " Pensara e logo em seguida se virara para trás, encontrando uma menina vestindo um vestido preto e com uma expressão suavemente alerta, não alerta no sentido de que havia perigo ali e sim de que havia um clima. Havia um clima, desde que seu olhar cruzara com o daquele menino, desde que se conheceram e saíram para conhecer Seul, havia um clima tenso e que se transformou em puro carinho após o ato inesperado de SeHun. Seus braços envolviam a cintura da mais nova e a puxara para um abraço, os braços da mesma entrelaçaram o pescoço do mais velho que se encontrava aliviado por ter sido correspondido.


  - Quando sentir saudade de sua família e essa saudade passar a ser dolorida, concentre seus pensamentos em mim. Não quero que sinta nenhum tipo de dor, em hipótese alguma. - As palavras de fios loiros eram sinceras, e Jennie sorriu.


  - Ta bom. - Ao se separarem um pouco, o olhar dos dois se encontraram e por um segundo o olhar de SeHun desviou para os lábios rosados da menina um pouco mais baixa. - Você estava olhando para minha..- Jennie foi interrompida pelo dedo que pousou em seu lábio, fazendo - a se calar e em seguida fechar os olhos.


  SeHun sorriu e colara seus lábios ao de Jennie, iniciando assim um beijo calmo, as mãos do menino acariciavam as costas de Jennie e a mesma puxava o cabelo do garoto entre os dedos, fazendo ele rir com tal ato. O beijo se aprofundou aos poucos. Depois de minutos se beijando com paixão; ficaram sem ar, o que os fizera se afastar e andar até a saída, ainda desnorteados pelo que acabara de ocorrer ali.


  - Vamos nos encontrar com os outros e por hora esquecer o que aconteceu. -Jennie dissera e SeHun concordara.


  Após fechar a porta e trancar a mesma, Jennie fora até o seu integrante favorito de seu grupo predileto que a aguardava perto do elevador. Ao adentrar o elevador e apertar o botão duzentos, Sehun pensara se Jennie queria mesmo esquecer aquele beijo ou se ela teria dito tais palavras para ambos evitarem corar no meio de seus amigos ao se lembrar do que ocorrera. Após encontrar os outros, SeHun e Jennie agiram normalmente até tarde da noite, tudo o que fizeram fora limpar o apartamento novo das meninas e depois se dirigirem ao elevador e logo após a seus quartos. 


É claro que se despediram um do outro, Lay piscara para Lisa como de seu costume e SeHun dera um beijo estalado na testa de Jennie, Chanyeol apertara a mão de JiSoo que agora ja estava mais confortável com a presença do garoto. Apenas Kai e Rosé não entraram em seus quartos junto com seus amigos, decidiram sair para tomar um sorvete.


Quem sai do conforto de seu hotel, às 00:00 AM à procura de uma casquinha de sorvete? Kai. E quem estava com ele teria de ir junto, a menos que despreza - se por inteiro sua companhia, mas Rosé não se importava em andar pela rua na companhia de Kai, ao caminharem por Seul não deixaram de observar o quanto a cidade se tornava deslumbrante a noite, tudo estava indo bem para aqueles dois seres que procuravam um simples sorvete. Mas inesperadamente alguém esbarrara no ombro de Kai, ele o teria xingado se não tivesse prestado atenção em quem era.


  - Tao. - Um susurro ecoou pela avenida movimentada de Seul.



Notas Finais


Vocês gostaram?
Até mais ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...