1. Spirit Fanfics >
  2. Black pink in Your Area💟 (Revisando) >
  3. BOOMBAYAH!

História Black pink in Your Area💟 (Revisando) - BOOMBAYAH!


Escrita por: AtlasGeo

Notas do Autor


~ Ge
Leiam...
Ola, este capítulo ficou muito emocionante, e embora tenha trazido a atenção a Jennie, o próximo falará de todo mundo. Leiam com carinho e ouçam o álbum Square Two das Black pink se quiser... as músicas desse álbum farão grande sentido.
Ouça 1° Stay
2° Whistle acustic
3° Play with fire.
Boa leitura♥

Capítulo 17 - BOOMBAYAH!


Fanfic / Fanfiction Black pink in Your Area💟 (Revisando) - BOOMBAYAH!

O que é tão importante a ponto de adquirir atenção às 3:34 da manhã? ; A mente de Jennie tagarelava sem parar.

Suas pernas longas e um tanto grossas escorregaram para fora da cama, deixando um lençol esticado e uma coberta vermelha fogo desengrenhada por cima dos travesseiros. Ela queria de todo o seu fôlego acabar com a confusão e com os boatos, mas sem a ajuda de Tao, talvez SeHun a ajudasse, ou talvez;

Ele lhe negasse ajuda, tudo era possível em tal nível do campeonato.

Um moletom meio fino vermelho, um pouco puxado para a cor Salmão se deixou trilhar o caminho do pescoço de Jennie, chegando até o meio das coxas e tendo as amangas maiores a ponto de serem dobradas apenas uma vez sobre as mãos da menina flamejante. A calça preta de elástico continuou ali, tocada apenas pelo all star preto de tecido.

Jennie fora até a porta do quarto e ao usar uma das mãos por 20 segundos para girar devagar a maçaneta, a outra tocou os cabelos bagunçados  penteando-os. Após passar pela sala, a menina mulher saiu mundo a fora e pegou o elevador com entusiasmo e grande pessimismo.

Seja meu refúgio mais uma vez, por favor; Uma lágrima lhe desceu assim que tais palavras inundaram sua mente.

O elevador se abriu e Jennie desenconstou-se do veludo preto, descolando as mãos da barra metálica e dando uma última organizada nos fios desengrenhados com a ajuda de um espelho excessivamente limpo.

Passou pelo saguão vazio, onde a recepcionista que prezava tanto a vida de Jennie e de suas amigas que cuidavam de um modo exagerado de tais almas - outro modo de evitar mencionar o adjetivo ofensivo, cuideira - estava ocupada demais assistindo algum dorama ou anime.

Saiu para a fora e sentiu-se ser engolida pela noite gélida, mas acolhedora.

Jennie passou a se mover um pouco mais rápido ao ver 'fios loiros' sentado em um banco do outro lado da rua com os fios morenos voando e embaçando-lhe a vista tão priveligiada - Jennie. O menino que ja tivera um arco íris nos cabelos, cuja o pote de ouro podia ser encontrado em seus lábios que davam tanto significado às perolas cantaroladas pelas cordas vocais - movidas pelo coração - se levantou recebendo a mais nova de braços abertos e envolvendo os mesmos em volta da menina que amava tirar uma soneca.

  - Loirinho.

Jennie apertava cada vez mais o abraço.

  - Soninho.

SeHun se afastou um pouco seu rosto do pescoço aquecedor, sem tirar as mãos hábeis e largas das costas de sua menina. Seus lábios tocaram a testa da tão bela e tão pequena mulher que conhecera em um avião. Seus lábios não descolaram da testa de Jennie, eles queriam aquele contato tão carinhoso.

Apenas mais uma vez. - Jen sussurrara sem se aperceber.

O que? - Agora os lábios de SeHun não estavam colados à Jennie, mas seus olhos estavam fixados como nunca antes.

  - Seja meu refúgio. - Um sorriso apareceu e despertou um calor incompreensível em Jennie.

O sorriso dele a despertava, isso era amor? Jennie não fazia idéia, mas daria tudo para ter aquele sorriso perto de si o resto de sua vida. Pensou por um momento se as meninas haviam notado sua falta, porém jogou esse pensamento fora logo depois.

Eu quero ver esse sorriso;

  - Eu. - SeHun beijou uma das bochechas pálidas - mas quentes - da menina que tanto gostava.

Quero ver o calor que me refugia a você;

  - Sempre serei. - Agora seu nariz um pouco pontudo era a vítima dos carinhosos lábios avermelhados de 'Fios loiros'.

Quero vê-lo o tanto que puder até meu último contado com o oxigênio;

  - Seu refúgio. - Um beijo em outra bochecha ja corada.

Meu amor;

  - Meu amor. - Olhos arregalados, e labios colados com tamanha emoção deram sentido as palavras e pensamentos trocados; desde o dia em que se conheceram no céu, no dia que transpassavam as nuvens deformadas.

  SeHun apertou um pouco mais os cabelos de Jennie e os puxou levemente entre os dedos finos causando um arrepio na espinha, uma de suas mãos foram até a cintura da mais nova líder das Black Pink, a apertando. A líder estava se entregando, finalmente deixando seu coração falar por si.

SeHun pediu um pouco mais de contado, e quando permitido, o beijo se aprofundou. Os braços de Jen estavam enlaçados no pescoço de 'fios coloridos' as vezes puxando-o para mais perto - se isso era possível - as vezes apenas descansando ali.

{****}

  - Por que me trouxe aqui? - A menina envergonhada perguntou ao olhar sua mão entrelaçada à dele.

  - Tem algo aqui que você precisa ver.

  - São 4:00 da manhã SeHun.

Continuaram a subir as escadas, para onde estava sendo levada Jennie não fazia idéia, mas se permitiu ser puxada pelo mais velho. Consentiu com alegria ao subir as escadas quase transparentes de tão brancas, que gostar novamente de alguém, ser cuidada e surpreendida por alguém era maravilhoso.

Surpreendida, sim. Ao ver a imagem que estava a sua frente, seu coração parou não por uma fração de um segundo, mas por uma fração da eternidade.

Estou surpresa, apesar de nada nunca me surpreender;

Estavam no térreo de um prédio antigo - mas não velho - de Seul, um antigo luxuoso. O prédio era todo revestido de vidro por fora, eram como espelhos que lhe chamavam para se aproximar e dar uma conferida em seu visual ou uma espiada na pessoa atrás de você.  Haviam 40 andares que eram ocupados por quartos ou por salas de ensaios.

Um esconderijo;

Jennie soltou a mão do rapaz e andou mais adiante, engolindo com os olhos castanhos escuros e voluptuosos cada mínimo - do mais pequeno - espaço ou quarteirão daquela cidade brilhosa. As casas, os prédios altos, as torres, os comércios; tudo era lindo lá de cima. Cada bairro, cada rua e cada passo que alguém dava deixando um pegada para trás no cimento ainda molhado, era tudo tão surreal de tão bonito.

  - Esqueça que estou aqui. Lembre - se de pessoas mais importantes. - Jennie ouviu as palavras rápidas direcionadas a si após tentar virar a cabeça para trás.

  - Tenho assuntos mais..

  - Não.

Jen ainda olhava toda aquela paisagem, era uma mistura de luzes - laranjas, pisca piscas - verdes, e bolinhas - vermelhas, agora imagine tudo isso num espaço preto; adicione moradias luxuosas. Lindo, não?

  - Como não?

  - À pessoas mais importantes, se importe com elas e não com assuntos irrelevantes.

Irrelevantes perante essa paisagem;

Jennie entendia, sua família e seus amigos lhe dariam forças, ajudariam a mais velha do grupo Black Pink a dar uma resposta àquela foto anexada a tantos sites, mas não como a líder ou como a menina mais nova no kpop, e sim como uma mulher pronta pro que der e vier.

Jennie discou o número de sua mãe, seu celular ja rondava seus dedos que caçavam a câmera cegamente momentos atrás.

** Chamada viva voz **

  - oi minha querida.

  - Coloque no viva voz e peça que papai e o maninho ouçam também. - A voz de Jennie soava tão doce a ponto de SeHun afirmar que sua saliava era puro açúcar.

  - Ta bom minha bebê. - Sua mãe, Amanda, sempre a tratara como uma criança mesmo que lhe desse responsabilidades de um adulto.

  - Oi maninha. - Jennie estava feliz de ouvir a voz de seu irmão mais velho, Caio, que não morava com os pais e só prometera ficar uns 2 meses com estes para não ficarem deprimidos com a falta de Jen.
 
  - Que saudadade Jen!

Sehun, que ja estava ao lado de Jennie, sorriu ao ver com o canto do olho a felicidade da mais nova ao ouvir a voz do seu pai.

  - Escutem.

  - Hum. - Jennie ouviu em resposta.

São mesmo da mesma família, esse Hum; Sehun pensara.

  - Amanhã, às 17:00 aqui, o meu primeiro vídeo sera lançado com um tema bombástico, literalmente me lembra uma bomba. Prometam que vão torcer por mim e pelas meninas, que vão nos dar apoio.

  - Sempre lhe apoiaremos meu amor. - Sua mãe era tão agradável.

  - Vou divulgar seu trabalho o máximo que puder no serviço, tenho orgulho de você. - Louis era o melhor pai do mundo do ponto de vista de Jennie.

  - Vou assistir 40 milhões de vezes seus vídeos, só pra você bater o record de visualizações.

  - Obrigada meus amores, e Caio.

  - Hum?!

  - Não acho que o YouTube ou o Vapp suporte tantas visualizações, seu doido.

  - Canta uma parte da música pra mim? - Mesmo sendo mais velho, seu irmão sempre fora o mais dengoso.

  - Boombayah! Yah Yah Yah Boombayah! Yah Yah Yah Boombayah Yaaaah Yaaaah Yaaaah Yah. Boom Boom Ba Boom Boom Ba oppa. - Jennie se animara um pouco ao cantar e infelizmente dançara como louca na frente do menino que agora estava risonho.

  - BOOMBAYAH!!!!

  - AMEI, VOU VER ASSIM QUE LANÇAR MINHA QUERIDA.

  - Eu vou desligar gente, mas obrigada pelo apoio, pude matar um pouco da saudade também.

  - Ate mais minha bebê. Seu pai e Caio lhe mandaram um grande abraço.

** Chamada desligada **

  - Obrigada. Fazia tempo que queria ter essa conversa meio besta com eles. Mas sempre tinha alguém comigo e eu nunca estava em um lugar aconchegante. - Jennie ainda olhava a paisagem. Tão deslumbrante.

  - Vou me afastar um pouco e achar algum sinal, vou chamar as meninas para vir pra cá, vou chamar os meninos também. - Sehun estalou um selinho nos lábios pequenos de Jennie e se afastou bastante para a outra borda do terraço que não tinha nenhuma proteção e era extenso demais.

Jennie olhou para o céu.

Quando foi que as estrelas foram embora?; Ela não as tinha visto, a cidade tinha saído vencedora; talvez por um minuto.
A menina dos cabelos castanhos avermelhados devido ao desbotamento dos fios ergueu a cabeça para o céu azul puxando-se para o claro como sempre fazia àquela hora da manhã, e la no alto avistou a rainha mais bela de todas, a Lua.

- Meu corpos celestes, como podes ser tão linda? - Jennie dizia voz alta e interrogativa, como que questionando a lua. - HEIN? COMO PODE? VOCÊ BRILHA SEM ESFORÇO NENHUM? QUE EXPLENDIDO, EU LHE AMARIA MAIS, porém meu coração explodiria com tanto amor.

E foi quando Jennie entendeu. A lua não brilhava por si só, Jennie via seu brilho, mas algumas pessoas não contemplavam tal lustrosidade. Não é você que emana brilho, não foi Deus que lhe deu tal lindeza! Você só poderá brilhar, ser forte e continuar em frente de um modo notável, se houver ao menos uma pessoa que acredite e esteja lhe vendo em meio a tudo. E jennie se perguntou se ela poderia compor músicas, vestir roupas estilosas, cantar e fazer rap, se perguntou se podia ser uma boa líder, se pisar em um palco lhe fizesse alcançar milhões de corações.

Ela se perguntou se tinha algum brilho, e principalmente, se era capaz de brilhar.

Ao ouvir passos sua cabeça se inclinou para baixo novamente e logo em seguida seguiu o ritmo de seu corpo que se virou com anseio do que estava à esperando. E foi quando ela viu anjos.

Suas amigas.

Os meninos tão famosos do Exo, até mesmo o ex membro Tao.

Cl e suas companheiras.

Jackson e os meninos que tanto gritaram com sua apresentação na praia.

Foi quando viu G - Dragon com um dos braços acima da cabeça formando um coração que ela soube; Oh, ela sabia melhor do ninguém.

Eu sou capaz de brilhar, não mais que a lua, mas sou capaz de brilhar para aqueles que me notam;

Por um momento ela não entendera o por que de tanta gente. Mas então, todos tiraram algo parecido com bombas de suas sacolas brancas e se aproximaram da beirada do terraço, passaram direto por Jennie e posicionaram as bombas vermelhas no chão, uma do lado da outra, bem na beirada. Se afastaram e se alinharam, ficando do lado de Jennie, um pouco distantes do parapeito sem proteção.

Ouviu - se um coro forte.

  - 1.

  - 2.

-3.

  - BOOMBAYAH!

Jennie não viu Lisa que estava ao seu lado gritando e muito menos observou SeHun do outro balançando as mãos como se precisa-se queimar uma tonelada de cafeína o mais rápido possível.

Ela olhou para o céu, sem questionar como todos souberam - provavelmente por parte de suas amigas - a música tema de seu álbum e de sua vida.

Ela jurou para si que nunca vira nada tão lindo às 6:00 da manhã que estava meio escura.

Eram os fogos mais lindos que ela ja havia vistos.

Fogos de artifício queimavam e explodiam no céu, uma pré comemoração dos fogos que seriam soltos no palco nos dias seguintes.

  - Obriagada. - Ela sussurrou mesmo sem saber que ninguém à ouviria.


Notas Finais


GOSTARAM? Sério, acho que exagerei na parte romântica, mas okay. Digam o que estão achando e o que mais gostaram neste capítulo ou o capítulo fav de vocês. (Sem vácuo kkl)
Até a próxima ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...