1. Spirit Fanfics >
  2. Black pink in Your Area💟 (Revisando) >
  3. Diversão.

História Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Diversão.


Escrita por: AtlasGeo

Notas do Autor


~Geo
Antes de qualquer outra coisa.
1° Obrigada pelos 53 favoritos.
2° {****} - Significa que muito tempo (um dia ou mais) passou.. ** - Significa que minutos se passaram ou que mudei o foco para outro persona da fic.
3° Leiam as notas finais também (depois).
4° Ouçam o novo álbum do shinee ou feel good do álbum anterior.
Boa leitura!

Capítulo 19 - Diversão.


Fanfic / Fanfiction Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Diversão.

{****}

  - Por quê continua fazendo isso?

  -Não preciso lhe dar explicações.

  - Não? Você expõe minha melhor amiga publicamente dizendo que ela é um bebê sem racionalidade, volta atrás e então afirma que esta é sua namorada. Realmente, você não precisa explicar nada. Você deve! 

Sim, àquele áudio havia sido ouvido por todos, todos os k -idols proximos de Jen. No momento em que o ouviu e descobriu que ele não havia sido postado - apenas Jennie o tinha recebido e não explicara as coisas da forma que realmente eram - JiSoo ligara para Jimin - o sabe tudo - e pedira que mandasse alguém para bloquear de vez GDragon de ter qualquer acesso à redes sociais até o mesmo retirar o que disse e resolver não causar nenhuma intriga ou confusão. Resumindo, o problema não tinha vido a tona ainda, e espero que nunca venha a vir. 

Em quanto Lisa discutia com Dragon, Jimin incentivava seu bom líder a continuar seu serviço em prol do castido do Dragão - que SeHun jurava ser apenas uma hiena desgovernada e fogosa - da YG; Lisa e as outras meninas rezavam, na verdade suplicavam para que Namjoon acabasse logo seu trabalho e Dragon não percebesse nada e nem desconfiasse de algo quando fosse acessar seu Twitter - apenas um exemplo - e aparecesse "Não foi possível carregar essa página da web" mesmo que sua Internet fosse a melhor da Coréia. Bem, Sehun também estava na sala do empresário da YG, e por que ele não suplicava para que não houvesse desconfiança sobre o plano contra o tão amado GD do Big Bang? Novamente, SeHun queria ouvir o som do sangue da Hiena desgovernada e fogosa - ó me perdoe, do Dragon - jorrar para todos os cantos, por que se tinha um sentimento que crescia cada vez mais no peito de Sehun este sentimento era o ódio. 

  - Vamos Dragon, me diga de uma vez. - A menina loira estava sendo muito bem persuasiva, ela queria a paz de volta para seguir sua carreira com calma.

- OS CORVOS BICARAM SUA LÍNGUA, SUA HIENA NO CIO? - Fogosa e no Cio tem o mesmo significado, porém SeHun se deixava falar e oscilar tais palavras uma à outra.

  Dragon continuava sentado em frente as meninas e a Sehun, e continuava a não se importar com Lisa a seu lado em pé apontando um grande rolo de jornal no meio de sua testa. SeHun porém, ja estava de pé. 

  - Amor. - Jennie suspirou. 

  - Tem certeza de que essa aberração é seu amor? - O ruivo estava provocando SeHun, e ele podia fazer isso se estivesse pensando na vantagem de ser mais forte. Ele só não tinha ciência de que SeHun realmente - verdadeiramente, sinceramente, com reciprocidade - gostava de Jennie, e por isso mataria a qualquer um que quisesse prejudicar a bela menina.

  - EU VOU MATAR ESSE BABACA. - Sehun era puxado para trás por Jennie. 

  - Ja chega, olha para mim. - Jennie levantou o queixo de 'fios loiros' até que seus olhos encontrassem e se fixasse nos seus. 

  - Estou olhando para você. - Dragon deixou escapar com grande - imensa - sensualidade. 

  - Ja chega, eu vou apagar o fogo desse DRAGÃO QUE MAIS ME PARECE UMA ILHAMA DESBOTADA. - Por ímpeto Rosé levantou e caminhou até a sua amiga loira, logo após tomando o jornal de suas mãos. 

Isso podia acabar agora né? Pra mim ja chega, estou cansada dessas idiotices tomando meu tempo; Jennie não aguentava mais. 

  - Sente-se Lisa, SeHun e Jennie também. Vamos acabar isso antes que YG entre e veja essa confusão na própria sala. - Rosé disse com o jornal abaixado para seus pés e com os olhos também abaixados, em direção ao ruivo. 

  - Rosé. - SeHun reclamou. 

  - EU MANDEI VOCÊ SENTAR. VOCÊS AI, QUIETEM A BUNDA TAMBÉM. 

  - Que esquentadinha. - Dragon cuspira na face da mais nova. 

  - Sabe o que esta prestes a esquentar? 

  - Não, o que? 

  Ele quer me seduzir? Por que está conseguindo; Rosé suspirava para si mesmo. 

  - Sua testa! - E o jornal acertou exatamente a testa do Dragão. 

  - Aish!

  - Fale, não resmungue.

  A conversa der repente ficou só entre eles; Lisa observou e com grandíssima razão. 

Dragon cutucou Rosé bem no pé da barriga e antes que a mais baixa desferisse mais uma palavra feia, seu olhar foi até Jennie e então até SeHun, voltando triste e nublado ao encontro de Rosé. 

  - Saiam por favor, vou resolver isso sozinha. - Com a mais plena calma Rosé dissera tais palavras fazendo os três adultos sem paciência sairem da sala e caminharem até a sala dos computadores, onde Namjoon ja tinha terminado sua tarefa.

  Rosé suspirou e quando ia se pronunciar, alguém falara antes de si. 

  - Sempre encarei SeHun como um grande artista, mas isso não significa que o deixarei conquistar a garota. - Agora a cabeça do homem tão confiante se abaixara em conjunto com os braços que descansavam nos braços da cadeira acolchoada, suas pernas junto com o corpo se fizeram de frágeis. Rosé não viu mais aquele homem sensual, charmoso e mau, não era isso que estava a sua frente, tudo o que ela via era um menino inocente. 

  Uma criança de coração partido;

  - Você não tem que deixar, ele ja a conquistou, ja cuidou dela, abraçou-a, tocou nos lábios dela com os próprios. Ela não esta na pista, ela pertence a ele, e ele pertence a ela. - Rosé estava ajoelhada no chão e seu rosto estava definitivamente perto da face do menino ruivo que minutos atrás era um homem. - Encontre seu amor. - Agora suas mãos foram para os fios alaranjados. - É difícil, e quando o achamos não queremos aceitar isso de jeito nenhum, porque a pessoa não combina conosco. - Rosé acariciava os cabelos de Dragon com carinho, como se fosse sua mãe. - Quando achamos alguém perfeito aos nossos olhos queremos ele, mas ele não é nosso, entende? 

  - Eu não vou postar o áudio. 

  Rosé se espantou.

  - E ja apaguei todas àquelas idiotices da Internet. Mas só prometo não fazer mais nada maldoso se você responder minha pergunta. 

  - Claro. -Rosé so via um bom menino que necessitava de atenção, a atenção que uma mulher mais nova ja o tinha dado, ja havia o ouvido, ele não precisava de uma resposta para evitar ser maldoso. Por que de qualquer forma, ele era bom!

  - Você ja achou seu amor verdadeiro? Aquele que não combina com você e te irrita. - Ele se pronunciou como se estivesse explicando algo. 

  - Sim.

  - O que ele ja fez para lhe irritar, Omma?

  Ele realmente me encara como sua mãe, melhor do que inimiga;

  - Se tudo der certo na festa do mês que vem, eu te conto. 


{****}


  - Curtindo muito? - O menino se mostrava animado e disposto a puxar conversa com a mulher que não se mostrava interessada.

  - Estou entediada. - A garota  com os cabelos ruivos gritou ja que o som estava muito alto e até abalador.

  - Venha, vou te tirar do tédio. - O moreno puxava Rosé para pista de dança, fazendo-a largar de vez seus brigadeiros de café. 

  - Kai! 

  - ALL MY LADIES, PUT YOUR HANDS UP! - Rosé se virou para trás tendo uma visão incrível da pessoa que teve a ousadia de cantar a música tocada num tom tão alto.

  - TaeHyung! - Não, não foi Rosé que pulou no colo de Tae, fora Kai.

  Rosé resolveu deixar os dois pra trás e se deixou levar pela música, Interlude: Wings. Ao ser arrastada por si própria para o meio do piso da pista de dança que lembrava muito um disco antigo, ja que tinha detalhes pretos e brancos ela esbarra em muitas pessoas mas não percebera. 

  - My Wings. La la la la la la. - Ela sussurrava melodica para si mesma enquanto pulava.

No começo, apenas Rosé quis ir à tal festa cheia de punches - sem e com álcool - e brigadeiros com um gostinho de cafeína no final. Suas amigas não corcordaram usando como subterfúgio - palavra usada por Rosé também conhecida por ela como "desculpa esfarrapada" - o fato de que iria ter muita bebida e elas eram menores de idade, uma ação um tanto responsável vista aos olhos da Ruiva. Porém, fizera SeHun chantagear Jennie de alguma forma para que esta viesse a festa e trouxesse as outras. Isso deu mais do que certo. Além de estarem na festa, estavam dançando perto do Dj, que no caso era o próprio Min Yoongi - admita que o cara é fera em mixagens. 

 Rosé estava despreocupada aquela noite, não teria que cuidar de ninguém e nem ser cuidada, estava por conta própria. Ainda dançando, sua cabeça estava nas nuvens, tudo o que ela via era pessoas lindas, glamurosas e sensuais. De longe ela pode ver Jackson - do grupo got7 - olhando para si com uma certa malícia e curiosidade, e foi a partir daí que ela se conscientizara de que SeokJin lhe estava cercando com o olhar, logo após Vernon esbarrara em seu ombro causando um breve arrepio na espinha. 

Oh, estou encrencada; Sim, ela estava.

  - Não devia parar de dançar, você faz isso muito bem. - Alguém sussurrou ao pé de seu ouvido, e então agarrou seus ombros fazendo-a se mover no ritmo da música Hey mama! - Só não dance tão sensualmente, você esta atraindo olhares de mais e eu odeio isso.

  É verdade que se passara apenas um mês e meio desde o debut das meninas tão amadas da YG, mas dentro desse prazo ja tinham lançado seu novo álbum, todos os grupos famosos tinham um álbum novo, porém, este album renovado das Black Pink continha apenas a versão acústica de whistle, as outras músicas seriam feitas com mais calma e não poderiam ser postadas a tempo.

Huff n Puff, Eu amooo essa música;

Se soltando da mão larga e máscula, Rosé começou a dançar de uma forma fofa e provocativa nos raps, ela esquecera da pessoa da voz rouca atrás de si. E quando ouviu a parte da música que é cheia de batidas, não se aguentou e girou duas vezes seguidas, quando a música terminara e ela abriu os olhos, ela viu quem tinha aquela voz rouca tão linda, as mãos tão ágeis que lhe conduzia, um modo sereno e genuíno de falar.

Como se não bastasse ele ali, uma música realmente melodramática tocava - Tell me what to do -deixou o clima romântico.

As mãos do menino foram para a cintura e nuca - de uma forma carinhosa - de Rosé que também se encaixou naquela canção e posição, sem descolar o olhar dos olhos negros a sua frente. 

Quando mais animada, a música fizera Rosé girar com a ajuda de seu companheiro do qual ela não lembrava o nome, estava muito ocupada mergulhando naqueles olhos negros para se recordar de um nome. 

De repente sua cabeça se jogou ao peito coberto por uma camisa branca fina do rapaz que ainda a apertava contra si, mesmo quando a música animava, não se afastavam, estavam ligados um ao outro.

Quem é que te irrita? 

Rosé despertou ao ouvir uma voz no seu subconsciente. 

Então levantou sua cabeça e descansou o queixo no ombro do rapaz que estava tão diferente naquela noite, talvez mais amoroso, que mantinha a posição devido a outra musica lenta. 

Olhou bem para GDragon que a observava questionador do outro lado, e juro que não foi por impulso, nem provocação que Rosé fizera o que fez, foi de pura vontade que ela levantara uma mão e apontara para o menino que a acolhia tão minimamente. 

É ele, ele me irrita. - Ela sibilou para o ruivo que sorriu em resposta e se distraiu com outra coisa. 

Agora tocava - Yes I Am.

  - Você é tão irritante. - Rosé fixara o olhar no rosto do rapaz mais uma vez.

  - Eu te irrito muito?

  - Pra caramba. - Ela sorriu mesmo tendo em mente que ele não estava entendo o quão bom isso era.

  - Me desculpe. 

  - E é por isso que sou tão apaixonada por você. 

  ***

Lisa e Jennie pararam de dançar e se sentaram numa mesa, Sehun não desgrudava de Jennie um minuto sequer, já Lisa, era cercada a cada cinco minutos por um menino.

Por que eles tem que paquerar tanto?; A loira se questionava.

  - Amor, olha ali. 

  Jennie acompanhou a direção indicada por 'fios loiros' e viu Rosé agarrada a alguém.

  - Ela esta..

  - Agarrada, e estão se olhando apaixonadamente. - O moreno relembrava. 

  - Mas tinha que ser ele?

  - Qual o problema? - SeHun arqueou as sobrancelhas. 

  - É o Kai! -Lisa dizia como se fosse mais óbvio do que qualquer outra coisa. - Você realmente me tira as paciências SeHun. Eu... - Antes de falar algo, Lisa sentiu seu celular vibrar.

- Jennie, vá chamar Rosé. -Sua voz soara tão desesperada e confiante que Jennie fora na mesma hora, largando SeHun para trás. 

- O que foi? - SeHun se desesperou ao ver Lisa levantar tão rapido e ainda com lagrimas no rosto.

- JiSoo esta com problemas.


Notas Finais


E então? O que acharam?
A historia vai melhorar, não vou ficar colocando desafios todo capítulo ne? Kkk
Obrigada pelos 53 favoritos ♥
Ate mais kimchis♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...