1. Spirit Fanfics >
  2. Black pink in Your Area💟 (Revisando) >
  3. Você não pertence a ele

História Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Você não pertence a ele


Escrita por: AtlasGeo

Notas do Autor


Bom dia, Boa tarde, Boa noite!
Eu voltei e vou acabar com essa ansiedade de vocês!
Não se esqueçam de comentar o que acharam após lerem este capítulo!

Boa leitura unicórnios! ♥

Capítulo 23 - Você não pertence a ele


Fanfic / Fanfiction Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Você não pertence a ele

Lisa On

É claro que todos nós ficamos muito felizes em ouvir Jennie dizer sim a SeHun, logo depois do mesmo ter uma parada cardíaca graças a pressão que Jen o fizera passar - aliás, ela demorou 2 horas para responde-lo - admito que a provavel parada que o coração dele deu ajudou Jen a responder de uma vez  que aceitava namorar com ele e mostrar o amor que sentia pelo mesmo.

Viver com as meninas não é algo ruim, mas também não tem sido agradável - antes que me matem e digam que sou uma péssima amiga e bla bla bla, vou me explicar - pois após a recuperação dramática do senhor cara de porta, Jen resolveu morar na casa dos meninos para ter certeza de que seu namorado está bem e adivinha quais foram as 3 antas que foram parar no mesmo lugar onde Jen se instalara? Exatamente, JiSoo, Rosé e eu.

- Lisa sai da cama. - Essa voz rouca esta começando a me irritar. - Por favor.

Não pode ser, que ser racional em sã consciência subiria nas minhas costas às 5:30 da manhã?

- Lisa.

Essas mãozinhas sabem como fazer uma boa massagem em minhas costas, o problema é que por algum motivo - calor exaustivo - eu dormi apenas com uma saia branca extremamente curta e essas mãozinhas gélidas estão me dando calafrios.

- Por que suas costas são tão macias? Hum? 

Meu pescoço não! 

- Lay! - Minha voz saiu mais manhosa do que deveria. 

-Hum? - Me questionou ainda afundando o nariz em meu pescoço nu.

- Eu estou praticamente pelada, pode sair de cima de mim? - Agora ele brincava com os curtos e morenos cabelos de minha nuca.

- Você é tão linda.

- Não sou não! Agora tire esse traseiro de cima de mim.

- É claro que é. Apenas eu sei disso por que ninguém além de mim percebe o quanto aquelas roupas charmosas desvalorizam suas leves curvas. - Ele finalmente saira de cima de mim, mas suas mãos continuavam na minha cintura.

- Chega lay! - Por que até meus suspiros são manhosos? 

- Não deveríamos contar a eles logo? O SeHun e a Jennie . ..

- São diferentes de nós, ja assumiram pra a mídia o namoro oficial e aquela baboseira toda. Nós não estamos namorando, não estamos comprometidos. 

- Estamos tendo um caso? - Esses malditos labios que insistem em molhar meu pescoço. 

- Talvez. E por que você ainda não deu o fora daqui? -Não que eu quisesse que ele fosse embora, mas não podiam nos ver juntos. 

- Ontem a noite você trancou o quarto e guardou a chave sla a onde,  se esqueceu?

- Desculpa.- Me virei para cima e um ser lindo se jogou em cima de mim.

- Tudo bem. Se esqueceu que esta quase pelada?

- Você esta vestindo apenas uma cueca também, seu besta. - Caímos na gargalhada, como sempre, ja que somos melhores amigos.

 

SeHun On

- Jen. - Cutuco pela quarta vez as bochechas palidas de minha menina - que logo ganham cor -.

- Oi amor. - Esses olhos extremamente puxados são tão fofos que da vontade de morde los - isso soou estranho - é incrivel como tudo nela é lindo, não me admira que ele seja a líder do grupo Black Pink  e a mais carinhosa delas - por que vamos falar a verdade, aquelas outras três são uns porquinhos que soltam espinhos pra la e pra ca.

- Amanhã você tem uma apresentação em Gangwon, estou certo? - Um sorriso que se abrira em instantes se fechou tão devagar quanto quando estou tentando dormir.

- Eu queria ficar mais com você, você só tem se apresentará novamente daqui uma semana. - Áquele biquinho me tirava do sério. 

- Vem aqui.

Puxei seu corpo coberto apenas por um moletom que ia até seus joelhos - logicamente meu - e passei meus braços por sua cintura a fazendo ficar em cima de meu peitoral descoberto. Lhe dei um beijo sincero e aos poucos o aprofundei demonstrando minha paixão. 

- Vai me ver? - Esse olhinhos do gato de botas me da um nó no coração. 

- Vou sim soninho. - Ela fez bico. - Amor. - Exaltei um pouco a minha voz como pedido de desculpa pelo antigo apelido.

- Pombinhos! 

- AHH!! - Soninho se esparramou no chão igual batata palha após ser pega de surpresa por sua grande e inigualável - sou irônico demais, eu sei - amiga JiSoo.

-Venham tomar café. - Saiu após deixar uma piscadela e um sorriso sapeca para nós. 

- Te peguei. - Ergui Jennie e a levei até a cozinha fazendo D.O e Chanyeol automaticamente começarem sua velha e  engraçada peça estrelada quando nos pegaram juntos - Jennie e eu - pela primeira vez. 

- Vamos conversar também D.O. - Chanyeol colou sua testa à de D.O.

- Vocês são dois patetas. - Rosé disse e revirou os olhos.

 - Vamos assistir ao show do Bts hoje? - JiSoo questionou.

- O jimin ainda faz parte deste grupo? - Suho adentrou a cozinha  que era muito - MUITO -  grande.

- Sim. - JiSoo respondeu se encolhendo. 

- Antes vou comprar uma arma.

- SuHo, não força a barra cara. - O repreendi por ser tão duro com a menina que o atraía. 

- Vão se arrumar, ja são 8:00.

 

Suho On

- Hey, você não pertence a ele, por isso não vou deixa lo ficar com você. - Ela abriu um sorriso lindo. - Até daqui a pouco JiSoo.

 

 


Notas Finais


E então?
Beijos meus amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...