1. Spirit Fanfics >
  2. Black pink in Your Area💟 (Revisando) >
  3. Sempre pode piorar

História Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Sempre pode piorar


Escrita por: AtlasGeo

Notas do Autor


Bom dia, Boa tarde, Boa noite.
Espero que gostem e comentem o que estão achando.
Obrigada pelos 100 favoritos!

Capítulo 24 - Sempre pode piorar


Fanfic / Fanfiction Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Sempre pode piorar

Autora on

Durante uma noite gloriosa e digna de um céu completamente estrelado, cabelos negros - lisos desde a raiz e ondulados levemente nas pontas - voavam pela janela dos ultimos assentos do automóvel recebendo um brilho incrível e um reflexo da lua. Não fazia muito tempo desde o momento em que a menina de cabelos negros - JiSoo - recebera uma chamada de emergência onde se vira obrigada a correr até o grande local com o tão aclamado letreiro escrito, obviamente:

 

- YG Entertainment. Aqui estou mais uma vez! - Ela queria que fosse como a primeira vez que tivera aquela tão absurdamente linda vista de sua empresa, mas não foi. - Ainda tenho cinco minutos. - Ela não sorria, seus olhos não demonstravam vida, mas vez por outra seus suspiros a entregavam - mostrando que esta ainda se matinha viva.

 

Mais uma ligação inútil; pensou a menina.

 

- Alô. - Ao ouvir a voz que surgira do outro lado da linha, JiSoo entrou em desespero e desejou que não tivesse deslizado o polegar sobre o logo verde em seu celular, desejou não ter saído da sorveteria, desejou não ter estragado a noite animada com suas amigas. Mas seus desejos quase nunca eram respondidos, talvez nunca fossem.

 

- Preciso que entre agora, não me enrole nem mais um minuto! - Aquela voz soava tão cruel do outro lado.

 

Eu não quero; Era tudo o que JiSoo conseguia pensar.

 

Ao perceber que estava sozinha, sem ninguém além de seu empresário no alto do prédio a encarando por detrás da janela como se tivesse sido informado de algo que a inofensiva menina fez de errado, deu um passo à frente - de ímpeto - sem deixar de pronunciar a mesma frase em sua mente.

 

Eu não quero;

 

Mais um passo e deixara a borda da calçada. 

 

Eu não quero;

 

Ainda deixando seu subconsciente tomar conta de si, a garotinha sonolenta deu mais dois passos alcançando a maçaneta que à pouco havia sido destrancada pelo Sr Yang.

 

Yang Hyun - Suk; sua mente não calculava mais nada, o medo tomara conta dela e seu subconsciente tomara posse da situação. 

 

Sem nem mesmo cumprimentar a recepcionista - como sempre fazia - caminhou até o elevador que ja esperava - escancarado - pronto para engoli - la.

 

Eu não quero;

 

Após engolir em seco e entrar no elevador, se passara 40 segundos e JiSoo havia chegado a seu verdadeiro e forçado destino.

 

- Eu sinto muito JiSoo, eu não queria te assustar, mas precisei lhe pressionar para vir aqui o mais rápido possível. Você imagina o por que? - Yang mantinha uma expressão preocupada que logo vacilou ao ver JiSoo voltando a seu estado normal.

 

- Eu não sou boa o suficiente e o Senhor pretende me colocar fora do grupo. - Pronunciou de forma tão dura consigo mesma que ao invés de provocar uma crise de riso no empresário, quase o fez chorar. 

 

- Eu apenas lhe trago uma proposta para lhe ajudar a crescer. - Os olhos da menina brilhavam e seu coração quase gritava seus grandes agradecimentos àquele empresário que por mais duro que pareça é apenas um doce - geralmente uma rapadura.

 

- E o que seria? - JiSoo se acalmara e sentara de frente a Yang que se encontrava apoiando suas mãos cruzadas na mesa que os separava.

 

- Um contrato? 

 

- Não me diga que..

 

- Sim JiSoo, um contrato de noivado.

 

- Com..

 

- Um dos meninos do Exo, deixarei você escolher. - Yang se divertia com as expressões de pura rendição a confusão que JiSoo demonstrava.

 

- O senhor esta ficando maluco ou lhe deram cerveja demais? - A menina morena batera as mãos na mesa ganhando impulso para se levantar e continuar apoiada no móvel que a separava de seu empresário. 

 

- Se não quiser aceit..

 

- Você quem deveria escolher, o senhor quem investe milhões em nós, que nos atura e que… - Parecia que um nó se formara em seu corpo, um nó molhado que quando pouco apertado - transbordaria -que…

 

- Eu percebi JiSoo. 

 

- Eu deixei tão na cara?

 

- SuHo deixou. - Ele soltou mais uma de suas risadas agradaveis ao perceber como sua pequena cantora e dançarina se entregava facilmente. - O ciúme dele ao ver Jimin lhe fazendo um coração la de cima do palco ficou evidente até para os paparazzi. 

 

- Mas o jimin não esta namorando?

 

- Ninguém sabe ao certo, e nunca saberão, mas de uma coisa nós sabemos. 

 

- Que SuHo é um idiota por sentir ciumes de mim com alguém que ja é apaixonado por outra pessoa? No caso ao que parece, o Jungkook?

 

- Se me permite, ele não é idiota.

 

JiSoo parecia um cachorrinho procurando entender o que seu dono tagarelava, sua cabeça ia de um lado para o outra e seus olhos se arregalavam como se pudessem ver mais do que o que estava a sua frente. 

 

-Ele é um esquisitao. Sim, minha querida, ele não lhe diz o que sente e esta atrapalhando seu desempenho, você perde horas de treino por que ele fica lhe ligando. Talvez com esse contrato ele se toque e você se comprometa mais com a empresa.

 

- Tudo bem. Então eu tenho de escolher… - Yang apenas balançou a cabeça, consentindo com sua pequena estrela.

 

- Você quer escolher ou quer que eu escolha? - Sua sobrancelha se arqueou, preocupando a menina. - Então será o Lay.

  

Não,  todos menos  ele; a apreensão ja fazia  parte até mesmo da respiração JiSoo, ela não queria o SuHo por que realmente não sentia nada por ele. Neste momento uma lampada se acendeu em sua mente.

 

- SuHo. - Yang se assustou e a questionou apenas com o olhar do por que daquela resposta tão impetuosa. - Eu não sinto nada por ele, sera facil fingir que estou comprometida e mais facil ainda sera esquecer ele depois deste contrato. 

 

- Tudo bem. Vou ligar para ele e ent.. - JiSoo não entendeu o por que de seu empresário ter parado no meio da frase apenas para olhar a porta atrás de si.

 

A menos que houvesse algo, ou alguém! 

 

- Então você não sente nada? - Após virar o corpo e direcionar o olhar para SuHo, ela preferiu morrer ao ver aquilo, ele estava acabado. - Eu assino, e espero que ele acabe logo. - Ainda imóvel, JiSoo ouviu passos até a mesa, ouviu o som de uma caneta sendo esfregada sobre um papel - o contrato - e finalmente viu alguém triste passando pela porta.

 

- A culpa não é sua. 

 

{…}

 

Naquela madrugada, decidiu voltar par casa sozinha, seria uns 30 minutos de caminhada - tempo suficiente dele entrar em casa, tomar um banho pois estava horrível e ir dormir, não sendo obrigado a olhar para quem partiu seu coração. 

 

- Será que se eu disser que não pode ficar pior, vai piorar? - Riu de si mesma e da pergunta boba que fizera.

 

- Sempre pode piorar. - Ela iria perguntar o que isso significava, mas uma mão fechou com força sua boca e outra travou seu corpo de imediato contra um carro que estava estacionado quase que em cima da calçada. Alguém estava colado a ela, alguém reconhecível. 

 

Merda; cuspiu para si mesma.


Notas Finais


Espero que gostem, deixem suas opiniões nos comentários.
Beijos unicórnios!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...