1. Spirit Fanfics >
  2. Black pink in Your Area💟 (Revisando) >
  3. Lugar secreto

História Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Lugar secreto


Escrita por: AtlasGeo

Notas do Autor


Ola meus amores!

Espero que gostem do novo capitulo, e saibam que não é o fim.

O que vocês estão achando da fic? Devo mudar alguma coisa?
Tenham uma boa leitura! ♥

Capítulo 26 - Lugar secreto


Fanfic / Fanfiction Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Lugar secreto

Autora On

1 semana depois. 


Rosé aproveita o máximo possível a brisa refrescante que batia levemente em seu pescoço exposto, ja que seus fios ruivos estavam presos num folgado rabo de cavalo. Estar ao lado de suas três melhores amigas a deixava relaxada, ela não precisava se importar com nada no momento, pois estava no melhor lugar do mundo, com as melhores pessoas ao seu lado! A grama verde e macia deixava o clima mais calmo e agradável, ambas com os pés descalços aproveitavam as folhas esverdeadas que se assemelham a um grande e fofo tapete.


- Ro. - Lisa chamava pela amiga que se sentava a sua esquerda, conseguindo a atenção das outras duas meninas sentadas a sua direita. 

Ela esta me ouvindo?; Lisa pensava consigo.

- Hum? 

- Posso deitar no seu colo? 

Rosé apenas sorriu como se quisesse rasgar os próprios lábios e levou a cabeça da mais nova até suas pernas cobertas até o joelho, ja que usava um vestido vermelho vivo colado ao corpo. Acariciou ternamente os fios tão finos e loiros, tão cheios de vida, e tão misteriosos, assim como Lisa.

Lisa observava a cidade com um olhar luminoso, aliás, estar no topo de um grande monte as 5:30 da manhã aproveitando da paisagem era melhor que uma turnê no ápice de sua carreira. Pelo menos para Lisa era assim, por que ali ela não precisava ser engraçada e muito menos energética;  As meninas ja estavam bem naquele lugar, a loira não teria de se preocupar com a saúde delas e consequentemente fazer piadas bobas para animar cada uma.

- Daqui meia hora o sol vai nascer! - JiSoo disse animada e cruzou as pernas, em outras situações se importaria com sua pose pois estava com uma saia preta de couro - rodada. Sua blusa preta de alça fina a deixava com um ar de mais madura do que realmente é, sensual - mas nunca vulgar.

Jennie descansou a cabeça no ombro direito da menina que ansiava pelo nascimento da grande bola vermelha e quente que chamam de sol, ela estava na ponta assim como Rosé, e usava um vestido soltinho -florido e azul. Fechou os olhos e aspirou um ar diferente, que antigamente era costumeiro entrar em seus pulmões, mas após chegar na Coréia as coisas mudaram e até o modo e o que respirava mudou, ar limpo, era tudo o que ela procurava desde seu primeiro show.

- Eu tenho as melhores no meu time. - Disse com um sorriso no rosto, esticando um pouco mais os risquinhos que quando abertos se transformam em olhos iluminadores e acolhedores também. - Confio que poderemos fazer isso, de alguma forma, sempre conseguimos. 


- Precisamos mesmo fazer isso ?


- Prometemos a nossos pais quando vieram nos visitar, Rosé. - Lisa foi simplista.

O sol deu um indício de que nasceria - apesar de ainda faltar 20 minutos - e então todas sentaram corretamente dobrando as pernas e deixando os braços e mãos atrás de si na grama - as sustentando, logo após Rosé se levantou deixando as outras sentadas.

Juntou fôlego e gritou o que tinha de dizer ao mundo.

- Eu odeio ficar longe de meus pais, e nem gosto de sair viajando por aí. - Ela ainda tinha fôlego para gritar e decidiu que pararia quando seu coração mandasse. - Tenho bons fãs, mas a maioria são loucos e quero esgana - los quando dizem que sou magra demais ou que meu rosto é gordo!  E o Kai? Ele é lindo mas é tão chato que odeio o fato de estar namorando ele.  

E então sentou - se como as outras, mesmo sabendo que teria de levantar novamente depois.

Lisa pulou de repente pronta para jogar  suas palavras ao vento. 

- QUERO QUE PAREM DE ME TRATAR COMO BEBÊ, QUERO QUE LAY LEVE UM TIRO TODA VEZ QUE ME BEIJAR APÓS INVADIR O MEU CAMARIM ANTES DE UM SHOW, ELE BORRA TODO MEU BATOM. QUERO MANDAR TODOS OS MEUS FÃS A MERDA QUANDO CHORAM AO OUVIR STAY E DEPOIS DIZER QUE OS AMO POR QUE NÃO AGUENTO VER ELES CHORANDO. - Sua voz estava mais alta que a de Rose. Era um desabafo que não faziam a dois anos, mesmo que fosse tradição das quatro irmãs.

Se sentou ainda com raiva e não ouviu nada além de sua respiração ofegante. 

JiSoo.


- ODEIO quando passam maquiagem como se fosse concreto em minha cara como se ela fosse um muro em reforma. ODEIO esses empresários que não me deixam comer chocolate por que engorda, ESSA É PRA VOCE YANG, JA QUE É TÃO INTELIGENTE E RICO POR QUE NÃO IVENTA A DROGA DE UM CHOCOLATE EMAGRECEDOR EM VEM DE FICAR PROCURANDO IDOL POR AI? E ODEIO com todas as forças ter que fazer xixi a cada música nas apresentações por que me obrigam a tomar três litros de água por minuto, qual é. .bexiga de mulher produz o triplo do que recebe de água. ODEIO ser obrigada a sentar na hora dos prêmios, meu bumbum dói!

Sentou - se e sentiu alívio desde a alma.


Jennie tomou o lugar da morena.


- QUERO DIZER QUE NÃO SEI O QUE FALAR. Mas não gosto de comer de três em três horas, por que... porque eu não tenho que gostar! Odeio quando a JiSoo vira gay quando o SuHo chega perto mas amo o jeito gay do SeHun quando fico manhosa com ele. Quero dizer algumas coisas sobre homens e fãs seja la de qual sexo: VOCÊS SÃO CHATOS DEMAIS E SÃO UM BANDO DE BIPOLAR, TÃO FELIZ DE REPENTE TA TUDO SE RACHANDO DE CHORAR.


Em vez de se sentar, esperou as outras levantarem e esperou Lisa arrumar seu vestido preto que sempre voava.


- Chega de falar besteira? - Lisa perguntou rindo e puxando todo mundo para rir consigo. Deixou o celular que gravava tudo na grama e ficou de queixo erguido como as outras. Ainda rindo pelas coisas que falaram, pensaram em conjunto no que dizer. 


Elas pensavam nas mesmas coisas e na mesma ordem! 


- Queremos anunciar que mesmo que tirem nossos colares todas as vezes que temos shows, nós os enrolamos no microfone por que nos sentimos mais ligadas umas às outras. - Elas diziam juntas e gravavam para provar que realmente cumpriram com a missão de dizer o que escreviam a dois anos nos papéis. - Nenhum amor, verdadeiro ou falso, bom ou ruim, famoso ou simples, irá desfazer nossos laços, por que o que Deus uniu homen nenhum separa. - Seus votos que haviam sido gravados, saíam como o ar dos lábios das meninas de preto e rosa, com naturalidade, firmeza e facilidade. - Queremos voltar para casa e ter uma vida normal, porém, não podemos deixar os palcos por que agora temos uma nova família e embora eles não convivam conosco, sabemos como alegrar a cada um. Essas palavras deveriam se tornar músicas, mas não queremos que as cantem, apenas escutem e guardem no coração. Não importa o que aconteça, estaremos juntas até o fim em busca de nosso lar, em busca de nosso lugar secreto, ou de nosso paraíso. - Teriam mesmo de mostrar isso aos fãs? - Amamos todos vocês e pedimos que nunca deixem de nos amar. A vida pode ser ruim e cansativa, mas o amor torna tudo mais interessante, então ame, e ame a vida também! Ame viver, e ame amar!

Após acabarem, fecharam os olhos a medida que o sol nascia por completo e deram as mãos. 

- Olhem!  

Todas olharam para seus colares que brilhavam com a luz do sol.

- Por que somos tão bregas e parece que estamos em um dorama ou uma fanfic? 

- Por que somos diferentes Jennie. Sua tola. - Lisa disse com carinho.

- Eu sou uma tola. - Comentou rindo de si.

Observaram o sol e começaram a ver poucos pontos coloridos na cidade. Sentiam falta de fazer aquilo, de caminhar as 3 da manhã em busca de uma montanha só para gritar e falar sobre seus medos ou segredos. Aquilo as lembrava quando eram mais novas, e isso as dava energia, por que significava que apesar de tudo elas tinham com quem contar. Não há nada melhor no mundo do que ter amigos, ou apenas um amigo inseparável, ele mostra que por mais monótona que sua vida seja, ele quer assistir todos os episódios dela, por que é uma vida que o interessa e o faz mais feliz.

- Estou namorando o lay. - Lisa disse. 


 - Eu também. 


- O que disse JiSoo? - Jennie disse. 


- Também estou namorando, o que pensaram?


- Que tava namorando o Lay também. 


-Deus me guarde resguarde e livre dele. Meu contrato de noivado e meu namoro é com o querido SuHo, ou o pai do Exo.


Sons estridentes e agradáveis preencheram o ar. Sons mais conhecidos como risos.


- Eu namoro o SeHun. Então só falta a Rosé contar alguma novidade. 


- Eu disse que quero namorar com ele. - Agora a paisagem não tinha graça, Rosé era a única pessoa interessante ali. - Kai disse não. - As lágrimas começaram a sair de seus olhos e assim ocorreu com as outras três mulheres. - E então me pediu em casamento. - Agora ela estava chorando e suas amigas a olhavam, ainda de mãos dadas, mas em círculo. - Eu disse sim. 


- Você também usou o coração?  - Lisa perguntou com desdém e recebeu um consentimento. 


- Não a nada melhor do que deixar o coração nos comandar as vezes, ja deveria saber disso Lisa. - JiSoo explicou para a mesma.


- Depois de um tempo eu aprendi, Unnie. - E sorriu com seu melhor sorriso, tendo vários sorrisos sendo direcionados para si.


E então, fizeram um piquenique, passaram a tarde juntas escrevendo uma nova música. 


Riram.


Choraram. 


Cantaram.


Dançaram.


Abraçaram. 


Amaram.


Viveram também! 

{****}

No final da tarde, tinham ligado para Yang e também para os meninos que dividiam a enorme casa com elas, avisando que acampariam ali mesmo - pois tinham levado barracas - e só voltariam no outro dia de manhã. 

- Ei, meninas. Esse lugar é tão lindo. 

- Concordo, pequena Lisa.

- Eu também gostei daqui, me sinto em casa. - Jennie disse logo após JiSoo. 

Mas ainda faltava alguém se pronunciar, alguém que estava deitada observando as luminosas estrelas . Ela sabia melhor que ninguém, que o paraíso delas podia ser em qualquer lugar, até mesmo em um terreno baldio. Rosé se lembrou de todas as vezes que se machucou e vieram cuidar dela, se lembrou de como nunca a abandonaram, de cada vez que brigou com os pais, ou subiu no palco, fez sua primeira apresentação, cometeu erros, se apaixonou. Elas sempre estiveram com ela, esse era seu paraíso, desde um palco a uma montanha - desde que estivessem juntas. Tinham um lugar secreto também, mas ninguem além de Rosé chegou a se aperceber disso, juntas tinham tantos segredos - tantos momentos que apenas as meninas presenciaram. Então Rosé não se conteve mais.

 

 

 


- Será esse o nosso lugar secreto? 

 

 

 

 

- Nosso paraíso? 


Notas Finais


Vocês gostaram??

Obrigada por ler e até o próximo! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...