1. Spirit Fanfics >
  2. Black pink in Your Area💟 (Revisando) >
  3. O que é isso?

História Black pink in Your Area💟 (Revisando) - O que é isso?


Escrita por: AtlasGeo

Notas do Autor


Olá meus amores. Esse capítulo e o próximo estão um pouquinho clichês.
Comentem se gostarem!
Boa leitura.

Capítulo 27 - O que é isso?


Fanfic / Fanfiction Black pink in Your Area💟 (Revisando) - O que é isso?

- Que show!


Jennie se jogara no sofá preto que tinha sido esquecido por alguns momentos no camarim. O show foi um sucesso, cantar suas quatro músicas com a mente tranquila e leve nunca fora experimentado pelas garotas - até o momento. Sempre havia algo para pensar, uma preocupação, um problema familiar, alguma emoção negativa, ou apenas assuntos irrelevantes que na hora do espetáculo resolviam se tornar importantes. Elas se perguntavam se agora os fãs entendiam, se depois de terem tido a oportunidade de ouvir o desabafo - registrado em um gravador no celular - conseguiriam as entender e ainda assim ama - lás.


- Eu estava tão motivada, é como se meus músculos quisessem cantar junto comigo, não sei bem como exlicar. Eu dançava com o canto e cantava com o corpo. - Rosé dizia como se fosse impossível entender seus pensamentos.


- Isso se chama amor. - JiSoo disse em tom de brincadeira, ja provocando Rosé.


- O amor é tão lindo! - Lisa ajudara a provocar a ruiva mais velha.


- Eu ja disse que não amo ele!!


- Ama sim! - Agora Jennie entrara na brincadeira.


- NÃO AMO NÃO!


- Então sai desse grupo agora, como líder não posso permitir que alguém que não ama a dança continue nessa carreira.


A expressão de Rosé era indecifrável, e é claro, cômica. Lisa gargalhava alto e Jennie tinha um ataque de riso, acompanhando a mais nova.


- Por que vocês tentam me fazer de besta?


-Não tentamos, ja conseguimos. - JiSoo sorria largamente e Rose desejava pular no pescoço da morena. - Você ama ele e pronto Rosé, sei que você ficou magoada quando soube que o pedido dele tinha sido uma brincadeira, mas isso não muda nada.


- Posso saber "o que" não muda? - SeHun entrara no camarim e agora procurava saber do assunto tratado pelas meninas.


- O fato de que as suas fãs continuam fazendo pactos para que nosso relacionamento acabe. - Jennie levantou sorridente e caminhou até seu "loirinho".


- Verdade, como eu as amo tanto apesar disso? - Jennie havia entrelaçado seus dedos aos de seu namorado.


- Elas são sua família, bobo.


- "Elas são sua família, bobo." - Rosé afinou drasticamente a voz para poder imitar Jen.


-Até daqui a pouco meus amores, não coloquem fogo no lugar em que vão. - Jennie dizia ja sabendo que elas incendiavam tudo o que tocavam ( referências).


Jennie apenas saiu com SeHun - obviamente deixando suas amigas para trás, ja que estas tinham outros planos também - decidiu voltar para casa e passar um tempo com o namorado. Mas não era isso que SeHun planejava fazer.


- Para onde vamos? - Jennie perguntou ao entrar no carro e ver SeHun um pouco nervoso.


- Para um lugar diferente, só espero que você goste. - O loiro se inclinou para o lado e deu um curto selar em uma das bochechas coradas da menina.


(….)


- Lisa!! Ótima idéia. Vamos agora.


- Calma JiSoo, parece até que nunca tomou sorvete. - JiSoo se mostrou espantada, pela primeira vez vira a loira impaciente e brava. Mas sua expressão fora o suficiente para Lisa soltar um riso, perdendo a pose de durona.


- Vocês duas são insuportáveis. - Rose dizia e revirava os olhos.


- Se esta tão extressada é só não ir com a gente, eu tomo o sorvete de menta por você. - Jisoo piscara para a ruiva, obviamente querendo confusão.


- Tudo pelo sorvete. - Rose disse após suspirar profundamente. Lisa ria da situação, aliás é tudo o que ela pode fazer ja que é a mais nova.


{…}


- Amor, para onde estamos indo? To com fome. - SeHun riu.


- Ja vamos chegar.


Jennie resolveu relaxar um pouco e acabou adormecendo no banco do passageiro. SeHun havia parado o carro e ja estava colocando o automóvel em uma garagem. Ao sair do carro foi até o lado de Jen, abriu sua porta e a cutucou.


- Amor, chegamos. Vou te levar no colo ta bom?


- Uhun. - A mais nova amava fazer manha.


SeHun a pegou no colo, passando um de seus braços pelas costas da garota e o outro atrás dos joelhos da mesma. Entrou em um elevador e riu da expressão que Jennie fazia.

- Esse lugar é um pouco velho, como o elevador ainda funciona?


Ele não tem medo disso cair?;


- Ele é a única coisa velha aqui.


Jennie pensou em responder, mas quando o elevador se abriu ela sentiu que suas pernas acordaram de repente por que  dera um salto do colo de seu namorado e correra ao lugar tão esperado.


Que lindo;


Ela admirava o lugar e a vista que tinha.


- Te encontrei de novo.


Notas Finais


Vou postar o próximo hoje ou amanhã. Comentem pra mim saber se continuo.💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...