1. Spirit Fanfics >
  2. Black pink in Your Area💟 (Revisando) >
  3. Acertos!

História Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Acertos!


Escrita por: AtlasGeo

Notas do Autor


Oooi
Espero que goste desse capitulo, e entenda que não sei quando vou parar a Fic.

Boa leitura! Não esqueça de comentar o que achou, isso ajuda e muito.

Capítulo 29 - Acertos!


Fanfic / Fanfiction Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Acertos!

- O que faz aqui? - Rosé estava irritada.


- Aqui não é um bom lugar para esse tipo de conversa, podem me reconhecer.


- Aqui também não é lugar pra ficar comendo os outros com os olhos, mas veja só quem esta fazendo isso. - Rosé estava muito irada, e quase rosnou para o menino a sua frente.


- Por favor, la fora. - A ruiva aceitou o "convite" após revirar os olhos três vezes enquanto pensava se ia ou não.


~.~

- Coloca pra fora. - Rosé tentava se mostrar indiferente, mas como se faz isso com o seu bias?


- Eu tentei voltar. - Suas palavras saíam de uma forma tão dolorida. - Mas não podem me aceitar.


Rosé se sentiu tão má quanto ao que acabara de ouvir. Sua boca se abriu mas nenhuma palavra foi proferida, fazia tempo que não sentia isso. Ela conseguia ver o sentimento diante de si, a dor de cabeça causada pela consciência de que você não pode voltar a seu lugar, que você nunca mais irá se encaixar naquele quebra - cabeças, pelo simples fato de ter se transformado em alguém melhor, por ter mudado a própria forma ao se revolucionar. Ela podia ver isso em Tao, seu estado tristonho a fazia se encontrar no meio das lágrimas que agora rolaram em seu rosto sem qualquer impedimento. Rosé já sentira aquilo, e agora podia se ver no garoto. O mesmo sentimento de perda.


- Sei como dói. - Disse chamando a atenção do garoto que ainda mantinha o olhar para o chão. - Você muda, conquista a si mesmo e perde algo que teve de Deixar para trás, mesmo que por um breve momento. - Tao não acreditou no que viu quando levantou o olhar. Ele odiava ver alguém chorando, para ele era sinal de fraqueza, mas ele via o quanto Rosé havia segurado aquelas lágrimas - talvez ela tenha feito isso por anos; pensou o garoto. - Deixei minha família por um sonho, e as vezes penso se fiz o certo, você também pensa isso e sabe que não pode voltar atrás.


- Eu vou continuar a compor e me apresentar, sempre vou ter aqueles moleques comigo, mesmo que seja apenas um sentimento um pouco real. - Rosé limpou o rosto e procurou se recompor. - Kai é o mais idiota de todos não é? - Tao riu fraco.


- Infelizmente tenho que concordar.


Rosé não queria mudar de assunto tão rápido - mesmo sendo tão bom falar de Kai - mas ela entendia Tao, ele não queria chorar e ser um fraco logo no ápice de sua carreira solo, ele iria bombar na Coréia e então ter essa mesma conversa com outra pessoa, só Depois as lágrimas teriam permissão para sair.


- Ele tirou uma com a sua cara. - Tao disse num tom desapontado. - Se eu fosse ele não teria te rejeitado, deve ser ótimo te ter por perto sempre. - A menina sorriu fraco. - Ele gosta de você.


- Então por que ele disse que não queria namorar e sim casar? Sendo que logo após disse que era brincadeira? - Pela primeira vez, Rosé via Tao como um bom amigo com quem podia contar.


- Ele achou que era melhor esperar, e, você entendeu errado. Ele estava brincando, só não parou para pensar que você poderia achar que a brincadeira era de verdade. - Rosé se sentia uma adolescente idiota, como não parou e pensou que ele estava sendo sarcástico para sair da situação sem dar uma resposta concreta? - Não se preocupe, tudo o que posso dizer é que Kai está preparando uma surpresa.


- Bem, eu vou esperar ele. Imaginei que estivesse fugindo de uma responsabilidade a mais, eu também já fuji dele. - Tao levantou um olhar interrogativo para Ro. - É sério! - Disse rindo.


- Mesmo estando apaixonada por ele? Cara, Kai deve ter ultrapassado o limite de chatisse. - Ambos deram uma boa gargalhada com o comentário.


- Preciso ir para casa. As meninas e os meninos vão me ligar se eu demorar para chegar. - Rosé disse após recuperar o fôlego, ainda rindo um pouco.


- Eu te levo, vem. - Por que ela recusaria uma carona num horário perigoso daqueles?


Não consigo fazer isso;


- Ei, ta tudo bem, não vou fazer nada além de dirigir e beijar sua bochecha quando for embora. - Rosé corou um pouco e entrou no carro ainda receosa, Tao segurava a porta para a garota entrar a fechou após vê-la acomodada, logo estava no volante.


- E se ele nos ver? - Rosé estava roendo as unhas de nervosismo.


- Você aproveita e faz ciúme. - Rosé o olhou indignada.


- Calma! Não é pra me agarrar ou algo do tipo, só diz algo como "Você não cuidou de mim e achei alguém que o fez". O mínimo que ele vai fazer é arrebentar minha cara e te pedir em namoro logo. - A menina ria e pensava em como era bom conversar com alguém que lhe entendia.


- Bem, eu fico por aqui. - Tao abriu a porta do carro para a ruiva estendendo o braço para ajudar a mesma a sair do carro. - Muito obrigada.


- Vou te acompanhar até a porta.


~.~

- O QUE VOCÊ TAVA FAZENDO COM ELA? EU VOU ESTOURAR ESSA SUA CARA.


- E vocês dizem que eu sou estressada. - Lisa disse em tom de deboche enquanto ajeitava a cabeça no colo de Lay. - Da pra ouvir ele daqui, o último quarto e ele Ta na cozinha.


- Eu faria o mesmo barulho se te visse com um menino a essa hora. - Lay disse devagar enquanto acariciava os cabelos da mais nova.


- Sério? Por quê? - Lisa desligou a TV e se levantou para ver o quanto o Moreno estava corado.


- Porque você é minha. - Disse e depositou um selinho nos lábios da loira. - Boba.


- Quando vamos contar para eles? - Lisa questionou se referindo ao relacionamento dos dois.


- Você sempre esquece de trancar a porta, um dia eu também vou esquecer. Daí, eles vão entrar e descobrir. - Lay dizia como se fosse óbvio.


- E então gritamos, surpresa! - Lisa disse rindo.


- Exato. Agora, já que desligou a Tv, vamos assistir a outro show?


- Bora!


Lisa e Lay andaram distanciados para ninguém notar que estavam juntos e então tiveram uma vista cômica. Todos estavam na sala enorme, enquanto Kai discutia com Tao.


- Eu só vim trazer ela cara.


- NÃO QUERO VOCÊ E NEM NINGUÉM PERTO DELA.


- Quer saber? Você deve ser gay, não é possível que seja tão lerdo. SE CONTINUAR ENROLANDO ELA EU VOU QUEBRAR ESSA MERDA QUE TU CHAMA DE ROSTO E VOU DAR O QUE ROSÉ PRECISA. - Eles estavam muito perto e se encarando de uma forma feroz e astuta, mas após as últimas palavras de Tao, Kai quase perguntará o que Rose precisava e então Tao lhe respondeu. - Ela precisa de amor, lesma imbecil. - Kai se assustou com o rosnado.


- Acho bom você ir embora. Sabe o que sinto por ela, não estou fazendo descaso.


- Eu já vou. - Rosé saiu dos braços de Kai que tentava impedir que ela fosse até o loiro e foi até Tao o abraçando e agradecendo.


- Rosé.. - Kai pronunciou baixo.


- Vem. - Rosé puxou o valentão até seu quarto.


- O que foi?


- Cala a boca, não foi, ainda. - Rosé disse trancando a porta e decidida a resolver seus assuntos - não antes de dar uns tapas no mais alto.


~ na sala ~

- Xiumin!


- Desculpa, é que estou preocupado com os dois.


- Sehun e Jennie já são grandinhos, ele vão se cuidar. - Baek advertiu.


- Vocês fizeram uma bagunça pra cozinhar um Lamen, quem vai me ajudar a arrumar a cozinha? - JiSoo levantou a mão.


- Vou ganhar beijinho de boa noite?


- Se for uma boa menina. - Suho disse piscando para sua garota.


- Também quero beijinho JiSoo. - Chanyeol disse irônico.


- Claro Chanyee. - JiSoo correspondeu a irônia.


- Se pedir beijo pra ela De novo você não vai voar mais, porquê vou arrancar essas orelhas Sr Dumbo.


- Eu te dou um beijo Chany. - Baek disse e Chanyeol riu.


- Sempre desconfiei. - Xiumin e D.O disseram juntos e todos caíram na gargalhada.


- Será que a Rosé já terminou de espancar o Kai? - Lay perguntou assistindo TV e jogado no sofá ao lado de Lisa.


- Se beijo significa surra, então quero apanhar sempre. - Suho disse da cozinha.


- Falando em beijo. Só eu percebi que a Taeyeon Tava agarrada com um staff ontem, depois da apresentação dela?


- Tinha que tocar na ferida. - Baek disse socando o ombro de D.O.



Notas Finais


Obrigada por ler!
Até o próximo 💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...