1. Spirit Fanfics >
  2. Black pink in Your Area💟 (Revisando) >
  3. Sweet.

História Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Sweet.


Escrita por: AtlasGeo

Notas do Autor


~ Geo
Ola amores, obrigada pelos 11 favoritos.
Quero que façam uma boa leitura desse capitulo que escrevi com carinho.♡

Capítulo 6 - Sweet.


Fanfic / Fanfiction Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Sweet.

Ao despertar da situação que se encontrara, Lisa se afastou devagar  ainda de olhos fechados e pouco corada. Seu rosto estava perto do de lay, e sua respiração estava um pouco alterada, apenas por causa do nervosismo que a tomou. O beijo não havia se prolongado, "fora apenas um breve roçar de lábios", pensou Lay, mal sabia ele que aquele selinho havia durado um minuto. Quando abriaram os olhos e contemplaram o rosto um do outro, ouviu - se o som de risos, ambos riam sem se afastar. Lisa estava chorando de tanto rir e isso fez o menino um pouco mais velho limpar suas lágrimas e em seguida dar um beijo em sua bochecha.


  - O que vocês estão fazendo? - Ao ouvir a voz tão famíliar os olhos dos dois se arregalaram em surpresa.


- Nada demais.- Se voltaram para frente encontrando aquele rosto familiar ainda sentados lado a lado.


  - Vocês se beijaram? Eu não acredito nisso Lay. - A voz familiar agora se mostrava irritada.


  - Ja chega Suho, não acha que deu por esse mês? Não pode deixar - me em paz apenas por um dia? - Lay estava irritado, isso era evidente.


  - Acho bom nós irmos, temos que encontrar os outros. - Lisa dissera ja puxando a mão do mais velho, e ele não hesitou nem por um momento sequer.


  Estavam andando em um ritmo lento, mas Suho estava atrás dos dois e estes apertaram o passo, de mãos dadas e dedos entrelaçados corriam pelo centro de Seul sem nem olhar para trás. Pararam após verem JiSoo, Chanyeol, Kai e Rosé preocupados, ambos sentados numa calçada enquanto olhavam para os lados como se esperassem por alguém. Lay olhou para trás e não vira Suho, "ótimo" pensou.


  - Cadê Jennie e SeHun? - Lisa perguntou ja se aproximando dos quatro, ou melhor, cinco. - D.O? - Suas sobrancelhas se arquearam devido a pergunta da mais nova.


- Eles estão bem, foram lanchar pois estavam com fome, e pelo que sei, D.O ainda é do Exo, então tudo bem ele ficar com a gente. - Dissera Kai em tom de piada. - Estamos preocupado com os dois anjinhos, o Suho estava procurando vocês.


  - Fugimos dele, não é uma boa hora para resolvermos as intrigas. - Lay estava sério quando o disse.


  - Concordo com vocês, sentem - se conosco. - Chanyeol pronunciou tais palavras enquanto batia a mão no espaço que sobrara do seu lado, convidando Lay e Lisa para se sentarem.


  Do outro lado da rua, numa confeitaria de donuts, Jennie e SeHun se deliciavam com aqueles donuts decorados com granulados coloridos e calda de chocolate junto com caramelo. Estavam sentados numa mesinha para dois, de frente para a rua, podiam ver seus amigos no outro lado, mas a vitrine os impedia de chama - los.


  - Me conte sobre você. - Jennie dissera em tom sugestivo enquanto devorara sua rosquinha gigante.


  - Nasci no dia 12 de abril de 1994, em Seul , fui descoberto por um agente de elenco nas ruas, quando tinha 12 anos, e fui colocado com sucesso em SM Entertainment em 2008, depois de passar por quatro audições em dois anos. Também fiz uma aparição no único TaeTiSeo de estréia, "Twinkle" ao lado dos meus amigos Baekhyun, Kai e Chanyeol. Fui apresentado formalmente como um membro, vocalista e bailarino principal em 10 de janeiro de 2012.  Após isso me formei na Escola de Artes de Seul. - Ele terminou sorrindo, e seu sorriso se alargará ao ouvir a voz de Jennie de novo.


  - Altura? - As sobrancelhas de Jenn arquearam.


  -  1, 81. - Ele deu risada. - Pesso 63 quilos e 0,5 gramas, caso pergunte. 

  

-Você é interessante. - Jen dissera ja pedindo a conta.


  - Me fale sobre você. - Ele precisava de informações, não seria o único a ser revelado.


  - Nasci na Coreia então me considero coreana desde sempre, meu pais se mudaram para o Brasil seis meses após meu nascimento. Nasci no dia 16 de Janeiro de 1996. Sou fluente em coreano, inglês e japonês, além do Português. Em breve serei Líder, Rapper principal e vocalista de um grupo. Meus pais ainda moram no Brasil, Louis é meu pai, minha mãe se chama Amanda e o doido do meu irmão Caio. - Os olhos de Jen estavam marejados e ela já estava chorando, com um fio de voz ela deixara sair, deixará passar por suas cordas vocais o que guardava a tanto tempo. - Sinto tanta saudade que parece que meu coração vai se partir ao meio, ou explodir e se estilhaçar.


  Sehun olhava atentamente para a menina que chorava com a cabeça baixa e tampava a boca com a mão em desespero para não chamar atenção com os soluços altos, pagou a conta o mais rápido possível e não pensou duas vezes antes de toma - la nos braços e ir até kai que tinha um carro disponível. Jen não falara nada, estava febril, com dor e triste. No exato momento em que atravessou a rua e que Kai os olhara, cedera a chave do carro.


  - Ela desabou? -Kai perguntou com tristeza expressa na voz.


  - Ela desabou. - Fios loiros respondera de coração partido.


- Cuide dela até chegarmos la, temos de fazer umas compras ainda. - Jisso dissera e houve concordância da parte de Rosé e Lisa. - Ela esta doente a um tempo e não disse pra gente, ela esta meio deprimida desde que chegamos, porém você a animou muito. - As meninas estavam emocionadas por saber que não eram as únicas que se importavam com Jennie, os meninos também cuidavam dela.


- Vou levar vocês para a farmácia, não sei qual o remédio é bom para ela, mas vocês sim. - Disse Chanyeol.


  Enquanto Chanyeol e os outros dirigiam un carro em direção a farmácia "Seug Gio", Jennie estava no banco do passageiro do outro quase desmaiada enquanto SeHun dirigia com cuidado para não fazer Jen passar mal. "Aguente, não desmaie" pensara Fios loiros.


Ao chegarem ao apartamento de jennie, Sehun pegara a chave da mais nova e abrira o quarto da mesma. A carregou no colo até a primeira cama que vira, a deitou e fez o que a ajudaria a melhorar, deitou - se do lado dela e abraçou a mesma, encostando a cabeça de jennie em seu peito vendo - a se derramar em lágrimas.


  - Vai ficar tudo bem. -SeHun sussurrara no ouvido da menina. - Estou aqui e não vou a lugar algum. - Sussurrara novamente. 

 


Notas Finais


Gostaram? Eu coloquei muita emoção num capítulo só e qualquer dúvida que tiverem é só deixar nos comentários, digam se gostaram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...