1. Spirit Fanfics >
  2. Black Rose >
  3. Invasion

História Black Rose - Invasion


Escrita por: CoalaCabello

Notas do Autor


Olá, mais um capitulo hoje
desculpe os erros e boa leitura :)

Capítulo 2 - Invasion


2; Invasão

 

Alessandra Rivera – com uma mochila nas costas, uma mascara tapando seu nariz e boca, e uma faca, pronta para uso a qualquer momento, em sua cintura – caminhava até a multidão tentando encontrar seu irmão mais novo que havia se perdido no parque.

- NÃO AO ÓDIO, NÃO AO TRUMP.

A multidão gritava em frente ao prédio do candidato.

Preciso sair daqui. Pedro não deve estar nesse inferno. Pensou a porto-riquenha se afastando da multidão. Alessandra sabia que se não saísse dali rapidamente o inferno aconteceria.

Um garoto desastrado esbarrou nela, fazendo-a sacar a faca.

- Calma ai, gatinha. – Levantou as mãos.

- Idiota. –Tremendo, a morena devolveu a faca para o coldre na cintura.

- Vejo que você já esta se precavendo, tem mais dessas ai. – O garoto apontou para a mascara.

Ignorando-o, Alessandra seguiu caminhando, até que um grito a fez parar.

- NÃO FAÇA ISSO. – Gritavam varias vozes.

Alessandra e o garoto aproximaram-se da multidão que gritava para um policial parar de atirar no homem tatuado de cabelos e barba ruiva, que continuava andando em sua direção com a cabeça inclinada para o lado direito. O homem tinha seu nariz e boca cheia de sangue. O ruivo abria e fechava a boca.

Tiros nas pernas, multidão gritava em horror e o homem continuava se aproximando.

Tiros no abdômen, multidão gritava e o homem continuava se aproximando.

Tiros na cabeça, o homem caiu de costas no chão e a multidão calou-se, o ruivo havia finalmente falecido.

Quem continua andando quando se leva tiros nas pernas? Pensou a porto-riquenha.

- LAUR, VOCÊ FILMOU ISSO? – Uma garota de pele negra gritou ao lado de Alessandra para outra garota. Os gritos em protestos, agora eram para com o policial assassino.

- Filmei, preciso postar isso agora no canal, Mani. Preciso de sinal.

Alessandra revirou os olhos impaciente, sabia que em poucos dias sinal de internet era o menor dos problemas que teriam.

Pedro. Lembrou-se de seu irmão. Afastou-se da multidão rapidamente, só havia um único lugar que ela ainda não procurava pelo menor, a sorveteria.

 

- VEM CHRIS. – Lauren Jauregui, Youtuber um pouco mais de um ano, chamou o garoto. O mesmo olhou em todas as direções tentando procurar a morena mascarada, mas não obteve sucesso, então seguiu sua irmã mais velha com a amiga. – Mani, o que será que é isso?

Os três pararam quando acharam o mínimo de sinal.

- Não faço a mínima ideia, mas eu vou pra casa. Isso esta me dando um medo tremendo. – Normani Hamilton, também youtuber e melhor amiga de Lauren, disse olhando para todos os lados enquanto Lauren mexia em seu celular, provavelmente postando o vídeo que acabara de filmar. Que mais tarde seria visto por milhões de pessoas, que saíram para as ruas indignados com o ocorrido do policial.

- Quando eu falo que são zumbis vocês não acreditam. – Chris disse com voz desanimada. Christopher Jauregui, além de ser irmão um ano mais novo de Lauren, era mais um daqueles adolescentes viciados em jogos e series da atualidade. As duas fitaram o rapaz. – O que? Nunca assistiram algo parecido? Mordidas, tiros e pessoas “sobrevivendo”? – Fez aspas no ar. – Ah qual é? Não po...

Um grito o interrompeu fazendo os três olharem para o lado oposto da multidão, um caminhão estava se aproximando em alta velocidade.

O rapaz empurrou as duas garotas para o lado e os três – como a multidão – correram para longe dali.

Ofegante, Normani sacou seu celular do bolso da calça e atendeu seu pai que ligava sem parar preocupado.

- AONDE VOCÊ ESTA, NORMANI KORDEI HAMILTON?

- Calma ai, pai. – Foi o que ela conseguiu dizer antes de ser puxada, pelos dois braços pelos irmãos Jauregui, um de cada lado. – Ei, ei, ei.

Entraram na sorveteria antes do dono fecha-la.

- A c-criança estava comendo as tripas da mulher... você viu aquilo, Lo? – Chris estava assustado em ver pessoalmente o que ele só via pela tela de seu computador

- Vi. – Lauren, tentando esconder seu desespero, olhou para o dono da sorveteria fazendo carinho nos cabelos castanhos claros de uma garota. Olhou para o outro lado e viu uma morena mascarada com um garotinho apavorado de cinco anos de idade em seu colo. E depois viu Normani devolver seu celular no bolso.

- Olha, se não é a mascarada.

Alessandra sorriu sem humor para o comentário de Chris.

- Eu preciso ir embora, meu pai esta nervoso. – Normani disse encarando Lauren.

- Espera até a multidão se dispersar, vai que é um atentado terrorista? – Normani balançou a cabeça. Lauren poderia estar certa.

Chris caminhou até a mesa onde Alessandra estava com seu irmão. Normani e Lauren foram até o dono da sorveteria.

- Se incomoda se ficarmos um tempo aqui?

- Não, claro que não.

- Lauren Jauregui. – Estendeu a mão a ele e ele fez o mesmo a cumprimentando.

- Brandon Hernandez, essa é a minha irmã, Ally.

- Oi. – A garota não tirou a cabeça dos ombros de Brandon. até quando barulhos de vândalos tentando apedrejar a porta chamaram suas atenções.

- Ai, é melhor todos nós irmos lá pra dentro. – Chris apontou para a porta aberta. Atrás da sorveteria Hernandez, era uma casa.

- Também acho melhor, essa porta não vai aguentar. – Alessandra se levantou com o garotinho no colo sonolento que também estava com a mascara no rosto. Já passava das seis esta tarde e Pedro dormia àquela hora, mas as rotinas estavam a mudar.

- Não podem. – Ally levantou-se de repente para bloquear a entrada. Brandon foi trancar as portas de correr rapidamente.

- Você viu o que esta acontecendo lá fora? Sabe o que eu vi quando tentava encontrar meu irmão? Acha que eu quero sair daqui e correr o risco dele ser mordido por uma daquelas coisas?

As duas se fitaram. Os olhos negros raivosos de Alessandra desafiando os olhos castanhos medrosos de Allyson.

 


Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...