1. Spirit Fanfics >
  2. Black Roses >
  3. The beginning

História Black Roses - The beginning


Escrita por: SonhosRoubados

Notas do Autor


Os capítulos serão individuais,ou seja,cada capítulo uma das meninas irá contar os acontecimentos. Já que esse é o primeiro capítulo eu fiz das três juntas. Vou tentar postar toda quarta-feira(vou tentar,não garanto nada,rsrs).

Capítulo 1 - The beginning


Fanfic / Fanfiction Black Roses - The beginning

THE BEGINNING

Descrição das personagens:

Sasha:Tem 13 anos,é a nerd da sala,gosta muito de estudar,ler,jogar vídeo games,assistir animes e ler mangás,adora filmes de terror e gosta de resolver mistérios.Mora na melhor parte da cidade,em uma casa luxuosa junto a sua mãe e sua irmã.Possui os cabelos negros,lisos,na altura dos ombros.Pele clara,olhos escuros,praticamente pretos,possui os lábios vermelhos.Sua altura é de 1,60.Precisa de óculos,mas opta por não usá-los.Muitos a associam com a Branca de Neve.

Laila: É a pegadora do grupo,gosta de 5 meninos ao mesmo tempo. Gosta muito de sair de casa,ir ao shopping e divertir-se com suas amigas,mesmo que elas falem que preferem ficar em suas casas e assistirem a um bom filme.Possui os cabelos loiros,liso na raiz e cacheado nas pontas,na altura da cintura.É bem alta,tem 1,70 de altura.Olhos azuis,lábios definidos e carnudos.Tem 14 anos,sendo a mais velha do grupo.Laila mora com sua avó,numa casa de tamanho médio,próxima a de Gabie.

Gabie:É prima da Sasha, mas totalmente diferente da mesma.Enquanto Sasha está sempre alegre,sorridente,feliz,e simpática,Gabie é muito misteriosa,calada,fechada e antissociável. É rebelde,e tem tendências a depressão e suicídio.Ela tem 13 anos,e mora com seus pais e seu irmão mais velho em um apartamento no centro da cidade.Sua altura é de 1,53.Seus cabelos são ruivos e seus olhos são verdes.

(Laila on)

É o primeiro dia de aula.Estou ansiosa para rever as minhas amigas. Quero saber sobre os meninos novatos,espero que sejam bonitos,será um desperdício vir a uma escola com meninos feios*risos*. Assim que entro na escola,vou à procura de Gabie,estou preocupada com ela. Ultimamente ela não responde minhas mensagens,nem retorna minhas ligações,estou com medo que ela tenha voltado a tentar se suicidar,ou pior,que realmente tenha se suicidado.Depois de um tempo procurando,finalmente a encontro.

--Gabie,que bom que você está bem.

--Por que essa preocupação toda?

--Nada,apenas pensei que algo tivesse acontecido com você.Você sumiu,não respondia minhas mensagens,nem as minhas ligações.

--Ah.Sobre esse meu sumiço:fui obrigada a passar minhas férias na casa da minha vó,onde não tem sinal de celular,muito menos internet.

--Hum.Você viu a Sasha por aí? Achava que ela já havia chegado.

--Ainda não a vi. Estranho ela chegar atrasada logo no primeiro dia.

--Também acho.

(Laila off)

(Sasha on)

--MÃÃÃÃÃÃÃEEEEEE,POR QUE VOCÊ NÃO ME ACORDOU?

--Sasha,tenha calma. Eu havia esquecido que hoje era seu primeiro dia de aula. Vá logo tomar banho,a Cida já preparou seu café da manhã.

Fui correndo para o banheiro e tomei o banho mais rápido da minha vida. Me arrumei ,coloquei o uniforme da escola e fui sem tomar café. Cheguei um pouco depois da aula ser iniciada e fui recebida com  o olhar de reprovação do professor Edward, que é meu professor de ciências desde o 5º ano.

-- Sente-se senhorita Higgens

--Desculpe o atraso professor.

--Da próxima vez eu não tolerarei atrasos seus,agora sente-se.

Fui sentar-me perto das minhas amigas,mas percebi que o lugar já estava ocupado,então sentei-me próximo a um menino novato.Conversamos um pouco, e descobri que seu nome era David.Fui pega de surpresa quando o professor me fez uma pergunta:

--Senhorita Higgens,por gentileza,poderia me dizer quais são as características das células eucarióticas?

--São células simples,sem núcleo organizado,ou seja,sem carioteca,e sem organelas membranosas,como bactérias e cianobactérias.

--Correto.Parabéns.

(Sasha off)

(Gabie on)

O professor me fez várias perguntas,que ficaram sem resposta,pois não estava com o mínimo saco para responder o que quer que fosse.Coloco meus fones de ouvidos e começo a escutar Dollhouse,da Melanie Martinez,que descreve exatamente tudo o que ocorre em minha casa.Meus pais brigam todos os dias,mas parecem todos perfeitos em redes sociais,sempre sorrindo para as fotos,sempre felizes.TUDO UMA COMPLETA MENTIRA.Quando eu disse para a Laila que havia passado minha férias na casa de minha vó,na verdade meus pais me colocaram numa clínica psiquiátrica,pois eu estava(segundo eles) surtando,ficando completamente louca, e eu apenas gritei e pedi para eles pararem de brigar,o que para eles foi um completa gafe.Depois de 5 dias na clinica,os médicos falaram que eu não precisava estar ali,que eu já estava bem,mas meus pais não me queriam em casa,portanto me deixaram as férias inteiras(exatos 2 meses e meio) internada naquela droga de clinica.

Finalmente essa porr@ dessa aula acabou,finalmente posso ir para casa e ficar em paz. Ando em direção a saída da escola e me deparo com um bando de garotas próximas ao  pátio. Passo reto, provavelmente são um grupinho de meninas desocupadas,falando sobre como tal ator é bonito,ou como tal cantor é gostoso,como se um dia alguma delas fossem ser notadas por qualquer famoso que fosse.Me poupe. Vou passando pelo banheiro quando vejo uma menina deitada no chão com uma poça de sangue próxima a sua cabeça. Ela está...Morta? Chego perto e vejo que é uma das meninas da minha sala.Percebo que há uma rosa negra ao lado de seu corpo,junto a uma carta feita com letras recortadas de jornal que dizia: "Ela é a primeira a pagar pelas barbaridades que esta escola me proporcionou viver".Não pode ser,meu dia começou tão bem e agora está completamente arruinado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.Tá meio bosta mas fdse.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...