1. Spirit Fanfics >
  2. Black Roses

História Black Roses


Escrita por: gayct

Fanfic / Fanfiction Black Roses
Sinopse:
Chanyeol estava exausto. Não aguentava mais ter que assinar todos aqueles papeis, sua cabeça e mão começavam a doer e uma leve irritação tomava conta de si; não poderia ir logo para sua casa e terminar aquilo no dia seguinte? Realmente, cuidar de uma empresa não era nada fácil.
Eis que Do Kyungsoo, seu secretário e amigo, acaba por lembrar-lhe que precisaria comparecer á uma festa importante para sua empresa, acabando com todos os seus planos de ter uma noite longa e tranquila de sono.

Chanyeol apenas não esperava que fosse dormir com seu secretário, assim como não esperava mais um pequeno problema em sua vida que iria tirar de si mais algumas noites de sono.

SooYeol | BaekHun | Chanyeol!bottom | Mpreg | +18
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.943
Favoritos 131
Comentários 10
Listas de leitura 42
Palavras 8.101
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Zhang Yixing (Lay)
Tags Ausbay, Bottom!chanyeol, Chansoo, Chanyeol!bottom, Fluffy, Sebaek, Topsoo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
3
540
369
 
2
Rosa Laranja
1
593
4.137
 
3
Rosa Preta
3
451
2.128
 
4
Rosa Azul
3
359
1.467

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.