História Black Roses - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho
Tags Ausbay, Bottom!chanyeol, Chansoo, Chanyeol!bottom, Sebaek, Topsoo
Visualizações 308
Palavras 369
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


boa leitura <3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Black Roses - Capítulo 1 - Prólogo

 

Papeis, papeis e mais papeis.

Chanyeol suspirou ao constar que não terminaria de assinar boa parte dos documentos sobre a mesa na sua frente. Seu secretário — e amigo —, Do Kyungsoo, entrava a cada dez minutos trazendo mais uma pilha de documentos para assinar. Estava exausto e precisava de descanso, sem contar que sua mão começava a doer.

Deixou o corpo cair contra a cadeira e suspirou alto, jogando a caneta de uma vez sobre a mesa ao mesmo tempo em que um bico se formava em seus lábios. A porta se abriu novamente, e um gemido de frustração escapou de seus lábios imaginando a cena do secretário com mais alguns papeis em mãos.

— Chanyeol? – a voz de Kyungsoo se fez presente, fazendo com que o Park ajeitasse a postura mesmo contra sua vontade.

— Se for mais papeis, pode dar meia volta.

— Mas, se-

— Kyungsoo, eu estou cansado e a empresa já esta fechada, aproveite e vá para casa mais cedo, e leve estes papeis com você, por favor.

— Mas eu apenas iria dizer que não tem mais papeis, e tem a festa da empresa com outras companhias, lembra?

Chanyeol arregalou seus olhos, estava tão cansado que ao menos se lembrou da festa que havia marcado presença. O que mais queria era ir para sua casa e descansar, mas, por mais que não quisesse, teria que comparecer naquela festa, sua presença era importante, aliás.

— Tudo bem, obrigado por me lembrar. – sorriu docemente e se levantou, pronto para organizar seus papeis o mais rápido possível. – Aliás, gostaria de ir comigo? Não aceito um não como resposta, você é meu secretário e meu amigo, o único que vou ficar confortável em conversar e ficar perto.

E o Do sorriu, para logo assentir.

— Claro que irei, será um prazer acompanhar você, Chanyeol. – sorriu de lado e virou as costas para sair da sala, e, ao tocar na maçaneta, abriu a boca mais uma vez. – Hm, só não beba muito, ok? Não quero ter que ficar cuidando de você depois, de novo.

E saiu, deixando um Chanyeol envergonhado pela fala do amigo. Mas não tinha o porquê se preocupar, prometia a si mesmo não exagerar no álcool. Pelo menos era o que pretendia.


Notas Finais


amem chanyeol bottom
prólogo minúsculo é minha marca registrada, tsc
espero que tenham gostado e até mais nhanha <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...