1. Spirit Fanfics >
  2. Black Sky >
  3. O que deu nele?

História Black Sky - O que deu nele?


Escrita por: Wolfknight

Capítulo 14 - O que deu nele?


Já era de manhã. Neji já estava acordado, enquanto Jack ainda dormia. Eles estava a observando calmamente , como se todo simples movimento que ela fizesse fosse importante. Um sorriso doce brota dos lábios de Jack, parecendo que sonhava com algo bom. Neji então passa levemente , suas mãos nos cabelos da mesma , sem acorda-la. Alguns minutos depois , Ten Ten aparece e diz:

Ten Ten:- Neji!!! Temos que ir!!!!

Neji:- Ssshhh!!!! Fala baixo, Ten Ten! Ela tá dormindo!

Ten Ten:- Ah....desculpa! Mas.....vamos! Temos que ir!

Neji:- Eu sei! Eu só . ......queria ficar, mais um pouco com ela!

     Ao ouvir as vozes, Jack acorda e diz abrindo os olhos lentamente:

Jack:- Neji.....

Neji:- Ah! Você acordou! Bom dia!

Jack:- Bom dia!

     Ela então encara , Ten Ten na porta e diz:

Jack:- Ten Ten.....bom dia!

Ten Ten:- Bom dia, Jack-san!

     Jack então encara Neji, e diz:

Jack:- Você vai agora?

Neji:- Tenho que ir!

Jack:- Por que, não posso ir junto?

Neji:- Jack.....você está machucada! Não pode ficar, fazendo esforços . .....muito menos sair, de perto da vila!

Jack:- Mas....

Neji:- Sem mas! Eu vou pedir, pro Rock lee, ficar aqui com você! Pelo menos, te faz companhia enquanto eu estou fora!

Jack:- Tá!

     Ela então encara o chão tristemente , e o garoto diz segurando seu queixo, fazendo-a encara-lo:

Neji:- Não se preocupe! Daqui a pouco , eu estou de volta! Nem vai sentir, a minha falta!

Jack:- Você nem saiu, e eu já estou sentindo!

Neji:- Não fique assim! Você não depende de mim, pra nada! Pode fazer o que quiser.....vá se distrair.....só não faça besteira! Ok?

Jack:- Ok!

Neji:- Ótimo! Bom.....até mais! Prometo que, volto rápido!

     Ele então da um selinho na garota , e rapidamente sai correndo , pra fora. A morena por sua vez, se levanta lentamente e vai até o enorme espelho, que tinha no quarto. Ela então vê , o reflexo de Rock Lee , e diz se virando:

Jack:- Rock Lee . .....

Rock Lee:- Bom dia, Jack-San! Neji me pediu ,pra fazer companhia a você!

Jack:- Eu sei! Ele me disse, que iria pedir! Obrigada por isso!

Rock Lee:- Não foi nada!

Jack:- Espere um pouco! Eu vou me trocar.....ai podemos andar, um pouco! Pode ser?

Rock Lee:- Claro!

Jack:- Ok!

      Jack então pega algumas roupas, e vai até o banheiro. Ela então toma um banho de 10 minutos , e coloca uma langerie preta, Uma camiseta larga branca, e uma bermuda jeans até a metade das coxas. Ela então sai do banheiro, e diz:

Jack:- Vamos?

Rock Lee:- Claro!

      Os dois saem de lá , em passos lentos, e começam a andar pelas ruas. O garoto então a encara, e diz:

Rock Lee:- Sem querer, ser indiscreto . .....mas......você e o Neji.....vocês dois....namoram?

       Jack encara o chão , por alguns segundos, e diz:

Jack:- Bom.....não!

Rock Lee:- Não?

Jack:- É que.....não sei! Eu amo o Neji....de verdade! E......acho que ele, gosta de mim também! De algum jeito, sei que ele gosta de mim....Ele demonstra isso......mas.....não estamos namorando! Estamos apenas.....seguindo nossos sentimentos!

Rock Lee:- Não . ....acredito.....ELE AINDA NÃO , TE PEDIU EM NAMORO????

Jack:- Rock Lee!!!! Fala mais baixo!!!!

Rock Lee:- Ah.....foi mal! Mas.....como assim??? Eu pensei que, ele já tinha largado de ser idiota!!!!

Jack:- Vocês dizem que, ele é idiota de não ficar comigo! Por que?

Rock Lee:- Isso é óbvio! Você é uma das garotas mais bonitas, que já vimos por aqui! Muitos caras dariam tudo, pra ter uma chance com você . ....e o trouxa do Neji, que não sei porque raios conseguiu te conquistar sem fazer esforço nenhum ,não aproveita a chance que tem!

      Jack cora um pouco , e diz:

Jack:- A-Acham ....que eu s-sou bonita?

Rock Lee:- Você tá brincando? Você é linda! Nunca se olhou, no espelho não? O Neji também te acha linda....eu sei disso! Convivo com ele a tanto tempo, que até sei quantas vezes ele lava o cabelo por semana......sei o dia exato....a hora exata....sei até o shampoo!

Jack:- Nossa......isso é . ......estranhamente impressionante!

Rock Lee:- Viu? Por isso eu digo, que ele gosta de você!

Jack:- Bom....de uma certa forma , você tem razão! Ele parece pouco a pouco gostar de mim......só não sei se gosta, tanto quanto eu gosto dele!

Rock Lee:- Por que ,não pergunta?

Jack:- Perguntar? Não se pergunta, essas coisas do nada!

Rock Lee:- Claro que se pergunta!

Jack:- Talvez você consiga....mas eu não! 

Rock Lee:- Então . .....demonstre que, o ama!

Jack:- Beijar ele, não é o sulficiente? Ou.....dormir com ele? Nunca faria isso, com qualquer outra pessoa!

Rock Lee:- Então . ....posso fazer, ele se declarar!

Jack:- Não , Rock Lee! Você não pode, fazer isso!

Rock Lee:- Por que, não?

Jack:- Porque o Neji ,tem que fazer isso por si próprio! Não quero força-lo a nada! Entende? Eu só gostaria de saber......se ele realmente gosta de mim, como eu gosto dele! Só isso! Sei que ele pode falar alguns "eu gosto de você".....e talvez um "eu te amo".....mas......eu ainda fico, em dúvida com isso! Acha que estou errada?

Rock Lee:- Não! Acho apenas que você está fazendo, o que seu coração mandar!

Jack:- É . ......acho que sim! Obrigada Rock Lee!

Rock Lee:- Não foi nada!

Jack:- Não . ....de verdade . ......obrigada! Acho que......estou começando a entender, o que é amar de verdade! Eu não só amo o Neji.....Eu estou apaixonada , por ele!

     Ela então encara o chão , e diz:

Jack:- Só que o amor.......as vezes machuca!

Rock Lee:- Por causa, da Ten Ten?

Jack:- Como sabe?

Rock Lee:- Eu vejo como você fica,  quando os dois estão juntos! Ciúmes? Talvez ou.....claro!?

Jack:- É tão óbvio assim?

Rock Lee:- É! É sim!

Jack:- Bom....isso é uma coisa, que eu não posso negar! Eu tenho muito ciúme do Neji com a Ten Ten! Não sei......parece que.....alguma coisa vai acontecer ou acontece entre eles....e......parece que, eu estou no meio! Entende? Como se......eu não significasse nada!

Rock Lee :- Sei . .....mas.......não se preocupe! O Neji te ama! 

          A garota sorri fraco , e diz:

Jack:- Obrigada , Rock Lee!

        Ela então da um beijo em seu rosto, o fazendo corar e diz:

Jack:- Obrigada mesmo!

Rock Lee:- N-não foi n-nada! B-Bom é . ....v-você tá com sede????? E-Eu to m-morrendo de sede!!! Eu .....e-eu vou pegar, alguma coisa.....p-pra gente beber!!!!

Jack:- Ok! Estarei aqui esperando!

      Ela então sorri, o fazendo corar mais. Rapidamente ele sai do quarto em disparada , a deixando sozinha. Ela então da uma pequena risada, e diz a si mesma:

Jack:- O que será , que deu nele?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...