História Black Sky - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Exibições 12
Palavras 952
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - As palavras machucam...


Enquanto Jack andava com Rock lee , Neji furioso vai até o lago, e se senta em sua Beira começando a jogar pedras, no mesmo. Hinata que andava por ali , para perto do irmão e diz se sentando ao seu lado:

Hinata:- Neji? O que aconteceu?

Neji:- Nada!!!!

Hinata:- Somos irmãos , esqueceu? Sei que está , nervoso com alguma coisa! Então me diz....o que aconteceu!

    Ele então virá o rosto, e não diz absolutamente nada. Hinata então sorri, e diz encarando o céu:

Hinata:- Ora.....agora que, parei pra pensar......eu vi a Jack, andando com o Rock lee! Ela parecia estar, se divertindo bastante enquanto conversavam!

    O garoto então com raiva ,fecha as mãos arrancando um pouco de grama. Sua irmã sorri vitoriosa e diz:

Hinata:- Sabia! Você está com ciúmes!

Neji:- Eu???? Ciúmes????? Dela???? Nunca!!!!

Hinata:- Admita! Você está com ciúmes , da Jack com o Rock lee!!!!!

Neji:- N-Não estou!!!! Isso deve.....ser só paranoia, da sua cabeça!!!!

Hinata:- Eu? Acho que , o único paranoico aqui é você! Ela é linda, Neji! Na verdade . ....é uma das garotas, mais lindas que eu já vi!

     O garoto cora , e não diz mais nada. Rapidamente ele sai correndo , deixando a irmã sozinha. Não queria pensar naquilo. Não gostava de Jack, como Hinata disse.....ou.....será que gostava, e apenas não queria admitir? Sua mente estava confusa, e não sabia o que fazer. Logo ele sente, uma mão em seu ombro, e se vira rapidamente. Ten Ten , o encarava preocupada , e diz:

Ten Ten:- Neji......tá tudo bem?

Neji:- Não!!!! Eu estou, absurdamente confuso!!!!

Ten Ten:- O que ouve?

Neji:- Eu......não sei, o que está acontecendo comigo! Não sei, o que é isso, que estou sentindo! Ela me tira do sério , de um jeito que parece que eu quero esgana-la .....mas.....ao mesmo tempo, eu sinto vontade de abraça-la!!!!! Que Merda, é essa????

Ten Ten:- Se acalme! O que você está sentindo , não é ruim! É bom!

Neji:- Bom? Como assim?

Ten Ten:- Isso significa que você , gosta dela Neji! Você só não quer, aceitar esses sentimentos.......mas.....tem que aceitar, que a ama!

Neji:- O-O Que?????? Eu????? A-amar ela????Nunca!!!!!

Ten Ten:- Ama sim!!!! Tá na cara, que você ama a Jack!!!! Eu não vejo, problema nenhum nisso!!!!

Neji:- PELA ÚLTIMA VEZ!!!! A ÚNICA COISA, QUE EU SINTO POR ELA É ODIO!!!!! EU NÃO GOSTO E NUNCA VOU GOSTAR DELA.....ENTENDEU????

    TenTen , fica em estado de choque. Não por causa de Neji....mas......o que estava atrás dele. O garoto a encara estranho , e diz:

Neji:- Ten Ten? Algum problema? Por que, está assim?

Ten Ten:- O-olha a-atrás , de v-v-você!

Neji:- O que? Mas....por q.....

    Quando o mesmo encara atrás de si, fica paralisado. Jack tinha ouvido tudo, que ele havia dito. Lágrimas escorriam silenciosamente , do rosto da garota e pingavam no chão , sem parar. Rock lee , a encara preocupado , e diz pondo uma mão em seu ombro:

Rock lee:- Jack-san . .....tudo bem?

   Sem dizer nada ,ela apenas sai correndo. As lágrimas em seus olhos, a cegavam. Não sabia pra onde estava indo......só queria sair dali, o mais rapido possível. Neji ainda permanecia no mesmo lugar, parecendo estar em choque. Ten Ten , rapidamente da um soco em seu rosto ,e grita:

Ten Ten:- VOCÊ É UM IDIOTA!!!!!

Neji:- M-Mas.....

Ten Ten:- MAIS NADA!!!! OLHA O QUE, VOCÊ FEZ!!!!! SABE O QUE ELA, DEVE ESTAR SENTINDO AGORA???? VOCÊ É MESMO ,UM ESTÚPIDO NEJI!!!!!

Neji:- POR QUE, NÃO ME AVISOU QUE ELA ESTAVA ALI????

Ten Ten:- EU NÃO SABIA, QUE ELA ESTAVA!!!! EU NÃO TINHA VISTO!!!!

Neji:- DROGA!!!!!

    Enquanto os dois discutiam , Jack ainda corria desesperadamente , o mais rápido que podia. Ainda continuava, sem enxergar o caminho. Alguns minutos depois , ela sente bater em alguma coisa e cair com tudo no chão. Uma risada ecoa pelo local, e ela ouve uma voz masculina:

?:- Ora Ora! O que temos aqui!? 

Jack:- O-O que?

    Sua visão volta ao normal, e ela observa 3 homens a encarando , com um sorriso psicopata. Eles então a cercam. Sabia que não conseguiria escapar,  apenas com a força física. Ela então olha pra baixo , e diz:

Jack:- Não acredito que, vão me forçar a usar isso......pois bem.....Mangekyo Sharingan!!!!

    Quando seus olhos tomam, a forma do Sharingan ela encara ,os homens e diz:

Jack:- Vamos começar . ....eu não tenho, muito tempo!

     Em uma velocidade absurda , ela começa a ataca-Los ,com toda força que tinha. Uma raiva imensa tomava conta de seu corpo, a ponto de fazerem seus olhos sangrarem, de uma forma absurda. Quando ela finalmente se livra de todos, ela para. Sua respiração estava ofegante, Haviam alguns hematomas e cortes pelo seu corpo, além de seus olhos continuarem sangrando. Sua visão ainda estava meio turva, mas conseguia enxergar o suficiente. Ela então começa a andar novamente , até a vila de forma lenta. Ao chegar perto, ela vê Sasuke sentado em uma pedra, e diz com a voz falha:

Jack:- S-Sasuke.......kun . .......

   Ele então se vira calmamente , mas se assusta ao ver o estado que, ela se encontrava. Sem mais forças , Jack cai no chão desacordado. Sasuke desesperado, a pega no colo e diz a balançando:

Sasuke:- Ei!!!! Acorda!!!! ACORDA!!!! 

     Sem saber o que fazer, ele corre com ela até a enfermaria , que estava um pouco longe do local onde ele estava. Todos por quem passava, encaravam a cena chocados ou com um ar de tristeza. Mesmo que não a conhecessem pessoalmente , já tinham a visto andar com Neji pela Vila .......parecia ser, retamente uma boa garota......uma garota que não , merecia sofrer.......mas seu destino , parece dizer ao contrário.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...