1. Spirit Fanfics >
  2. Black Space - Parada- >
  3. Mordidas . part.1

História Black Space - Parada- - Mordidas . part.1


Escrita por: louise964

Notas do Autor


Me amem ou odeiem mais esse cap arrancou meu coração da pior forma possível .

Capítulo 8 - Mordidas . part.1


você já percebeu que a cada 40 segundos uma pessoa morre ? A cada 40 segundos uma pessoa não tem mais filho , irmão , pai ou mãe? Eu sei que isso e algo ruim de se pensar ou algo do tipo . Mas minha vida sempre foi baseada em fatos .

 

Liam passava a mão no corpo de Niall e Zayn sob observava . Liam virou Niall o deixando de quatro na cama . Seu corpo pegava fogo ele necessitava foder os omegas .

-Eu quero que voce so abra a boca pra gemer e gemer bem gostoso pra mim . Entendeu ?- Liam sussurrou no ouvir de Niall QUE gemeu surpreso .

Liam abaixou a calcinha de Niall com delicadeza ele penetrou dois dedos em Niall que gemeu alto com a surpresa . Liam tesourava o menos que gemia em êxtase.

-Eu quero que voce gema bem alto pra todo mundo ouvir- Liam penetrou seu membro .

Liam "metia" forte e fundo no ômega que gritava em prazer . Niall gozou na cama 2 vezes em menos de 4 minutos . Liam sentiu seu membro engrossar e logo gozou e seu no se formou , suas presas saíram para fora e sem pensar ele marcou Niall e puxou Zayn pra perto de si o marcando também ...


Notas Finais


Jfjdjdk preparem os corações para a emoção no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...