História Black Stones


Escrita por: ~


Sinopse:
Castiel Collins líder de uma das bandas mais populares de Londres e conhecida pelo mundo – Black Stones- Castiel foi, principalmente no começo, o típico ídolo orgulhoso e infantil. Após se envolver em alguns "escândalos" com uma fã e sua meia irmã sua agência tenta restaurar sua imagem perante o público o obrigando a voltar a frequentar uma escola como se fosse um aluno normal.
Acontece que Castiel sendo orgulhoso como é, não aceitará tão fácil essa decisão e o pior logo não terá mais paz ao descobrir estar apaixonado por uma garota completamente distraída, arrogante e fofa ao mesmo tempo em que pouco se importa com status de ídolo que ele tanto faz questão de frisar. Os dois mais parecem gato e rato, estão sempre brigando e pouco se entendendo. Enquanto isso, Luanna, uma nova aluna transferida do Brasil chama a atenção na escola, tanto por seu talento como por sua estranheza. A garota ainda não consegue superar a morte do amado pai e tem um relacionamento complicado com sua mãe por isso voltou para Londres deixando a mãe para trás para morar com a tia que é diretora da escola onde começara frequentar e se envolvera em coisas que jamais imaginou fazer.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Dimitry, Giles, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Personagens Originais, Rosalya, Viktor Chavalier, Violette
Tags Castiel, Lysandre, Nathaniel
Exibições 64
Comentários 0
Palavras 4.164
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Black Stones
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Mutilação
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo..
0
36
1.045
 
2.
Denúncia.
0
17
998
 
3.
Eu fui sexualmente abusado.
0
11
2.121

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.