1. Spirit Fanfics >
  2. Black- Uma Luta De Contos. >
  3. Contos De Fadas.

História Black- Uma Luta De Contos. - Contos De Fadas.


Escrita por: juniormark

Capítulo 1 - Contos De Fadas.


Branca De Neve Não Era Uma Mulher Decidida,Mais Era Muito Corajosa ,Branca Sempre Ia Pegar Água No Córrego Mais Hoje Não Foi!,Rainha Má Sempre Ia Na Casa De Úrsula Mais Hoje Não Foi!,Elsa Sempre Ia Visitar Ana Mais Hoje Não Foi!

Oque Será Que Dever Ter Acontecido? Branca De Neve Foi Visitar Rainha Má ,-Oque Você Que Branca?.-Nada Ainda Não Consegui Enteder O Sentido Disso!                                                 -Disso Oque?                                                  -Não Sei  E Meio Estranho Não Senti Meu Pai Do Meu Lado Todos Os Dias.        -Sinto Muito Branca!                                    -Pois Sinta!                                                   Branca Volta E Apunhalar Uma Espada  Em Regina.                                                      -Branca?Porque Fez Isso?. Fala  Rainha Má Na Beira Da Morte.                  Branca Correr ,Até Que Os Guardas Correm Atrás De Branca,Branca Pegar Um Arco E Flecha De Robin Hood E Atira Em Um Soldado.                                             -Você E Incrível.                                             -Obrigada.                                                       Mas Branca Contínua A Correr Mais Cai No Chão                                                     -Ai Puta Merda!                                             -Vamos Mocinha.                                                           


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...