História Black White


Escrita por: ~ e ~Junma


Sinopse:
Kai, um gato preto de rua, o híbrido gostava da liberdade que as ruas lhe proporcionavam, e exatamente por não gostar de pertencer a ninguém sempre acabava fugindo de seus lares, voltando às vezes apenas para alguns depois de meses em busca de alimento.
O felino sempre voltava para o beco em que nasceu e cresceu, fazendo questão de perambular pelas ruas de um bairro de classe alta a procura de um híbrido baixinho de orelhas brancas e felpudas, KyungSoo era seu nome. O único defeito que o pequeno tinha (aos olhos de Kai pelo menos) era sua personalidade, às vezes maltratava o híbrido de pele morena por ser das ruas.
Porém o baixinho acabou ficando no cio enquanto sua dona não estava em casa, assim ficando totalmente desprotegido de qualquer outro híbrido, e como sempre, o bichano negro estava ali ao dispor do pequeno, esperando a oportunidade perfeita para tomá-lo.

– K-Kai por favor...me fode logo.. -sussurrou baixinho abrindo mais as pernas, ansioso pelo que estava por vir -

– Você não achou que eu seria tão bonzinho assim com você, certo? - o moreno riu baixinho, mordendo o lábio inferior com um pouco de força pela visão privilegiada que tinha no momento -
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens D.O, Kai
Tags Exo, Kai, Kaisoo, Kyungsoo
Exibições 416
Comentários 5
Palavras 2.615
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Black White
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
5
416
2.615

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.