1. Spirit Fanfics >
  2. Black Widow >
  3. Prologue

História Black Widow - Prologue


Escrita por: DearTommy

Notas do Autor


Sejam bem vindos a Black Widow.
Os membros da 1D não me pertencem mas suas respectivas personalidades sim. Então não plagie. Plagiar é crime!
Enjoy it! xx

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Black Widow - Prologue

Sem dinheiro, sem família.

Dezesseis anos no meio de London City

 

Meu louboutin atinge a estrada cimentada, posso senti o calor da tarde aquecer minhas bochechas já febris, um projeto de sorriso resvala pelos meus lábios enquanto faço meu caminho, trajando um micro short jeans, rasgado nas pontas e um uma blusa preta colada ao meu corpo, trago um projeto de bolsa a lançando em minhas costas, caminho mantendo toda minha dignidade, a essa altura pego-me caminhando pelo acostamento da região deserta, também conhecida como fim de mundo em que vivo.

Bristol é uma cidade, autoridade unitária e um condado cerimonial da Inglaterra, tudo bem, não é tão fim de mundo assim, possui  cerca de 428.100 habitantes e agora um a menos, pois minha querida mamãe acaba de me expulsar de casa.

Motivo?  Right! Uh... Talvez eu tenha deixado meu stepfather alisar suas mãos grossas e majestosas em mim, uma coisa a mais ou uma coisa a menos, mas só talvez. Minha mãe é o exagero em pessoa, não é como se ele fosse o meu pai. Então, certo.

Caminho proferindo um passo de cada vez, passos lentos, estreito os olhos para o sol nada costumeiro que resolveu abrir essa manhã em Bristol. Me parece que tenho chão, muito chão se quiser chegar a Londres. Duas horas e meia de carro, mas quem sabe a pé e sem um puto no bolso? Talvez eu chegue amanhã! Com esses sapatos eu provavelmente chegarei em três dias, mas não os retirarei, é minha forma interna de protesto do meu corpo gritando: FUCK IT! EU POSSO ANDAR UMA MILHA COM LOUBOUTIN EM MEUS PÉS.

Agacho-me abrindo a bolsa com diversos desenhos de cabines telefônicas de Londres. Deus! Nem ao menos parece que moro a poucos quilômetros do lugar, pareço mais uma turista que jamais teve a oportunidade de visitar o local, quando na verdade passava a maior parte da minha infância, indo e voltando fazendo uma ponte Bristol-London com a minha mãe.

Retoco meu batom vermelho sangue, estalo os lábios, limpando os resquícios ao redor dos meus lábios com a ponta do indicador.

Jogo o cabelo para o lado e ergo a cabeça, decidida por não deixar sentimento algum de culpa invadir minha mente.

Ouço uma buzina estridente de um carro cortar o ar puído do até então silencioso espaço, viro meu rosto, deparando-me com a fonte do mesmo.

Aceno com a mão, forçando uma pose medíocre numa tentativa de expor minhas pernas e meu decote, isso parece funcionar, quando o motorista cede, desacelerando e finalmente parando com seu  possante, um conversível vermelho para ser mais específica, ao meu lado.

- A mocinha está indo a algum lugar? – O homem de meia idade pergunta.

Afirmo com a cabeça,  piscando diversas vezes e mordendo o meu lábio inferior.

- Preciso chegar a Londres.

Não, eu não preciso. Na verdade o que farei em Londres? Sempre tive vontade de morar em Londres, mas minha mãe arrumara o maldito namorado e não abandonaria Bristol de forma alguma, talvez esse seja o destino gritando em minha face: VAI PARA A PORRA DA CIDADE E SE VIRE!

- Entre aí garota!

Sorrio, saltitante e animada, lanço minha bolsa no banco de trás, deposito uma perna de cada vez, até pular para dentro do veículo.

O homem arranca com o carro, sinto o vento agora gélido fazer com que meus cabelos esvoacem, os projetando para trás, rio e estendo as mãos para cima.

Hey...

Hey London!

Aí vou eu!


Notas Finais


Uma pessoa que anda com um par de louboutin pela estrada não pode ser uma pessoa muito certa da cabeça, certo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...