História Black Widow - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dreamcatcher
Personagens Dami, Gahyeon, Handong, JiU, Personagens Originais, Siyeon, SuA, Yoohyeon
Tags Dami, Dreamcatcher, Gahyeon, Handong, Jiu, Mingione, Mistério, Siyeon, Sua, Yoohyeon
Visualizações 34
Palavras 812
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii pandinhas^^
Essa é minha primeira fic com meu grupo Utt sz
Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Black Widow - Capítulo 1 - Prólogo - Capítulo 1

Jiu on:

 

Me sinto como se estivesse pressa,Como se fosse apenas mais uma para todos,Estou cansada disso! De todos pensarem que só porque sou órfã,Não tenho vida,Não tenho sentimentos,Não tenho coração.

Sempre fui sozinha e não vai ser hoje que isso vai mudar.

Como sempre,Estou em um porão vazio,Mas não pensem que eu sou uma Serial Killer ou algo do tipo.Eu apenas gosto de fica sozinha,Com ninguém me xingando ou me fazendo lembrar dos meus pais.

Ninguém se preocupa comigo mesmo! Os únicos que se preocupavam eram meus pais e minha Tia Laila porém,Todos morreram em um acidente de carro e,Desde então vivo ‘’Sozinha’’ em um Orfanato.Não tenho amigas e muito menos pessoas em que eu possa confiar. Eu odeio esse lugar! preciso sair daqui o mais rápido possível.Amanhã farei 18 anos e então finalmente poderei sair deste Inferno mais conhecido como ‘’Orfanato’’ mas,Terei que mora com mais 6 garotas que também não tem pais e que,Conseguiram superar esse ‘’Trauma’’.



 

[...]



 

Comecei a arrumar minhas roupas por volta das 19:37. Como nunca fui de me arrumar, Não tinha muitas roupas então,Peguei apenas o necessário para sobreviver dentro de uma casa com um monte de garotas ‘’Estranhas’’. Eu não consigo entender o real motivo de me levarem para lá,O que vou fazer em uma casa com um monte de garotas que também são órfãs? É isso que estou me perguntando a algumas horas.



 

Jiu off

 

Yoohyeon on:

 

Não consigo dormir sem me culpar pela morte dos meus pais. A cada vez que vejo uma foto nossa, Me sinto como uma assassina,Mesmo que no fundo eu saiba que não foi culpa minha. Se eu tivesse ouvido eles,Buscado ajuda,Eu não estaria nesse lugar. E mais uma vez me perco de meus pensamentos quando escuto alguém me chamar.

 

-Ei novata,O que acha de nos ajudar a bater nesta menina aqui?.-Disse uma Garota que parecia ser bem mais velha que eu.Ela segurava uma outra Menina pelo pescoço como se ela fosse um objeto.

 

-Não tenho razão para bater em ninguém!.-Eu disse logo sendo levantada pela garota mais velha que logo me jogou no chão.

 

-Olha,A novata está querendo dar uma de ‘’Mulher-Maravilha’’-Ela disse rindo e me chutando -Eu nem tenho que me preocupar com vocês duas mesmo. Vocês duas não passam de lixos!.-Ela disse se aproximando de nós duas que se encontravam no chão e dando um chute na barriga da menina que se encontrava em meu lado.

 

Ela e suas ‘’Amigas’’ então saíram e nos deixaram no chão sujo e frio de um sótão.

Me levantei e então fui até a menina que chorava do outro lado do sótão.

 

-Você está bem?.-Perguntei olhando para a menina que ainda chorava.

 

-E-estou.-Ela disse me abraçando.

 

-Vamos,Eu tenho que arrumar minhas malas.-Eu disse a segurando.

 

-Por favor,Não me deixe aqui!.-Ela disse chorando.

 

-Eu prometo que não irei te deixar! Vou falar com a senhora Lee para lhe levar junto.-Eu disse a abraçando.

 

-Afinal de contas,Qual o seu nome?.-Ela me perguntou.

 

-Meu nome é Yoohyeon mas,Pode me chamar de Yooh. E o seu?

 

-Gahyeon mas pode me chama de Dongsaeng.-Ela disse me abraçando.

 

-Vamos antes que sintam nossa falta.-Eu disse e logo fomos até a sala da Senhora Lee.

 

[...]


 

A senhora Lee deixou a Gahyeon ir comigo mas,Ela falou para tomar cuidado já que a mesma era um pouco estranha.Eu não liguei apenas concordei e voltei para meu quarto.



 

[...]


 

Eu e Gahyeon já fizemos nossas malas e daqui a pouco iremos para nossa ‘’Nova Casa’’.

 

Yoohyeon off

 

Gahyeon on:

 

E mais uma vez fui agredida dentro desse Orfanato. Eu não aguento mais! Pela primeira vez na minha vida alguém me protegeu! Minha Unnie Yooh me protegeu e amanhã eu finalmente irei sair desse Orfanato tudo graças a minha Unnie Yooh! Estou tão ansiosa para sair daqui!

 

Gahyeon off

 

SuA on:

 

Eu não aguentava mais toda essa tensão,De ser julgada como uma assassina,De ser julgada por matar alguém que queria me matar.

Já fui transferida de 4 Orfanatos,e eu não aguento mais! Finalmente irei sair daqui,Ser livre!

Matei meu pai,mas não de propósito! porque ninguém acredita em mim?

 

Flashback on:

 

Mais uma vez meu pai chegava em casa bêbado e tentava me abusar.

Não era a primeira vez que isso acontecia. Ele começou a ficar assim depois que minha mãe morreu. Ele se aproximou de mim e botou sua mão sobre meu peito me empurrando para o sofá. Eu tentei sair mas foi pior,Ele começou a tirar sua calça e quando ele estava distraído,Eu consegui fugir então.Fui para a cozinha e peguei uma garrafa de vidro que estava quebrada.Ele se aproximou de mim e eu então finquei  a garrafa  em sua barriga.Assim vendo meu pai morrer em minha frente.

 

Flashback off:



 

[...]


 

Minha mala já estava pronta então,fiquei esperando em meu quarto até que a diretora veio me chamar. Fui até o portão e me despedi da Diretora.


 

Continua???

 


Notas Finais


E então o que acharam?
Bjusss da tia suzu sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...