1. Spirit Fanfics >
  2. Black Wings >
  3. First... Feel?

História Black Wings - First... Feel?


Escrita por: TryniT

Capítulo 3 - First... Feel?


Fanfic / Fanfiction Black Wings - First... Feel?

Anjos caídos também possuem assas negras, isso é a única coisa que temos em comum, pois anjos caídos possuem almas brancas.

O fato é, no momento em que um anjo cai, sabemos que foi por cometer um pecado, essa é uma das diferenças entre eu e eles, eles são punidos por cometerem um pecado, e eu? Eu sou um pecado.

~~~-~~~

Ele é famoso?

Que droga, aonde eu me meti? Não posso ser vista com ele... Pensa...

Saio da banheiro e vejo Namjoon me olhar eu o olho nos olhos por um tempo é tão estranho estar perto de um alma branca, me sinto tão... Inferior... E eu nunca me sinto assim.

-Ta com fome? - Diz Namjoon, ele também estava no celular, provavelmente conversando com outro membro do grupo... Caralho, essa voz dele me incomoda, da vontade de escurecer essa alma rapidinho... Parei.

Eu o olho por um momento sem dizer nada, demônios não comem, até porque eu to morta... Eu queria comer, voltar a sentir os gostos das coisas, mas sempre que como é como se algo rejeitasse a comida na mesma hora, e então eu boto tudo pra fora... Não é confortável... Eu já tentei comer várias vezes desde que voltei.

-... Não... Eu vou voltar para minha casa. - Falo e ele me olha balançando a cabeça fazendo sinal de "não".

-Não vou deixar você ir sozinha... Assim... Aliás, não acredito que já tenha comido algo hoje, a não ser que tenha feito um banquete pré-suicídio. - Diz Namjoon inclinando a cabeça levemente para o lado e me olhando nos olhos.

Qual é a dele? Não somos nada um do outro, pra que se importa? Eu não me importaria se ele fosse o "suicida" da história, porque eu sou sensata, e  quero que se foda as pessoas que não conheço.

-Não quero comer... Nem com você, nem com ninguém, só quero ir pra minha casa. - Falo o olhando nos olhos.

-Que pena. - Diz Namjoon se aproximando e parando bem próximo a mim, na minha frente... Eu tenho que olhar para cima pra conseguir o olhar nos olhos.

-Não te conheço, não vou a lugar nenhum com você. - Falo, mas bem que eu queria... Não vou mentir... Adoro.

-Eu acabei de te fazer um favor, você me deve um também. - Diz Namjoon, segurando meu braço, provavelmente para me levar a algum lugar, ele acha que eu sou quem? Não estamos em um drama, bebê.

Puxo meu braço de sua mão com força, e podemos dizer que a força de um demônio não é como a de um humano comum, ele se impressiona por um momento.

Eu respiro fundo, talvez seja um erro, e provavelmente foi um erro o teatrinho de mais cedo, então que se foda, ele acha que eu devo uma para ele por ele ter me "salvado"... Então que se torne verdade.

-Eu vou... Só para pagar minha "divida" com você, mas depois disso, saiba que eu espero não te ver mais na minha... Vida. - Falo dando uma pausa logo andando em direção a saída sinto algo estranho confundindo minha mente, Namjoon me segue e logo segura minha mão, me puxando calmamente... Mas que porra?

Solto minha mão da sua a puxando calmamente para cima, eu o vejo me encarar por um tempo... Para, isso assusta... Do que eu to falando? Eu sou um demônio, um k-peta, cramunhão... Já entendeu.

-... Oque foi? - Falo o olhando confusa.

-É melhor irmos pelo fundo. - Diz Namjoon, olho pela porta de vidro... Quantas almas... Parece um festival... Quer dizer, quantas pessoas... E QUANTAS GAROTAS... Esse safrado deve egar várias cocotas, ta na cara que elas estão aqui pelo grupo... Mesmo provavelmente os outros não estando aqui.

Como eu vou me tornar mais humana se eu penso tanto em almas? Meu colega de casa também não ajuda muito.

-Porque? - Falo como se não soubesse do que se tratasse.

-Eu te explico depois, querida, agora vem. - Diz Namjoon voltando a segurar minha mão, QUAL É! tu não desiste?... Pera, ele me chamou de querida? Quanta audácia, homem.

Eu me deixo ser levada por Namjoon, ou deveria o chamar de Rap monster?

~~~-~~~

Vamos em direção em uma van preta e ele me faz entrar rapidamente com ele sentamos um ao lado do outro.

-Não ta me sequestrando não né? - Falo o olhando.

-Não... Não que eu não quisesse lá no fundo. - Diz Namjoon dando um sorriso... Eita.

-Pra que me sequestraria? - Falo rindo.

-Sei lá... Seria uma boa ter uma escrava sexual, sabe. - Diz Namjoon rindo, ele está brincando obviamente... Mas eu não paro com os pensamentos impuros.

-Não precisa me sequestrar pra isso. - Falo o olhando.

-Uhm? - Diz Namjoon ainda sorrindo.

-Você não ouviu nada... - Falo rindo.

-Ouvi sim... - Diz Namjoon rindo.
-Finge que não ouviu. - Falo o olhando.

-Okay... Mas eu quero ter essa frase gravada em minha mente... - Diz Namjoon... Menino safado... To odiando menos ele.

~~~-~~~

Chegamos em um restaurante, e logo entramos, oque eu to fazendo? Eu to dentro de um lugar cheio de comida que eu não posso comer... Que tortura.

Namjoon segura em minha mão novamente... O que ele quer com isso? Vejo ele olhar para os cantos procurando seus amigos, provavelmente, ou disfarçando o fato de estar segurando minha mão e me tocando toda a hora.

Ele parece achar os seus amigos e me olha, eu apenas o olho por um momento e solto nossas mãos, ele vira novamente o rosto.

-Vem. - Diz Namjoon se direcionando a uma das mesas, com seis garotos que direcionaram seus olhares diretamente para mim... Eu nunca vi tantas almas brancas reunidas em um lugar... É fascinante como brilham... Não só as almas, se é que me entende.
*-* to apaixonada pelas almas deles.

Pera, não to não, você não leu nada.

-Quem é?... - Diz um dos meninos, que eu não tenho certeza, mas eu li sobre eles no banheiro, acho que é... O Suga?... Ele tem cara de açúcar... Ou como posso dizer? Sem sal.

-Essa é a Lilith. - Diz Namjoon. - Ela vai comer com a gente hoje, porque não teve um bom dia, e precisa conversar com alguém... Ela é anti-social. - Diz Namjoon... Deu pra me zoar? Cuzão.

Anti-social uma porra.

-Oi... Eu não sou anti-social. - Falo, logo virando meu olhar para Namjoon.

-É sim... E odeia contato físico, agora vamos sentar. - Diz Namjoon... Tirou a intimidade da onde? O único contato físico que eu vou gostar é o da minha mão na tua cara... E em outros lugares... Porque caralho, esses garotos são...

~~~-~~~

-Quantos anos você tem? Parece ser... nova... - Diz um dos garotos... Seok... Seokjin? Acho que é isso.

No momento eu não sei como responder direito... Eu morri com 18 então minha aparência é a mesma, mas contando os anos que estive vagando pelo véu, e os anos no inferno que eu não sei exatamente quantos foram, pareceu uma eternidade, mas enfim... Teoricamente tenho 22 anos...

-Vinte e dois... - Falo o olhando e brincando com a comida... Eu não vou comer, porque eu ainda to aqui? Namjoon me encheu tanto o saco, junto com os outros que eu acabei pedindo algo, mas não vou comer.

-Oh... Noona! - Diz um deles, Jungkook, só lembrei porque tem Kook no meio e Kook me lembra Cookie, e Cookie é gostoso, assim como o Jungkook... Eu sorrio, ele parece animado.

Meu celular toca... Droga.

Eu pego o celular.

(não é lu de Luhan)

*Iggynorar**silenciar*

-Não vai atender? - Diz Namjoon.
-Não é importante. - Falo o olhando, ele me olha confuso.

Eu menti novamente, eu estou me sentindo bem com eles... É estranho, porque minha alma ta se contorcendo dentro de mim, porque eu estou no meio de almas brancas.

Eles sempre me olham sorrindo ou com olhar admirado... Menos o Suga... Ele sempre me olha com a mesma expressão, que não consigo decifrar... Mesmo assim, com Lú me ligando... Ele descobriria com quem eu estou.

Eu estou esse tempo todo tentando negar, mas talvez eu não queira que nada acontecesse com eles.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...