História BlackBirds - Second Season


Escrita por: ~


Sinopse:
Foi muito para um final feliz. Hoje a vingança é apenas um detalhe.
Um coração puro foi destruído na pior forma por quem ela amou, ele vê ela em todos os lugares mas insisti em deixá-la para atrás. Mas o passado os condena.
Uma vez nesta vida não tem mais volta, você escolhe! O céu ou o inferno ?
Ela está entre os dois, matar por vingança ou morrer por injustiça ?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Tags Barbara Palvin, Chaz Somers, Christian Beadles, Crime, Jazmyn Cooper, Justin Bieber, Ryan Butler
Exibições 4.434
Comentários 366
Palavras 8.368
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction BlackBirds - Second Season
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
New Life
120
1.639
2.578
 
2.
So much for a happy ending
107
1.496
3.157
 
3.
He wats to talk
139
1.299
2.633

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~AmandaCristina4
Capítulo 3 - He wats to talk
Usuário: ~AmandaCristina4
Usuário
É isso mesmo produção?? Blackbirds não vai ter um final feliz? como assim ?! 😢 Não acredito. Eles já sofreram tanto na vida, a Jazmyn coitada foi a vítima desde o começo, até o Justin depois de tudo, e mesmo sendo o babaca que é, eles mereciam ser felizes cara 😢, já imaginava eles juntos felizes e com o Mason brincando no parque, imaginações a parte não é mesmo 😔 ai Roberta 😢 mas infelizmente não é sempre que as pessoas tem um final feliz, to bem tristinha viu, só espero que a Jazmyn não seja essa pessoa a sofrer, ela merece uma oportunidade de viver em paz com o Mason, meus amorzinhos Sz, que bad agora 💔 eu espero que a próxima fic tenha um final feliz, POR FAVOR! Eu já chorei muito ao longo desta fanfic.
Continua 💛
Postado por ~eduardadrews
Capítulo 3 - He wats to talk
Usuário: ~eduardadrews
Usuário
Como assim não vai ter final feliz? Tu quer ser morta?! Olha que eu convoco as leitoras para te matarmos hein, tu não testa a gente não sua bicha. Deu até uma dor na barriga agora ai senhor 😭😭 eles já sofreram tanto, pq você faz isso?! Eu acho que eles deveriam ter uma chance de ser felizes pelo menos uma vez.
Até desanimei agora 😢💔
QUERO O REENCONTRO DO JUSTIN COM A JAZZY AGORA, NÃO VEJO A HORA DELE SABER QUE MASON É FILHO DELE!
TU VAI FAZER OUTRA FIC CRIMINAL??? TU LACRA VEADA.
Postado por ~coldrew
Capítulo 3 - He wats to talk
Usuário: ~coldrew
Usuário
É o Justin?! Aí meu coração, só em pensar que eles podem se reencontrar e ele saber da existência do Mason, me dá é umas tremedeira!
Como assim você disse que BlackBirds não vai ter final feliz?! Tu é louca? Tu quer me matar, meu Deus não diz isso, se não eu já começo a chorar e a coisa vai ficar bem preta para o teu lado. 😢😢😭😭😭 acho que é um deles que vai morrer, Santo Cristo me dá paciência se não eu vou dá na cara de Roberta! Brincadeirinha, tu tem que continuar a história, mas não quer dizer que eu não vou te xingar, te elogiar, te ameaçar e o caralho a quatro.
Sobre essa nova fanfic: VEM MONSTRO!!
Postado por ~coldrew
Capítulo 2 - So much for a happy ending
Usuário: ~coldrew
Usuário
Ainda bem que você não demorou hein?! Posso dizer que essa temporada está um arraso, ou melhor BlackBirds é um arraso. Só esclarecendo aqui eu não sou leitora nova, na verdade eu acompanho a fanfic desde o início e estou comentando só agora. Oh vergonha 😂🙈 E cara, eu do um berro quando aparece uma notificação dela. É maravilhosa essa história, emocionante, foda e o caralho a quatro. Essa sim é uma fanfic criminal que você respeita, beijos.
Eu imploro que você continue o mais rápido, porque eu necessito de mais dessa fanfic. Tu é incrível cara 💖
Postado por ~AmandaCristina4
Capítulo 2 - So much for a happy ending
Usuário: ~AmandaCristina4
Usuário
Cara eu to amando essa 2° temporada SZ! Eu estava tão desanimada em pensar que faltava bastante tempo até dezembro, mas quando você decidiu postar antes, MANO eu pirei! Fiquei bem feliz, e por estar acompanhando mais uma vez essa fic maravilhosa! Eu nem tenho palavras pra descrever o quanto eu amo você por fazer uma fanfic maravilhosa como essa! Irei levar pra vida, pq essa foi a fic que mais amei tu arrasa demais Roberta! Super talentosa! E por ser bem criativa, e mostrar o lado real da vida e que nem sempre tudo é um mar de rosas, ou até mesmo quando nem tudo sai como planejamos...
Estou amando! ❤


Bem sobre o Justin, ri litros quando ele tava com aquela mulherzinha la pensando na Jazmyn KKKKKKK ele foi tão estúpido, acho bom ele estar sofrendo por ela e ter se fodido mais uma vez pelo fato da Mary trabalhar pro Coringa hjjksks, mas pera eu não quero que ele morra kkkk, estranho? Talvez, quero que ele sofra bastante ainda, e sabero quanto fez mal a Jazmyn, a única felicidade que ele deu a ela foi Mason tirando isso, Justin só ferrou com ela, tiveram os momentos de praser, mas ele vacilou muitooo, desde o dia em que a conheceu, merece se ferrar bastante ainda, bem que eu queria que o filho da Barbara não fosse dele, pra ele sofrer em dobro hajakjsj. E sobre Jazmyn... caramba, bem que ela podia dar uns pega no Enzo KKKK, quando vi que Lil era irmão do Coringa e que foi ele que estrupou ela, me deu uma raiva 😡 nossa quero que ela mate ele logo, filho da puta, não de uma vez, tem que judiar bastante e depois matar, e também ainda não caiu a ficha por ela ser a "King C." KKKKK To morta! Não sei se eu rio ou choro!
Continuaaa ta maravilhoso.! ❤