1. Spirit Fanfics >
  2. Blackbirds

História Blackbirds


Escrita por: najamuto

Fanfic / Fanfiction Blackbirds
Sinopse:
Em algum lugar no leste da Ásia, o Instituto Neo para jovens superdotados foi elevado. Os seus criadores, um dia, sonharam que aquele poderia ser um lugar de paz e aprendizado para seus alunos, muitas vezes renegados até por suas próprias famílias. Aqui eles encontrariam o lar que lhes foi tirado e a irmandade que lhes faltou.

Em um mundo onde o preconceito e medo daquilo que é considerado anormal, aquele era um dos poucos lugares em que pessoas com habilidades especiais poderiam viver tranquilamente, sem esconder o que realmente são.

Ji Hansol era um excepcional aluno do instituto, um prodígio entre os prodígios. Não se importava com nada além de si mesmo. Tudo que queria era se concentrar ao máximo em seu treinamento. Porém seus planos foram frustrados quando foi encarregado de tutorar um novo aluno.

O que ele não esperava era que esse estranho novato fosse invadir seu mundo de sombras e muda-lo de forma irreversível.

“Nós somos como pássaros negros voando pela noite. Perdidos na imensidão do vale da morte. Ninguém nos toca, ninguém nos vê e a luz nunca nos alcança. Nós somos como fantasmas insólitos vagando pelo mundo sussurrando coisas ao vento. Você pode nos ouvir?”

[ YuSol | +18 ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 143
Favoritos 22
Comentários 4
Listas de leitura 3
Palavras 5.241
Concluído Não
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Personagens Hansol, Yuta
Tags Hansol, Yusol, Yuta

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
2
63
1.163
 
2
Conhecendo o novato
0
45
2.546
 
3
Perdido em lembranças
2
35
1.532

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.