História BLACKBLUE - Interativa - Capítulo 5


Escrita por: ~

Exibições 100
Palavras 2.413
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello!
Primeiramente quero agradecer todos vocês que tem me apoiado e recentemente vieram pedir para mim não abandonar a fanfic, pois estavam gostando muito e estava desconstruindo ideias falsas sobre os idols e eu fiquei muito emocionada e quero dizer a vocês que nunca vou abandonar essa fanfic, mesmo que eu demore a posta pode ter certeza que eu não abandonei.
Pessoal não conheço muito de como são usadas as linguagens coreanas então por favor se eu disser algo de errado me corrijam sem medo. Um bom escritor é aquele que aceita criticas construtivas para melhorar.
A escolha do Face veio da popularidade de um personagem nas perguntas que fiz para vocês nos formulários. Se quiserem posso postar print para você não pensarem que "ele" esta tendo mais destaque. Todos terão sua hora de destaque.
LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Capítulo 5 - Dia-a-dia


Fanfic / Fanfiction BLACKBLUE - Interativa - Capítulo 5 - Dia-a-dia

 

22 de agosto – 34 dias para o debut

— Desnecessário isso Duke – disse Sunji sendo sincero ao demonstrar sua revolta.

— A culpa não foi toda minha. A empresa que quis assim – o outro tentou se defender.

— Como vou te zoar agora? Acabou o “Pinke” não tem um apelido que eu consiga pensar com esse cabelo marrom – disse o mesmo.

— Até você mudou seu cabelo e eu não estou revoltado. Aliás todos nós mudamos algo para o debut.

— O que acontece? – perguntou Shin entrando na sala.

Os dois que discutiam pararam na hora e olharam para o outro.

— Eles mandam eu tirar meu cabelo rosa e ai tu me aparece com o cabelo rosa? Agora eu estou revoltado – Shin estava com seu cabelo rosa, assim como era do Duke.

— O cabeleireiro deu a dica e acabou ficando bom. Aliás vocês também estão ótimos – disse ele se sentando ao lado do Rapper.

— Acho que fiquei melhor assim – disse Sunji se olhando no espelho.

— Ta lindo – Duke disse.

Depois da primeira Live os garotos foram para suas casas para conversar com os parentes antes de a agenda dos mesmos ficar muito corrida. Nesse meio tempo também fora solicitado uma transformação para eles. Alguns mudaram a cor do cabelo, outros o corte e outros apenas mudaram o estilo de se vestir. E tudo isso para a promoção dos mesmos.

— O Bin ao que parece está com o cabelo roxo agora – disse Tae entrando na sala. O mesmo tinha apenas cortado o cabelo e começou a usar roupas mais fashion.

Logo Choi chegou com os dois que faltava. Ryan e Bin. Ryan também apenas tinha cortado o cabelo. Y Bin por sua vez mudou a cor de seu cabelo para um lilás.

— Hoje vocês vão ao estúdio para a gravação das musicas. Estamos correndo contra o tempo. Os produtores já criaram algum arranjo para as musicas que faltam. E as musicas que vocês gravaram antes receberam a aprovação do CEO e então mais da metade do álbum esta pronto.

— Noona que serão os produtores? – perguntou Sunji curioso.

— Vamos trabalhar com dois da YG sendo eles o Teddy e o Kush – todos ficaram surpresos afinal eles foram os produtores da 2NE1 e BIGBANG – A YG também quer o Shin na produção já que o mesmo mostrou grande habilidade e também o Diplo vai estar também.

Todos estavam de boca aberta. Com esse time de produtores praticamente as musicas sairiam mais que perfeitas.

Logo todos partiram para a gravadora. Após chegarem la foram para dentro mais que depressa. Ao chegar no estúdio se depararam com Diplo e e Teddy sentados mexendo nos equipamentos. Kush estava em um sofá com seus fones e seus equipamentos.

— Vocês são o BLACKBLUE certo? – perguntou Teddy chamando a atenção deles.

Eles cumprimentaram todos na sala.

— O Kush está finalizando as faixas que vocês gravaram solo. Hoje vamos ajustar as musicas de estreia e também as outras incluídas no álbum – disse Teddy para eles – Diplo um conhecido já da YG e conhecido mundialmente vai mixar os singles de debut e eu vou estar com vocês na gravação das outras, ok?

Todos assentiram. Estavam impressionados, afinal, era a primeira vez que se encontravam em um ambiente mais profissional com pessoas importantes.

— Quem é o Shin? – perguntou Diplo.

Shin ergueu sua mão.

— Eu.

— Nós também contaremos com sua ajuda para produzir as musicas – Diplo piscou para eles – ao trabalho pessoal.

Demoraram mais ou menos uma hora para conversarem sobre os arranjos. Os produtores explicavam os tons, notas e o modo que eles teriam que cantar. Os mesmos olhavam para eles atentamente.

Algumas horas depois já tinham gravado duas musicas, mas como era para ser algo perfeito eles teriam que voltar nos próximos dias para retoques na mesma.

♦♦♦

Casa do BLACKBLUE – 19:35                  

— Ryan olha só – Sunji mostrou seu celular ao moreno.

Eram fotos dele no Twitter.

— Parece que alguém esta abalando o coração das garotas – riu Shin.

— Já esperava por isso – disse Ryan fingindo arrogância.

— Nem se acha né – indagou Y Bin entrando na sala.

— Pessoal olha isso – disse Tae entrando correndo na sala ligando a televisão indo para um canal de entretenimento.

“BLACKBLUE mesmo sem lançar nada está consideravelmente ganhando muita popularidade por suas lives. Ao que tudo indica o grupo pode ter um dos maiores debut desse ano. Os críticos dizem estar ansiosos para ouvir o material dos mesmos que prometem mudar o conceito dos grupos masculinos”.

— Já somos noticia – Sunji ficou de pé no sofá com as mãos para cima.

— Sim! – gritou Duke também ficando de pé no sofá.

Todos começaram a rir, pular, comemorar. O sonho deles estava ganhando forma e logo estariam performando em palcos. Para alguns pode até parecer um sonho tolo, mas para esses garotos é muito mais do que eles queriam.

Logos os integrantes começaram a pesquisar tudo sobre eles.

— Olha já temos várias fã pages no Facebook e Twitter – Duke mostrou o celular.

— Um site está dizendo criando mutirões para assistir nosso MV quando estrear.

E assim foi indo. Quanto mais fuçavam, mais encontravam coisas sobre eles. O grupo nem fora lançado e já era assunto para muitos. Será que a YG mais uma vez tinha acertado?

O tempo foi passando e logo o Álbum estava pronto, mas ainda demoraria para todos poderem conhecer os talentos desses garotos

♦♦♦

29 de Agosto – 26 Dias para o Debut

— Hoje começa o treino da coreografia e tudo mais. E por isso vou nomear o líder nesse momento e dizer que é o Face do grupo. Avaliei muito o jeito de vocês todos detalhadamente e cheguei a conclusão de que a melhor escolha para líder é o Tae.

Todos sorriram. Ninguém queria ser líder, mas todos sabiam que teria um e que Tae era o mais recomendado por sua personalidade forte, paciente e amigo.

— Mas Noona e se eu não der conta? É muita responsabilidade.

— Eu não te escolheria Bin se eu soubesse que você não tem responsabilidade – ela sorriu para ele – já o face fizemos uma pesquisa o Duke foi a pessoa mais citadas pelas fãs como favorito. Mas lembrem-se não é por isso que ele é o mais importante. Todos vocês são iguais, não importa a posição nem nada.

Todos sorriram.

— Vamos dar duro para sermos os melhores – disse Ryan.

— Eu sei que vão – disse ela – agora vou deixar vocês treinarem.

Atualmente o treinamento deles estava sendo em cima da coreografia de “Red Flame” que não era nada fácil. Sunji surpreendera a todos com sua habilidade com a dança, certamente era o melhor entre os seis garotos.

— Vamos treinar o refrão que estamos pecando alguns passos – sugeriu Sunji e todos concordaram – lembrem-se quando a chegar no “You are flammable and I'm the explosion” é quando levantamos a camisa mexendo o quadril virando para o lado direito.

Todos entraram em formação e começaram a coreografar. O ápice da coreografia é quando eles estão com uma regata preta e rasgavam a mesma expondo seus atributos físicos que possuía alguns arranhões (referência ao ápice do prazer) e continuavam a dançar com mais sensualidade ainda.

Treinaram muitas vezes. Apesar da dificuldade da coreografia eles conseguiram pegar a mesma rápido e em mais alguns treinos tudo estaria perfeito.

O treino acabou e todos estava descansando sentados no chão, cansados e suados.

— Sem duvidas é a coreografia mais intensa da coreia – disse Shin recuperando seu fôlego.

Sunji estava de cabeça baixa, estava mais quieto que o normal e isso fora notado pelos integrantes.

— Sunji Hyung porque está calado? – perguntou Duke.

— Estou até ficando preocupado – completou Tae.

— Pessoal se vamos conviver juntos preciso contar algo a vocês – ele estava hesitando e todos os integrantes sorriam para ele.

— Nós já sabemos – sorriu Ryan para ele – não há necessidade de você dizer que é gay para nós da mesma forma que não há a necessidade de expressarmos que somos heteros ou bissexuais.

— Sim e se alguém fazer piadinhas sobre você essa pessoa vais e ver comigo – disse Shin sorrindo para ele.

— Com todos nós – indagou Tae sorrindo.

Sunji não conteve a emoção e deixou as lagrimas caírem e mesmo tentando esconder os garotos repararam e logo todos estava abraçando ele e fazendo cócegas.

Choi entrou na sala assustando a todos.

— Meninos vão tomar um banho e vestir um roupa limpa que a live será aqui hoje.

— Sim noona – disseram todos juntos.

Foram tomar banho, na casa haviam dois banheiros e demorou mais ou menos uma hora e meia para todos estarem de banho tomado e vestidos adequadamente. Estavam na sala de treino.

— Hoje todos vocês serão MC e o líder sempre iniciara os temas – disse Choi.

Foi contado até cinco e logo a transmissão começou.

— Annyeonghaseyo! Somos o Blackblue – todos se levantaram do chão e fizeram uma reverência.

— Annyeonghaseyo! Eu sou o Shin! – disse o mesmo fazendo reverência com sua cabeça.

— Annyeonghaseyo! Eu sou o falso Maknae do grupo. Sunji – disse Sunji piscando para a câmera.

— Annyeonghaseyo! Eu sou o verdadeiro e unico Maknae do grupo. Duke – sorriu fazendo o mesmo gestoq eu Shin.

— Annyeonghaseyo! Eu sou o rei do aegyo, Ryan. – Disse ele mando um beijo para a câmera

Todos fingiram estarem encantados.

— Annyeonghaseyo! Eu sou o líder do Blackblue Taeg Wang – fez a reverência com sua cabeça.

— Annyeonghaseyo! Sou a criança destruidora – ele tampou o rosto rindo – Y Bin – fez uma reverência.

— A nossa live de hoje será diferente das outras – disse Tae – hoje sortearemos as perguntas. Hoje nossa equipe apenas está gravando e nos seremos o responsáveis pela sua diversão.

Todos bateram palmas. Uma mulher do staff logo entregou-lhes uma caixa transparente com vários tubos também transparentes.

— Eu começo – disse Sunji pegando um tubo abrindo o mesmo e tirando o papel enrolado – a pergunta é de uma fã brasileira. Vocês imaginam que as pessoas já tenham shipps entre vocês? O que acham disso?

Todos ficaram surpresos pela pergunta.

— Acredito que sim – disse Y Bin – normalmente querendo ou não as fãs fazem isso e chegam a criar estórias com esses casais. Não nego até eu já fiz isso algumas vezes – os garotos olharam para ele com cara de desconfiados – tá, eu sempre faço isso – riram.

— Sim. Para mim é algo normal e legal. Se isso faz elas felizes nós também estamos felizes – Ryan disse sorrindo.

Todos bateram palma.

— Próxima – dessa vez fora Shin que pegou o papel – a pergunta é de uma fã tailandesa. Tae, você pensa em participar de algum programa de dança?

— No momento só estou pensando em nosso debut e em trabalhar duro para isso. Posso pensar nisso sim, mas só no futuro. No momento o grupo é minha prioridade.

— A pergunta agora vem de uma fã inglesa – disse Ryan – Annyeonghaseyo! Algum de vocês já pensaram a pesar como será o tão esperado debut? A estreia de vocês esta sendo muito esperada por nos e por toda a mídia. Qual a sensação?

— Todos nós pensamos nisso todos os dias – Ryan respondeu – nós estamos muito ansiosos para o debut, assim como estamos nervosos também. E somos muito gratos com essa espera. É estranho para nós que nem debutamos ainda, mas já temos fãs no mundo todos aguardando e torcendo pela nossa estreia – ele fez uma reverência com a cabeça em sinal de agradecimento.

— Sim, é bem estranho, mas ao mesmo tempo emocionante, mas vou admitir que sempre da aquele medo de falhar, mas tenho certeza que com nosso esforço vamos entregar a vocês o nosso melhor – disse Shin.

Todos aplaudiram.

— A próxima vem dos Estados Unido – sorriu Shin lendo.

— Temos fãs em todos os lugares – disse Sunji surpreso.

Todos concordaram.

— Vocês dividiram os quartos recentemente, tem algum membro que ficou insatisfeito com a divisão? Existem membros que dividem a mesma cama? – disse Shin.

— Ninguém ficou insatisfeito – disse Duke – após a divisão nos conversamos sobre isso e tudo ficou como foi no começo. Somos sinceros uns com os outros e falaríamos se não estivéssemos gostando, apesar de eu dormir no mesmo quarto que o líder ainda sim está tudo bem – brincou, mas logo colocou sei braço em volta de Shin sorrindo para ele.

— E temos nossas próprias camas, mas quando está muito frio costumamos dormir juntos – disse Ryan – é uma forma de nos esquentarmos sem muitas cobertas em cima de nós.

— Tava estranhando a falta de perguntas para ele – indagou Tae após ler o papel que tinha pegado.

Todos olharam para o Duke.

— Que foi gente? – perguntou fingindo medo.

— Duke Oppa, você é muito bom no rap, mas você poderia cantar uma canção romântica enquanto os outros membros fazem uma dança sexy? – Tae terminou de ler aguardando o rapper.

Todos coraram.

— Se eles pediram vamos fazer sim – disse Sunji levemente corado.

Todos se levantaram e começaram a decidir.

— Vamos lá – sorriu Duke e logo começou a cantar – Neoui nun ko ib Nal manjideon ne songil – Os membros mexiam a cintura em sincronia com os ombros e as evzes mostravam o abs – Jageun sontobkkaji da Yeojeonhi neol neukkil su itjiman Kkeojin bulkkochcheoreom Tadeureogabeorin Uri sarang modu da Neomu apeujiman ijen neol chueogira bureu – todos terminaram com suas mãos nas costas, ombros, tórax de Duke.

Vermelhos, todos estavam vermelhos com o que fizeram, mas não desconfortáveis.

— O faz rao bem, dança bem e ainda tem uma voz linda – disse Sunji – auto estima abaixo de zero – ele riu fazendo todos seguirem e logos todos riam.

Fizeram mais algumas brincadeiras e logo chegou a hora de se despedirem.

— Essa foi mais um live e espero que tenham gostado – disse Shin se levantando sendo seguido por todos – cuidem de nós nessa jornada. An-nyeong! – todos prestaram reverência e logo a live se encerrou.

— A dança de vocês evoluiu muito garotos – disse um homem para eles.

— Obrigado Bon-hwa Hyun – disseram todos juntos prestando reverência.

Bon-hwa era o coreografo do grupo. Ele ajudava os garotos com a coreografia e até ensinava passos diferentes. Ele foi o responsável por fazer a coreografia de “Idol” e parte da de “Red Flame”.

♦♦♦

Ryan após a live foi para o quarto e ficou sentado em sua cama olhando para uma foto. Na foto estava sua mãe carregando ele no colo ao lado de seu pai. Os dois sorriam.

Os pais do mesmo não queriam que ele fosse um cantor e quando descobriram que o mesmo havia feito uma audição para uma empresa e passado começaram a desprezar o garoto que foi morar no dormitório da YG, mas agora ele tinha uma nova família e esta decidido a mostrar para aqueles que um dia o chamaram de filho que ele pode sim ter sucesso. Queria deixar os mesmos orgulhosos.


Notas Finais


DIPLO: É um produtor e DJ muito famoso. Já trabalhou com G Dragon, Madonna, Skrillex, Major Lazer, Jack Ü M.I.A., Sia, CL, Weekend entre muitos outros.
Kush e Teddy: São produtores da YG e trabalham praticamente com quase todos artistas da empresa.
A musica que o Duke cantou foi: Eyes, Nose, Lips do TaeYang
Pessoal algum problema sobre o conceito sexy dos garotos?
E sobre as perguntas, recebi muitas, muitas mesmo e então numerei todas eles e estou escolhendo por sorteio. Todas elas serão citadas na estória.
PESQUISA DE PUBLICO: https://goo.gl/forms/m4XpaFsrH6P2mssJ2
Pessoal logo, logo sai minha nova fanfic interativa também como tema K pop *.*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...