1. Spirit Fanfics >
  2. BlackCat (Hiatus) >
  3. Gatos não sabem dançar

História BlackCat (Hiatus) - Gatos não sabem dançar


Escrita por: Yoongito

Notas do Autor


Hello~
E ai, todo mundo vivo depois dos tiros dessa semana?
BigHit mais fanfiqueira que nóis! SHAUDHAUS
Enfim, temos aqui o maior capítulo até agora. Espero que gostem!

Quaisquer erros me avisem!

Boa leitura <3

Capítulo 9 - Gatos não sabem dançar


Fanfic / Fanfiction BlackCat (Hiatus) - Gatos não sabem dançar

— Ufa! Nos quase perdemos o último metrô! – Hoseok se jogava no banco do vagão quase vazio.

— Por culpa sua né? Eu disse para não trazermos o Kookie! Você passou muito tempo arrumando ele. – Jimin também se sentava.

— Mas eu fiz um bom trabalho, não é? Olhe para ele! – Sorriu orgulhoso indicando com a cabeça o menino que estava em pé olhando todo o vagão, fascinando com o transporte.

O menor não respondeu por que iria concordar e não daria o gostinho de vitória ao seu hyung. Jung realmente tinha feito um bom trabalho, Jungkook estava mais que lindo com a roupa que compararam no shopping, o cabelo meio dividido e os olhos marcados com lápis preto – o que Jimin instituiu muito para que o amigo não fizesse, sem sucesso – o perfume usado era o mesmo que o seu e parecia ter sido feito sob medida para que o moreno usasse.

Os dois amigos riram quando o garoto se desequilibrou com o movimento do metrô e se segurou assustado no apoio.

— Wow o que está acontecendo? – Seus olhos estavam grandes e assustados. A maquiagem só os deixou com mais destaque.

— Nada, o metrô só está andando. Se sente Jungkook. – Hoseok pulou para o banco do lado e abriu espaço para que o outro se sentasse entre eles.

O mais velho estava animado, adorava uma festa, pois podia se soltar e ser quem era de verdade. Amava música, principalmente hip hop, e dançar, por isso vivia em baladas. A vida em um escritório sem graça não lhe satisfazia, por mais que adorasse o curso de Direito. Usava a dança como escape da rotina. Queria chegar logo ao local para se divertir, soltar o corpo e arrasar na pista como sempre fazia. Em toda noitada era o centro das atenções.

Totalmente contrária a aquela aura alegre estava Jimin, com pensamentos tão negativos que era possível ver uma nuvem negra em cima de sua cabeça. Encontrava-se preocupado com o decorrer da noite. Se algo desse errado? Kookie não estava acostumado a sair na rua, muito menos ir a uma balada! E se o perdesse novamente? Se a música alta o espantasse? Como iria encontrá-lo no centro da cidade? Carregavam documentos falsos, se tivessem que ir até a polícia poderiam ser presos por falsidade ideológica e sua carreira de advogado que nem começou iria para o ares. E se, do nada, aquela magia acabasse e o menino voltasse a ser gato do meio das pessoas da balada? Ele seria pisoteado! A noite tinha tudo pra dar errado, foi tolo por se deixar levar pelas idéias de Hoseok. Queria voltar pra casa e deixá-lo dormindo bem quietinho no sofá.

— Nossa que legal! – O castanho parou de encarar o chão para olhar o dono da voz alarmada. – Parece que a gente tá parado, mas a gente ta andando! Isso é incrível!

— É demais né? A tecnologia do nosso país é a melhor! – Hoseok concordava e seguia no ritmo animado. – Olha só agora! – Apontou para a janela e os dois se viraram.

O metrô agora passava por uma área externa onde dava para ver as casas e prédios iluminados perto da estação. Jungkook olhava aquilo impressionado, seus olhos brilhavam e em seu rosto um sorriso se fixou. Por mais que fosse noite existiam tantos prédios altos com letreiros coloridos que a região ficava tão clara quanto o dia.

Jimin achou aquilo incrivelmente doce. Quem mais nesse mundo acharia graça em andar de metrô? Toda a aura negativa a sua volta sumiu, ver o amigo tão alegre lhe preencheu com um sentimento bom, até o frio da noite havia passado. Estava com uma cara abobalhada enquanto o olhava e isso não passou despercebido por Hoseok, que se limitou a rir sacana e deixar sua mente trabalhando para ocasiões futuras.

— Ei Jimin! Olhe também... É lindo! – O chamou afobado, com medo que não desse tempo de seu amado dono ver.

— É sim Kookie... É muito lindo... – Se referiu a algo além da vista.

 

--

 

Os pés do mais velho eram rápidos, quase deixando os dois para trás. Passaram direto pela fila enorme da boate, pois eram Vips e escutaram todo o tipo de reclamação possível. Na porta o grande segurança olhou os documentos dos três e passou mais tempo no de Kookie conferindo se realmente o rapaz com aparência de adolescente poderia entrar. Depois de tudo conferido entraram de fato no local.

Não apenas Jungkook se surpreendeu, mas Jimin também, aquela de longe era a boate mais luxuosa que já fora. Era inegável dizer que a pessoa que reservou metade daquilo tudo tinha cacife alto.  O lugar de teto alto, bem ventilado e com ótima iluminação tinha garçons por todos os lados servindo todo o tipo de bebida e acima da pista de dança se encontrava o DJ numa cabine moderna. O homem mandava a ver com músicas agitadas e as pessoas ferviam na pista de dança.  Nas laterais havia mesas mais reservadas para quem apenas quisesse conversar com os amigos longe da agitação do grande meio.

— A Ji Yoon está ali! Vamos até lá! – Hoseok teve que gritar para ser ouvido, mas não esperou resposta e saiu andando entre as pessoas.

A primeira coisa que Jimin fez foi segurar a mão de Kookie para que não o perdesse, este estava hipnotizado pelas luzes coloridas que rodavam por toda a casa. O volume da música não pareceu ser um incomodo a ele, quando começou a andar focou a visão nas pessoas se remexendo loucamente e achou aquilo muito engraçado. Mesmo não entendendo o motivo.

— Jimin o que eles estão fazendo? – Perguntou alto, apontando descaradamente.

— Dançando Kookie, dançando. Agora pare de apontar porque é feio. – Segurou a outra mão também e continuou a guiá-lo na mesma direção em que o melhor amigo foi.

— Hobi! Achei que não viria mais, eu já ia te ligar! – A aniversariante o recebeu com um abraço caloroso, já meio alta.

— E você acha que eu iria perder a festa do ano? Nunca nessa vida! Só demorei porque Jimin fez à esquecida e quase não veio. – Denunciou o amigo já aceitando um copo de algo colorido servido pelo garçom.

— Não acredito que o Park esqueceu de mim! – Fez um bico magoado indo em direção ao castanho.

— Me desculpe noona, eu realmente esqueci... Ando com a cabeça cheia esses últimos dias. – Coçou a nuca com um sorriso amarelo.

— Tudo bem meu querido, vamos relaxar hoje ok? Podem ficar a vontade porque é tudo liberado essa noite! – Gritou animada. – E esse mocinho ai com você? Não sabia que tinha um irmão mais novo! – Se referiu ao moreno escondido.

Kookie não interagiu com ninguém além dos dois já conhecidos então sentia um pouco de medo de estranhos.

— Ah não, ele é meu... Meu amigo! Jeon Jungkook. Ele está um pouco tímido agora. – O mais alto só olhou por cima do ombro de Jimin e não disse nenhuma palavra à garota. Por já estar meio alcoolizada ela não ligou muito, o cumprimentou com um acenar de mãos e voltou à rodinha de amigos em que estava antes, reforçando que poderiam pedir o que quisessem.  

Hoseok estava cumprimentando e rindo com todos os presentes ali, de fato era muito sociável. O baixinho avistou uma mesa vazia no canto e arrastou Kookie para lá. Uma vantagem em trazê-lo era que não ficaria sozinho ou teria que fingir felicidade para conversar com desconhecidos. Toda vez passava pela mesma situação, o mais velho o convencia a ir em alguma balada e o largava para lá com algum cara estranho, sabia que ele não fazia por mal, mas não se sentia bem com isso. Contudo era gentil de mais para recusar uma conversa e no final acabava enroscado com alguém que lhe ganhou com elogios baratos.

Jimin ficava feliz com elogios, por mais que fossem falsos. Sentia-se especial por um momento.

— Os senhores têm algum pedido especial? – O garçom se aproximou e entregou-lhes o cardápio. Por ser uma boate luxuosa as bebidas eram as mais finas e caras e os petiscos tinham nomes de ingredientes que nunca viram na vida.

— Dois sucos, por favor. – O castanho sabia da responsabilidade que tinha ali, não poderia beber nada alcoólico.

— Logo trarei. – O garçom retirou os cardápios e partiu para outra mesa que o chamou.

— O que tinha ali Jimin? – Kookie gritava mesmo não estando muito próximo ao barulho da pista.

— Aquilo era o cardápio, é onde o dono dessa boate coloca o que tem para comer e beber aqui. – Explicou.

— E tinha palitinho de peixe? – Perguntou interessado, se eles tivessem com certeza encheria o saco para poder comer.

— Claro que não! Eu já disse que humanos não comem essas coisas! Eu só te dou porque senão você faz um escândalo!

— O que é escândalo? – A mania fofa estava de volta.

— Ai esquece isso! – Não quis prolongar o assunto. – O garçom já está voltando, pegue seu suco e fique quietinho!

O rapaz retornou com dois copos muito bem enfeitados e Jimin achou aquilo tão legal que tirou uma foto. O de Kookie veio com enfeites diferentes e resolveu juntar os dois para tirar outra.

O DJ animava a festa com músicas muito boas e contagiantes. Observava as pessoas se divertindo na pista e por um instante quis ir lá para dançar também, porém tinha medo de levar Jungkook junto e acontecer alguma coisa, ele estava tão bonitinho tomando seu suco com o canudinho e balançando a cabeça no ritmo da música que secretamente tirou uma foto dele, sorrindo ao ver como a iluminação o deixou ainda mais fofo. Este estava curtindo a batida animada e seu corpo se movia sozinho, contagiado pela música.

— Ai eu não acredito que você está bebendo suco Jimin! – Hoseok se aproximou junto a Ji Yoon, os dois queriam ir dançar, mas ficaram perplexos com a visão do amigo no suquinho. – O que fizeram com você?

— Você sabe que eu não posso beber hoje hyung! – Fez uma careta irritada misturada com um sorriso nervoso. Balançando a cabeça para mostrar que era por causa do Kookie.

— Eu não aceito que você fique aqui sentado na minha festa de aniversário. Vamos para a pista, porque eu vou colar a minha bunda nesse chão! – E a garota de cabelos longos o puxou pelo braço e o tirou dá mesa, levando até o meio da muvuca. Jimin até tentou negar, mas as outras amigas dela a ajudaram. Enquanto ia olhou para trás e viu seu hyung levar Kookie para algum lugar lhe mandando um joínha.

— Esperem, eu tenho que olhar o Kookie!

— Kookie é o seu amigo bonito? Não se preocupe Hobi vai cuidar dele diretinho. Vamos nos divertir Jimin! – A aniversariante choramingou.

Será que vai mesmo?

Eu tenho medo desses joínhas...

Acabou sendo contagiado pela alegria das meninas e não resistiu quando sua música favorita começou a tocar. Deixou-se levar e moveu o corpo conforme o ritmo animado.

Em outro lado da boate estava Hoseok caminhando com um menino assustado por ter ficado longe do dono. Chegaram em uma rodinha de rapazes próximo ao bar e o gato se sentou no banco, tímido e agarrado ao copo de suco. O mais velho o apresentou aos demais e muitos o cumprimentarem cheios de sorrisinhos. Não eram só as meninas e Jimin que achavam que Jungkook estava bonito, alguns dos presentes tinham interesses em homens e gostaram muito da presença do menino. Um dos rapazes de sentou ao seu lado e tentou iniciar a conversa.

— Seu suco parece muito gostoso, você está segurando com bastante força. – Riu de leve, mas não foi respondido. – Eu sou o Yugyeom, muito prazer. – Estendeu a mão e foi ignorado. Porém não desistiu da conversa, havia achado o menino muito atraente. – Acho que isso já acabou. – Se referiu ao suco.

Realmente tinha acabado e Jungkook só estava mordendo o canudo porque não sabia o que falar, era sua primeira vez falando com alguém que não conhecia. Olhava de longe a única pessoa que convivia conversando com outras e não achava Jimin em lugar nenhum, estava nervoso. Queria o castanho junto a si de novo.

— Toma, esse aqui também é gostoso. – Yugyeom lhe entregou um copo com uma bebida avermelhada e tão enfeitada quanto o que havia tomado. Aceitou por não ter noção como aquilo poderia ser perigoso, era inocente demais.

— Huum! – Provou e gostou muito, a bebida alcoólica de gosto doce não deixava o amargo do álcool se sobressair. – Morango!

— Sim, é de morango. – Riu ao ver que o menino tinha gostado e estava desesperado tomando. Tinha achado ele uma gracinha. – Você só veio com o Hoseok- hyung?

— Eu vim com o Jimin também. – Respondeu menos tímido. – Ele não queria que eu saísse, mas o Hobi me ajudou. – O álcool já estava fazendo efeito e se sentia menos envergonhado ao falar.

— Ah... Você veio com o Jimin... – Yugyeom pareceu não gostar da resposta. – Vocês são alguma coisa?

Jungkook não entendeu o contexto da pergunta e o olhou virando a cabeça para o lado, sentiu uma leve tontura, mas deixou passar.

— Yugyeom a gente vai dançar, você vem? – Outro rapaz da rodinha anunciou e o que e estava com Kookie acenou concordando.

— Vamos dançar? – Perguntou se levantando e dando a mão para guiá-lo.

— Mas eu não sei... – Abaixou os ombros voltando a ficar tímido.

— Não precisa saber, é só se soltar e seguir o ritmo da música. Vem, você vai gostar! – Segurou a braço dele e o levou até a pista de dança.

O estranho começou a se movimentar de acordo com a batida e o ex-gato ficou paralisado olhando para os lados vendo todas as pessoas em volta fazendo o mesmo. Não sabia o que fazer ali, estava gostando de ouvir a música animada, mas ainda se sentia acuado no meio de tanta gente.  Yugyeom vendo isso aproximou o corpo ao outro e segurou as duas mãos do moreno para que ele seguisse o que estava fazendo. O menino achou aquilo muito legal, o estranho era bem cuidadoso consigo e soltou o corpo o acompanhando nos movimentos, logo já estava dançando sozinho e sorrindo alegremente. Queria tanto que Jimin estivesse ali para vê-lo, com certeza agora ele parecia um humano normal.

Mesmo com tanta agitação naquele meio os garçons passavam servindo bebidas para assim deixar as pessoas ainda mais loucas, o rapaz interesseiro não hesitou em pegar outra bebida de morango e dá-la ao inocente garoto, que bebeu rindo sem perceber o que o álcool estava fazendo consigo. A essa altura sua cabeça estava leve e as luzes coloridas soavam engraçadas na sua mente o fazendo ver desenhos por todos os lados. A música alta estava longe, mas mesmo assim dançava livremente, pulando e balançando os braços, se divertia pela primeira vez.

Em um determinado momento da música Yugyeom levou as mãos até a cintura de Jungkook e imitava seus passos aproximando cada vez mais os corpos. As intenções daquele ato eram óbvias para todo mundo, menos para garoto que não entendia nada de situações humanas. Como o outro sorria para si devolvia o sorriso mostrando seus lindos dentes brancos. Mal percebeu quando uma das mãos do estranho guiou as suas até acima dos seus ombros, diminuindo ainda mais a distancia dos rostos.

Perto dali estava um Hoseok preocupado a procura do gato do amigo, não acreditava que havia perdido ele nos cinco minutos que foi ao banheiro. Se não o achasse estaria ferrado, Kookie era praticamente uma criança.

— Ei, você viu o Jungkook? Um menino alto e gostosinho de roupa vermelha? – Perguntou ao barman que ficava no bar que o viu pela ultima vez.

— Ele foi dançar com um rapaz de jaqueta. – Respondeu enquanto entregava um drink a uma menina muito baixinha. 

Jung correu para a pista de dança procurando o garoto na multidão, conseguiu encontrá-lo antes de algo terrível acontecer. Yugyeom olhava para Jungkook com um olhar afiado e já estava o apertando contra si.

— Ei ei ei o que você esta fazendo com o Kookie? – Impediu que o outro se aproximasse mais.

— O que foi hyung? Só estamos dançando... – Respondeu debochado, com um sorrisinho perverso.

— Sei. – Foi seco e puxou Kookie para sair dali.

— Hobi vamos dançar! Me deixa ficar com o Yugyeom...  – Lamuriou coma voz já embolada pelo álcool.

— Eu não acredito que ele te deu bebida, o Jimin vai me matar! – Levou a mão até testa imaginando o surto do melhor amigo. – Ele vai esfolar a minha cara no asfalto!

— Jimiiin... Eu quero dançar com o Jimin... Cadê ele Hobiii? – E começou a gritar o nome do dono.

— Shiu Kookie, eu vou te levar até ele!

Do outro lado da pista Jimin deixava a fervura, teve uma trégua quando as meninas resolveram ir ao banheiro juntas. Estava bem cansado, mas tinha se divertido bastante, pela primeira vez em tanto tempo de noitada nenhum homem escroto lhe cantou, dançou somente com Ji Yoon e as amigas dela. Sentia-se mais leve de espírito, precisava mesmo de um momento desses para extravasar, talvez não ter bebido nada alcoólico tenha ajudado a manter o controle de suas emoções, normalmente quando estava bêbado ficava para baixo e tendo pensamentos ruins. Pensou se não era melhor riscar o álcool de sua vida.

Foi até a mesa em que estava antes e como não achou melhor amigo por perto, se preocupou um pouco, contudo estava feliz pela noite então acreditou que estava tudo bem.

Mal sabia que estava errado.

— Oi! Ainda bem que eu te achei. – Hoseok apareceu de súbito atrás de si e parecia cansado com alguma coisa.

— O que foi? Aconteceu alguma coisa? Onde está o Kookie?

— JIMIN! – O garoto saiu das costas do mais velho e pulou nos braços do dono. – Vem dançar comigo!

— Dançar? Kookie você está bem? Que cheiro é esse? – O empurrou de leve para encará-lo. – Você bebeu? Hyung você deu bebida para ele?

— Eu não. Eu não. – Negou fortemente, não era mentira, mas...

— Jimin vamos dançar! – Jungkook tentou puxá-lo, mas acabou tropeçando no meio do caminho quase caindo no chão; os dois amigos tiveram que segura-lo. – Eu quero dançar com o Jimiiiiiin!

O Park ergueu o garoto e tentava segura-lo para que ele não fosse mais para a pista, queria muito entender o que havia acontecido para encontrá-lo naquele estado.

— Hyung o que aconteceu? Porque ele está assim? – Encarou o amigo irritado. – Ai Kookie fique quieto!

— Eu não sei! Eu fui até a turma do Jackson e levei ele junto para você não se preocupar e se divertir um pouco. Deixei ele sentadinho no bar. Só que eu tive que ir ao banheiro porque, porra eu tava apertado pra caralho! Quando eu voltei, ele tinha sumido!

Se eu matá-lo e desovar o corpo no Rio Han, quanto tempo será que tenho até ser descoberto?

— E onde você o achou bêbado desse jeito? – Estava irritado e decepcionado, confiava tanto no melhor amigo e ele lhe dá uma mancada dessas. Devia mesmo ter ficado em casa. – Kookie pare de puxar!

O moreno queria mesmo ir dançar e tentava arrastar o dono junto, se sentiu tão humano na pista de dança que queria mostrar-lhe. Jimin o segurou pelos dois braços e o prendeu atrás de si para ver se ele se acalmava um pouco. Contudo não foi uma boa idéia. Jungkook colou o nariz na nuca do menor e subiu cheirando até perto da orelha fazendo com que o baixinho estremecesse por inteiro e soltasse um gritinho de susto.

— O Jimin é tão cheiroso... – Falou manhosamente e apoiou o queixo no ombro alheio, sorrindo bobamente.

— Caralho, até eu senti essa fungada. – Hoseok estava surpreso.

— Cala a boca e me ajuda a levar ele embora! – Jimin agradecia a iluminação não permitir que ninguém visse nitidamente seu rosto no momento, sentia as bochechas pegando fogo e sabia que estava vermelho.

— Poxa, mas está tão cedo. – Falou triste. – Não podemos esperar mais um pouco?

— NÃO!

 

--

 

No taxi, Jimin previa que seria expulso e largado no meio de algum bairro qualquer porque Jungkook não ficava quieto e todo carro que passava por eles gritava “carrinho!” como uma criança de cinco anos. Não sabia se matava o amigo por ter deixado que o gato bebesse ou se acabava com a própria vida por ter confiado em Hoseok.  Para sua alegria já estavam perto de casa.

A passagem pelo saguão também não foi muito tranqüila, o menino estava ligado no 220 e ficava perguntando o motivo de terem voltado para casa. O porteiro olhou o morador do décimo andar com uma cara feia por conta do barulho que estavam fazendo.

— Desculpe senhor Chae, nosso amigo bebeu demais. – Tentou se explicar.

Dentro do apartamento Jungkook queria se jogar na cama do dono, mas Jimin não deixou, lhe daria um banho antes. Hoseok tentou fugir, mas foi agarrado pelo colarinho e obrigado a ajudar a controlar o menino.

— Aaaaah Jimin, está frio! – Chorava embaixo do chuveiro.

— Está mesmo! É para essa sua bebedeira passar! – Bronqueou. Kookie tinha bebido apenas dois copos de batida, nada muito forte, mas para alguém que nunca havia ingerido bebida alcoólica o efeito era igual ao de ingerir a cachaça mais brava.

— Coitado dele Jimin, ele não tem culpa de estar assim. – Hoseok tentava amenizar a “pena” que o garoto recebia enquanto passava o xampu nos cabelos negros.

— Então você assume a culpa? – Retrucou. – Então fique quieto e esfregue isso direito!

O hyung se calou e continuou com o que fazia vendo o quão puto o amigo estava. Jungkook murmurava qualquer reclamação sobre a água, sentado no banquinho que o dono da casa achou para facilitar o banho.

— Você ainda não me disse onde o encontrou! – Lembrou-se, mas não teve resposta. – Hyung você pode falar agora...

— Ai Chim, você não se decide! – Suspirou. – Eu achei ele na pista de dança... Não sei se você vai gostar disso, mas o Yugyeom estava agarrado nele...

— O que?! – Jimin se exaltou. – Como assim agarrado? Ele fez alguma coisa com o Kookie?

— Não, porque eu cheguei antes. – Hoseok explicou direitinho a cena que viu e enfatizou a expressão debochada do colega de turma.

Yugyeom era um dos caras escrotos que passaram pela vida de Jimin. No inicio foi todo gentil e atencioso consigo, lhe dando falsas esperanças de um relacionamento de verdade, mas assim que teve a primeira noite de prazeres com ele foi descartado sem dó e piedade. Não ouve nenhuma explicação para tal, havia sido bloqueado de todos os meios de comunicação que tinha com o rapaz e assim decidiu que nunca mais cruzaria o mesmo caminho que ele. O rosto bonito e a aparência de bom moço não passavam disso, aparência.  Não aceitava a idéia de que o mesmo poderia ter acontecido com o Kookie, talvez até pior, já que o homem tinha o embriagado com segundas intenções.

— Jimin meu olho está ardendo! – Jungkook puxou a camisa já molhada do dono, esfregando o olho. O moreno mais velho acidentalmente deixou cair sabão no olho do garoto enquanto retirava a espuma.  

O Park então se abaixou e tirou as mãos dele do rosto, inclinou levemente sua cabeça para o alto e deixou que a água limpasse a espuma com cautela. Depois, com suas mãos pequenas, limpou as bochechas e todas as partes que estavam manchadas com a maquiagem que escorreu dos olhos. O rostinho dele estava inchado e vermelho por culpa de algumas lágrimas que segurou.

— O Jimin está bravo comigo? – Perguntou com a voz triste e fazendo um quase bico.

Claro que não...

Como eu poderia?

— Não Kookie... Foi erro meu ter te deixado sozinho. – Respondeu menos irritado, a feição triste diminuiu em 50% sua ira, o menino não tinha culpa de ter ido parar logo perto de Yugyeom.

 — O Jimin ainda gosta de mim?

— Gosto sim. Nunca vou deixar de gostar. – Falou sincero, mostrando o seu mais honesto sorriso. – Só me prometa que não vai mais aceitar coisas de estranhos, tudo bem?

— Sim. – Não hesitou em abraçar o dono com todas as suas forças, nem ligando se estava molhado. Arrependia-se de ter conversado com aquele estranho, porque por causa disso Jimin ficou chateado. Odiou o homem que lhe deu a bebida gostosa e colocou em sua cabecinha que nunca mais beberia nada que não fosse entregue pelo castanho.  – Eu te amo Jimin.

E amava mesmo, amava de verdade.

O abraço foi retribuído e de quebra o garoto ganhou carinho nos fios molhados. Não era só Kookie que fixava promessas na mente, só a sensação de que algo ruim poderia ter acontecido ao seu companheiro fez Jimin também segredar uma promessa que faria de tudo para mantê-la firme.

Não vou mais te deixar sozinho, Kookie...

— Onws isso está muito fofo, mas precisamos terminar logo. Eu já estou todo molhado aqui e quero tomar um banho também! Se os pombinhos não se importarem tem uma cama no quarto ao lado. – Hoseok cortava o clima adorável que pairava no banheiro.

Então o baixinho pegou o pote de xampu que estava no chão e atirou na direção do amigo, que grunhiu de dor e saiu do banheiro reclamando; “Ok, ok perdi essa! Se comam ai dentro”. Mas mesmo brincando sabia que ali só havia boas intenções, o abraço carinhoso transmitia diferentes tipos de amor e cuidado. Contudo percebeu também que algo estava mudando e sorriu discreto pensando no futuro.

— Aaah Jimin e agora hein? Ainda quer que seu gato volte ao normal? – Sussurrou para si, já fora do banheiro. 


Notas Finais


Não aceitem coisas de estranhos crianças!

Gostaram? Odiaram? Me contem!
Surgiu uma votação do nada hoje e eu gastei meus dedinhos votando nesses moleques, espero que eles ganhem ò_ó

Gostaria de agradecer a todos os favoritos e comentários, você são demais ♥
Até o próximo (* ̄з ̄)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...