1. Spirit Fanfics >
  2. Blackmail

História Blackmail


Escrita por: fckhyun

Fanfic / Fanfiction Blackmail
Sinopse:
Taehyung é adotado pela família de Namjoon, cuja família tem grande importância e popularidade na cidade. Assim que Taehyung cresce e chega perto da sua maioridade, começa a se descobrir em todos os sentidos. Sai de casa e vai morar com seus melhores amigos.

Como todo bom jovem, ele aproveita o fim de sua adolescência. Pegação, bebidas, confusões, isso não faltará na nova vida de Taehyung, ou melhor, no começo de sua vida. Muita coisa irá acontecer com Taehyung, principalmente com a chegada de um novo professor de português.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 33
Favoritos 2
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 1.331
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Suga, Taegi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Suspense
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
1° Capítulo
0
13
641
 
2
2° Capítulo
2
20
690

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.