1. Spirit Fanfics >
  2. BlackPearl >
  3. Onde tudo começou a pérola negra

História BlackPearl - Onde tudo começou a pérola negra


Escrita por: Ryan_Evg

Notas do Autor


Minha segunda história com mais de um capítulo... Bom se ficar Ruim entendam que eu sou novo nisso todos nós erramos e em vez de julgar deem sugestões para melhorar agradeço desde já

Capítulo 1 - Onde tudo começou a pérola negra


Fanfic / Fanfiction BlackPearl - Onde tudo começou a pérola negra

Ano de 2027,em uma cidade asiática a beira mar BlackPearlCity.

Yatto,nosso protagonista é um garoto solitário e desanimado do 1° ano do colegial.

Sua rotina normalmente consiste em: dormir;ir para escola;ficar depois da aula em reforço com Lisana,sua melhor e unica amiga que diferente dele,é a melhor aluna da sala.

Yatto estava tão desanimado com sua vida monótona,que ficava questionando a si mesmo,o porque de sua existência.

Yatto_ Lisana o que você pensa sobre a vida?Qual o sentido da dela?... Se todos vamos morrer porque estamos aqui?

Lisana_ (sorri com uma feição gentil e delicada )Yatto não pense muito nisso, todos nós temos um objetivo,mas só nós podemos descobrir e achar o caminho q devemos seguir.

Yatto_ Mas Lisana,como descobrirei meu sentido?Oque devo fazer ?

Lisana_ Yatto,devemos viver a vida.

Aproveitar cada segundo,o sentido da sua vida pode virar quando menos esperar

Yatto_ Ah Lisana isso me irrita um pouco, como você sabe de tudo ?

Lisana_ eu não sei de tudo, eu apenas sei oque sei!

Agora vamos continuar estudando,suas notas não foram nada boas no bimestre passado seu cabeça oca

-dando dois tapas na cabeça de yato-

yatto_(risadas) aí Lisana isso doeu!Ok vamos estudar.

Estudaram durante 1h,já estava escurecendo e Yatto morava sozinho com sua irmã mais nova Lily.

Yatto_ Lisana me desculpa tenho q ir pra casa Lily já deve ter chegado e tenho q preparar algo pra ela comer, desculpa não poder ficar mais,mas prometo me esforçar nas provas.

Lisana_ Tudo bem yatto vai lá, sua irmã precisa de você,e obrigado por se comprometer a estudar.

-diz sorrindo como sempre-

Yatto_Ok,tchau Lisana.

Yatto deu um abraço e um beijo na bochecha de Lisana,que automaticamente ficou corada(avermelhada).

Então Yatto saiu correndo para sua casa.

No caminho,Yatto tropeça em um tipo de esfera negra.

Yatto acha estranho aquele objeto q nunca havia visto antes,pega ela ).

Yatto_ Nossa!Isso é realmente pesado,oque é ?

Pegou colocou em sua bolsa e levou para casa.

Chegando em sua casa sua irmã estava na porta com uma cara furiosa.

Lily_ Ah!Então você está aí né seu lixo ambulante?!

Yatto_Desculpa te fazer esperar Lily,vou preparar a comida o mais rápido possível.

Lily_Você me deve explicacões rolha de poço!

Yatto_ Ah...eu fiquei até depois da aula com Lisana,estudando para as provas

é me atrasei um pouco...

Lily_ uhmmmmm... com Lisana né?Meu garotinho ta crescendo

Yatto_ Não é oque você tá pensando anã de jardim, eu tava estudando.

Lily_ estudando anatomia né?E não me chama de anã de jardim.Argh!

Yatto_ Ah vou fazer a comida,vai tomar um banho e se trocar.

Lily_Ok... não me dê ordem seu porquinho

(pensamento de Lily)_Meu irmão está se envolvendo com outra garota... eu sou a única menina que ele precisa, vou acabar com ela!Argh!

Yatto_ Pare de gritar no corredor Lily!Vá tomar banho...

Lily_Aaaahh me deixa,seu merda!

(pensamento de Yatto)_ Ah,eu ainda vou sofrer muito com essa menina,se o temperamento dela continuar assim._

Lily foi para o banho e yatto foi preparar a comida.

Enquanto isso na casa de Lisana...

(pensamento de Lisana)_Ah meu Deus! Yatto me deu um beijo na bochecha,aaaa mds...eu tô loucamente apaixonada por aquele cabeça de vento,não pode ser afs. Tenho que ocupar minha mente com algo...

Lisana se levanta da cama e vai para seu computador,escrever sobre oque aconteceu em seu diário...

(voltando a casa de yatto)

Já estão sentados na mesa jantando

Lily_Obrigado Yatto!Você fez minha comida preferida.

Yatto_Sim,pra compensar o meu atraso.

Lily_Essa também era a comida preferida da mamãe né?

Yatto se levanta da mesa e diz

yatto_Desculpa Lily,perdi a fome vou subir e estudar um pouco...Não vá no meu quarto.

Lily_Eu fiz algo errado?

Yatto_Não Lily,só preciso descansar,me desculpa.

(Yatto ficou desse jeito por causa do que surgiu em sua mente...A visão que lhe atormentava,Yatto havia visto seus pais morto...Quando seus pais morreram ele estava em casa...Alguém mascarado entrou em sua casa,assassinando seus pais.Yatto havia se escondido de baixo da cama,e parecia que o assassino estava procurando ele,pois o assassino gritava "Yatto!Yatto! Vai deixar seus pais morrerem?Apareça! Ajude-os"...Porém,Yatto não podia fazer nada)

Nesse pensamento Yatto adormeceu chorando.



Notas Finais


Olá amigos td bem com vcs ? Espero que sim, eu espero de coração a vocês tenham gostado continuarei me esforçando pra melhorar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...