1. Spirit Fanfics >
  2. Blackpink -My Psycho

História Blackpink -My Psycho


Escrita por: Srta_Kookie

Fanfic / Fanfiction Blackpink -My Psycho
Sinopse:
Lisa Vanderwall
Filha de milionários, porem, tem distúrbios psicológicos. Matou 10 adolescentes, e escondeu seus corpos de uma forma brilhante,, de forma que ninguém descobriu. Envergonhados de ter uma flilha como ela, decidem interna-la, em um hospício, totalmente insana, bipolar e confusa sobre sua vida, lisa é levada a força para o Redley, onde conhece outras pessoas.
Ela é internada em uma ala especial.
Jennie Signore
Não era maluca, até ver sua "amiga" ser assassinada por algo desconhecido. A partir daí ela fica completamente violenta e irredutível. Cortando a garganta de 6 vítimas, e deixando a sua assinatura como "J Baby", no corpo de suas vítimas. Seus pais cristãos, rígidos, violentos e muito ricos, decidem interna - lá em um hospício chamado Radley em uma ala especial.
Rosé Campbell
Depois que perdeu seu pai, seu namorado, e sua irma. Passou a ficar totalmente depressiva e violenta tudo que ela queria era justiça, contra uma ou algo desconhecido que matou sua família. Rosé tem um passado obscuro, matando 5 adolescentes em um período de descontrole. Internada por seu tio e por sua tia, os dois são muito velhos e erdaram a herança de sua família. Foi internada no Radley em uma ala especial.
Jisoo Lightwood
Psicopata. Matou 9 meninas, e drenou o sangue de todas suas vítimas, pais violentos. Cansados de suas atrocidades, seus pais a internaram. Sua infância foi difícil, seu pai era um gangster, e com ele, ela aprendeu as suas melhores e piores lições. Foi internada em uma ala especial.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.486
Favoritos 50
Comentários 49
Listas de leitura 5
Palavras 15.668
Concluído Não
Categorias Blackpink
Personagens Jennie, Jisoo, Lisa, Personagens Originais, Rosé

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Lisa Vanderwall
4
242
2.072
 
2
Jennie Signore ∆
4
189
2.927
 
3
Rosé Campbell
3
158
2.801
 
4
Jisoo Lightwood
4
155
2.371
 
5
The First Day
7
150
610
 
6
You can not play hide and seek with secrets so long.
6
142
1.928
 
7
I said so much that it overflowed
2
128
1.571
 
8
Oii por favor leiam - Aviso
4
122
74
 
9
Save me
9
114
1.183
 
10
Atualizações!
6
86
131

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.