1. Spirit Fanfics >
  2. Blacktale >
  3. O espaguete

História Blacktale - O espaguete


Escrita por: BlackSans

Notas do Autor


não e legal fala das pessoas quando elas estão ouvindo , mais e legal comer um espagueti

Capítulo 2 - O espaguete


Fanfic / Fanfiction Blacktale - O espaguete

Black acorda em uma cama . Black: hum. Derrepente Black conhece tudo sobre as pessoas e sabe quem ele é . Black sai de seu quarto e ve seu irmão papyrus.                                                                                                                                                                                                       Papyrus: ate quem fim voce acordou Black, eu ja fiz o café , e uma coisa muito boa que eu o grande Papyrus, lider da guarda real preparou para te alisiar nessa bela manha , eu te apresento a um espaguete . Papyrus bota o espaguete na mesa de café da manhã . Black experimenta o espaguete.                                                                                                                                                                                                           Papyrus: o que achou ? esta bom ?                                                                                                                                                                                               Black mastiga cada garfada.                                                                                                                                                                                                                         Black: puff...  Não esta bom irmão lamento, esta otimo. Papyrus começa a se encher de alegria .                                                                                  Black: vou ver o quer o Gaster ta fazendo , tchau irmão.                                                                                                                                                       Papyrus: tchau , NYEHEHE e obvio que eu o grande Papyrus lider da guarda real e um exelente mestre cuca NYEHEHEHE. Black vai a o laboratorio de W.D Gaster para ver o que ele esta fazendo . Black abre a porta e ve Gaster fazendo algumas contas e miniaturas de coisas esquecitas e algumas coisas bem grande corbeta.


Notas Finais


não e legal fala das pessoas quando elas estão ouvindo , mais e legal comer um espagueti


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...