1. Spirit Fanfics >
  2. BlackWhite >
  3. "capitulo Único"

História BlackWhite - "capitulo Único"


Escrita por: Lemon3

Notas do Autor


olá espero que gostem se tiver ruim só me avisar por favor kkk ainda não domino esse negócio de escrever fic .

Capítulo 1 - "capitulo Único"


já fazia 15 dias que xiumin tinha sequestrado s/n que já não sabia mais que dia era pois o lugar que ela estava não tinha janelas,ou cama,além de ser longe e afastado, o único que podia entrar e sair dali era xiumin.Cansada de suplicar para que ele a solta-se ela se deita no colchão que tinha ali ,chora como não se ouve o amanhã , e pensa qual foi o motivo de ele ter feito isso? será que ele fico loco?

Dias atrás estava tudo bem ele a tratava muito bem mesmo,depois de muito tempo ele finalmente ficaram juntos, e agora ele faz isso não faz sentido.

Em quanto ela estava distraída pensando a porta se abre e ele aparece como o semblante sereno como se nada tive-se Acontecido


s/n:porque  você está fazendo isso ?

Xiumin:porque eu quero

s/n : você não é meu dono pare com isso e me tire daqui

xiumin:Se você não ficar comigo não vai ficar com mais nenhum cara ta me ouvindo ? não percebe que eu e você somos feitos para ficar juntos?

s/n: Como você pode dizer uma coisa dessas ? não entende ? eu não amo mais você (tapa na cara do xiumin)

xiumin : você ta loca ? que audácia é essa?quem você pensa que é ?

s/n cansada da um tapa na cara de xiumin que fica de boca aberta com a atitude da moça esbraveja, resmunga alguns palavrões sai bate a porta e depois de alguns minutos volta,mal sabia ele que essa história iria se transformar em uma tragédia

xiumin: vamos levanta daí

s/n: onde vamos ?

ele não responde em tão ela só segue ele

os dois foram para o terraço mas xiumin não fazia ideia do que ia acontecer ali iria ficar surpreso  e ao mesmo tempo sentiria uma coisa que nunca havia sentido antes...culpa. Já no terraço s/n fechou os olhos e sentiu o vento no rosto e na sua memória veio todos os dias que ela passou desde o dia em que seus pais a deixaram, as chacotas na escola, rejeição por todos.

xiumin: s/n o que você está pensando ?

s/n: nas coisas, nas pessoas , em tudo.. depois de todo esse tempo de sofrimento de todos me rejeitando inclusive você agora vem com essa conversa dizendo que me ama ? amor? você sabe o que é isso? rsrsr claro que não nunca soube só sabe engana as pessoas e a sim próprio

 

xiumin: o que você vai fazer? está muito apoiada da grade sai daí

s/n com lagrimas nos olhos olha para aquele que um dia foi a pessoa mais importante de toda a sua vida e se joga do 20º andar xiumin não acredita no que viu sai correndo mas já é tarde de mais aquela que um dia realmente amou ele de verdade já não esta em vida agora ele chora, nesse exato momento ele sente a culpa mas não há nada a se fazer a não ser sentir remorso.

 


Notas Finais


estou me esforçando para melhorar as minhas fic espero que gostem bjs !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...