1. Spirit Fanfics >
  2. Blade Shadow >
  3. Só Falta Uma

História Blade Shadow - Só Falta Uma


Escrita por: Criss66

Notas do Autor


Ola seres vivos, sou Criss66, sou novo aqui com, a questão de de fic´s, sou capista e beta de AkireRedfox; espero que minha primeira historia agrade a vocês. Obrigado.

Capítulo 1 - Só Falta Uma


Fanfic / Fanfiction Blade Shadow - Só Falta Uma

     Uma mulher de cabelos negros, de 1,70cm usando uma calça preta, com uma bota cano longo, uma blusa de mangas compridas, e em suas costas uma mochila, entra em um bar as 2:10 da madrugada, se senta em um dos bancos do balcão, e fala -Whisky duplo- enquanto faz o gesto com a mão, o garçom coloca o copo na mesa, coloca a bebida, e enquanto o som da bebida no copo fica mais abafado o garçom pergunta - Qual seu nome? E O que uma moça como você, faz a essa hora em um bar como esse? - a moça olha por baixo sem levantar o rosto e responde -meu nome é Laura, e o que tem o horário? Não posso andar por onde eu queria? - O garçom rir enquanto apoia a garrafa na mesa, pega seu pano no ombro e limpa a garra -Claro que pode; a pergunta é ossos do oficio de ser garçom- ele fala enquanto ri se sentindo intimidado, a porta do bar se abre e um mulher de cabelos loiros quase brancos, usando uma calça vermelhas com alguns detalhes pretos, uma blusa branca cobrindo sua barriga, mas deixando a mostra seus braços, e segurando um tipo de cetro entra e se senta em uma mesa no canto do bar. Laura bebe toda sua bebida em um único gole, se levanta enquanto fala - Já achei o que procurava, me dê mais um duplo e um Martini de chocolate, ou um de frutas, e leve até minha mesa- o garçom não entende e pergunta - que mesa- Laura Revira os olhos enquanto diz- é só continuar me secando como fez nos últimos dez minutos que vai saber qual mesa tô falando- o garçom fica sem reação pra resposta, e só acena com a cabeça. A mulher de cabelos brancos está sentada quando é surpreendida por uma pergunta direta -Quinzel, certo, ou posso chamar de Ladra? - ao tentar se levantar para sair, Laura a empurra novamente no cadeira, fazendo sentar desequilibrando-se enquanto a cadeira balança, chamando a atenção das poucas pessoas no bar, -por que a pressa, vamos conversar um pouco, o garçom já vai trazer seu Martini de maçã, se tiver com sorte, vai vim um de chocolate- Quinzel muda seu olhar para algo mais sério enquanto devolve o seu cetro ao local de repouso e diz - O que você quer- Laura se senta na cadeira de frente para Quinzel e da início ao diálogo: -Me chamo Laura, de onde vim me chamavam de x-23, era meu código, então, me chame como preferir, eu passei um bom tempo estudando pessoas com algumas habilidades que me interessa para um serviço, e você está na lista, você é uma ladra, já escapou de prisões, abre qualquer tipo de porta, fechadura, cadeado tudo, e isso será bem visto no que eu quero, mas o que eu quero só vou dizer quando todas estiverem juntas..

-Todas, espera aí, como assim tod...

   O garçom chega com os drinks em uma bandeja, coloca no meio da mesa, e pergunta mais alguma coisa, mas só recebe como resposta olhares frios vindos das duas moças, ele avisa que se precisar é só chamar, dá as costas e se distânceia. A ladra toma um gole de seu drink e diz - você fez o dever de casa, meu drink favorito depois de milk-shake de baunilha-. Laura se debruça para frente apoiando seus cotovelos na mesa, e a conversa é voltada do ponto que parou:

-Como dizia...como assim todas? O que diabos vai fazer para precisar não só de uma ladra..... Afinal de contas o que você faz?

-Bom, eu fui treinada com várias habilidades o que envolve entrar e sair sem ser vista, qualquer tipo de espionagem, assassinatos, mas nem tudo posso fazer sozinha, é preciso de alguém tão boa ou melhor que eu em algumas coisas. E um grupo, cada um focado na sua habilidade se torna mais forte e menos variável, apesar de odiar trabalhar em equipe.

-Entendi, então, você já sabe onde a outra está?

-Ainda faltam quatro, e sei como encontrá-las.

 

    Laura diz enquanto joga 5 Pastas com algumas informações incluindo a da Quinzel. A ladra analisa cada pasta como se fosse uma psicóloga olhando o resultado de pacientes, e fala -Bom, não tenho nada melhor pra fazer, então tô dentro, o palhaço do meu último chefe era um machista babaca, então vai ser bom ficar com as mocinhas- Laura recolhe toda a pasta e as devolve para dentro de sua mochila e diz -ótimo, então ficarmos aqui não vai ajudar em nada- Laura se levanta e segue para o balcão, para pagar a conta, enquanto Quinzel segue para a porta de saída, as duas se encontram na rua e seguem andando por algumas quadras, o bairro tem uma aparência depressiva, uma neblina sempre toma de conta das ruas, os prédios altos tampão a vista para o céu, ratos e cachorros são as únicas companhia na noite fria da cidade durante esse horário, o som das corujas e miados de gatos é a única música que se encaixa perfeitamente ao ambiente meio sombrio. Laura chega perto de um carro preto, abre a porta enquanto diz -vai entrar ou tá esperando um convite?- Quinzel solta uma risada forçada de deboche, abre a porta e senta no banco do carona, e fala - Outra cidade- sua companheira apenas balança a cabeça afirmando, o ronco do motor, faz com que os ratos saiam correndo assustados, os cachorros latem para o carro devido ao barulho, a ladra gira o botão do rádio e diz- já que não conversa muito, não vou passar tanto tempo nesse maldito silencio- o carro segue a rua até sumir por toda aquela neblina.

    Durante a viagem, Laura pergunta para Quinzel -quer pegar algo em sua casa antes de seguirmos?- após alguns segundos de pensamento ela responde -Não, qualquer coisa compro no caminho- saindo da cidade e pegando a estrada que liga os dois estados, o sol nascendo é o toque que faltava no ambiente, as horas passam e o outro estado parece nunca chegar, Quinzel pergunta para Laura -vamos tomar café?- Laura avisa que irá parar na próxima cafeteria; mais estrada é passada e uma lanchonete é avistada e a Ladra fala com uma empolgação de criança -Ali ali, olha olha, vamos parar comer, vamos vamos- 23 olha pra ela franzindo a testa não reconhecendo a reação, ainda mais para uma adulta, apesar de achar estranho ela não retruca, e estaciona o carro para a tomarem café, a lanchonete é pequena, mas é bem organizada, tem um canteiro com algumas plantas no estacionamento, a porta é de vidros com as paredes vermelhas com branco, realçam as grandes janelas que revela as mesas redondas e os bancos como sofá em cada mesa perto das paredes por dentro da lanchonete,; elas entram passam a vista rápida no local, Laura avisa que vai no banheiro, e Quinzel não parece se importar, e sai correndo para uma mesa no fim da parede perto de uma das janelas, todos olham mas ela não se importa. Laura volta do banheiro e fala que só vai querer um café com uma fatia de torta, sua amiga parece estar a mesma da noite passada, e não aquela criança de 5anos dos últimos momentos, ela diz que vai querer um milk-shake de baunilha e rosquinhas de chocolate com morango. A garçonete chega e diz -Bom dia, aqui está o cardápio- Laura responde de imediato - não precisa, vamos requer rosquinha de chocolate com morango, com um milk-shake de baunilha, e uma fatia de torta salgada com café.- a garçonete sai e um diálogo entre as duas começam:

-Que droga de atitudes foram essas? Parecia uma criança mimada. Ainda são seus problemas psicológicos?

-Não sei do que está falando, estou normal, você que é louca.

-Eu não vou estigar isso, sorte sua que você é boa no que faz.

   O silêncio volta a predominante até a garçonete chegar com os pedidos -aqui está, bom dia, e bom apetite, qualquer coisa, só chamar- elas comem em silêncio, a Quinzel volta a ser a mesma da madrugada passada, Laura apenas fica a analisar sua companheira, elas terminam de tomarem café, e a Ladra diz -vamos? Ainda falta muito chão- 23 se encosta relaxada no encosto do grande sofá e diz –já achamos a terceira, me empreste seu cetro- apesar de não entender muito bem, ela entrega o cetro, e pergunta- o que vai fazer? Vamos quebrar isso tudo? Eu gosto da ideia- Laura Revira os olhos e faz um sinal com a mão para sua parceira se acalmar. A garçonete volta e antes de falar alguma coisa ela vê o cetro vindo em direção de seu rosto, ela se abaixa e sente o cetro passando, ao se levantar ela desfere um soco na cara da Laura que segura seu punho e diz -Bom dia Gwen, ou prefere Aranha?- a garçonete tenta puxar seu braço mas não consegue se soltar, então ela gira com o corpo pro lado direito forçando um giro no braço de Laura, e fazendo soltar sua mão, ela se arrumar e começa a correr, 23 salta de mesa em mesa assustando todos os clientes , e na última mesa pega impulso e se joga encima da Garçonete que caem juntas -Por que correu, só quero pagar minha conta - diz Laura, olha para trás e ver Quinzel vindo com seu cetro, chega perto, se agacha e fala com um olhar louco mas ao mesmo tempo uma risada simpática - oi amiga, Sou Quinzel, mas pode me chamar de Arlequina também - Laura se levanta e levanta a garçonete, coloca o dinheiro no balcão e volta puxando a garçonete pelo braço enquanto ela diz -Tenho que voltar pro trabalho sua vaca- Laura olha pra ela e começa a rir, Arlequina se assusta nunca tinha visto ela ri, mesmo passando pouco tempo com ela, e então ainda rindo ela diz- seu emprego você já perdeu por causa da nossa festa ali dentro , e também, tenho um emprego melhor pra você, entra no carro, vamos conversar- elas entram no carro e uma conversa sobre tudo começa:

-Bom, meu nome é Laura, pode me chamar de x-23, essa você já conhece, e eu já te conheço, a maior acrobata, equilibrista, tudo desse gênero que existe, que foi presa em um assalto mal sucedido e teve sua carreira resumida a nada comparando com o que era, sei tudo que precisa sobre você.

-Pelo visto sabe mesmo, o que você quer?

-Você é péssima pra roubar, por isso a Quinzel tá aqui, mas você é ótima em Haquear e preciso do seu serviço, esqueci de dizer que o assalto mau sucedido, foi após hackear 25bancos mundiais e transferir mais de um bilhão para sua conta. E é essa você que mais quero pra agora.

-Então você quer Rakear um banco?

-Não minha querida é bem mais que isso, mas só se aceitar-

-Bom perdi meu emprego agora por sua causa, e já queria sair desse inferno mesmo, e tô devendo 3meses de aluguel, então fazer o que, vamos ver no que vai dar.

    Laura liga o carro, e entra de vez na cidade junto de suas companheiras, a cidade era bem mais agradável que a última, os prédios eram bem Feitos, o céu era azul e as nuvens pareciam pinturas em uma tela, a cidade era movimentada, e o tráfego de carro era incrível, mas ao mesmo tempo organizado; Quinzel pergunta -onde vamos - sua resposta como sempre é obtida em silêncio, mas logo entende onde vão, uma loja de roupa, 23 diz -vocês não vão passar o resto da vida só com essas roupas, e você tá ridícula de garçonete- elas entram e com algumas horas elas saem com sacolas de roupas o corpo antes escondido pela roupa de garçonete, se mostra mais revelador que antes, com uma calça cinza, uma bota cano médio preta com fivela dourada, um blusa cobrindo a barriga e manga média, e por cima um lenço dando volta no pescoço, seu cabelo escondido agora se mostra ao meio da costa, loiro, com uma franja um pouco acima do olho, e uma faixa marrom combinando com o lenço, entre os cabelos para fazer a divisão do penteado para a franja. Quinzel pergunta - De onde sai tanto dinheiro assim de você- mas já acostumada com sua conhecida espera o silêncio, mais é surpreendida com a resposta - Tenho mais de um milhão na conta, devido a alguns serviços- elas entram no carro e seguem caminho.

   Ainda na estrada a noite começa a cair, Laura avisa que vai parar para descansarem, ninguém vai contra a ideia, ela procura um hotel para passarem a noite, encontram um não muito longe da próxima cidade, chegam na recepção e pergunta se tem quarto com duas ou três camas, o recepcionista só informa que tem com duas, ela confirma que vai ficar com ele, pergunta quanto tá à noite, ele dá o valor é avisa que o café da manhã é por conta da casa, mas outras refeições não, Laura agradece pega as chaves e sobe com as meninas para o quarto, chegando no quarto Laura avisa que vai banhar primeiro e quando sair iram fazer as divisões das camas. E com essa frase uma conversa se inicia com Quinzel falando:

-Se for para dormir com alguém, eu durmo com a Gwen.

- Obrigado por me escolher, eu acho. Qual é a da Laura?

-Nós somos ótimas amigas, ela me adora.

-Serio?

-Não, a gente se conhece a dois dias, ela também me alvejou como fez com você...ela dá medo.

-Então você sabe o que ela quer?

-Não, ela me disse a mesma coisa, -Só vou falar tudo quando tivermos todas reunidas-

-Como assim, todas, ainda tem? Ela quer invadir o quê? A casa do presidente?!

- (risos)... sei lá, e ainda faltam 3 garotas eu acho.

-Isso é de fato uma gangue (risos).

-Ninguém vai dormir com ninguém, vocês podem ficar cada uma com uma cama, eu durmo no meu colchonete, e não vamos invadir a casa do presidente, isso eu faria sozinha. Quem for banhar, vai logo, pra gente ir jantar.

-Eu vou, depois você vai aranha.

-Por mim, tudo bem.

   A noite vai ficando mais escura, Arlequina está deitada na cama assistindo um programa onde passam vídeos onde as pessoas levam tombos, o que faz ela cair na gargalhada de 10 em 10 segundos, Gwen está praticando alongamento, enquanto mexe em um Notebook, Laura está sentada na no chão, encostada na parede analisando algumas outras fixas e uns documentos que lembram plantas de um prédio. As horas se passam Quinzel já está dormindo, Gwen está tentando se manter acordada enquanto tenta formar diálogos mal sucedidos com Laura, e a 23 está agora em seu colchonete limpando seu revólver e sua pistola, para depois afiar suas facas, ela sente olha para Gwen e pergunta:

-Qual foi o erro que você fez, para ser pega? Você é a melhor nisso, não consigo entender.

-Eu fiz tudo direito, quebrei o antivírus, passei pelo firewall, passei pela criptografia de segurança do sistema, já estava na última parte do hackeamento, só pra fazer a transferência, quando alguém encontra o meu conector de porta na central de comunicação do banco, e rastreiam meu IP, em 10min a polícia de segurança nacional estava arrodeando meu quarteirão, e lá se vai a prisão, até que, na prisão eu consegui invadir o sistema, e limpei meus dados de condenação, e mudei a minha sentença para o dia seguinte. E arrumei um emprego na lanchonete.

-Bom, eu sei disso tudo, só queria ter certeza de que você cometeu um erro que nunca mais vai cometer.

-A sim, na prisão eu desenvolvi uma nova porta de hackeamento, a u dava aula de informática lá, mas era só fachada para fazer algo de útil.

-Muito esperta, mas é por isso que está aqui.

   A noite se torna madrugada, e a madrugada se torna manhã, Laura já está de pé, e acorda suas duas companheiras, vamos tomar café para sairmos, elas descem até a área do café da manhã, a manhã foi tranquila, diferente da do dia anterior, o hotel é organizado, tem uma boa iluminação, e a comida é muito boa, ao terminarem elas retornam para o quarto para saírem, antes de saírem Laura passa na recepção entrega a chave, e faz o pagamento. Já no carro pegam viagem para a próxima cidade. Gwen pergunta -onde vamos agora?- Laura responde -vamos para o sul, por isso, vamos para o aeroporto, - Gwen logo se choca com a ideia, e pergunta - e seu carro?- Laura ri e fala, ele não é meu, eu roubei na noite em que fui buscar Arlequina- Quinzel começa a rir sem parar, Gwen fica surpresa e diz -você tem quase um milhão e rouba carro- Laura vira com a cara de deboche e diz - você tinha mais de um milhão por banco roubado e foi presa, quem é a trouxa?- Gwen ri, e dá o silêncio como resposta. Antes de chegar no aeroporto Laura para em um mercado e compra uma Garrafa de whisky e dois cigarros, passa o volante para Gwen e segue viagem.

 Chegando no aeroporto 23 tira as passagens e entrega para Quinzel e Gwen, a embarcação foi tranquila, o voo não teve atraso saíram no horário certo. Chegaram mais rápido que o planejado pois o clima estava a favor, quando já estão no pátio do aeroporto Gwen pergunta -e agora, vamos de táxi? - Laura pega um celular e liga para alguém e fala -Chegamos, vamos para o lugar combinado-. As duas companheiras não entendem, mas vai seguindo Laura, Laura chama o táxi, e informa o endereço, antes de chegarem no destino, Laura faz sinal para o motorista parar, pergunta se uma das duas estão com fome, as duas respondem simultaneamente -estou bem- então ela desse, vai em um mercado e volta com uma garrafa de whisky já aberta e já na boca, entra e da sinal para continuar. Quinzel pergunta -você não ia comprar comida? - Laura responde tirando um charuto do bolso da jaqueta e enquanto cheira ele ela diz –meu tutor dizia que nem sempre comida resolve toda fome, as vezes basta um bom whisky e um bom charuto- o motorista do táxi começa a rir, olha para o lado e ver Laura com uma cara seria para ele e pergunta -acha meu tutor um palhaço? Acha que te contei alguma piada? - o homem fica nervoso, enquanto repete várias vezes que não foi a intenção do riso dele, Laura parece esquecer aquela situação, alguns minutos se passam e o motorista avisa que chegou. 23 paga o taxista que recebe sem dizer nada, e mais uma vez ela tira o celular do bolso e avisa que já está no local. Está começando a noitecer, elas estão em um bar, de condições melhores que o bar onde encontrou Quinzel, elas sentam em uma mesa no canto do bar:

-Arle, Gwen, querem algo?

- Eu quero um Martini de chocolate.

-Já sabia, e você Aranha?

-Eu quero uma vodca pura.

   O garçom se aproxima e anota o pedido das moças, uns minutos depois a porta se abre, Laura se vira para saber se é quem ela estava esperando, e confirma sua intuição, e vê na porta, uma mulher de cabelos vermelhos, com uma calça de couro preta, uma bota cano alto preta, uma camisa cinza coberta por um colete de couro preto, a mulher para ali e passa a vista todo no lugar até encontrar quem procurava, se direcionam para a mesa das 3 companheiras, quando chega perto Laura se levanta e lhe dá um soco na cara -Como pode sumir todo esse tempo- Quinzel e Gwen se levantam enquanto a mulher se recompõe arruma o cabelo. Laura diz para não se meterem em nada que vai acontecer entre elas, então a mulher dá um soco no estômago de Laura, e apoia sua mão nas costas dela e diz – Como pode você só aparecer para pedir favor- Laura está curvada e puxa as pernas da ruiva que a leva para o chão, o bar todo se levanta para ver a situação, agora estão as duas no chão, Laura sobre a Ruiva, e diz  -Que bom que não perdeu o pique Viúva- Laura então a beija na boca, após isso ela se levanta e estende a mão para a mulher que pega para se levantar, o garçom pergunta se está tudo bem, as duas olham para ele sem esboçar nada, ele deixa as bebidas e sai. Laura então apresenta sua amiga:

-Essa é a Viúva, a quarta integrante, minha namorada ...estamos dando um tempo. Natasha essa são as garotas que falei, Gwen ou aranha, e Quinzel ou Arlequina.

-Muito prazer Natasha.

-Igualmente.

- Iai, Nat. Sou a melhor amiga da Laura agora.

- Tá bom, ela é minha namorada, só estamos dando um tempo…de oito anos.

- Ah! Então Gwen é minha melhor amiga.

-Ok (risos)

   As quatro se sentam na mesa para conversarem um pouco, enquanto bebem seus drinks, Arlequina está com seu Martini de chocolate pela falta do milk-shake, Gwen está com sua vodca, Laura com seu famoso whisky, e a Natasha está bebendo um whisky com energético. O tempo vai passando e Laura avisa que está na hora de irem, pois ainda faltam duas pessoas para fechar o grupo E começarem de fato o serviço, Natasha fala -vamos todas para minha casa- ninguém esboça nenhuma ação de negação, Natasha vai na frente com a moto guiando o taxista que está levando as meninas. Ao chegarem Laura fala:

 -Ta bem melhor que antes-

   A Viúva a olha por cima do ombro, mas não dá nenhuma resposta, as quatro entram, e a Viúva deixa claro que podem ficar à vontade, Laura vai para o banheiro, enquanto as outras duas vão atrás de comida.


Notas Finais


Obrigado por lerem tudo, deixe seus comentários, com criticas e sugestoes para essa historia e para futuras ones, falando nisso, essa historia "Blade Shadow" sera publicada dia sim e dia não, quando eu puder postar dois dias seguidos irei publicar, mas o padrão dessa e qualquer outra historias Principais(as que não serão one) será nesse ritimo. obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...