História Blake Holsey High School - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Adam Lambert, Adam Levine, Adelaide Kane, Adele, Alex Mapeli, Anna Kendrick, Ansel Elgort, Ariana Grande, Ashley Benson, Austin Mahone, Avril Lavigne, Barbara Palvin, Becky G, Bella Thorne, Big Sean, Blake Gray, Bridgit Mendler, Britney Spears, Calvin Harris, Cameron Dallas, Candice Accola, Cara Delevingne, Carly Rae Jepsen, Chandler Riggs, Charli XCX, Chaz Somers, Cher Lloyd, Chloë Grace Moretz, Chris Hemsworth, Christian Collins, Christina Aguilera, Cody Christian, Cody Simpson, Cole Sprouse, Colin O'Donoghue, Colton Haynes, Daniel Sharman, Debby Ryan, Demi Lovato, Dove Cameron, Drake, Dulce María, Dylan Sprayberry, Dylan Sprouse, Ebba "Tove Lo" Nilsson, Ed Sheeran, Elizabeth Gillies, Ellie Goulding, Eminem, Emma Stone, Emma Watson, Evan Peters, Felipe Z. "Felps", Flavia Pavanelli, Flo Rida, Foxes, Frankie J. Grande, Gigi Hadid, Gustavo Stockler (Nomegusta), Gwen Stefani, Hailee Steinfeld, Hayes Grier, Hayley Williams, Ian Somerhalder, Iggy Azalea, Jack & Jack, Jay-Z, Jennette McCurdy, Jennifer Lawrence, Jennifer Lopez, Jennifer Morrison, Joey Graceffa, John Legend, Justin Bieber, Kanye West, Katy Perry, Ke$ha, Kéfera Buchmann, Kelly Clarkson, Kendall Jenner, Kim Kardashian, Kylie Jenner, Lana Del Rey, Lana Parrilla, Liam Hemsworth, Lil' Wayne, Lindsay Lohan, Madison Beer, Magcon, Megan Fox, Meghan Ory, Melanie Martinez, Miley Cyrus, Miranda Cosgrove, Nash Grier, Nick Jonas, Nicki Minaj, Nicole Scherzinger, Nilce Moretto, Pharrell Williams, Pink, Pitbull, Rafael "CellBit" Lange, Rihanna, Rita Ora, Ruby Rose, Ryan Butler, Sabrina Carpenter, Selena Gomez, Shailene Woodley, Shakira, Shawn Mendes, Shay Mitchell, Shelley Hennig, Sia, Taylor Caniff, Taylor Lautner, Taylor Momsen, Taylor Swift, TazerCraft, Troye Sivan, Tyler Posey, Usher, Vanessa Hudgens, Victoria Justice, Zac Efron, Zayn Malik, Zedd, Zendaya
Tags Camren, Hariana, Jariana, Jelena, Larry, Shawmila, Shawmilla, Shawnmila, Zerrie
Exibições 84
Palavras 3.077
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - • 2.0 • Mulher Perigosa


P.O.V Justin Drew Bieber
2 de Janeiro de 2016
7h00

Desde ontem o meu colega de quarto não havia aparecido novamente, mas tenho minhas impressões de que é o Shawn. Nunca conversei muito com esse garoto, mas prefiro ele do que um novato. Todos os alunos ainda não chegaram na escola então alguns dormitórios ainda estavam incompletos e um deles era o meu.
(Dêem sugestões de colegas de quarto para o Justin)

    Levanto da minha cama com preguiça e vou em direção à porta do banheiro individual que existia em cada dormitório. Giro a maçaneta e a abro, entrando para tomar um banho.

[...]
7h28

    Após alguns minutos tomando banho, visto um moletom cinza grosso, uma cueca preta da Calvin Klein e uma calça jeans da mesma cor. Calço um tênis qualquer e amarro o cadarço, levantando da cama. Caminho até a porta, onde giro a maçaneta para abri-la. Assim que a abro vejo um papelzinho dobrado no chão. Olho para os lados e vejo o corredor vazio, então me abaixo e o pego, o desdobrando.

Justin, tenho algo de alta importância para te contar. Por favor, amanhã às 17h, na aula de Educação Física, me encontre na sala de televisão.

- Selena

    Guardo o papelzinho em meu bolso e fecho a porta do dormitório, caminhando até o elevador. Tudo estava vazio, o que indicava que eu acordei muito cedo. Aperto o botão e o mesmo abre a porta, sem ninguém lá dentro. Entro no mesmo e me viro, mas vejo Ariana aparecer e correr na direção do elevador.

— Hey, espera! — ela chama a minha atenção e então seguro o elevador esperando ela entrar.

    Após sua entrada, o elevador fecha e eu volto à minha posição original. Olho para Ariana e abro um sorriso simpático no rosto.

— Por que acordou tão cedo assim? — interrogo só para puxar assunto e não deixar tudo em silêncio, já que estávamos no último andar demoraria para descer. — Nem a cantina fica aberta numa hora dessa.

— Eu sei, mas queria ir lá para o fundo, sentar embaixo de uma árvore e escutar música. — ela me responde e solta uma risada mínima.

— Hm... Posso ir com você? — pergunto em baixo tom.

— É claro que sim Justin, eu adoro a sua companhia e odeio ficar sozinha. A minha companhia iria ser só a música. — ela responde com um sorriso que exibia as covinhas no rosto.

— Ah, então tá bom. — falo num tom normal por fora mas numa grande comemoração por dentro. — Qual música está escutando? — pergunto ao ver ela por os fones de ouvidos.

— Nobody Does It Better. — ela responde passando a mão nos cabelos semi-pintados de preto. — Já conheceu algum garoto? — pergunto e ela me olha com um expressão de obviedade.

— Não Justin, ainda é 2 de Janeiro, não conheci nenhum novato. É um saco ter uma escola em que as aulas começam dia 1 de Janeiro. — ela diz e eu concordo com a cabeça, vendo a porta do elevador se abrir.

    Caminho com ela para fora e viro o corredor, andando até a porta que leva para a área externa da escola. Nós continuamos conversando até chegar nas árvores, que era nosso objetivo principal. Ela se senta com as costas apoiada na árvore e eu me sento ao seu lado, da mesma forma, por conta da árvore ter um tronco... Hm... Bem grosso.

"Baby I don't care if you got her in your heart" A música toca do celular de Ariana que havia tirado os fones para que eu escutasse também.

— Ari, posso te perguntar uma coisa?

— Pode sim.

— Você gosta da Selena?

— Ah... Você sabe, (My name is no, My number is no, lalalala, no, no, no) ela sempre tá tentando me atrapalhar em algo. Ano passado ela só afastou mais o Harry de mim e tudo mais.

— Ah, o Harry é um idiota.

— Mas ele era o meu namorado Justin e eu amava ele.

— Você conheceu ele ano passado não foi? Mais um novato que entrou em 2015 que só fez merda. Quer que eu te faça uma lista dos novatos que entraram em 2015 e só fizeram merda? Olha, Aaron Carpenter, Harry Styles, Colton Haynes, Zayn Malik...

— Tá bom Justin. — ela diz e dá uma risadinha.

— Mas não foi por isso que eu quis vir para cá com você. Lembra que eu tinha algo pra te contar mas Taylor te chamou? Aliás, o que era tão importante assim?

— Ah, ela conheceu um garoto chamado Logan. Mas me conte o que é logo!

— É que ano passado, nós acabamos nos beijando e... Eu acho que gosto de você. — falo em baixo tom por vergonha. — Então, mas preciso saber se você também gosta de mim. Sabe, aquele dia que a gente se beijou foi tão... — falo, mas sou interrompido assim que sinto os lábios de Ariana se chocarem contra os meus, num rápido selinho.

    O sinal toca após o selinho, então rapidamente os alunos começam a sair e aparecer de todo o canto.

— Eu preciso procurar Cellbit, ainda não o vi esse ano. Tchau! — ela fala e pega o celular do chão, saindo andando em direção ao prédio. — Isso é só um prova da quantidade de tempo que ficamos aqui! — ela grita ao longe.

    Faço uma cara de derrota ao vê-la ir embora e relaxo o meu corpo, deitando-me sobre a grama.

P.O.V Harry Edward Styles

    Não acredito que cai no dormitório do Hamilton, fala sério! Pelo menos Dylan está aqui e tenho alguém pra conversar e não preciso aguentar esse nerd sozinho. Saio do quarto e desço para o térreo pelo elevador assim que o sinal toca, vendo toda a multidão de pessoas que brotaram igual à formigas.

    Hoje seria o primeiro dia de aula, onde conhecemos os professores e tudo mais. Espero que o professor de física esse ano seja melhor do que o do ano passado, que só ficava sentado e não explicava merda nenhuma.

[...]

Entro na sala e vejo todos os alunos já sentados, inclusive Ariana que me olhava com um olhar cortante. Vou até o meu suposto lugar e me sento, jogando a mochila no chão. Um homem de jaqueta entra na sala e fecha a porta, logo se apresentando.

— Bom dia alunos, meu nome é Eminem e eu sou o professor da matéria que tem que ser explicada de uma forma lenta para o seu entendimento, Física. — o homem fala tão rápido que quase não consigo entender, fazendo todos gritarem um "que?!" ao mesmo tempo.

[...]

    E assim a aula foi, com até mesmo os nerds (Hamilton, ou Nash, Hanah, Demi e Cellbit) não conseguindo entender nada. Levanto da minha cadeira após bater o sinal, mas uma outra professora entra no mesmo instante, mandando todos se sentarem.

— O meu nome é Katheryn Elizabeth Hudson, professora de história, mas podem me chamar apenas de Katy Perry. — ela se apresenta, colocando sua bolsa na mesa.

— Professora, uma pergunta. — diz Lindsay, a mais burra da sala, levantando a mão.

— Sim?

— Você vai voltar no tempo com a gente esse ano? — após a pergunta de Lindsay, todos começam a rir em gritos.

— Calados! Talvez a gente vá. — diz Katheryn, ou Katy.

    Todos ficam em silêncio se entre olhando, até que Miley levanta a mão.

— Sério? — pergunta Miley.

— Óbvio que não. Isso foi para vocês aprenderem o quanto é ruim serem feitos de burros. — ela diz e começa a rir, sendo seguida pelos alunos que não riram de Lindsay.

— Jesus. — falo baixo para mim mesmo e balanço a cabeça negativamente.

— Hoje eu não vou dar matéria alguma. — ela começa a falar e toda a sala pula de felicidade, com gritos comemorando. — Vocês vão se apresentar. — ela diz e todo mundo resmunga. — Você. — ela aponta para Cameron.

— Meu nome é Cameron Alexander Dallas, tenho 17 anos... Só.

— Meu nome é Hamilton Nash Grier, mas peço que me chamem apenas de Nash. Tenho 16 anos.

    Chega a minha vez e cruzo os braços encostando minha cabeça na parede.

— Harry Edward Styles, 17.

— Hey fessorinha, meu nome é Miley Ray Cyrus, tenho 17 anos, pronta pro amor.

— Hm, meu nome é Hannah White Mills e tenho 16...

— Selena Marie Gomez, tenho 17 anos e amo história!

— Meu nome é Gemma Anne Styles e não, eu não sou irmã do Harry.

— Meu nome é Amethyst Amelia Kelly, mas me chamem de Iggy, a garota mais bonita do 3° ano.

— E eu a mais bonita da escola. — diz Ashley se promovendo e todos mandam-na calar a boca.

   Chegou a vez de Nick Jonas, mas o idiota estava dormindo e então pularam para Shai.

— Shailene Woodley, 17 anos.

— Niall James Horan. — ele diz em baixo tom, quase sendo inaudível para as pessoas do fundo.

— Rafael Lange, 16 anos e não gosto de história.

— Já sei com quem eu vou ter grandes problemas. — diz Katy cruzando os braços.

— Ariana Grande-Butera, 17 anos e...

— LINDA! — Justin a interrompe e todos se viram rindo.

— Idiota. — murmuro para mim mesmo girando a caneta entre os dedos.

    E assim todos presentes (e acordados) se apresentaram, até que chegou a vez de Justin.

— E você? — pergunta a professora.

— Justin Drew Bieber, tenho 17 anos e com apenas isso sou o garoto mais lindo de toda a França. — ele diz e solto o ar, balançando a cabeça em sinal negativo.

— Ah, cale a boca. — falo alto para que ele escutasse.

— Aff, vai começar. — escuto Cameron falar lá da frente e levanto as sombrancelhas, voltando minha atenção para Justin.

— É? Mas pelo menos eu... — Justin começa a falar mas é interrompido por Katy.

— Vamos fazer uma roda e sentar no chão? Tenho uma brincadeira em mente. — ela fala e então todos os alunos se levantam de seus lugares, formando a roda no chão.

P.O.V Selena Marie Gomez

    A professora deu a sugestão de formar uma roda no chão e então todos se sentaram, formando a mesma.

— A brincadeira é bem interessante, seu nome é "Ai". — a professora começa a falar sobre a suposta brincadeira e todos falam ao mesmo tempo um "Que?!"

— Que isso professora? — pergunta Gemma confusa igual à todos.

— É uma brincadeira que, no Brasil, todo mundo já brincou pelo menos uma vez na vida. — a professora explica.

— Tinha que ser no Brasil para ter um nome horrível desse. — diz Nick e Niall logo retruca.

— O Brasil é um país muito bonito está bem?

— É mesmo. — Katy concorda com Niall.

— Bonito? — pergunta Nick com um tom de nojo na fala.

— O Brasil é mais bonito que você. — diz Madison mexendo nos fios do cabelo e então todos começam a rir do Jonas.

— Continuando... — Katy fala e todos se calam. — Ai é uma brincadeira bem simples. É uma brincadeira de bater... — ela é interrompida por Miley.

— Bater? Adoro.

— Shhh Miley! — Ashley manda a mesma se calar.

— Você bate na mão das pessoas e quem falar "Ai, Au", ou qualquer palavra que demonstre dor, perde. — ela fala e todos ficam eufóricos, já organizando as mãos para começar.

    Olho para o meu lado e percebo que Hannah me daria um tapa e eu daria um na mão de Gemma. A brincadeira começa e então Cameron bate na mão de Nash, que morde os lábios por conta da dor e dá outro ainda mais forte na mão de Harry.

— Ai caralho, seu nerd de merd... — ele é interrompido por todos que gritam "Perdeu!". Harry sai da roda e senta em seu lugar, calado.

    Nash, então, dá um tapa mais fraco na mão de Miley, que, sem emetir nenhum som dá um ainda mais forte na mão de Hannah, que grita e já sai da roda, indo para o seu lugar. Que droga, Hannah iria bater na minha mão, agora é a Miley!

— Se fodeu Selena. — Nick fala, então reviro os olhos e sinto a mão de Miley bater contra a minha. Sinto a mesma arder e balanço a mão, como se fosse tirar a dor.

    Quando vou dar o tapa na mão de Gemma, dou um tapa tão forte que eu e ela gritamos "Ai!" ao mesmo tempo. Levanto já sabendo que perdi e vou com Gemma até o meu lugar, ignorando a continuidade do jogo.

P.O.V Ariana Grande-Butera.

    Muitas pessoas perderam, sobrando apenas essas, nesta ordem:

Cameron > Nash > Miley >Niall > Cellbit > Eu > Madison > Taylor > Flávia > Dylan > Justin > Cameron.

    Era a vez de Dylan, e esse era o problema. O Sprayberry era melhor amigo de Harry e teria que bater na mão de Justin, que era inimigo mortal dos dois. Dylan era competitivo então depositou toda a sua força no tapa, que fez Justin quase soltar um "AI CARALHO". Justin, raivoso, fez o mesmo na mão de Cameron, o eliminando do jogo. Depois fez na mão de Nash que também perdeu e na de Miley, que quase saiu, mas resistiu. Em compensação, Miley bateu com tanta força na mão de Niall que os dois gritaram de dor, saindo do jogo. Agora só sobraram esses:

Cellbit > Eu > Madison > Taylor > Flávia > Dylan > Justin > Cellbit.

    O problema é que já que Miley e Niall saíram, a vez voltava para trás, ou seja, para Justin. Justin fazia academia e era forte e sinceramente, Cellbit é meu amigo, mas ele era magro e fraco. Todos observaram (até os que já tinham saído) aquele momento, até que as mãos se chocam. Cellbit gritou de dor, caindo no meu colo, como se tivesse desmaiado.

— Nossa Justin! Cellbit? — falo observando Cellbit, que se levantou calado da roda e saiu da sala. Logo a professora foi atrás, provavelmente deve ter doído para caramba.

    Como Cellbit saiu, a vez voltou de novo para Justin. Olho para ele nervosa e com medo de ele dar um tapa forte na minha mão, mas o mesmo dá um tapa que não fez nem cócegas. Os outros da rodam reclamam, dizendo que ele estava me ajudando a ganhar. Então, enquanto distraídos, dou um tapa forte na mão de Madison, que se assustou.

— AH! — ela se assusta e olha para mim balançando a cabeça negativamente. — Ariana... — ela franze o cenho e sai da roda me olhando.

    Enquanto Taylor olhava Madison sair, faço o mesmo, também eliminando Taylor, sombrando apenas:

Eu > Flávia > Dylan > Justin > Eu.

    Tento fazer o mesmo com Flávia, mas ela não pronuncia nada, batendo na mão de Dylan sem força alguma. Eu e Justin começamos a reclamar, mas quando menos espero, escuto o barulho alto da mão de Dylan e de Justin quando se chocaram. Todos da sala olham na direção, e então Justin pula em cima de Dylan, iniciando uma briga.

   De imediato tento intervir, mas Dylan acerta uma cotovelada em meu nariz sem querer. Sinto uma dor imensa e então caio para trás no colo de Flávia sem conseguir abrir os olhos.

P.O.V Flávia Pavanelli

   Vejo Dylan acertar uma cotovelada no nariz de Ariana e então corro até ela, ignorando a briga dele com Justin. Junto com Madison e Taylor, levanto ela. As duas levam-na para a enfermaria, me deixando sozinha ali. Vejo Miley e Nick separar a briga e impedindo que Harry também entrasse na briga. Me viro para os dois, vendo algumas marcas roxas em ambos.

— Está feliz por isso Justin?! — pergunto nervosa. — Se você não sabe perder a culpa não é do Dylan! — falo em alto tom, quase gritando. — Muito menos culpa da Ariana!

— A culpa não foi do Justin, sua idiota! — grita Selena ao lado de Gemma.

— Cale a boca Selena, a conversa ainda não chegou no puteiro! — grito irritada e Justin fala comigo ao mesmo tempo.

— Ariana?! — Justin pergunta confuso olhando em volta.

— Sim, por SUA culpa a Ariana está com o nariz machucado! — grito irritada e com a respiração alterada.

— Meu deus! Seu imbecil! — Justin xinga Dylan num tom alto e corre para fora da sala.

    Pouso minhas mãos na cintura e caminho até Dylan, colocando uma das minhas mãos em seu queixo, virando seu rosto para ver as feridas. Puxo o braço dele e o sento na mesa da professora, começando a conversar com ele.

P.O.V Niall James Horan

— Já vimos que o Harry e o Justin vão brigar mais ainda esse ano. Demos a sorte de cair justo na sala que os dois estavam. Mas já escolhi o meu lado pelo menos. — digo observando Katy tomando conta da situação.

— Lado? Qual? — pergunta Demi confusa.

— O do Justin, óbvio.

— Por que logo o lado do Justin? Ele é um badboyzinho, só parece amorzinho quando está com a Ariana.

— Mas lembre-se, o Harry ignorou a Ariana num namoro, isso não se faz. — reforço colocando os cadernos na minha mochila.

— É verdade. — ela diz e faz uma pausa. — Mas você já percebeu que o Harry está andando demais com o Louis, não é? — Demi pergunta de forma afirmativa e formo um sorriso no rosto, soltando uma risada curta.

— É mesmo, será que o Harry é... — sou interrompido por alguém que começa a falar em cima de mim.

— A diretora vai conversar com todo mundo da sala, se eu fosse vocês voava para lá.

    Olho para cima e vejo que era Nash. Mordo o lábio nervoso pensando na punição, só eu sabia o quanto aquela mulher era perigosa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...