1. Spirit Fanfics >
  2. Blame >
  3. Capitulo 10

História Blame - Capitulo 10


Escrita por: illusionmatt

Notas do Autor


Meu Deus eu apaguei ontem cara!! Desculpem, de verdade! Explico o que aconteceu depois, aproveitem!!

Capítulo 10 - Capitulo 10


19:30, terça-feira, 13 de fevereiro de 2016

"Sempre que vejo esse filme me pergunto o porquê do Harry odiar o A.J." Anna disse jogando pipoca pra cima e pegando com a boca, logo depois voltando a prestar atenção na TV, onde passava Armageddon.

"Ele fez sexo com a filha dele, é completamente normal um certo ódio." Falei.

"Não, não é." Melissa falou.

"Se fosse assim o meu pai deveria odiar o Jacob, e eles se dão até muito bem." Bea comentou.

"Ela não perde a oportunidade de esfregar que namora na cara dos meros mortais!" Melissa reclamou jogando a borracha na loira.

"Loira palhaça." Falei mexendo no meu estojo atrás de uma borracha extra pra dar para Melissa.

"Falando nisso, estou pensando em mudar o cabelo. Pintar de outra cor." Falou.

"Preto." Melissa e Anna falaram ao mesmo tempo.

"Como assim? O cabelo da Bea é perfeito!" Rebati.

"Mas ela ia ficar ainda mais linda de cabelo castanho!"

"Concordo com a Anna." Melissa comentou.

"Meu cabelo está crescendo mais escuro, só vou colorir o resto do cabelo da mesma cor."

"Acho que pode ser uma boa ideia." Disse.

"Claro que vai ser!" Anna afirmou.

Bea sorriu e se sentou na cama abandonando o caderno na mesinha entre de dois divãs que foram colocados no meu quarto a pouco tempo.

"Não aguento mais isso pelo amor de Deus." Bea resmungou tirando o celular do bolso.

"A gente pegou os cadernos cinco minutos atrás." Disse rindo.

"E dai? História é insuportável." Ela revirou os olhos.

"Pior que Matemática te garanto que não é." Anna reclamou fechando o caderno.

"Parem de reclamar, eu tenho trabalho de filosofia pra fazer sobre uma pessoa que eu nunca ouvi falar e ainda por cima com o Matthew."

"Quando vão começar isso?" Melissa perguntou.

"Sexta. Shawn disse que me levaria pra casa do Matthew e que iria me buscar quando precisasse." Falei me sentando com pernas de índio.

"Shawn? Vocês conversam?" Melissa perguntou.

"Sim." Falei rindo "Desde que ele me deu o telefone dele hoje mais cedo, nós nos falamos o tempo todo. Ele é praticamente meu melhor amigo na escola." Sorri.

"Nunca vi Shawn falar com alguma novata." Bea soltou jogando o celular na cama. "Só com uma, é claro." Ela sorriu maliciosa para Melissa, que revirou os olhos.

"Como vocês começaram a se falar?" Melissa perguntou.

"Ciúmes?" Anna provocou e Bea riu.

"Angel só responda a pergunta." Melissa disse com raiva.

"Eu estava querendo falar com o diretor e Matthew estava arranjando problema com a Regina, dai o Shawn apareceu, ele me levou até o diretor e depois apareceu magicamente na minha aula de geometria." Falei rápido.

"E ai vocês viraram melhores amiguinhos?" Melissa disse mordendo a tampa da caneta.

"Mais ou menos, eu achava ele super legal, mas aí quando eu fui pra escola a noite ontem ele deu o maior chilique e disse que eu precisava ir embora, que era perigoso e ele não podia me contar o porquê." Falei entortando o rosto "Aí eu pensei 'se ele já está guardando segredos e escondendo coisas, aonde nossa amizade vai parar?' aí eu tentei me afastar, só que ele disse que eu precisava entender que ele iria me contar 'na hora certa'. Achei bem estranho."

O silêncio tomou conta do quarto e eu nem mesmo entendi o motivo, elas se entreolharam todas com olhares entre o medo e o pânico, um pouco confusas, e Anna estava com o queixo nos pés.

"V-você estava na escola? A noite?" Bea foi a primeira, se embolando com as palavras e mexendo o polegar apontando pra trás.

"Sim. Eu e a minha vizinha, Larissa, fomos pintar o armário." Olhei pra elas confusa "O que tem de tão horrível nisso? Vocês estão me assustando."

"Shawn estava lá?" Anna foi a segunda.

"Sim! E Taylor, e Matt! Me expliquem o que está acontecendo!" Gritei.

"Antes dos boatos sobre o Matt começarem, encontraram corpos de alunos presos na sala dos professores, eles estavam com a veia do pescoço cortada, o assassino os fez desmaiar e depois cortou a veia dos pescoços, os trancou na sala dos professores e os deixou lá pra morrer." Bea falou assustada. Eu ainda não entendia o motivo da preocupação "Ninguém vai pra escola depois daquilo, ninguém sabe o que aconteceu, ninguém sabe quem fez aquilo, mas depois do professor de geografia sumir todos pensaram que foi o Matt."

"Na sala dos professores?" Perguntei.

"Grande parte dos professores usa a sala dos professores como uma espécie de cofre, muitos deles deixam em seus armários chaves extras de suas casas, informações de cartões de crédito, senha da planilha de notas, tudo que for 'precioso' pra eles, eles guardam lá. O professor de geografia deixava a chave ali, todos sabiam, mas ninguém poderia entrar na sala dos professores, ela é trancada com um código, não com chave, e ninguém sabe o código." Melissa terminou.

"Estão dizendo que o Shawn matou aquelas pessoas?" Perguntei com um nó na garganta.

"Ninguém sabe quem foi, acham que foi aquele assassino que ninguém sabe quem é." Anna se pronunciou. "ML97 alguma coisa assim."

"E eles simplesmente pararam de procurar o assassino dos alunos?" Perguntei. "E se não for o mesmo?"

"A polícia disse que é, todas as vítimas têm o mesmo ferimento, morreram de maneiras parecidas, mas eles procuram o assassino, só que ele não deixa pistas." Bea falou.

"Como assim não deixa pistas? Isso é ridículo! Ele é um fantasma?!" Perguntei.

"Angel ninguém nunca viu ele, nem em filmagens, na rua, não tem digitais, pegadas, não tem literalmente porra nenhuma!" Melissa gritou.

"A mãe dela é da policia, ela fica preocupada assim como a mãe, a culpa está sendo jogada toda nos policiais." Bea sussurrou pra mim.

POV. Shawn

22:54, terça-feira, 13 de fevereiro de 2016

Matthew ligou a luz me assustando e me fez tirar a cara da frente do computador.

"O que você quer?" Perguntei olhando pra ele.

"Conseguiu o que eu pedi?" Perguntou entrando no quarto sendo seguido por Nate, Sammy e Nash.

"Fiquei o dia inteiro tentando, a casa dele é protegida com milhares de códigos de segurança." Cocei os olhos.

"Nós fomos ontem na casa dele! Como não conseguiu nada ainda?!" Gritou batendo a porta atrás de si e andando na minha direção.

"Matthew eu tenho uma coisa chamada vida que não envolve você ou seus planos, e não ache que pode gritar comigo na minha casa, porque você não pode." Minha voz ainda era calma como sempre é eu estava ainda sentado na cadeira em frente ao meu notebook.

Matt me olhou com cara de ódio e coçou o nariz até a ponta, logo depois cruzando os braços de novo. Ele suspirou e olhou para o lado, depois para cima e soltou os braços os fazendo bater na perna.

"Desculpa." Ele disse.

"Sem problemas." Sorri e voltei a olhar pro computador "A casa dele tem um alarme, o portão tem código, a porta também. Tirando os outros muitos cadeados que ele coloca no portão." Falei olhando pra foto no meu computador e apontando tudo.

"E as janelas?" Ele perguntou.

Dei zoom na foto e movi até uma parte em que as janelas apareciam, encostei o dedo no computador e Matthew forçou os olhos.

"O que é isso?" Matt se curvou e ficou de bruços sobre a mesa.

"Grades. Não dá pra saber o material, mas não vai ser fácil de entrar. O Taylor talvez consiga, mas eu duvido que os outros vão conseguir."

"Se Taylor estivesse aqui ele te daria uns tapas por zoar o peso dele." Nate comentou rindo.

"Sei disso." Sorri "Continuando, os alarmes e os códigos não vão desligar como os dos bancos, a casa daquele louco é movida por energia solar. Nem se apagarmos o Sol vamos conseguir desligar tudo."

"Então o que a gente faz? Ele sabe de tudo, não posso deixar ele vivo pra contar pra ninguém." Matthew cruzou os braços ficando em pé normalmente.

"Ele sabe de tudo porque você ameaçou ele. Antes era só suspeita." Sammy se pronunciou.

"Samuel eu ainda não dei pra você a Flor-Microfone, dei?" Matthew disse tirando do bolso um chaveiro de florzinha.

"Flor-Microfone?" Perguntei.

"Ele nunca cala a boca, então eu disse que ele só pode falar quando eu der a Flor-Microfone pra ele, ou eu arranco as pernas dele e faço ele comer." Matthew falou completamente natural "Você não consegue invadir o sistema dessas merdas não?"

"Posso tentar, mas vai ser muito mais fácil se eu estiver lá." Falei.

"Tudo bem então, amanhã na hora do almoço nós vamos até a casa dele, você leva suas coisas de nerd e depois nós vamos comer num Mc Donald's qualquer." Ele falou andando em direção à porta.

"Tudo bem então." Falei.

Os meninos saíram primeiro, e na hora que Matthew estava saindo eu o parei. Segurei seu braço o afastando da porta e a fechei.

"Preciso falar com você."

"Sou todo ouvidos." Ele se sentou na minha cama.

"É sobre a Angelina."

"Olhos Azuis? Claro que quer falar sobre ela." Matthew riu "Achei que seu lance era a Melissa."

"Meu lance é a Melissa." Matthew sorriu "Quer dizer... Não... Enfim, você entendeu."

"Entendi sim." Ele ainda ria.

"Que seja, você não vai fazer nada com ela. Não vai machucar, não vai ser grosso, se for possível não fale com ela."

"Vou fazer um trabalho com ela, vai ser mais complicado ainda se eu não falar com ela."

"Eu sei disso, eu vou levar ela até sua casa na sexta seu merda. A questão é: ela é só uma garota normal que acidentalmente caiu na sua turma de filosofia e que eu conheci, você não tem nenhuma ligação com ela. Não vai fazer nada pra ela. Fui claro?"

"Não. Na verdade você está arruinando o meu plano de vender os órgãos dela pra Máfia Russa." Matthew brincou "Hey para de ser tão sério! Não vou encostar um dedo na Olhos de Piscina, sua princesa vai estar impecável quando a vir de novo."

"Você sabe que não é nesse sentido de machucar que eu quis dizer. Na verdade nesse também." Falei "Não machuque Angel em nenhum sentido."

"Tudo bem, não vou machucar sua Angie preciosa." Ele se levantou e andou até a porta.

Andei até a porta e o segui pra fora. Meus pais não estavam em casa, nem minha irmã, então eles não iriam embora agora. Desci as escadas e, como eu pensei, eles estavam no andar de baixo. Os Jacks estavam jogando facas no alvo de dardos, Nash mexia numa pistola e atirou de repente contra o boneco que ele colocou perto da piscina. A bala passou pela porta de vidro aberta que dava na quintal de trás e acertou a barriga do boneco cinza. O boneco era parecido com o que usam para treinar artes marciais.

"É o melhor que consegue fazer, Hamilton?" Matt provocou.

Pegou a arma da mão de Nash e atirou no boneco, acertando a cabeça e fazendo ele cair na piscina.

"Bem desnecessário sujar a minha piscina com espuma de boneco, vocês não acham?" Andei até eles e arranquei a arma da mão deles "Matthew fale pra eles pararem."

"Shawn você está de TPM pela terceira vez só nesse mês? É isso mesmo?." Johnson falou tirando o estilete do bolso.

"Ótimo, vou até a sua casa atirar num boneco e deixar ele cair na piscina que sua família inteira usa." Revirei os olhos e joguei a arma no sofá "Não tem um lugar melhor pra vocês fazerem isso?"

"Shawnie, amor da minha vida, você se recorda da última vez que eu levei esses animais pra minha casa? Eles furaram minha porta com uma bala e eu tive que dizer que o Nate estava tentando me assaltar." Matthew apontou para Nate.

"Me deve uma por isso." Nate falou indo em direção a geladeira.

"Na verdade estamos quites, tenho que te lembrar do nosso trato?" Nate negou com a cabeça abrindo uma lata de qualquer coisa que ele achou lá dentro.

"Enfim, eu n tenho culpa se os olhos azuis do Nash não servem pra nada, não quero a vizinhança sabendo que tem alguém dando tiros aqui dentro."

"Onde estão as bombinhas que te dei no mês passado pra você jogar fora pra disfarçar?" Matthew perguntou andando na minha direção.

"Não acho que façam o mesmo som de tiros, Matt. Não tem lugar melhor pras crianças atirarem? Tipo uma arena de paintball?" Perguntei.

"Com tinta não é a mesma coisa." Nash falou trazendo o boneco encharcado pra dentro de casa.

"Tá de brincadeira comigo?" Perguntei.

"Shawn para de reclamar." Gilinsky se pronunciou "Vai trocar mensagens com a Olhos Azuis e nos deixe em paz."

"Esse foi o nome que vocês deram pra ela? Nossa super criativo."

"Shawn, amigo, pare de ser um pé no saco! Está me incomodando bastante, vá buscar seus brinquedos lá em cima e tente um jeito de entrar na casa, um jeito de quebrar os códigos na porta, eu não sei. Seja útil." Nash falou tentando parecer superior, revirei os olhos e comecei a subir as escadas.

"Ei!" Matthew gritou "Se for ajudar, mandei Taylor ir tirar mais fotos da casa toda, de todos os ângulos, ele foi com Carter, eles estão usando a BMW." Informou calmo parando na frente de Sammy.

Sammy colocou o sinto em volta de Matthew e colocou coisas nos bolsos enquanto eu subia as escadas. 
Entrei no meu quarto e peguei meu notebook, meu celular acendeu em cima da escrivaninha e eu o peguei também. Angel tinha me mandado três mensagens desde que as meninas tinham ido embora da casa dela.

Angel: As meninas me contaram sobre os alunos a noite na escola, sobre o assassinato.(21:45)

Angel: Era por isso que não queria que eu ficasse lá? Tem medo que aconteça alguma coisa?(21:46)

Angel: Pode por favor me responder?(22:40)

Bloqueei a tela sem responder e coloquei de volta no bolso. Era estranho, eu me sentia culpado por falar com qualquer pessoa enquanto Matt e os meninos estavam comigo planejando coisas, era como se eu estivesse traindo essa pessoa, ou coisa do tipo, escondendo quem eu realmente era dela. E eu não gostava disso, desse sentimento estranho. Então apenas coloquei o celular no bolso, agarrei novamente o Mac e desci as escadas encontrando Taylor e Carter no andar de baixo conversando com Matt, que usava um cinto repleto de balas e armas de todas as formas e tamanhos. Corda presa do lado é uma faca na canela. Depois, Taylor colocou o sinto, e depois Nash, e depois Sammy. Os Jacks usaram um diferente, com facas e vários tamanhos fáceis de serem retiradas, uma corda e uma única pistola.


Notas Finais


Tudo bem, ajeitei, e como esse cap deveria ter saído ontem, eu vou postar mais um hoje, que seria o de hoje, e estou pensando e postar outro pra compensar que n postei dois ontem, como tinha prometido. Mas vamos lá: meu computador é antigo, e quando o notebook é antigo a bateria dele fica sempre comprometida, quase em todos os notebooks isso acontece, ai o meu só funciona se estiver se estiver carregando e, na hora que eu ia postar esse cap ontem, ele desligou pq o carregador caiu e já era uma da manhã, eu tava morrendo de sono e resolvi que seria melhor se eu só deitar enquanto ligava. Só acordei oito da manhã no dia seguinte com o meu pai falando pra ir pra igreja, aí depois que a minha amiga Alicia me encheu o saco, eu postei o cap de qualquer jeito, desculpa, mas foi só por um tempinho!
Então tá, eu queria dizer que eu agradeço por terem lido, espero que tenham gostado e me digam o que acharam nos comentários, VAMOS INTERAGIR! Me sigam no Twitter @illusionmatt_ e deem RT no meu Tweet fixado pra ajudar na divulgação da fanfic! Obrigada gente!
ATENÇÃO AQUI: eu estava pensando em procurar alguém pra fazer um trailer pra fanfic, o que acham? Me digam, ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...