1. Spirit Fanfics >
  2. Blame >
  3. Capitulo 18

História Blame - Capitulo 18


Escrita por: illusionmatt

Notas do Autor


AI MEU DEUS DO CEU ADVINHA QUEM PASSOU DE ANO EM MATEMATICA
Sério, foi MUITA cagada, eu precisava de 60. Terminei com 63.

Serio, esses dias foram muito estressantes pra mim, MUITO MESMO, aí tudo que eu escrevia ficava um lixo, um lixo mesmo, por isso eu resolvi dar um tempo pra escrever e tal, mas, como eu tinha que postar e não conseguia escrever, agora que eu voltei a ter inspiração, eu não vou mais postar com a mesma frequência até que eu conseguir escrever mais, mas enfim, ninguém deve ter lido essa merda toda, mas eu queria dizer só que eu senti muita falta de postar, muita falta dos comentários de vocês, e eu to muito feliz em dizer que esse hiatus finalmente acabou! Apoveitem o capítulo!
(eu queria fazer um super capítulo pra celebrar o fim do hiatus, mas nao foi isso que aconteceu, fazer o que né)

Capítulo 18 - Capitulo 18


6:30, terça-feira, 22 de fevereiro de 2016

Enquanto colocava minha roupa, batia sempre o olho na parka de Matthew que estava presa no meu cabide. Estava confusa sobre ele desde que Shawn me contou sobre Madison.

Me perguntava qual teria sido o nível de crueldade de Matthew quando ameaçou Taylor. Queria saber como ele tinha conseguido ameaçar Taylor.

Deixei a parka no closet e peguei a minha, fechando a porta branca logo em seguida. Vesti a parka preta por cima da minha blusa listrada de mangas e calcei meu Superstar. Shawn logo estaria na frente da minha casa e eu não queria ter o azar de trombar com Cameron. Peguei minha mochila e desci as escadas no momento em que Shawn mandou mensagem dizendo que já estava me esperando.

Ele sorriu ao me ver saindo de casa e entrei em seu carro, no banco do passageiro.

"Bom dia, raio de sol." Ele disse.

"Bom dia." Abracei ele.

"Você e seu irmão continuam brigados?" Ele perguntou.

"Nem nos falamos, sempre que conversamos nós acabamos brigando." Falei bufando "Ele não é a pessoa mais fácil do mundo de se lidar, mas é um cara legal. Aquele não é meu irmão, eu volto à falar com ele quando ele me tratar normalmente!" Falei.

"Não sei porque está mordida com isso, deixa ele. Ele sabe o que faz." Shawn deu de ombros.

"Aí que tá, ele não sabe. Cameron só tem idade e altura, mas pensa e faz escolhas como um garoto de quatorze anos cheio de hormônios." Falei. "E não estou mordida, só não acho que ele deveria fazer isso, entende? Ela é mais nova que ele..."

"Angel são só três anos."

"Só três? Acha certo uma criança de treze namorar uma criança de dezesseis no caso?"

"Não, mas uma pessoa de vinte e quatro é uma de vinte e sete tem a mesma mentalidade, daqui alguns anos não vai fazer diferença." Ele falou.

"Daqui alguns anos, agora faz total diferença."

"Você está tirando conclusões precipitadas, e se ele gostar mesmo dela?"

"Shawn ele é apaixonado pela Larissa há anos e não admite, não vai ser agora que ele vai esquecer ela."

"Como você sabe que ele é? Ele já te disse que é apaixonado pela Larissa?" Perguntou.

"Não, mas tem algumas coisas que são óbvias!"

"Às vezes o que é óbvio pra você pode não ser óbvio para outra pessoa, talvez ele não goste dela, ele não tinha namorada?"
"Tinha. E odiava ela." Falei.

"Não é só porque ele odiava a outra namorada que ele ama a Larissa."

"Vai continuar com isso?"

"Isso o que, Angelina?" Ele perguntou rindo.

"De implicar com tudo o que eu digo!" Falei batendo no braço dele rindo.

"Estou argumentando, não implicando. Você sabe que está errada, Angel." Ele disse e me olhou sério.

Olhei seria de volta e ele abriu um sorrisão e cutucou minha barriga.

"Quer saber? Eu quero só ver. Não vai durar três meses." Falei.

"Isso eu não sei, mas se não durar mesmo você vai ter que ajudar os dois, você sabe disso." Ele falou arqueando as sobrancelhas me olhando sério.

"Volta a rir!" Falei cutucando a barriga dele e o fazendo rir. "Odeio quando tenta pagar de sério, nem parece o Shawn."

"Eu sou uma pessoa muito séria, Angelina!" Ele falou me olhando fingindo estar ofendido.

"Muito sério." Falei e ele sorriu.

O resto do caminho foi silencioso, chegamos quando Matthew estava saindo do carro. Shawn estacionou não muito longe do Audi de Matthew e saiu para cumprimentá-lo, seguido por mim.

"Angelina nós precisamos resolver umas coisas hoje... Se você puder ir para a minha casa..." Ele disse mexendo nas coisas do banco de trás e eu vi meu casaco ali, sendo empurrado pra debaixo de outras coisas.

"Claro. Depois da escola?" Perguntei.

"Depois da escola." Ele deu um meio sorriso e caminhou em direção à escola.

Shawn me abraçou de lado e fomos andando até a porta. Madison abraçou Matthew no corredor, ele olhou sério pra ela enquanto ela sorria e falava coisas que pareciam irrita-lo. Ela virou a cabeça e ele pareceu pensar um pouco até forçar um sorriso que fez com que ela sorrisse e o abraçasse de lado.

Eles voltaram a andar e eu franzi o cenho. Me virei para Shawn e ele olhava sorrindo pra tela do celular e logo se virou para olhar a porta.

"Viu aquilo?" Perguntei virada pra porta, mas olhando pra ele.

"Vi."

"Tá, não achou estranho?"

"Achei lindo." Ele sorriu bobo.

Levantei uma sobrancelha e olhei para onde ele olhava. Melissa estava entrando, ela usava uma blusa xadrez vermelha grossa e com barbantes de casaco por cima da blusa branca, o cabelo estava preso em duas tranças de boxeadora e ela usava botas iguais as minhas.

"Agora entendi do que estava falando." Sussurrei e ela correu para abraçá-lo.

"Desculpa, você disse alguma coisa?" Ele perguntou ainda abraçado com Melissa.

"Não, não disse nada." Sorri.

"Você vai mesmo lá em casa hoje, não é Shawn?" Melissa perguntou.

"Claro, mas talvez Angelina queira que eu vá buscar ela na casa do Matthew lá para as 18:00." Ele respondeu, como se eu não estivesse ali.

"Sem problemas." Melissa beijou Shawn rapidamente e correu pelo corredor até seu armário.

"Quando você ia me contar sobre vocês dois?" Perguntei.

"Nós dois?"

"Não se faça de idiota." Falei cruzando os braços "Vocês estão juntos, todos viram." Sorri.

"Não é nada sério. Quer dizer, não ainda. Temos um lance, mas nos conhecemos há pouco tempo."

"Vocês se gostam há anos, Anna me contou tudo."

"Sim, mas não era como se conversássemos todos os dias."

"Enfim, vocês estão meio que... Ficando?" Perguntei.

"Mais ou menos isso, mas não é nada que seja da sua conta." Ele sorriu sínico.

"Vá pra puta que pariu." Sorri do mesmo jeito.

"Talvez eu te conte depois, bem depois. Quando a gente tiver algo sério pode apostar, você vai ser a primeira a saber." Ele me abraçou de lado e andou comigo pelo corredor até o ginásio.

POV Matthew

11:04, terça-feira, 22 de fevereiro de 2016

Me sentei na frente de Nash e atrás de Gilinsky na aula de historia pouco antes do professor chegar, eles conversavam entre si, mas pararam assim que eu sentei e ficaram sérios olhando para o quadro, assim como eu.

O professor entrou logo em seguida e começou a revisar a matéria sobre a segunda guerra mundial. Estava ignorando completamente o que ele estava falando, Madison não saia da minha cabeça.

Não estava fazendo aquilo para ajudá-la, estava fazendo aquilo por mim, assim como todas as coisas que eu andei fazendo nos últimos tempos. Eu não queria admitir que eu sentia alguma coisa pela Angelina, ela realmente conseguiu bater no meu ponto fraco quando disse que "entendia se eu não queria ajudar, afinal eu e Angelina estávamos com alguma coisa pendente".

Eu não tinha nada "pendente" com Angelina, muito pelo contrário. Eu sabia o que eu estava sentindo, eu só não queria admitir. Eu gostava dela. Mas ela não precisa saber disso, Madison também não precisa saber.

Senti a ponta de uma caneta bater na minha camiseta e desejei que não tivesse sujado ela, pelo bem da pessoa — Nash — que me acertou com a caneta.

"Grier se você tiver sujado a minha camisa..."

"Qual seu lance com a Madison?"

Então tinha funcionado.

"Vou ser bem sincero, sua garota gosta de você e queria te provocar. Só dei uma força."

"Eu sei dessa parte, Madison é completamente previsível, fui falar com ela e vi todos apenas no jeito que ela me olhou." Ele disse e quase conseguia vê-lo revirar os olhos. "Quero saber o que ela te deu em troca, você nunca faz nada de graça. Então, o que foi? Ela prometeu uma transa, ou...?"

"Ela não prometeu porra nenhuma, Hamilton. Eu só acordei de bom humor." Sorri.

"Sinto que tem algo a ver com a Olhos Azuis..."

"Não tem nada a ver com a Angelina, isso é sobre você e a Madison."

"Eu e a Madison? Eu não estou apaixonado pela Madison, agora você..."

"Não estou apaixonado pela Madison."

"Não, seu idiota!" Ele bateu na minha cabeça. "Você está apaixonado pela Angelina. Espero que saiba o quanto isso pode nos foder."

"E você pode me dizer o porquê, querido Grier?"

"Você sabe como. Você não pode ter distrações. "

"E você pode?"

"Ah Matthew, compare, né? Você faz tudo, pensa em tudo, executa tudo, eu sou facilmente substituído pelo Sammy, pelo Nate, Carter..."

"Grier! Fique quieto!" O professor gritou.

"Depois conversamos sobre isso." Falei.

Voltei a não prestar atenção no que o professor falava e, quando me dei conta, o sinal já havia tocado. Corri para fora da sala e coloquei as minhas coisas no armário. Vi Angelina conversando com Melissa do outro lado do corredor, as duas riam e a diferença de altura era gritante. Shawn chegou logo em seguida e abraçou Melissa de lado. Angelina se virou para mim e eu me virei rapidamente pro outro lado e tentei apressar o passo discretamente, mas não foi suficiente.

Senti uma mão delicada com dedos curtos e finos em volta do meu pulso e fechei os olhos com força, logo depois ouvindo a voz de Angelina.

"Matthew?" Ela disse.

Abri os olhos e tive uma ideia.

"O que você quer?" Perguntei me virando pra ela e puxando minha mão.

"Nada só..." Ela parecia estar surpresa com o meu jeito de tratá-la. "Só queria confirmar a sua casa hoje... O horário que preciso ir pra lá." Falou suave.

"Eu não sei... Na verdade, nem vá. Melhor assim." Falei assentindo sério. Me virei e senti sua mão novamente.

"O que? Por quê? A gente não ia ensaiar?"

"Conjugou o verbo no tempo certo, isso significa que não vamos mais."

"Como assim?!"

"Estou falando pra você não ir mais, quer que desenhe?"

"Mas íamos ensaiar, Déborah falou que temos que ensaiar todos os dias."

"Se você for infantil o suficiente para correr pros braços da Déborah e contar que eu não quero ensaiar hoje por estar cansado desse seu jeitinho mimado, fique à vontade." Falei e andei em direção ao refeitório.

Eu não sentia nada por ela. Nem ela por mim. E se sentia, eu ia fazer com que não sentisse mais. Eu não precisava de uma distração.

POV Angelina

14:30, terça-feira, 22 de fevereiro de 2016

Depois de uma aula de biologia com um clima horrível perto da Anna, uma aula de música com um clima pior ainda, eu decidi que não ia deixar por aquilo mesmo.

Corri para fora da escola assim que a aula acabou, mas Matthew estava acelerando o carro enquanto a porta do passageiro estava sendo fechada, quando ele estava saindo que eu vi, pela janela aberta, Madison. Ela estava dentro do carro dele, os dois não conversavam, ela estava olhando para fora da janela, com a cara de nojenta de sempre.

Shawn parou ao meu lado e me olhou confuso.

"Por que saiu correndo da escola?"

"Nada de mais." Falei.

"Se importa se Melissa voltar pra casa com a gente?"

"Claro que não." Falei.

"Tudo bem então, vamos esperar um pouco, ela já deve estar chegando." Ele olhou para trás esperando Melissa.

Ela chegou alguns segundos depois e deu um selinho em Shawn. Ele segurou sua mão e os dois andaram em direção ao carro, na minha frente. Entrei no banco de trás e depois de cinco minutos de carinhos dos dois e conversas idiotas que não prestei atenção Shawn finalmente acelerou o carro.

"Vai pra sua casa, Angelina? Estávamos pensando em dar uma volta..." Melissa falou se olhando no espelhinho.

"Vou sim..." Olhei para a rua por um minuto e olhei para ela, pelo vidrinho "Na verdade, eu quero ir pra casa do Matthew. Temos algumas coisas pra resolver.


Notas Finais


Ai gente tão bom postar de novo! To super feliz mesmo!! Vcs n tem noção do quanto eu senti falta de postar!!
Cara, eu passei de anos e to de ferias, mas eu preciso escrever mais, mas eu juro que mais pra frente a frequencia vai voltar ao normal! UM BEIJO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...