1. Spirit Fanfics >
  2. Blame >
  3. Capítulo 24

História Blame - Capítulo 24


Escrita por: illusionmatt

Notas do Autor


Oi, voltei rápido né? Sim, voltei bem rápido.
Decidi que agora, toda vez que eu quiser postar mais de um capítulo por dia, vou postar seguido, porque se eu enrolar eu vou esquecer. Enfim, aproveitem a leitura!

Capítulo 24 - Capítulo 24


17:45, sábado, 4 de março de 2016

Abri a porta da minha casa pela vigésima vez naquela tarde e, junto com alguns caras vestidos de azul com algumas coisas grandes de aço pra montar sei lá o que eles iam montar, talvez algum lugar pro DJ que meu irmão tinha gastado uma fortuna contratando, apareceu Bea junto com Anna. Depois de direcionar homens para a grande área da piscina lá atrás, abracei as minhas amigas.

Cameron apareceu na sala e deu um selinho apaixonado na namorada. Anna sorriu para ele logo antes dele arrasta-la para o lado de fora.

"Quero que veja como está ficando!" Exclamou alegre, enquanto deixava a mochila da namorada no sofá.

Eu e Bea nos entreolhamos e vimos Anna e Cameron girando pela área da piscina enquanto ele dizia onde cada coisa ia ficar. Peguei a mochila de Anna e subi para o quarto junto com Bea, estranhei Melissa não ter vindo, mas, como Bea praticamente lê mentes, ela logo esclareceu.

"Melissa não vem." Falou sentando na cama.

"Por quê?"

"Ela disse que não estava com um humor muito bom pra festas hoje, Shawn passou horas tentando convencê-la, mas nada." Deu de ombros.

"Que triste, Déborah me disse que eles estão brigados."

"Foi por causa daquele dia no Shawn, quando vocês ficaram lá em cima. Ela achou que vocês estavam... sabe... tendo alguma coisa." Explicou.

"Pensei que isso já estava superado."

"E já estava, Melissa só estava um pouco incomodada com a aproximação repentina de vocês." Ela começou "Mas aí ela viu que Shawn estava tocando pra você e eles brigaram de novo."

"Tocando pra mim?" Falei, tentando me lembrar "Ah, claro!" Falei alegre "Ele compôs pra mim, se chama A Little Too Much." Expliquei sorrindo.

"Pois então, Melissa ficou com ciúmes. Shawn nunca escreveu nada pra ela, mas escreveu pra você, e na cabeça dela, isso só confirmou as suspeitas que ele tinha sobre vocês dois."

"Nós dois?" Falei confusa "Somos amigos, nada mais."

"Você deveria dizer isso para a Melissa, mas acredito que ela não vai te dar ouvidos. Ela não dá ouvidos nem pro namorado." 

"Falando da Melissa?" Anna perguntou entrando no quarto.

"Sim." Respondemos, ao mesmo tempo.

"Não acredito que ela não vem!" Anna falou deixando as mãos baterem na perna.

"Também não! E por causa de uma coisa infantil dessas!" Falei intercalando o olhar para as duas.

"Melissa é assim desde que eu a conheci!" Anna falou "Me lembro que, quando uma amiga nossa estudava aqui, a Camille, ela conseguia ter ciúmes dos dois." Anna falou.

"Como assim?" Perguntei.

"Ela gostava da Camille, uma garota que estudava com a gente há muito tempo, mas também gostava de Shawn, e Camille era a melhor amiga de Shawn. Ela conseguia ter ciúmes dos dois, quase tinha um ataque quando os via juntos." Anna falou rindo, com um ar nostálgico.

"Onde Camille está agora?" Perguntei.

"China." As duas falaram ao mesmo tempo.

"China?" Perguntei.

"Foi lá que ela nasceu, ela voltou logo depois que os pais dela descobriram que ela e Melissa tinham tido alguma coisa." Anna explicou.

"Disseram que não iam tolerar que ela ficasse num lugar cheio de más influências, como se companhia influenciasse na sexualidade." Bea falou com nojo na voz.

"Que ridículos." Falei.

"Melissa ficou arrasada, foi ao baile sozinha e Shawn foi consolar, eles dançaram juntos e tudo mais, mas a timidez dos dois na época falava mais alto." Anna falou.

"Normal ela ficar assim, demorou tanto para conseguir ficar com a pessoa que ela gosta para vir alguém e tirá-lo dela." Bea falou. Me encolhi pela vergonha.

"Somos só amigos..." falei baixinho.

"Nós sabemos, mas Melissa não quer acreditar." Anna falou, se sentando.

"Mas não fica mal por isso. Me contaram que o Kian vem com o JC, vai ficar com ele de novo?" Bea perguntou, tentando desviar o assunto.

"Não sei. Da última vez não deu muito certo..." Falei entortando a boca.

"Por quê?" Bea falou franzindo a sobrancelha.

"Ai meu Deus! Kian Lawley beija mal? É isso mesmo?" Anna disse sorrindo maligna enquanto sentava ao meu lado.

"Não..." Falei rindo e franzindo a sobrancelha "não mesmo!" Falei olhando para um ponto fixo e levantando as sobrancelhas sorrindo.

Elas fizeram um coro de "hummmmm" o que me fez corar e bater nas duas para pararem.

"Mas o que aconteceu?" Anna perguntou.

"Ele estava namorando." Falei e Bea arqueou as sobrancelhas.

"Namorando?" Ela falou.

"Não. Não estava. Ele estava ficando, mas nada sério, estava ficando com a Andrea." Anna falou.
  
"Andrea Russett?" Bea perguntou e Anna assentiu "Ôh meu Deus, ela fez um escândalo não fez?" Bea perguntou.

"Mais ou menos, ela bateu nele e eles foram discutindo até o jardim, mas acho que acabou ali. Não me lembro bem daquela noite, mas acho que ficamos depois daquilo."

E o coro de "hummmm" voltou.

"Vocês são duas doentes." Falei rindo.

"E você vai ficar com ele de novo?" Anna perguntou.

"Não." Elas arregalaram os olhos.

"Não?!" Bea gritou.

"Não." Dei de ombro.

"Por que não?!" Anna falou.

"Não sei, não quero ficar com ninguém." Dei de ombros de novo "Nem beber, eu definitivamente nunca mais vou beber!" Falei rindo.

"Ah, Angel! Ele é lindo! Como não?" Bea falou.

"Beatrice você namora!" Falei rindo.

"Namoro, mas não sou cega! Qualquer um que tivesse a chance de ficar com Kian nem pensaria duas vezes!" Bea respondeu.

"Eu não ficaria. Estou super feliz com o Cameron." Anna falou sorrindo. Bea imitou baralho de vomito, me fazendo rir "Haha, sua ridícula."

"Anna, não vai durar até o fim do ano." Bea sorriu e recebeu um travesseiro no rosto.

"Claro que vai durar! Pela primeira vez eu posso dizer que estou realmente apaixonada!" Ela disse sorrindo e abraçando outro dos meus travesseiros.

"Você disse a mesma coisa sobre todos os caras que você já namorou." Bea falou.

"Cameron é diferente!" Rebateu.

"Só queria dizer que vocês estão falando do meu irmão, ok?" Falei rindo.

"Qual o problema?" Anna perguntou sorrindo.

"Ainda estou me acostumando com isso." Entortei o nariz "Cam nunca namorou uma menina mais nova."

"Ué, mas o Cam me contou que você sempre quis que ele namorasse aquela sua amiga, Larissa." Ela argumentou.

"Larissa tem a idade dele, ela está fazendo faculdade também." Falei e ela levantou e abaixou a cabeça como se entendesse.

"Você e Larissa brigaram?" Bea perguntou.

"Sim, no dia que vocês acharam que eu e Shawn estávamos tendo algo." Falei.

"E aí teve a autofobia... aquele dia não foi tão bom." Anna negou com a cabeça.

"Concordo." Falei "Mas hoje vai ser!" Falei esperançosa.

"Jacob não vai poder vir, então..." Bea falou.

"E você precisa dele pra se divertir?" Perguntei.

"Não, mas não posso negar que ia ser legal passar um tempo com ele. Ele anda sumido."

"É mesmo." Falei.

"Por causa do emprego?" Anna perguntou.

"Sim." Bea assentiu "Ele anda distante desde que começou a trabalhar lá, tenho saudades dele."

"Mas vocês se veem todos os dias." Falei dando de ombros.

"Mas não é a mesma coisa, sabe?" Ela falou.

"É, não é mesmo." Anna falou.

"Pra mim as coisas estão iguais." Deu de ombros de novo.

"Pare de fazer isso com os ombros, me dá nos nervos!" Anna levantou a mão na minha direção como se me mandasse parar, me fazendo sorrir levantando as sobrancelhas.

"Angel, é a mesma coisa pra você porque não estava aqui antes, e está muito ocupada pensando no Matthew pra perceber um palmo na frente da sua cara!" Bea provocou.

"O que? No Matthew? Matthew é a última coisa que passa pela minha cabeça!" Esbravejei.

"Angel, não precisa fingir com a gente." Anna falou negando com a cabeça "A gente sabe que você gosta dele, mesmo que eu não entenda o porquê ou como você gosta dele, mas..." Anna falou, ainda negando com a cabeça

"Não posso dizer que não sinto nada por ele, mas não é algo que eu quero sentir." Falei cabisbaixa "Nao existe ninguém nesse mundo que me trate mal como ele, e, mesmo assim, eu fico me perguntando por que ele está com... ela." Falei.

"Ninguém escolhe o que vai sentir, Angel. É assim mesmo." Bea falou me abraçando.

"Exatamente! Acha que eu queria me apaixonar pelo idiota retardado do seu irmão que, na época, só sabia falar de Larissa, Larissa, Larissa e Larissa?" Anna disse num tom cômico me fazendo sorrir "Essas coisas acontecem sem que a gente perceba, e, quando vai ver, BUM! Já é tarde demais." Anna sorriu.

"O seu caso é muito melhor que o meu! Cameron não tem, nem de longe, a história conturbada que Matthew tem. O passado do Cameron não envolve subornos ou boatos que dizem que ele matou os professores!" Argumentei.

"Angel, eu acho que você tinha que superar isso, mas como você deu apoio pra mim e pro seu irmão no final das contas, é o mínimo que posso fazer." Anna falou "Odeio ter que ser a voz da razão que te diz pra seguir os seus sentimentos, mas, sinceramente, se o que você sente por ele é verdadeiro ao ponto de superar essas coisas que passaram e boatos, então você tem que ir atrás disso." Anna falou.

De certa forma, Anna estava certa pela primeira vez desde que eu a conheci. E se tudo isso não passasse apenas de boatos?  E se a história que Shawn me contou fosse algo que ficou pra trás, mesmo que não parecesse?

Eu não sabia o que pensar, lidei com mais personalidades diferentes de Matthew do que posso me lembrar, e não tinha plena certeza de que me arriscar física e emocionalmente valia a pena, mesmo que tivesse descoberto um Matthew que, mesmo com seus defeitos, é alguém que eu gostaria de passar todos os dias ao lado. Por baixo daquilo tudo, ele era outra pessoa, ele só não queria que os outros pensassem isso.

"Pensando bem, eu concordo com a Anna, não fiquei sabendo da história de Matthew ou coisa do tipo, quando cheguei ele já era assim, mas, se posso dizer, acho que você deveria pagar pra ver. E, se der errado, estaremos aqui." Bea sorriu.

"Se eu aparecer morta com um tiro na cabeça vocês vão pro meu enterro?" Perguntei, ironizando a situação.

"Claro." Bea sorriu.

"Vou te levar muitos lírios, prometo." Anna sorriu também.

E, em meio àquele momento em que todas sorriamos sem dizer nada, de um jeito confortável e amável, meu irmão entrou no quarto como um furacão.

"Angel, acho que vai querer ver isso." Cameron falou invadindo meu quarto e abrindo a janela.

"O quê?" Corri até ele e coloquei a cabeça pra fora "Puta merda!" Gritei.

Corri escada a baixo e sai pisando descalça na rua gelada, sentindo meus pés arderem e um frio enorme tomou conta das pernas, mas, não sei se foi pela adrenalina, eu nem reparei. O carro preto da mãe de Larissa estava parado em frente à casa dela onde as duas discutiam enquanto a mãe de Larissa tentava colocar as malas da menina no porta-malas.

Larissa gritava e a mãe gritava de volta, era a primeira vez que eu via a mãe de Larissa perder a compostura, ela era sempre calma e silenciosa, o máximo de movimento que fazia era mexer em seu cabelo para arruma-lo e o máximo de som que emitia eram risadas suaves, nunca a vi com as pernas abertas em uma posição estratégica para que as pernas não vacilassem enquanto tentava arrancar uma mala marrom de couro com vários broches de países diferentes. 

Larissa chorava compulsivamente e eu tentava pensar em algo pra fazer sobre aquilo, Cameron parou do meu lado e vi as meninas na porta de relance. Eu e meu irmão nos entreolhamos e ele umedeceu os lábios.

"O que a gente faz?" Falou coçando a cabeça.

"O que você acha, seu animal?!" Gritei e corri até Larissa, finalmente saindo do transe. 

Cameron me seguiu. Ele puxou a mãe de Larissa enquanto eu empurrei Larissa pra dentro da casa, eu e Cameron ficamos entre as duas e a mãe de Larissa ajeitou o cabelo.

"O que está acontecendo aqui?!" Gritei.

"Ela quer me levar de volta pra Califórnia!" Larissa gritou limpando as lágrimas.

"Quero salvar você desse lugar! Eu avisei que se não cumprisse com as minhas regras você voltaria!" Ela avançou pra cima de Larissa e Cameron a impediu com as mãos em seus ombros.

"O que ela fez de errado?!" Falei. Ou gritei.

"Tudo bem, vamos começar pelo namorado novo dela..." Sra. Mason sorriu sarcástica pra filha, que revirou os olhos.

"Jessie não é meu namorado, mãe! E se fosse, você não tem nada a ver com isso!" Ela gritou de volta.

"Espera, Jessie? Doen? Você só pode estar brincando comigo..." Passei as mãos no rosto, não acreditando no que estava acontecendo.

"Rebecca vai ficar louca, eu sei." Larissa falou "Mas fazer o que? E não estamos namorando, é só... uns beijos." Deu de ombros.

"Meu Deus." A mãe de Larissa disse, parecendo ter recebido um tiro no estômago "Agora vamos ao curso sem futuro que você escolheu?" Sra. Mason continuou.

"Sem futuro?" Larissa falou, sarcástica "Mãe nenhuma profissão é garantida, eu posso fazer artes plásticas e ter um emprego enquanto você, por exemplo, formada em Direito, vai continuar sendo sustentado pelo meu pai pelo resto da vida porque não consegue um bendito emprego. Quem é a sem futuro aqui?" Larissa disse, muito calmamente. Todos nós, principalmente sua mãe, ficamos de boca aberta.

"Eu sou... sua mãe! Você não pode falar desse jeito comigo!" Ela disse, em português, pelo que eu entendi.

"Não posso falar a verdade?"

"Larissa!" Ela gritou.

"Espera, isso já está ficando ridículo." Falei "Você é a mãe dela, Thalita, mas quando foi a última vez que apoiou ela? Quando foi a última vez que ajudou ela num momento complicado? Quando foi a última vez que você foi uma mãe de verdade? Você nunca chegou perto das reuniões de pais e mestres na escola, nunca parabenizou por ela ter notas maravilhosas, nunca foi em uma apresentação de balé dela, e agora está querendo impor a sua posição como mãe? Deixa eu te contar uma coisa, se você quer ser respeitada por ser a mãe dela, haja como mãe dela." Falei, e depois simplesmente empurrei Larissa pra dentro de casa e tranquei a porta.

Minha melhor amiga me abraçou e começou a chorar novamente, afaguei o seu cabelo e percebi a saudade que estava do abraço dela, do seu cheiro doce e do jeito que os braços finos dela ficavam em volta do meu pescoço enquanto ela ficava na ponta dos pés, mesmo sem precisar. Ela me afastou e limpou as lágrimas, logo começou a falar.

"Me desculpa por tudo que eu falei pra você, não foi justo, eu estava com ciúmes porque você conseguiu se enturmar rápido e eu não." Ela disse, tentando manter a voz firme.

"Eu que tenho que me desculpar, ganhei novos amigos e tem tanta coisa acontecendo agora que eu esqueci completamente de você, me desculpa." Falei e ela sorriu.

Ouvimos gritos masculinos e femininos do lado de fora, saímos correndo da casa e vimos Cameron e Jessie gritando um com o outro e com sra. Mason. Corremos para lá e as meninas vieram também.

"Meu Deus do céu, o que está acontecendo com vocês hoje?!" Gritei.

"Esse babaca me deu um soco." Jessie gritou.

"Ah meu Jesus isso já tem tempo! Supere isso!" Cameron falou ironizando e franzindo o cenho "E você mereceu!"

"Mereci? Que merda eu fiz?!"

"Beijou ela!"

"E dai?!" Larissa e Jessie gritaram ao mesmo tempo.

"Ótimo, agora vocês vão gritar comigo?" Cameron falou.

"Porra Cameron." Anna passou a mão pelo rosto "Pede desculpa pro garoto, idiota!" Ela falou e ele revirou os olhos.

Percebi que Bea estava segurando o riso, me aproximei dela e a abracei, pois também estava segurando o riso diante daquela situação, mas riso de desespero.

"Olha, cara, eu não quero suas desculpas, ok?! Vim aqui porque a Larissa me ligou desesperada dizendo que a mãe dela estava tendo um ataque de nervos e que ela precisava de ajuda, não quero arrumar mais confusão do que já tenho!" Ele gritou.

"Enquanto vocês resolvem isso, eu vou levar a minha filha de volta pro lugar que ela precisa estar, perto de mim!" Thalita gritou e agarrou o braço de Larissa.

"Tire a mão dela!" Gritamos eu, Cameron e Jessie ao mesmo tempo, os dois se entreolharam com ódio.

"Gente!" Gritei e eles me olharam "Resolvam isso depois!" Falei e ele assentiram "E você, você não vai levar ela pra lugar nenhum!" Gritei puxando o braço de Larissa de volta.

"Larissa Mason, se você não voltar comigo  vai arrumar um jeito de conseguir uma casa sozinha, porque nós já falamos com a imobiliária e vamos vender essa casa, e, amanhã, quando ela chegar, se você estiver aí eu não vou impedir que ela chame a policia para te tirar." Ela esbravejou e abriu a porta do carro.

Ela esperava que Larissa entrasse, mas ela não moveu um músculo, e nem ninguém moveu. Todos parados. Parecia que todos tínhamos prendido até a respiração. Nossa rua não era movimentada, então tudo o que se ouvia eram pássaros e, vez ou outra, carros passando. Uma lágrima rolou do rosto de Thalita e ela assentiu com a cabeça entrando no carro.

"Como quiser." Falou, limpando as lágrimas disfarçadamente e se esforçando para não ficar com a voz trêmula. 

O carro acelerou, nós nos entreolhamos, Anna e Bea chegaram perto uma da outra, Cameron foi para perto de Anna e Jessie se aproximou de mim e Larissa. Ela olhou para os lados, como se a fixa estivesse caindo, e desabou de tanto chorar. 

Jessie ergueu ela do chão e abraçou ela, enquanto eu ficava do lado, tentando acalma-la. Para a nossa sorte, Sammy, Nate, Nash e Matthew chegaram, Cameron andou até eles, que estavam confusos, e tentou explicar a situação do jeito mais simples possível, mas como eles estavam apenas olhando para nós e prestando zero atenção no meu irmão, Cameron simplesmente apontou pra porta e pediu para entrarem.

Os meninos entraram primeiro, Cameron andou na minha direção e eu vi Matthew parado na porta, ele ergueu a sobrancelha como se perguntasse se estava tudo bem, e eu apenas assenti, ele assentiu também e deu uma ultima olhada pra mim antes de entrar na casa.

"Vou precisar entrar, precisamos arrumar algumas coisas antes de tudo começar. Pedi pro Nate trazer ajuda, mas não sabia que essa seria a ajuda, desculpa." Ele falou.

"Está tudo bem, leve as meninas pra dentro. Não deixe elas sozinhas, leve pra área da piscina sei lá, eu vou ficar mais um pouco aqui acalmando ela." Ele assentiu e pegou a mão de Anna, a levando pra dentro.

Larissa ainda soluçava nos braços de Jessie, que afagava seu cabelo e dizia para ela se acalmar, o que não estava funcionando.

"Lari, se acalma." Falei me aproximando e fazendo ela se afastar um pouco dele.

"Angelina eu vou perder a minha casa, eu não tenho lugar pra ficar!" Ela gritou.

"Pode ficar comigo." Falei.

"SUA MÃE ME ODEIA!" Ela gritou ainda mais alto.

"Eu sei, mas Ashton adora você e ele tem o poder fantástico de convencer a minha mãe a fazer qualquer coisa. Fica calma, vai dar tudo certo, e eu duvido que ela realmente faça isso." Falei acariciando seu cabelo.

"Eu também duvido, aposto que ela só falou pra você ir com ela." Jessie concordou e ajeitou os cabelos negros.

Jessie era incrivelmente bonito, os cabelos negros eram lisos e sempre perfeitamente penteados. Os braços não eram tão musculosos como os do meu irmão, mas ele era musculoso, tinha um corpo maravilhoso e o rosto era praticamente perfeito. Mas, naquele momento, estava ignorando completamente o fato de que minha ideia sobre ele tinha mudado drasticamente.

Eu via ele como um cara legal, que nunca trocaria Rebecca por ninguém, mas não foi exatamente isso que aconteceu. Ele estava com Larissa, e Rebecca não fazia ideia disso, mas, como aquilo não era a minha prioridade no momento, resolvi ignorar.

"Vem pra minha casa, pega uma roupa e se arruma comigo e com as meninas. Cameron vai dar uma festa hoje, e eu queria muito que os dois fossem!" Falei, tentando alegra-la.

"Acho melhor não" eles se entreolharam "quer dizer, Cameron anda muito explosivo ultimamente, principalmente por nossa causa, melhor não ir arrumar confusão." Jessie falou.

"Ah, ele supera isso. Ele já é adulto, ele não vai expulsar vocês de lá ou coisa do tipo, vocês são meus amigos, ele não faria nada assim." Argumentei.

"Se você aceitar, eu aceito." Jessie falou para Larissa.

"Só pra você esquecer um pouco isso, Lari." Falei sorrindo.

"Tudo bem." Ela forçou um sorriso "Pode ser uma chance boa pra conhecer a nova namorada do Cameron." Ela sorriu.

Ele beijou a testa dela, e foi andando em direção ao carro acenando.

"Te vejo depois!" Gritou.

Larissa acenou de volta e entrou em casa as pressas para pegar um vestido preto justo e os sapatos.

Andamos lado a lado para a minha casa e subimos a escada sem trocar uma palavra, Bea nos olhou tentando disfarçar a pena no olhar e Anna, envergonhada, foi ao banheiro.

Olhei o horário no meu celular e vi que já estava na hora de começar a se arrumar, faltavam três horas pra festa e éramos quatro para se arrumar, então Anna aproveitou que já estava no banheiro e tomou seu banho.

Não conversamos, vi que Bea tentou várias vezes quebrar o gelo, mas não conseguiu. Não havia o que dizer.

Anna saiu do banheiro e Bea entrou, o que, de certa forma, pesou ainda mais o ambiente. Eu queria que as duas conversassem, mas nenhuma das duas pareceu querer a mesma coisa, Anna apenas ficou passando sua maquiagem e Larissa mexeu no celular até a sua vez de tomar banho.

Algum tempo depois, todas tinham tomado banho e Anna ajudava com a maquiagem de todas nós, não passava nada muito claro nem muito escuro, deixava neutro. Anna tinha um certo talento pra essas coisas, e isso era bom já que nenhuma de nós iria conseguir fazer tantos estilos diferentes de maquiagem. 

Depois de bastante tempo estávamos todas prontas, mas eu só precisava de uma parka. Enquanto as meninas desciam, eu procurei uma parka no meu closet, passei a mão por todas as minhas não procurando nenhuma específica e vi uma parka muito maior que as outras, completamente negra. Tirei ela do cabide e logo reconheci, era a parka que Matthew. Nunca o devolvi.

Parei um pouco para pensar e também não tinha devolvido a chave da casa dele que havia colocado no bolso da calça, corri para o fundo do meu closet e abri uma caixinha que tinha em cima da penteadeira onde colocavam tudo que achavam no bolso das minhas calças, revirei muitos papéis e notas fiscais, algumas moedas, até que encontrei a chave prateada de Matthew, mordi o lábio inferior e a guardei novamente, precisava devolver, mas não naquele dia.

Vesti a parka de Matthew e o cheiro dele, que ainda permanecia na parka que não havia sido lavada, me deixou quase hipnotizada. As lembranças daquele dia me atingiram como um soco no rosto, a primeira vez que vi Madison. Quando percebi que nada continuaria como era.


Notas Finais


E aí? Saudades? É, eu também. Gente, o Jessie ainda não tem um rostinho, e já tem um tempo que eu escrevi esse capítulo (um boooooom tempo) e, até agora, eu ainda não consegui escolher um rosto pra ele, se vcs tiverem alguma sugestão, podem colocar nos comentários junto com o que vocês acharam desse capítulo. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...