1. Spirit Fanfics >
  2. Blame >
  3. Capítulo 29

História Blame - Capítulo 29


Escrita por: illusionmatt

Notas do Autor


Gente do céu vcs n devem nem lembrar da história mais jdjdjskskdkd sumi pra valer dessa vez, mas assim, desculpa né, tem acontecido umas coisas aí que tem nem desanimado e sugado a minha criatividade, aí me atrapalha bastante. Tirando que agora eu to trabalhando mais na divulgação da fanfic (que já está quase com 100fvs) mas prometo voltar mais, desculpa! Aproveitem!

Capítulo 29 - Capítulo 29


19:43, sexta-feira, 17 de março de 2016

POV Madison

"Maggie, esta será a última vez que vou te ligar, se não andar logo com isso eu juro que vou arrastar a sua cara pela calçada da casa dele até a escola!" Falei, com a caixa postal do ser descerebrado que que coloquei para fazer a parte mais importante do meu plano e de Nash.

"Está tudo bem?" Nash perguntou, aparecendo no fim do corredor vazio com as mãos no bolso da calça preta social.

"Tudo ótimo, apenas coloquei a Água Oxigenada Maravilha e a Chapinha da Justiça para fazerem a parte mais importante." Falei colocando a mão direita, que não segurava o celular, sobre os olhos.

"Fica calma, Stass e Maggie vão conseguir, você vai ver." Ele falou, andando na minha direção, me pressionando contra os armários.

"Aqui não..." Falei "Matthew já chegou, ele pode aparecer a qualquer momento."

"E daí? Vocês não tem mais nada mesmo." Ele falou, se aproximando.

"Hey! Não é bem assim! Ele só está irritado!" Me defendi.

"Você fala como se se importasse." Falou se aproximando do meu pescoço.

"Eu me importo." Falei, o afastando, mesmo querendo que ele continuasse "Não posso deixar Angelina ficar com nada do que um dia foi meu."

"O que mais você quer? Já tem o seu lugar no caralho do show..." Ele começou, tirando a mão que havia posicionado no armário para me encurralar, levou ela até o peito e cruzou os braços, ele estava começando a ficar irritado.

"Não é só isso que eu quero, Nash. Eu penso grande, Angelina me irrita tanto quanto Matthew."

"Angelina só te irrita por causa de Matthew." Ele falou "Nem sei mais o objetivo de tudo isso, na verdade, eu sei, você que parece não saber."

"Tanto sei, que estou quase indo atrás de Tico e Teco para ver se fizeram tudo direito." Falei entre os dentes.

"Se está tão preocupada, vá. Se Déborah não começou o show até agora porque Angelina não chegou, não acho que vai começar até ela aparecer." Ele falou, se virando e andando pelo corredor.

"Nash..." Chamei, ele ignorou "Nash!" Chamei de novo, mas ele ainda assim ignorou "Nash Grier, não me dê as costas!" Gritei, mas ele virou o corredor e sumiu da minha vista.

Bufei e andei batendo os saltos pelo corredor, mas fui quase atropelada pelos amigos idiotas de Angelina, Shawn incluído, e revirei os olhos, mas feliz por ela não estar no meio, significa que ela tinha seguido o conselho de Nash. Saí da escola e, antes que eu atravessasse todo o estacionamento em direção ao meu carro, vi o carro de Maggie entrando no estacionamento sendo dirigido pela linda loira, Stassie. Sorri e saí do carro, caminhando para encontra-las. Parei na frente do carro prata de Maggie e olhei para as duas, que estavam paradas nas laterais.

"E aí, Pato Donald e Pateta?" Perguntei, fazendo Stassie revirar os olhos.

"O que você acha?" A loira perguntou, sendo o mais arrogante que conseguia.

"Se falar nesse tom comigo de novo, Stass, meu sapato vai criar asas e voar na direção da sua rinoplastia." Virei as costas e fui andando para dentro da escola novamente.

Tudo estava dando certo, Angelina estava fora do meu caminho, e eu finalmente iria conseguir tudo o que eu queria. Acho que nunca estive tão feliz desde que ainda estava nesta escola de merda cheia de pessoas que eu quero que morram intoxicadas.

Caminhei novamente batendo os saltos até onde estava para acontecer o show, mas fui surpreendida pela voz de Shawn em cima do palco cantando uma música que parecia ser algo novo, algo que ele compôs. Meu sangue ferver, meus músculos ficaram tensos e minhas maçãs do rosto ferveram, eu queria subir ali e arrancar o microfone da mão dele, jogar o violão dele em uma lareira e dar uma calça nova para ele, já que o desgraçado, aparentemente, tinha apenas uma caceta de calça preta que usava para funerais e casamentos. Comecei a sentir minhas unhas contra a palma das minhas mãos e meus dentes cerraram, a gota d'Água foi ver Melissa escapando para fora da cortina, ela era a próxima então? Eles nem começaram por Angelina, começaram por Melissa. Eu não estava acreditando. Meu lábios começaram a enrugar e quase soquei a cara de Stassie e Maggie quando chegaram perto de mim discutindo sobre a chave da sala de música de Matt, Maggie deve ter prendido Angelina lá, em vez de prender no sótão como pedi. Preguiçosa desgraçada.

19:51, sexta-feira, 17 de março de 2016

POV Matthew

Bea, Melissa, Anna, Shawn, Jacob e Cameron adentraram o pátio correndo, sabiam que estavam atrasados, muito atrasados, mas foram direto para atrás da cortina, enquanto eu estava sentado na plateia ao lado de Taylor, me escondendo atrás do homem acima do peso para que nenhum dos amigos de Angelina, ou até mesmo Angelina, me reparasse ali. Angelina. Esses eram os amigos dela, e o irmão, então onde ela estava? Olhei em volta, tentando acha-la, mas seus lindos olhos azuis estavam bem longe do meu alcance de visão, ela não estava lá.

Me levantei rapidamente e corri para o corredor, atravessei ele o mais rápido que podia e parei na porta, vendo o cara que estava chegando na casa de Angelina quando fui levá-la no dia da festa de Kian, o padrasto dela. Então era ele...

Fechei meus olhos e respirei fundo, eu precisava encontrar Angelina, e ela não estava com ele também, já estava começando a ficar preocupado. Voltei para o pátio e a performance de Shawn tinha acabado, a música se chamava I Don't Even Know Your Name, pelo menos foi isso que ele disse no começo, eu nem ouvi ela direito, não podia dizer que gostei, mas se for como as outras músicas de Shawn, era maravilhosa. Melissa abraçou ele enquanto ele deixava o palco, e a plateia gritou ainda mais alto, parece que eles tinham se resolvido. 

Caminhei bem rápido para o palco, Déborah estava gritando e batendo boca com Madison que estava revoltada, enquanto os zangões de Madison estavam do lado dela, tentando acalma-la, para que ela não voasse em Déborah ou em qualquer pessoa que estava ali, mas eu não tinha tempo para os dramas de Madison, eu precisava resolver o meu problema, precisava saber onde estava Angelina. Caminhei até as duas e as separei, fazendo com que elas parassem de gritar por um minuto para me escutar, me virei para Déborah, afastando um pouco Madison, e cruzei os braços.

"Você sabe onde está a Angelina?"

"Esse é o meu problema, não sei." Ela falou.

"Claro, todos querem saber onde Angelina está, não é? Porque Angelina é tão querida, porque Angelina é sua protegida e a fixação de Matthew, claro, estamos todos procurando a mosca morta de olhos azuis, o que faríamos sem ela, não é mesmo?" Madison dramatizou, bateu o pé, e seguiu para fora do backstage.

"Essa garota me arranja um problema diferente por dia, ela ainda vai me levar para um hospício." Déborah reclamou.

"Se for para um de nós te levar para um hospício, eu espero ter essa honra." Falei sorrindo, arrancando uma risada dela "Mas eu preciso encontrar Angelina, estou preocupado com ela."

"Eu também estou, Matt. Ela não apareceu, ficamos esperando o quanto podíamos por ela." Ela falou "Bea falou que ela ia se atrasar, mas que disse para colocar Melissa no lugar dela se ela não chegasse a tempo, e ela não chegou."

"Acho que pode ser um pouco mais sério do que apenas um atraso, você não acha? Quer dizer, a família toda dela está aqui." Falei, apontando para o lugar onde estava a plateia.

"Matthew?!" Ouvi a voz de Bea atrás de mim "O que está fazendo aqui?!" Ela perguntou, assustada, sendo seguida por Anna e Jacob.

"Onde mais eu estaria?" Perguntei, confuso.

"Em casa, com a Angelina." Anna completou, o que só me deixou mais confuso "Ela foi atrás de você, o que você faz aqui?" Ela perguntou.

Sem responder, enfiei a mão nos meus fios dourados e corri para fora do basckstage, os meninos me notaram correndo e me acompanharam com os olhos até o fim do pátio, onde começava o corredor, que eu também atravessei o mais rápido que consegui. Cheguei ao meu carro desesperado, me perguntando o que poderia ter acontecido com Angelina, e dirigi, sem nem mesmo botar o cinto de segurança, até a casa de Angelina, as luzes estavam apagadas e não havia nenhum carro na garagem ou em frente à casa, o que só serviu para me desesperar ainda mais. Acelerei em direção à minha casa e senti meu coração relaxar depois de muito estar apertado, havia um carro lá, um Jeep, e não era meu,  só podia ser o carro dela. Parei meu carro de qualquer jeito e adentrei a minha casa em desespero, ligando todas as luzes e abrindo todas as portas, gritando o nome dela. Nada. Abri a porta do jardim de trás e vi uma movimentação diferente na cortina do salão do meu piano, ela só podia estar ali.

Corri até lá e tentei abrir a porta, mas, obviamente, estava trancada. Encostei a cabeça no vidro e pude ouvir sua voz pedindo ajuda, bem baixinho, ao longe, e ela chorava também.

Estou aqui, Angie, estou aqui para te salvar, tive vontade de gritar, maldito vidro à prova de som. Corri para dentro de casa e revirei minha gaveta de chaves atrás da chave reserva do salão, o que demorou mais do que o que eu queria que demorasse, e levei até o lado de fora.

Destranquei a porta de correr e abri a mesma, afastando a cortina o mais rápido que pude. Angelina estava no chão, com a cabeça sangrando e deitada sobre o meu tapete branco, chorando muito, muito mesmo, talvez pelo desespero ou pelo calor que estava dentro daquele lugar, como ela tinha aguentado tanto tempo ali? Corri até ela e a abracei, ela me abraçou de volta e senti que ela chorava cada vez mais. Afundei uma de minhas mãos em seu cabelo, apenas feliz por ter encontrado ela, enquanto a outra estava firme em suas costas, impedindo ela de se afastar de mim de novo.

"Meu Deus..." Falei, afagando seu cabelo "prometa que nunca mais vai me assustar desse jeito."

"Nunca mais, eu juro." Ela falou, em meio à soluços e gritos altos de choro desesperado.

"O que aconteceu, Angie?" Perguntei, afastando um pouco seu corpo do meu.

"Eu queria encontrar você." Ela começou, ainda sem entender o que estava acontecendo e sem conseguir falar direito por causa do choro, e eu escutava atento enquanto afastava seus cabelos que estavam suados e grudados na testa, afastando eles de seu ferimento.

"Quem te machucou? Quem fez isso com você?" Não sei se perguntava assim, ou se simplesmente perguntava quem seria a próxima cabeça em cima da minha lareira.

"Não sei, mas tenho certeza de que foi Madison." Ela falou, assentindo com a cabeça e tossindo muito "Tenho certeza, certeza! Era morena, a pessoa, e estava usando rosa! Um vestido rosa curto." Ela falava, se embolando entre as palavras e tropeçando para separar as palavras dos soluços.

"Amor, Madison estava usando uma saia longa e verde, e um cropped preto com algumas flores, não era ela." Eu falei, mais calmo do que deveria, enquanto tentava levantá-la.

"Não, não, não! Foi ela! Não, eu tenho certeza de que foi ela! Ela trocou a roupa..." Ela insistiu.

"Angie, ela estava na escola durante todo esse tempo, não foi ela." Neguei com a cabeça olhando em seus olhos e segurando seus ombros.

"Você não acredita. Não acredita em mim. Não acredita, não é?" Perguntou, falando baixinho e soluçando muito.

"Não, não é que eu não acredite..."

"É exatamente isso! Você quer protegê-la!" Ela insistiu.

"Angie, você não está pensando direito, eu nunca duvidaria de você." Falei puxando ela para perto, para mais um abraço.

Ela não falou nada, e eu peguei ela nos braços e a tirei de dentro daquele lugar, onde eu não ficaria surpreso se ela não quisesse voltar nunca mais. Sentei ela em um dos meus banquinhos e peguei água do filtro e da pia, dei para ela a do filtro e deixei a da pia em um bacia no chão, onde afundei um pano azul para limpar o sangue de seu rosto e pescoço. Ela tomou a água e eu fui passando lentamente o pano pela sua pele clara, limpando todo o vermelho e, junto, toda a maquiagem, revelando seu rosto como realmente era. Tirei todo o sangue e todo o produto preto que estava espalhado pelo rosto dela, manchando sua linda pele, deixando seu rosto limpo, completamente limpo, depois de algum tempo. Joguei a água suja na pia e peguei o quite de primeiros socorros no armário embaixo da mesma, levei a pequena maleta vermelha para a bancada e tirei os curativos e alguns remédios para cicatrizar logo. Passei todos os produtos nela, enquanto ela gemia de dor, e depois coloquei o curativo por cima, tampando o buraco em sua testa, onde a pessoa deve ter batido nela.

"Está se sentindo melhor?" Perguntei, ela assentiu "Vá tomar um banho, pode colocar a mesma roupa ou posso procurar uma roupa aqui para você, o que acha?" Falei sorrindo, tentando fazer uma piada, mas ela não riu, apenas assentiu.

Ela se levantou e foi andando até o banheiro no andar de cima. Andei até o quartinho nos fundos e peguei uma toalha branca para ela, prendi na porta do banheiro onde ela entrou e olhei no relógio que horas eram, 20:27. O show de talentos ia demorar para terminar, e Déborah faria questão de enrolar até chegarmos, eu sabia que sim. Qualquer coisa, eu cantaria por último, e ficaria lá até amanhecer para ouvir Angie cantando. Naquele momento, parado do lado da porta do banheiro, esperando ela, percebi que não há nada nesse mundo que eu não faria por ela, desde de virar a noite a vendo cantar até quase tomar um soco por defende-la do irmão problemático.

Ela saiu de lá com as roupas na mão e enrolada na toalha, entrou no meu quarto e bateu a porta, me deixando esperando sozinho do lado de fora de novo. Só que, dessa vez, não demorou tanto para que ela saísse com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo firme e alto, com os saltos nas mãos e sem maquiagem, mesmo daquele jeito ela parecia maravilhosa. Linda como nunca esteve. Sorri para ela, que sorriu de volta, e passei meu braço pelos seus ombros, a guiando até o meu carro do lado de fora da casa. Já estava tarde, eu não queria que ela perdesse a chance de cantar naquele show idiota, já que Shawn disse que ela ensaiou por bastante tempo, então, assim que ela colocou o cinto, dirigi o mais rápido que consegui, ultrapassando sinais e quase batendo em um Mini Cooper enquanto atravessava o cruzamento, e tive que ouvir xingamentos de um senhor inglês. Ela calçou rapidamente os saltos e nós corremos em direção ao pátio, quase caindo em todos as curvas dos corredores mal iluminados da escola, mas, quando chegamos, Déborah estava no palco, e todos aplaudiam, paramos ali, frustados por termos chegado tarde demais, e apenas escutamos ela falar.

"Muito obrigada pela presença de todos vocês, trabalhamos muito para esse show e..." Ela começou, mas nos olhou de relance e sorriu como se toneladas fossem tiradas de suas costas "E é com um grande prazer que eu vou chamar para o palco as duas últimas atrações, por favor, palmas para Angelina Dallas."

Ela sorriu, colocando o microfone de volta no suporte para bater palmas como o resto da plateia, e Angel caminhou pelo lugar em direção ao palco, completamente sem jeito por estar recebendo tanta atenção, e subiu lá em cima, dando um abraço em Déborah pouco antes de pegar o microfone. Não entendi por quê ela ficou tão sem jeito pela atenção que recebeu, linda como é, já deveria estar acostumada com todos os olhos sobre ela, não deveria ser novidade.

"Hum... oi!" Ela falou, animada e sorrindo "Antes de começar a cantar a música, eu gostaria de agradecer à alguém que, aparentemente, foi enviado para esse lugar para me ajudar com a minha sorte de merda." Falou sorrindo para mim, me arrancando um sorriso "Não vou dizer quem é, ele sabe que é ele, e provavelmente vai entender que a música também é dedicada para ele, então..." ela falou sorrindo.

A música começou a tocar e ela umedeceu os lábios, se preparando para cantar o que me parecia ser Running da Beyoncé, enquanto eu estava ali, olhando para ela, admirando seu talento incrível de me arranjar problemas e de me fazer sentir feliz por coisas pequenas como um sorriso. Não faz tanto tempo que ela chegou, e se alguém me dissesse que eu me apaixonaria tão profundamente por uma garota como ela há um mês atrás, eu, com absoluta certeza, mandaria essa pessoa para a casa do caralho. Sinto como se fosse uma pessoa completamente diferente do que era há um mês atrás, mas não completamente diferente do que era há alguns anos, não sou uma pessoa nova, sou quem costumava ser, e isso definitivamente é algo positivo. Ela desperta isso em mim, não sei bem descrever em palavras, é como se algo me guiasse pelo meio da escuridão em que eu me enfiei, como se alguém quebrasse as paredes do labirinto e me libertasse, alguém que meio para me inspirar, para me fazer sentir culpado pelo mal que cometi, e feliz pela alegria que a fiz passar. Ela diz que meu destino é salvá-la, mas mal sabe que é ela que está me salvando.

"These four lonely walls have changed the way I feel, the way I feel, I'm standing still, nothing else matters now, you're not here, so where are you? I've been calling you, I'm missing you." Ela cantou a primeira parte, com os olhos fechados e com as duas mãos no suporte do microfone, se concentrando completamente na música "Where else can I go? Where else can I go? Chasing you, chasing you, memories turn to dust, please, don't bury us I got you, I got you." Cantou e soltou o suporte do microfone, se preparando para cantar o refrão. "Runnin', runnin', runnin', runnin' runnin', runnin', runnin' ain't runnin' from myself no more, together we'll win it all I ain't runnin', runnin', runnin', runnin' runnin', runnin', runnin' runnin' from myself no more, I'm ready to face it all, If I lose myself, I lose it all I've outrun the fears that chased they're standing still I'm running still, I'm running still and every voice that cried inside my head forever drives, forever drives, I kill the lights." Ela cantava.

Ela disse que essa música era para mim, então estava tentando prestar o máximo de atenção nela, e estava conseguindo. Não queria que ela corresse de si mesma, queria que ela corresse até mim, me abraçasse, me beijasse, e dissesse tudo que quer me dizer, e eu diria que sim, que juntos conseguiríamos ganhar tudo e que não deixaria que ela se perdesse mais, não deixaria ela perder mais nada.

"Where else can I go? Where else can I go? Chasing you, chasing you, runnin', runnin', runnin', runnin' runnin', runnin', runnin' ain't runnin' from myself no more, together we'll win it all I ain't runnin', runnin', runnin', runnin' runnin', runnin', runnin' runnin' from myself no more, I'm ready to face it all, If I lose myself, I lose it all, If I lose myself, I lose it all, If I lose myself, I lose it all, If I lose myself, I lose it all" Ela cantou, encerrando a música, e eu corri para o backstage para encontrá-la.

Ela estava saindo do palco quando cheguei, com um enorme sorriso no rosto que foi sumindo ao me ver, ela sabia que eu tinha entendido. Sorri de lado e andei na sua direção, e, antes que ela pudesse fazer qualquer coisa para me impedir, coloquei as mãos em sua cintura e juntei nossos lábios como deveria ter feito a muito tempo. Já havia tentando isso de simplesmente beija-la uma vez, e não deu muito certo, afinal, eu não tinha o que dizer e simplesmente segui meu impulso, mas, naquele momento, eu não tinha nada para dizer de novo, isso realmente não tinha mudado, mas, naquele momento, no meio de todos no backstage, eu sabia que o que eu estava fazendo era certo, e finalmente tinha entendido que tínhamos vindo ao mundo para salvar um ao outro, e não podíamos desperdiçar mais o nosso tempo. Agora, eu sabia que o que eu sentia era recíproco, pelo menos ela deu a entender que era, e eu estava disposto a mostrar que eu seria diferente, que a faria feliz.

"Não precisa mais ir atrás de mim, me perseguir, estou em aqui." Falei, separando apenas um pouco nossos rostos, o suficiente para deixar nossas testas e narizes ainda juntos. "Não vou deixar você perder nada, não vou deixar você se perder, e nem vou perder a mim mesmo, não agora que me ajudou a achar-me." falei, fazendo referencia a sua música.

"Matthew, você precisa ir logo." Déborah falou.

"Tudo bem." Falei, fechando os olhos.

Beijei a testa de Angelina e caminhei até o palco, me virando por um minuto e vendo ela ali parada, apenas me acompanhando com os olhos. Nossos problemas ainda não tinham sido resolvidos, ainda precisávamos conversar sobre o que faríamos a partir de agora, sobre o que seríamos um para o outro, mas, por agora, eu estava feliz, e cantaria para ela feliz.

"Olá, hum..." Comecei, segurando o suporte do microfone "não, eu nao vou cantar, se é isso que estão pensando, então eu queria chamar ao palco um amigo meu para cantar a letra dessa música que tem um enorme significado pra mim." Falei, olhando para Angelina no backstage "Com vocês, a voz que já cantou aqui, Shawn Mendes."

Shawn arregalou os olhos na plateia, se levantou rindo e correu até o palco com um enorme sorriso enquanto todos o aplaudiam. Ele parou ao meu lado, me cutucou, ainda sorrindo para as pessoas, e sussurrou.

"Poderia ter me avisado, eu teria me preparado. Não sei nem a música." Falou, quase entrando em desespero.

"Jealous." Falei baixinho, longe do microfone, e ele me olhou com um sorriso de lado no rosto "Você vai me ajudar, né?"

"Claro." Falou, ainda sorrindo.

Caminhei para o piano e comecei a tocar enquanto Shawn se preparava para cantar. Bati o olho em Angelina e vi que ela me olhava surpresa, ela tinha reconhecido a música, eu sei que tinha.

"I'm jealous of the rain that falls upon your skin, is closer than my hands have been, oh I'm jealous of the rain." Shawn começou, e quanto mais a música ia se estendendo, eu via que Angelina estava entendendo "I'm jealous of the wind that ripples trough your clothes, is closer than your shadow, oh I'm jealous of the wind." Ele cantou, de olhos fechados, e eu toquei o instrumental enquanto ele se preparava para o refrão "Cause I wished you the best of all this world could give, and I told you, when you left me, there's nothing to forgive, but I always thought you'd come back, tell me all you found was heartbreak and misery, it's hard for me to say, I'm jealous of the way, you're happy without me." Ele cantou, dando uma pausa "I'm jealous of the nights that I don't spend with you, I'm wondering who you lay next to, oh, I'm jealous of the nights, I'm jealous of your love, love that still in here, kept for you two to share, oh I'm jealous of your love." Shawn cantou, me olhando, enquanto mudava a letra para se encaixar comigo e Angel "Cause I wished you the best of all this world could give, and I told you when you left me there's nothing to forgive, but I always thought you'd come back, tell me, all you found was heartbreak and misery, it's hard for me to say, I'm jealous of the way, you're happy without me." Ele cantou, e eu comecei a tocar as notas graves, esperando minha parte preferida da música "As I sink in the sand watch you flip trough, oh as i die here another day, cause all I do is cry behind this smile, I wish you, the best of all this world could give, and I told you when you left me, there's nothing to forgive, but I always thought you'd come back, tell me, all you found was heartbreak and misery, it's hard for me to say, I'm jealous of the way, you're happy without me." Ele cantou puxando a última nota e continuou para o último pedaço da música "it's hard for me to say, I'm jealous of the way, you're happy without me." Ele cantou, e eu continuei com o instrumental até finalmente terminar.

Todos começaram a aplaudir e Déborah entrou no palco, possivelmente para finalmente encerrar aquilo tudo, mas meus olhos estavam em Angelina, que sorria para mim enquanto eu sorria pra ela, nem sequer prestei atenção no que Déborah falava porque, porra, ela era tão linda. Não conseguia prestar atenção em qualquer outra coisa quando ela sorria daquele jeito, e agora eu finalmente não tinha mais medo de dizer. Éramos duas almas destinadas a ficar juntas, destinadas a ficar na linha tênue entre a sanidade e a loucura quando estavam próximas, eu estava aqui para amá-la, e ela estava para me amar, como uma linda recompensa do universo por todas as coisas que eu tive que aguentar a minha vida inteira. Quando todos diziam que iria melhorar, era isso que queriam dizer, queriam dizer para eu me acalmar, que, em algum momento, eu a conheceria, e nada mais importaria além dela, e era exatamente isso que estava acontecendo.

22:47, sexta-feira, 17 de março de 2016

POV Angelina

Cameron me arrastou para o corredor antes de Déborah libertar Matthew daquele palco, e fui arrastada para um mãe de conversas sobre como eu tinha sido maravilhosa, e como eu era talentosa. Shawn apareceu depois, me abraçando e beijando minha testa, muito orgulhoso de mim, e posso dizer que também estava. Não tinha feito o que disse que faria, ainda não tinha dito para Matthew tudo o que queria dizer, mas parece que sempre que eu tentava, a minha má sorte atacava e eu acabava presa em um salão de musicas ou expulsa da casa dele, esperava que, depois de hoje, as coisas ficassem entendidas entre nós, eu gostava dele, ele gostava de mim, precisávamos de mais alguma coisa?

"Angel, o que aconteceu?" Déborah chegou perguntando, completamente assustada.

"Também gostaria de saber, afinal, quando te deixamos na sua casa você não estava desse jeito, estava maquiada e com o cabelo solto, tirando que não tinha esse curativo no meio da testa." Anna resolveu comentar.

"Bom, vamos apenas dizer que foi culpa do meu trevo de quatro folhas, ele, aparentemente, veio com alguns defeitos." Brinquei.

"Bom, não vou me intrometer na sua vida, estou muito feliz que conseguiu chegar, enrolei de todos os jeitos, coloquei Madison para cantar depois de todo mundo, Shawn cantou com Melissa logo depois, e então Bea, e quando eu não tinha mais escolhas, você apareceu." Ela falou rindo "Cantou muito bem hoje, Angel." Ela falou e se afastou.

"Trevo de quatro folhas?" Shawn me olhou com uma sobrancelha arqueada.

"Podemos saber o que você quis dizer com isso?" Anna perguntou com as duas sobrancelhas arqueada e os braços cruzados.

"Quando eu cheguei na casa de Matthew, ele não estava mais lá. Gritei por ele, para acha-lo, mas não achei, em vez disso, quando ouvi passos na escada, alguém me acertou com uma panela na cabeça." Falei, eles se entreolharam "Acho que só dei azar e a empregada ou sei lá o que estava na casa de Matthew e se assustou." Falei, dando de ombros.

"A empregada de Matthew vai apenas uma vez na semana, na quarta, e não na sexta." Shawn falou, me olhando sério.

"Eu acho que seu azar tem cara, tem nome, olhos verdes..." Bea acusou, olhando para Madison que gritava com as duas amigas.

"É, essa vadia não vai ter cara por muito tempo." Anna falou, de braços cruzados olhando para Madison, que olhou para ela com cara de deboche e superioridade "Ah, eu vou voar no pescoço dela!" Anna gritou e tentou ir na direção de Madison, mas Cameron chegou a tempo de segura-la pela cintura.

"Não foi a Madison." Falei, chamando a atenção de Anna e Bea para mim.

"O quê?" Elas falaram ao mesmo tempo.

"Assim que Matthew chegou e me tirou da sala onde ele deixava o piano, eu falei para ele que tinha sido Madison, mas ele disse que Madison esteve aqui o tempo todo e não estava usando as roupas que a pessoa que me bateu estava, na verdade, ninguém aqui está." Falei, olhando para Madison e as amigas.

"Como era a roupa?" Anna me perguntou.

"Rosa salmão." Falei, e elas olharam direto para as amigas de Madison.

"Stassie está de vermelho." Bea falou.

"Mas!" Anna gritou, levantando o dedo indicador "Maggie estava usando um vestido rosa." Anna acusou.

"Acham que Madison ia fazer isso? Colocar Maggie para fazer uma coisa dessas?" Shawn falou "Por mais que eu odeie ela, vocês estão indo longe demais, Madison tem seus problemas psicológicos e tal, mas eu duvido que ela tenha feito tudo isso." Shawn falou.

"Shawn está certo." Meu irmão se pronunciou "Pelo o que Anna me fala dessa Madison, ela não é normal, porém, duvido que alguém vá mandar a amiga fazer uma merda dessas."

"E a troco de quê ela faria isso?" Falei "Não tem sentido, ela não ia ganhar nada me prendendo." Falei e acompanhei Matthew com os olhos, que passou por nós me olhando e sorrindo, me fazendo sorrir.

"E então?" Shawn perguntou, sorrindo pra mim e cutucando minha barriga.

"E então o quê, seu idiota?" Perguntei rindo.

"Você e Matthew. Acham que ninguém percebeu aquilo que fizeram?" Bea perguntou, me olhando maliciosa.

"Não sei, ainda precisamos conversar." Falei, me encolhendo.

"Então vai! Puta que pariu, você vai continuar enrolando?" Anna falou, apontando para ele com a mão.

Ele conversava com os amigos dele, e vez ou outra me olhava e sorrindo, mas logo virava o rosto para continuar a conversa. Não queria interromper.

"Eu vou depois." Falei.

"Ah, cacete!" Anna reclamou soltando os braços.

"Não estou te reconhecendo hoje, Anna Elizabeth." Meu irmão implicou rindo, fazendo a morena rir e lhe dar um beijo na bochecha "Desde quando você xinga tanto e ameaça bater nas pessoas?"

"Desde que comecei a namorar você, seu babaca." Falou sorrindo e dando um selinho no meu irmão, que ainda tinha os braços em volta de sua cintura.

"Hum... Angel?" Uma voz me chamou, interrompendo minha risada.

Olhei para o lado e vi os olhos de Melissa com um pouco de culpa e um pequeno sorriso em seu rosto, como se estivesse ali para me pedir desculpa, o que eu acho que seria exatamente isso o que queria fazer.

"Posso falar com você?" Ela perguntou e eu me virei para Matthew por um minuto, ele estava dispensando os amigos e vindo na minha direção sorrindo.

"Ham... claro!" Falei andando do lado dela, me afastando um pouco dos outros.

Melissa me levou para o outro lado do corredor, mas meus olhos continuaram em Matthew, que conversava com os meus amigos e era possível ver como ele estava confuso por eu ter saído. Porra, cadê a minha coragem?

"Eu queria te pedir desculpa por ter... você sabe... feito aquele escândalo na casa do Shawn e por ter te julgado mal." Melissa falou, sem jeito, e eu sorri.

"Não tem problema, eu também enlouqueceria se fosse comigo." Falei, compreensiva.

"Sabe, éramos amigas antes dessa coisa do meu relacionamento com Shawn, e foi você que nos ajudou para começo de conversa, eu nunca deveria ter duvidado da sua índole." Ela falou, e eu vi que estava prestes a chorar "Me desculpa, de verdade, você me ajudou com uma coisa que eu não tinha coragem de resolver por anos, e, depois disso, eu fiquei acusando você de ter alguma coisa com Shawn, não acredito que desacreditei de você desse jeito, muito menos que desacreditei de Shawn desse jeito." Ela falou, limpando rapidamente a lágrima que desceu correndo de seu rosto "E, sobre você ter me dado o seu lugar caso não chegasse..." Ela falou, puxando um papelzinho da mão.

"Meu Deus, o que é isso?" Perguntei, sorrindo, assim como ela.

"O contato dele, ele me apresentou uma proposta incrível e me disse para entrar em contato com ele assim que decidisse se ia aceitar ou não, incrível, não é?" Ela falou, guardando o papel novamente.

"Meu Deus! Isso é incrível! Meus parabéns!" Gritei me aproximando para abraçá-la "Estou muito feliz por você!"

"Obrigada! Estou feliz que tenhamos esclarecido tudo, Shawn me contou o motivo de você estar morando com ele, por isso me senti tão culpada, deveria ter deixado ele se explicar mais cedo."

"Não tem problema, tenho certeza de que faria a mesma coisa ou pior se fosse comigo." Falei sorrindo.

"Olá meninas." Ouvi a voz de Ashton e me virei para ele, ainda com um sorriso "Aposto que a conversa deve estar incrível, mas posso ter um minuto com a Angel?" Ele perguntou, mais para Melissa, que simplesmente concordou com a cabeça sorrindo e saiu andando até Shawn.

"E então, Ashton? Gostou?" Perguntei animada.

"Adorei!" Ele falou, me abraçando "Angel, estou tão orgulhoso de você! Você não tem a menor ideia!" Ele falou beijando a minha bochecha.

"Obrigada por ter vindo, estou muito feliz."

"Foi um prazer, eu que deveria agradecer por você ter pedido para que eu viesse!" Ele falou, se afastando "E tiveram mais umas pessoas que se esconderam na plateia para fazer uma surpresa." Ele falou.

"Quem?"

Ash arqueou as sobrancelhas e olhou para o fundo do corredor, e lá eu vi Becca e Lari, as duas paradas encostadas nos armários, sorrindo para mim. Eu não consegui me segurar, corri até elas e abracei as duas ao mesmo tempo, podendo ouvir as suas risadas ao lado do meu rosto. Becca estava aqui, meu Deus, era tudo o que eu precisava para aquele dia ficar ainda melhor.

"O que você faz aqui? Não deveria estar em Chino Hills?" Perguntei para Becca.

"Deveria, mas como é nosso último ano e estamos perto de terminar ele, eu resolvi fazer uma visita rápida, vou embora na segunda depois do seu aniversário!" Ela falou sorrindo.

"E você vai ficar lá em casa?" Perguntei.

"Sim! Vai ser incrível, não vai?" Ela falou sorrindo e eu a abracei de novo.

"Tem mais algumas pessoas que vão estar lá também." Larissa se pronunciou pela primeira vez "Ashton conversou com a sua mãe, e, depois de um tempo, ela concordou em deixar todas nós lá, eu, você e a Rebecca." Larissa falou sorrindo.

"Vai ser incrível! Preciso agradecer a ele depois." Falei rindo.

"Então, o que tem planejado para o seu aniversário?" Becca perguntou.

"Bom, até agora nada, mas..." Comecei.

"Vamos planejar alguma coisa, uma festa." Larissa sugeriu.

"Não acho que vou ter cabeça para isso agora, eu e Matthew acabamos de finalmente fazer as pazes." Falei.

"É, eu vi aquilo lá no palco, Angel. E quero saber tudo sobre ele." Becca me cobrou.

"Vamos ter muito tempo pra isso, e vamos ter muito tempo para planejar a sua festa também, não se preocupa com isso." Larissa falou sorrindo.

"Sabe, eu realmente não quero uma festa tanto assim... não é nada de mais." Falei.

"Nem pensar, vamos ter uma festa sim, você querendo ou não." Larissa protestou.

"Estou falando sério, só nós, meus amigos, Cameron, algumas bebidas e umas pizzas vai estar ótimo, não quero nada grande." Falei e as duas se entreolharam.

"Tudo bem então, Angel. Vamos fazer isso, só não podemos deixar seu aniversário passar em branco." Becca falou, um pouco decepcionada.

"Não fica chateada, eu só não quero nada muito grande, sabe?" 

"Claro." Elas falaram em uníssono.

"Ainda quero ouvir sobre esse garoto, era o moreno ou o que estava tocando o piano?" Becca perguntou.

"O do piano." Falei rindo "Essa música tem..." Comecei, mas parei assim que me lembrei do dia em que ele me mostrou essa música "tipo um significado."

"Ótimo, quero ouvir tudo sobre o significado." Becca falou rindo.

"Eu também, afinal, não fui comunicada desse tal significado." Lari reclamou.

"Angel, estamos indo, vai se despedir dos outros." Cameron falou enquanto passava por nós de mãos dadas com Anna.

"Nós já vamos? Eu queria poder falar com Matthew..." Resmunguei triste.

"Mamãe já está irritada, pediu para irmos há um bom tempo." Cameron falou, e Ashton apareceu do seu lado, olhando o relógio.

"Há vinte e três minutos, para ser mais exato." Ele falou "Precisamos ir."

Respirei fundo e olhei para as meninas, que sorriram pra mim e seguiram com Ashton, meu irmão e Anna para os carros onde voltaríamos para casa, enquanto eu corri até os meus amigos, que estavam ainda reunidos com Matthew rindo ao lado de Shawn, o que era uma cena maravilhosa. O sorriso se Matthew era maravilhoso, e, mesmo sua risada sendo um pouco escandalosa, era boa de ouvir, ou talvez eu simplesmente estivesse muito apaixonada. Não sei porquê ele insiste em quase nunca sorrir, ou nunca sorrir perto de muitas pessoas, eu amava o sorriso dele, poderia ficar olhando por toda a minha vida, e me sentia culpada toda vez que sabia que eu o tirava de seu rosto.

"Desculpa gente, vou ter que ir. Minha mãe deve estar arrancando as unhas e eu não quero nem ver ela em desespero por não ter unhas." Ironizei, sorrindo para todos eles e abraçando Shawn.

"Se resolveu com ela?" Ele perguntou baixinho.

"Sim, obrigada por ter me deixado na sua casa. Agradeça a sua mãe e diga que vou buscar as minhas coisas assim que puder." Sussurrei em resposta, dando um beijo em sua bochecha.

"Então você já vai?" Matthew perguntou, sério, com as mãos no bolso da calça social que nunca achei que o veria usando.

"Sim, desculpa..." Falei, me aproximando dele, logo percebendo que Bea tentava afastar todos de nós dois "obrigada por ter... você sabe... me ajudado."

"Não precisa agradecer, não gosto nem de imaginar o que teria acontecido com você se eu não tivesse ajudado." Ele se gabou sorrindo.

"Me desculpe por ir antes de falar com você." Falei, parando de sorrir.

"Não tem problema, só me diga se entendeu o que eu quis dizer." Ele falou, segurando a minha mão.

"Claro que sim." Falei em resposta, arrancando um belo sorriso de seu rosto.

"Sendo assim, acho que podemos resolver o resto mais tarde quando eu te ligar." Ele respondeu, beijando minha testa.

"Ótimo." Falei sorrindo e soltei sua mão, para me afastar.

Caminhei até a porta onde todos me esperavam, quando algo veio à minha cabeça, e, por mais que eu não quisesse, precisava resolver aquilo antes que virasse uma bola de neve como tem acontecido com tantas outras coisas na minha vida. Caminhei mais rápido e segurei o braço de Larissa, fazendo com que ficássemos um pouco mais para trás de todos.

"Você e Jessie estão juntos?" Perguntei bem baixinho.

"Talvez sim." Ela respondeu insegura, dando de ombros.

"E você contou para Becca?" Insisti.

"Talvez não."

"Larissa..." Comecei.

"Calma, Angel, eu tenho tudo sob controle, eu vou contar pra ela. Apenas não tive oportunidade ainda." Ela se explicou.

"Claro. E o cara da faculdade que estava com você?" Perguntei confusa.

"Descobri que ele tem namorada." Ela falou, entortando o nariz.

"Meu Deus." Falei, estranhando "Mas me prometa que vai contar para Becca."

"Tudo bem, eu prometo." Ela falou e se soltou, caminhando para o carro de Ashton.


Notas Finais


Tem um Twitter agora onde eu posto atualizações sobre a fanfic pra ajudar na divulgação, eu dei rt no Tweet pela minha conta @illusionmatt_ sigam lá e deem rt no fixado tbm pra ajudar na divulgação, okV amo vcs dms dms, espero q tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...