1. Spirit Fanfics >
  2. Blame >
  3. Capitulo 5

História Blame - Capitulo 5


Escrita por: illusionmatt

Notas do Autor


OIIII queria poder agradecer aos leitores novos que deixaram suas opiniões nos comentários! Vcs não tem noção o quanto isso me deixa feliz! Pq, tipo, se vcs deixarem comentários dando dicas, dizendo o que acharam, falando o que vocês acham que poderia ser diferente, é bom pq eu posso interagir com vcs, trocar ideias e tal, (quem sabe dar uns spoilers de fanfics que estão por vir) tirando que vcs podem me dizer o que gostaram e o que não gostaram e assim a gnt pode ir fazendo a fic ficar cada vez melhor. Então comentem, ok? Pq, além de tudo o que eu falei, ainda dá aquele empurrãozinho para continuar!

Capítulo 5 - Capitulo 5


8:59, segunda-feira, 12 de fevereiro de 2016

Estava colocando as coisas no meu armário, pronta pra correr desesperadamente pro andar de cima e conseguir chegar a tempo pra minha próxima aula. Assim que tudo estava arrumado eu peguei meu caderno para a aula de matemática quando o sinal tocou. O corredor se esvaziou e eu corri pro andar de cima com uma folha de papel procurando a sala 210, o que na verdade não era pra ter sido tão difícil, afinal ela não estava muito longe, mas quando entrei na sala todos já estavam lá. O professor me olhou e andou na minha direção.

"Você deve ter a aluna nova, Angelina Dallas" ele falou simpático "vou perdoar seu atraso, só por ser seu primeiro dia, pode se sentar"

Sorri pra ele em resposta e ajeitei minha touca ao me sentar na última cadeira da fileira encostada na parede da porta. Tinha uma cadeira na minha frente, mas eu sempre gostei de me sentar no fundo.

Alguns minutos de aula depois, um garoto de cabelo preto, cabeça grande com as pontas do cabelo pintadas entrou, o professor chamou a atenção dele e ele não me pareceu ligar muito. O garoto cabeçudo andou na minha direção e parou do meu lado.

"Essa é minha cadeira" ele disse com as sobrancelhas erguidas "e antes que me pergunte, sim, meu nome está nela"

"Mas eu cheguei primeiro"

"Jura? Eu sento nessa cadeira desde que comecei o ensino médio"

Me sentei na mesa na frente dele pra evitar confusões, mas cinco minutos ouvi sua voz soar baixa perto da minha nuca, o que me fez arrepiar.

"Você deve ser aluna nova, sou Jack" ele disse e se sentou de novo.

Olhei pra trás e ele sorriu malicioso pra mim. Sussurrei um "Angel" e ele sorriu mostrando os dentes brancos.

Ele sussurrou pra mim a aula toda, e quando acabou, simplesmente saiu da sala como se nunca tivesse me visto na vida. 

Andei até meu armário, olhei minha próxima aula e peguei o que precisava. Andei até a sala e, por um milagre, não cheguei atrasada. 

O garoto da diretoria estava sentado no fundo, conversando com uma garota de cabelos loiros curtos, seus pés mal batiam no chão e ela usava uma calça jeans azul é uma blusa cinza de mangas bem grossa, quase um moletom.

Tinha uma cadeira ao lado dele, e assim que me sentei, a garota loira saiu da mesa de trás e se sentou ao lado de uma morena de cabelos longos no fim da sala.

Não me lembrava do nome dele, mas o sorriso dele era tão lindo que eu reconheceria a quilômetros.

"Oi" ele disse.

"Oi" respondi.

"Como está indo?" Perguntou.

"Como assim?" Disse confusa.

"Seu primeiro dia de aula" ele bateu o ombro no meu me fazendo sorrir "como está indo?"

"Bom, tem um alfinete com o cabelo pintado de loiro na minha classe de matemática que se chama Jack e ficou falando comigo a aula toda, mas fora isso não cheguei perto de fazer amizades"

"Você tem a mim" ele disse dando de ombros.

"Que amor" finjo estar emocionada.

Uma professora com o cabelo pintando de vermelho entrou na sala, ela tinha um corpo escultural e se apresentou como Sra. Stanford. 

O moreno não falou comigo a aula inteira, ele parecia realmente prestar atenção na aula. Ou talvez estivesse prestando atenção nos peitos da professora, que eram de dar inveja em qualquer um.

Não demorou muito pro sinal bater, o que era bom, juntei as minhas coisas e quando estava saindo da sala ouvi a voz do garoto moreno ao meu lado enquanto ele arrumava as coisas e parei perto dele.

"Sra. Stanford é a professora mais querida por todos os alunos"

"Deu pra perceber o porquê"

"Claro que deu." Ele jogou a mochila em cima do ombro e nós fomos andando pra fora da sala.

"Você sempre fica amiguinho dos novatos?"

"Foi assim que eu virei o melhor amigo do garoto mais temido da escola. Acho que eu deveria parar de fazer isso, mas eu acho divertido dar as boas-vindas aos novatos"

"Falando nos seus amigos, você não deveria estar com ele e com o seu bando?"

"Bando?" 

"Aqueles garotos da secretaria" respondi quando chegamos ao meu armário. 

"Não somos um bando, somos amigos, não ficamos grudados vinte e quatro horas por dia, só quando dá" ele deu de ombros.

"Posso te perguntar uma coisa?" Apoiei meu ombro no armário virando pra ele, que assentiu "Por que todos têm medo do loiro com pintas no rosto?"

"Matt? Tem alguns boatos sobre ele ter feito algo com o professor de geografia alguns anos atrás, mas é tudo mentira, ele não é tão mau quando você o conhece"

"Ah, e você conhece?" Peguei meu material para a próxima aula e fechei o armário.

"Há um tempo, conheço sim" ele assentiu.

"Ele não parece o tipo de gente que deixa as pessoas conhecerem ele." Cruzei os braços

"E não é, agora não, pelo menos, mas eu conheci ele há um tempo"

"Como assim?"

O sinal tocou e logo o corredor foi se esvaziando.

"Preciso ir pra aula. Agora é inglês é a professora Dunn não é a melhor pessoa do mundo" ele correu pro meio do corredor e gritou de lá "E MEU NOME É SHAWN!"

Quando Shawn desapareceu no corredor, eu respirei fundo e andei pra sala 134, onde eu teria minha aula de física.

O diretor estava dentro da sala quando eu cheguei. Regina também. Me sentei em uma cadeira na frente e peguei o resto do anúncio.

"... eu e Regina vamos distribuir um papel com a disciplina e o número da sala em que vocês terão que ficar, é aleatório, ninguém vai escolher. Obrigada pela compreensão e desculpe o incomodo."

Regina colocou um papel pequeno na minha mesa, nele estava escrito "química, Sra. Long Jout, sala 128". As pessoas iam se levantando de acordo com que iam recebendo seus papeizinhos, e assim eu fiz também. Sai da sala e andei até a sala 128 e entrei batendo na porta.

"Posso ajudar?" A professora, obviamente descendente de chineses, perguntou.

"Hum, o diretor me mandou pra essa sala, meu professor não pode vir"

"ah, claro! O diretor me avisou! Pode se sentar com o Hamilton, ele está sem parceiro agora que Aaron saiu da classe" ela sorriu.

"Obrigada"

Eu queria dizer a ela que eu não tinha nem ideia de quem ela estava falando, mas como eu não sou uma pessoa arrogante, eu simplesmente andei até o garoto de cabeça baixa que ela apontou. O banquinho era alto e de aço, com uma almofada azul em cima. A professora já tinha passado a tarefa, e o garoto moreno sentado ao meu lado estava fazendo. Hamilton, esse era seu nome.

O chamei várias vezes para ver se ele precisava de ajuda, mas ele só respondeu quando eu toquei seu braço. Ele estava de fones.

"Quem é você?" Ele disse.

"Sou Angel, você é Hamilton, né?"

"Sim, mas me chame de Nash" ele sorriu.

"Precisa de ajuda?"

"Não, obrigada. Sou bom em química"

Seus olhos eram azuis como piscinas e o cabelo escuro e longo batia nos ombros, os seus dentes eram brancos e o sorriso iluminava toda a sala. Ele até que era bonito.

A aula não demorou pra acabar, tive a impressão de que passou mais rápido que as outras. Nash se despediu ao sair e sorriu pra mim enquanto atravessava a porta, eu sai logo depois.

Becca: Julia Moreira é uma vadia (11:55)


Notas Finais


Então gente, espero que tenham gostado! Queria dizer que não tenho nada contra nenhuma Julia Moreira, pelo contrário, nem conheço Julia Moreira.
Então, eu vou postar dois capítulos hoje, até pq esse aí foi bem fraquinho e sem nada, então eu peço um pouquinho de paciencia pra vcs que o proximo já ta saindo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...