1. Spirit Fanfics >
  2. Blame >
  3. Capitulo 9

História Blame - Capitulo 9


Escrita por: illusionmatt

Notas do Autor


EU DISSE QUE POSTARIA MAIS DOIS! Cara, vinte favs e nem dez caps, to bem feliz, que continue progredindo assim! Espalhem pros amigos e ajudem na divulgação!

Capítulo 9 - Capitulo 9


11:57, terça-feira, 13 de fevereiro de 2016

Olhei em volta das mesas do refeitório enquanto segurava meu sanduíche natural e meu suco de morango, procurando uma mesa vazia, ou uma mesa com pessoas aparentemente bem receptivas. Ouvi uma voz esganiçada recém conhecida, olhei pra trás e vi, sentada em uma mesa, a morena mais linda que já havia visto.

Andei até Anna e me sentei na cadeira vazia ao seu lado. A mesa dela era quadrada, como todas as outras, apenas Matthew tinha uma mesa redonda.

Por isso ele se acha rei. É tratado como um.

"Quem é essa?" O garoto estranhamente familiar sentado ao lado da garota loira baixinha perguntou.

"Essa é a Angel. É Angel né?" Perguntou.

"Sim." Falei sorrindo.

"Então. Esse é Jacob, namorado da Bea, e esse é o Aaron, meu namorado." Apontou pros dois.

Aaron tinha cabelos pretos e lisos, era mais curto dos lados assim como o de Jacob, Aaron era magro e tinha dentes brancos, muito brancos. Jacob tinha cabelos marrons claros, rosto fino e os dentes um pouco estranhos.

"Prazer." Os dois falaram.

"Não foi você que gritou com o Espinosa hoje no corredor?" A morena sentada na minha frente perguntou.

"Você viu?" Perguntei. Ela riu.

"Todos viram." A loira respondeu "A escola pode ser grande, mas todos sabem de tudo que acontece aqui dentro."

"Eu... Eu não queria, é só que..."

"Não se explique! Todos nessa escola querem fazer exatamente o que você fez a muito tempo." Aaron falou sorrindo.

"Exato! Todos odiamos Matt e seus pintinhos." A loira falou.

"Pintinhos?" Perguntei sorrindo.

"Bea fala que Matthew é a galinha, e o resto são os pintinhos" a morena respondeu ", mas eu não concordo. Nem todos seguem Matthew. Nem todos são como ele."

"Melissa é a lésbica que mais baba o ovo de Shawn Mendes que eu já vi." Jacob falou e a mesa riu.

"Quem disse que estou falando do Shawn?!" Melissa se irritou apoiando as mãos na mesa pra olhar direto para Jacob.

"Foi apenas um palpite. Sua irritação apenas confirmou que era ele de quem você se referia." Jacob provocou.

"Mas ele realmente não é como os outros." Todos olharam pra mim "Ele definitivamente não tem nada a ver com aqueles garotos." Melissa sorriu.

"Gostei de você, olhos azuis."

"Mais uma baba ovo do canadense" Anna se pronunciou e Aaron sorriu antes de beijar seus lábios delicadamente.

"Eles ficam assim o tempo todo." Melissa falou com cara de nojo.

"Eu e Jacob namoramos a anos e nunca fizemos isso. Eles estão juntos a três meses e ficam nisso." Bea comentou.

"Dá pra vocês pararem de encher o saco?" Anna falou.

"Não precisa ser grossa." Aaron interviu.

"Percebeu como eles concordam em tudo?" Jacob perguntou tomando um gole de seu refrigerante.

"Eles brigam por causa da janela." Melissa acrescentou e jogou uma bolinha de plástico transparente no lixo.

"Janela?" Perguntei para Anna rindo.

"Ela queria aberta, eu queria fechada." Aaron explicou.

"Ia ficar um forno se fechasse, mesmo assim ele quis fechar." Anna relembrou.

"Anna estava nevando!" Aaron rebateu.

"E dai?" Anna perguntou me fazendo rir.

"Vocês são estranhos." Bea entortou o nariz.

"Por que estamos falando do relacionamento de merda da Anna?" Melissa perguntou e Anna jogou algo que me parecia ser guardanapo sujo enrolado.

"Ela está com inveja porque vai ao baile sozinha e eu tenho um par." Anna deu um sorriso superior.

"Que baile?" Perguntei.

"O cartaz está mofando no quadro de avisos desde que as aulas começaram." Bea sorriu "É o Baile de Primavera. Fazem todo ano no começo das aulas." Bea bateu palmas.

"Todos já tem par. Menos a Melissa, aí é tipo uma TPM." Anna riu.

"Com licença? Fui convidada! Só não era quem eu queria!" Melissa se defendeu.

"Ela está esperando Shawn aparecer vestido de gorila e chamá-la pessoal. Vamos parar de implicar." Jacob brincou e todos rimos.

"Amiga, tem anos que você quer que ele te chame. Ele sempre acaba chamando outra garota e você fica de mau humor a festa toda. Não faça igual dessa vez." Anna falou.

"Eu não espero o Shawn me chamar! Eu simplesmente não curto essas festas da escola, eu acho um saco! Não tem nada a ver com o Shawn! Eu to cagando pra ele, parem de me encher o saco!" Melissa se revoltou andando pra fora do refeitório.

"Vou atrás dela." Aaron falou dando um selinho em Anna e correndo pra fora.

"Então. A professora de música me falou sobre um show de talentos. Ela queria que eu cantasse. Quando é isso?" Perguntei.

"Por volta de março, abril." Bea disse "Você vai cantar esse ano? Geralmente é o Shawn, ou eu e o Jacob." Acrescentou.

"Sim. Déborah me disse que queria que eu cantasse dessa vez. Ela me ouviu tocando antes da aula começar e me pediu."

"Ela deve estar querendo inovar aquilo." Anna falou mordendo seu sanduíche.

"Está certa em fazer isso." Jacob mordeu a maçã de Bea.

"Estranho ela querer colocar gente pra cantar antes dos participantes." Comentei.

"Às vezes ela consegue representantes de gravadoras pra vir nos assistir. Já me ofereceram uma vez, mas eu não aceitei." Bea explicou remexendo o canudo dentro do copo.

"Por quê?" Perguntei.

"Bea sabe que alguma hora isso tudo acaba, e você cai no esquecimento. Ela disse que queria poder terminar uma faculdade, ter um plano B, só que eles disseram que não esperariam." Bea revirou os olhos enquanto Anna falava.
 

"Se eles não poderiam esperar alguns anos até eu ter algo que me deixe na certeza de que eu não vou passar fome, significa que não sou tão importante assim. Então, não, obrigada." Bea sugou o suco de seu copo.

A conversa não parou até o fim do almoço, Aaron e Melissa nem chegaram a voltar e fui obrigada a ouvir Anna reclamar até chegarmos na sala de biologia. Ela estava na mesma turma que eu. 

Sentamos perto uma da outra no fundo da sala e ficamos conversando a maior parte da aula. Anna me contou sobre Matthew. Disse que ele chegou no meio do ano, e os amiguinhos dele já estavam aqui. No começo ele era apenas um bad boy como metade dos garotos na escola, até uma garota chamada Clear Donald ouvir a Regina falar com o diretor que o professor de geografia estava morto, que ele tinha sido assassinado, mas ninguém sabia por quem. Anna disse que Matthew e o professor nunca se deram bem, e todos suspeitavam dele, mas ela não tinha ideia de onde tinha saído o boato que o professor tinha descoberto algo sobre Matt, mas todos pensavam isso. 

"Matt é um poço de perguntas sem respostas." Ela afirmou um pouco antes do professor chamar nossa atenção.

Ela comentou sobre como conheceu Aaron, disse que ele era amigo do irmão dela, disse que se conheceram numa noite em que o irmão dela, Benjamin, estava assistindo Sr. e Sra. Smith e, como é o filme preferido dela, ela foi assistir também. Ela e Aaron ficaram super amigos desde então, e quando eles estavam na casa dele assistindo o mesmo filme ele pediu ela em namoro. Clichê, mas eu até que achei fofo. Ela me contou sobre Melissa, disse que ela nasceu no Canadá e sabe falar francês, que elas se conheceram quando a Melissa entrou pra aula extra de teatro, elas estrelaram um musical juntas e depois que a professora de teatro, Meredith, ouviu Melissa cantar, ela disse que ela precisava ir para a aula de música e lá ela conheceu Bea, Jacob e trocou algumas palavras com Shawn. Ela conhece Bea desde pequena, assim como Jacob, ela apresentou os dois e ajudou Jacob com o pedido de namoro.

Contei sobre Larissa para Anna, sobre meu irmão, sobre meus amigos em Chino Hills e menti sobre o motivo de ter vindo para Atlanta. Disse que minha mãe tinha acabado de perder um de seus primos distantes e queria ficar mais perto da família. Só que minha família está toda em Chicago, minha  mãe foi pra Califórnia para se casar com o meu pai e ele foi embora. Não que eu tenha contado essa parte para Anna, ela sabia o que eu queria que soubesse. E por agora ela não precisa saber que eu fui abandonada pelo meu próprio pai.

O sinal tocou e fomos cada uma pra próxima aula. Subi no palco preto de mais ou menos um metro de meio pela escadinha do lado e peguei o violão. Toquei alguns acordes de Kiss Me e parei no momento em que ouvi passos pesados vindo da porta. Matthew entrou logo em seguida com vários papéis na mão e fones no ouvido, conseguia ouvir a voz do vocalista do The Fray de cima do palco. 

Nunca imaginei que ele escutasse The Fray.

Ele se virou para o palco e tirou os dois fones logo depois parando a música rapidamente.

"O que faz aqui, olhos azuis? A aula só começa em cinco minutos." Ele perguntou nem um pouco simpático enquanto subia no palco.

"O que você faz aqui?" Respondi no mesmo tom me levantando e andando com o violão de volta para o lugar que ele deveria ficar.

"Perguntei primeiro." Ele se sentou no piano colocando o celular em cima da cauda e os papéis perto das teclas.

"Eu vim tocar antes de todo mundo chegar. Agora me diga o que você veio fazer." Exigi enquanto me debruçava sobre o piano.

"Não vou te dizer nada, você não tem nada com a minha vida." Ele falou se levantando do banquinho do piano.

"Por que você é tão grosso?" Gritei. "O que você ganha tratando as pessoas desse jeito? Pare de ser ignorante com todos a sua volta, que saco!"

"Se eu sou tão ruim assim, você não deveria estar falando comigo." Respondeu se sentando no fundo da sala.

"Ótimo! Eu desisto!" Falei enquanto meu braço batia na minha coxa "Vou falar com Shawn pra me levar na sua casa o mais rápido possível pra acabarmos logo com esse trabalho." Desci as escadas o mais rápido possível e fui para o corredor, deixando Matt sozinho.
Shawn estava indo pro auditório com Taylor e os dois meninos com o mesmo nome. Parei Shawn enquanto os outros continuaram andando.

"O que?" Ele perguntou "Pensei que ainda estava brava."

"Vou repensar isso mais tarde, mas eu preciso que me leve na casa do Matt na sexta-feira. Precisamos fazer um trabalho." Falei cruzando os braços.

"Claro. Mas ele disse pra vc ir na sexta?" Shawn perguntou.

"Sim, disse. Por quê?"

"Por nada, claro que eu levo." Ele sorriu "E estou feliz que você tenha entendido que eu não posso te dizer isso agora." Ele sorriu e me abraçou pelos ombros e fomos de volta pra sala de música.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, o próximo sai em alguns minutos!! Bjs!!
Me sigam no twitter @illusionmatt_ e deem RT no tweet fixado para ajudar na divulgação, e deem RT aqui tbm: https://twitter.com/DivulgsFics/status/779085472610025472 pra ajudar na divulgação da fanfic e comentem o que acharam, ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...