1. Spirit Fanfics >
  2. Blame It On Love >
  3. She's Back...

História Blame It On Love - She's Back...


Escrita por: dallaswords e gilinskystalker

Notas do Autor


Amadaaaas, estamos chegando na reta final da fic :( Este será (provavelmente) o nosso antepenúltimo capítulo...
Maaaas, tem uma grande possibilidade de ter segunda temporada, mas para isso precisamos que vocês comentem se gostariam de ter uma segunda temporada ou não.
Bom, aqui está o próximo capítulo, esperamos que gostem ;)
XOXO e Xx,
Dudi e Bela <3

Capítulo 25 - She's Back...


Fanfic / Fanfiction Blame It On Love - She's Back...

P.O.V. Dudi Abrahão

Acordei com o som infernal do despertador, que naquela manhã estava fazendo minhas orelhas sangrarem (não literalmente, é claro). Levantei de minha cama com uma dor de cabeça muito forte, e tentei me lembrar do que havia acontecido noite passada. Não me lembrava de muita coisa, para ser honesta. Só que eu havia saído com a Mel para um karaokê, e que tinha bebido.... muito.

Entrei no banheiro, e fiz o que sempre fazia antes da escola: prendi meu cabelo, lavei o rosto e escovei os dentes. Até que, quando eu estava pronta para entrar no banho, Melissa abriu a porta com tudo, me fazendo cair de cara no chão.

-Melissa! O que diabos foi isso? -falei entre risadas, me recuperando de minha caída.

-Eu preciso de um secador! Meus cachos Dudi, eles estão voltando! Isso só pode ser obra do capiroto! -ela falou com tom de desespero misturado com risadas, o que só me fez rir mais ainda.

-Pode me ajudar aqui? -falei, estendendo os braços.

-Dudi.... -Mel falou, fechando a cara e ficando cada vez mais séria. -Tu não transou com o Cameron ontem.... Né?

-Você é louca Melissa? É claro que não! Quero dizer.... Não que eu me lembre. Por que?

-Promete não se desesperar nem sair batendo em todo mundo? -Mel falou, com os olhos arregalados. -Então.... Você meio que está com a camisa que ele estava usando ontem.

-O QUE? -gritei, um pouco mais alto do que deveria. Me olhei no espelho, e era verdade: eu realmente estava com a blusa dele.

-Você estava escovando os dentes NA FRENTE do espelho e não percebeu? -Mel falou, rindo. Olhei para ela com um olhar mortal e fui me trocar. Rápido, pois eu tinha que esclarecer muitas coisas com um tal de Cameron Dallas.

(...)

Terminei de me arrumar 1 hora antes da escola começar: sim, eu me troquei muito rápido. O por que? Eu tinha a necessidade de falar com Cameron. Ele não teria transado comigo mesmo sabendo que eu estava bêbada.... Não é?

Peguei uma torrada para comer de café da manhã e fui direto para a casa dele. Ele teria que se explicar muito bem para sair dessa ileso.

-Cameron, abre logo essa porra. -falei, praticamente quebrando a porta e a campainha. Ok, talvez a TPM tivesse chegado.

-Que diabos é isso? -falou Matthew, abrindo a porta. Ele estava com o cabelo bagunçado e os olhos quase fechados de tanto sono. Se eu não estivesse tão irritada, estaria rindo muito da situação.

-Onde tá o Cameron?

-No quarto dele dormindo, como a maioria das pessoas. -Matt falou, revirando os olhos, e eu não consegui controlar a risada.

-Desculpa, é só que eu estou um pouco irritada.

-Percebi. -falou rindo. -Se quiser conversar depois, me procura lá na escola.

-Obrigada Matt, depois te explico tudo. -falei subindo as escadas, indo em direção ao quarto de Cameron.

Abri a porta do quarto de Cam bruscamente. Ele estava deitado só de boxers em cima da cama. Tão... perfeito.

-Cameron! Que diabos é isso? -falei, ligando as luzes e jogando a camisa dele em cima da cama.

-Uma camisa... Pelo visto. -falou, cobrindo a luz dos olhos com as mãos.

-E o que diabos ela estava fazendo NO MEU CORPO quando eu acordei hoje de manhã? Olha só, se você fez qualquer coisa comigo ontem de noite.... -falei, e logo fui interrompida.

-Calma aí. Você não acha que eu transei com você quando estava bêbada, né? 

-Bom, não tem mais o que pensar, Cameron.

-Sério que você acha que EU faria isso? É esse o tipo de pessoa que você acha que eu sou?

-Não duvido mais nada de você, Dallas. Eu só estou perguntando, por que eu realmente não lembro do que aconteceu.

-Cara, até quando eu tento ajudar dá merda! -falou irritado, passando as mãos no cabelo. -Você estava bêbada, se esfregando em um cara qualquer. Eu te tirei de lá e te trouxe para a casa. E então, eu fiz o que sempre fazia: coloquei minha camisa em você, por que convenhamos: aquela roupa não era nada confortável. Daí, eu fui para a casa e dormi. Puta merda, tem que complicar sempre, né? -ele falou, e eu bati na cara dele com a única coisa que estava segurando: uma torrada. Sim, sou doida mesmo.

-Primeiramente, você não tinha o direito de me tirar da conversa com ele, ok? Eu estava conversando com um menino, nada que você possa se meter. Nós não temos nada, Cameron. Posso falar com outros meninos, posso beijar outros meninos. Segundo: eu não me lembro de ter te dado permissão para trocar as minhas roupas. Como eu já falei, nós não temos nada, e eu tenho certeza que nenhum dos meus amigos faria isso, então imagina você. Me desculpa se eu tô sendo grossa, você sabe que é tudo que eu mais odeio, mas eu quero traçar limites! To de saco cheio de sempre acharem que eu tô blefando, que eu não quero dizer realmente o que estou falando. Terminamos, Cameron. Deixa eu cuidar da minha vida, e você cuida da sua. É melhor pra nós dois, você sabe.

-Eu só tava querendo ajudar, porra. -ele falou nervoso, colocando as mãos no cabelo.

-Eu sei, mas distância é a melhor coisa no momento. Eu sei que vai ser difícil, pelos simples fatos de termos os mesmos amigos, estudarmos na mesma escola e morarmos um do lado do outro. Mas precisamos disso. -falei, virando de costas e saindo do quarto. Fechei a porta, e meus olhos começaram a se encher de lágrimas de novo.

Cheguei na sala e estavam todos tomando café, até mesmo Melissa.

-Não não não! -falou Mel, vindo até mim. -Não gasta o rímel caro por causa desse babaca, por favor!

-Deu um jeito nele? -falou Taylor, e eu ri. -A Mel contou pra gente tudo.

-Não acredito que ele realmente fez isso que você pensa com você ontem.... É o Cameron, ele mudou... Eu acho. -falou Nash, e todos assentiram.

-Já conversei com ele gente, tá tudo certo agora. -falei, abrindo um sorriso falso. -Acho que vou indo, encontro todos na escola, né?

-Já? Ainda faltam duas horas! Não é estratégia pra gincana, não é mesmo? -falou Aaron, e eu ri.

-Claro que não! -falei, fingindo que estava mentindo. Na verdade, eu estava pensando em ir para descansar mesmo, ir na biblioteca, ficar um pouco sozinha.... Mas fazer estratégias para a gincana não seria nada mal.

(...)

-Dudi? -senti uma mão em meus ombros, e reconheceria aquela voz em qualquer lugar. -O que está fazendo na escola essa hora? No primeiro dia de aula você conseguiu chegar atrasada...

-E o que você está fazendo aqui, Dylan? -falei, me virando e lhe dando um abraço. Mesmo com todas aquelas merdas que aconteceram nas primeiras semanas, continuei sendo muito amiga dele.

-Planejando estratégias na gincana. Pelo menos, é o que eu ia fazer.... Como todos os anos. -falou, rindo fraco. -Mas, esse ano não abriram os portões mais cedo. Ou seja, estamos presos do lado de fora da escola.

-Planejamento antes da gincana realmente existe? Eu achei que os meninos estavam brincando!

-Na verdade, nós começamos com isso ano passado, quando ouvimos algumas pessoas mais velhas falando sobre. Mas, aqui estou eu: esperando derrotado. -falou. Estávamos abraçados, sentados na calçada em frente à escola.

-Pelo menos você tem a minha companhia.... Isso por si só já é maravilhoso, sabe?

-Ah sim. -ele falou, entrando na brincadeira. -Acho que formamos um bom par. Eu e você, sabe?

P.O.V Melissa Leist

Quando chegamos no nosso QG, da última atividade, que era a rádio, o pessoal já estava acessando o site da gincana para ver o vídeo onde explicava a atividade.

"Bom dia, Beverly Hills High School! Prontos para botar a mão na massa? Espero que sim, porque a atividade de hoje vai dar trabalho!

Como vocês sabem, o grêmio estudantil da BHHS estava planejando a construção de uma sala de lazer para o uso de todos os alunos, porém, o nosso diretor financeiro cortou grande parte da nossa grana para poder realizar isso e sem este dinheiro não conseguiríamos contratar mão de obra o suficiente, mas como somos todos mentes brilhantes, decidimos transformar o nosso projeto da sala mais divertido para todos: fazendo-o ser a grande doação do ano, aquela que a escola faz anualmente para outras instituições menos privilegiadas.

Com isso, conseguimos mais dinheiro, para que cada equipe da gincana possa construir a sua sala de lazer perfeita! No final do dia, um grupo de jurados aqui da escola, vai decidir qual sala vai ser o nosso novo espaço de lazer, a equipe vencedora ganhará 800 pontos e as outras 100 de participação e suas salas serão doadas para duas escolas, A Especial para Surdos de Chino Hills e para o Internato das Meninas de Adelanto.

Dentro do envelope, que está pendurado na porta do seu QG, tem uma quantia de dinheiro, que vocês devem usar para construir a sala dentro do container que está no estacionamento, aparelhos eletrônicos já foram adquiridos e podem ser retirados na sala do grêmio, e todo o dinheiro sobrado deve ser devolvido neste mesmo envelope. E lembrem-se não há limites para sua imaginação!”

-Gente, temos que começar com um projeto antes! - uma garota baixinha falou.

-Não, vamos só colocar os moveis e pintar a parede, sei lá! - Sammy falou.

-Não, temos que fazer direito, porque estamos empatados com o terceiro ano, se ganharmos essa tarefa, vamos ter uma pontuação maior que eles! - Dudi falou e todos concordaram.

Começamos a montar um projeto no papel, e estava ficando legal, e depois de um tempo começamos a ir atrás dos móveis para começar a montar a sala. Estava junto com algumas garotas, escolhendo uma quadrinhos para por nas paredes.

-Melissa? - uma voz falou atrás de mim e eu me virei. Logo vendo Sarah.

-Sarah? O que faz aqui? - perguntei e ela me abraçou.

-Voltei a estudar aqui! - ela disse sorridente. -E disseram para eu vir te ajudar a escolher as coisas para a nossa sala!

-Que bom! Claro, estou indecisa entre este e este! - falei mostrando dois quadrinhos.

-Então vamos pegar os dois! - ela disse e eu ri.

-Mel! - Ouvi Jack gritar.

-Oi amor! Veio espionar nossa decoração, Sr. Red Army? - falei  o fazendo rir e lhe dei um beijo. -Já conhece a Sarah?

-Ah, sim, oi! - ele disse meio sem graça.

-Meu Deus, Jack! Quanto tempo! Nossa, você está... diferente! - ela disse e o abraçou.

-É, você também está... ah, diferente. - ele disse, sem olhar direito para ela. Sarah suspirou e disse:

-Olha, eu sei que você estar bravo por causa do que aconteceu naquela época, e com todo o direito... - ela começou, mas ele a interrompeu, balançando a cabeça negativamente, para ela não falar nada.

-Gente, tudo bem, tenho que ir mesmo, podem, ah, se acertar ou sei lá! - falei e os deixei sozinhos, já notando que Jack não queria que eu ouvisse.

P.O.V. Dudi Abrahão

-Me passa a tinta, Dylan! -falei, rindo de mais uma palhaçada que ele tinha feito.

-É pra já, senhorita. -falou, me abraçando por trás, fazendo duas marcas de tinta em meu rosto.

-Guerra de tinta com você de novo não, meu Deus! -falei, rindo. A última vez não tinha dado muito certo. Peguei a tinta do pote e pintei todo o rosto dele. O mesmo me deu um beijo na bochecha, e no final acabamos igual ao primeiro dia de aula: cheios de tinta azul e amarela.

P.O.V Melissa Leist

Depois de horas arrumando, montando, desmontando, brigando e finalmente decidindo conseguimos terminar uma parte da sala, o que mais gerava briga, era a parede que estava vazia, uns queriam uma coisa e outros, algo totalmente diferente, e aquilo já estava me estressando. Então quando o sinal do almoço tocou, Bea e eu voamos para fora.

-Não estou muito afim de almoçar comida, não estou com muita fome, e Dudi e eu temos sessão de fotos depois da aula, não posso ficar inchada. - falei e Bea riu.

-Nossa, que chique essa modelo! - ela disse rindo e eu ri junto. -Falando em Dudi, onde ela está?

-Última vez que eu vi ela, ela tava enchendo os pufes da sala. Mas agora não sei - falei guardando o papel com os horários das minhas provas na bolsa.

-Vamos lá chamar ela pra ir no Starbucks ou no Spoons, pegar um frozen, ao invés de comer! - ela disse e eu assenti.

No caminho para a nossa sala, encontramos Cameron, e não pude evitar perguntar sobre a briga deles hoje de manhã:

-Ah Mel, longa história, mas resumindo, A Maria Eduarda surtou, e me bateu com um pedaço de pão! - ele disse fazendo uma careta e Bea e eu rimos.

-Ah, olha ela ali! - Bea disse, e quando Cam e eu viramos para vê-lá, a mesma estava agarrando um garoto. Minha boca se abriu eu um perfeito "O", igual a dos dois.

-Bom, acho que já vou indo... - Cameron falou, com um tom meio triste, cortando o meu coração.

-Não é o que parece! - falei sem pensar.

O que você tem na cabeça Melissa? Um beijo não é o que parece?

- Ela só está... tá, checando a temperatura corporal dele! - falei e no mesmo segundo me senti a pessoa mais idiota do mundo. Cameron balançou a cabeça e disse:

-Sei... - e saiu. Quando eu olhei para o lado, vi Beatrice quase morrendo de tanto rir, e Dudi se aproximou com o garoto, que logo vi que era Dylan.

-O que deu? - ela perguntou de cara. Estava completamente suja com tinta.

-Oi garotas! - ele falou sorrindo.

Meus olhos foram dele diretamente para os peitos de Dudi, que estavam com duas marcas de mãos com tinta azul, e pelo visto, Bea também viu, e começamos a rir.

-Tenho que ir, até! - Dylan disse e foi embora.

-Porque vocês estão rindo? - perguntou Dudi.

-Ah, esquece... - Bea disse me olhando e nós rimos de novo. - Você não sabe da melhor: quando vimos você se pegando com aquele cara, a Mel ficou com pena do Cam e soltou a melhor pérola do dia: " Ela só estava chegando a temperatura corporal dele". - Bea disse e Dudi riu.

-Parem de rir de mim! - falei, irritada. -Dudi, nós vamos no Starbucks almoçar, você vem?

-Não, podem ir, vou ficar por aqui. Preciso me limpar, você me empresta suas roupas de ginástica, Mel?

-Claro, a senha do armário é o aniversário do Guto. - falei e ela me olhou estranho.

-Eu sei, tenho que mudar isso, mas enfim, tá tudo lá dentro.

(...)

Havíamos almoçado frozen iogurtes e depois passamos no Starbucks e pegamos dois cafés e depois que voltamos, ainda com cafés na mão, havia um tempo ainda de almoço e sentamos no pátio interno do colégio para fofocar um pouco.

-Oi meninas! - Sarah falou quando passou por nós.

-Oi Sa, quanto tempo! - Bea falou e elas se abraçaram, e depois ela me abraçou e foi, apressada para pegar o seu cronograma de provas.

-Você conhece a Sarah? - eu perguntei, estranhando o fato de Bea ter cumprimentado a mesma.

-Sim, Mel, ela e o Jack meio que namoravam... - ela disse mas se interrompeu, provavelmente vendo a minha cara de tacho. -Você não sabia né?

-Ah, não... Como assim, agora você me explica essa história toda. Brian me falou que ele teve rolo com ela. - falei confusa.

-É aquela história do porquê eles brigaram, aquela que eu te contei na praia, lembra? Foi por causa dela. - ela disse e nos sentamos. -Sarah meio os tratava como cachorrinhos, um dia ficava com um, outro dia com outro, ela meio que fazia eles competirem para ver quem era o melhor, manipulava eles de um jeito inexplicável... Era a diversão dela. Até que um dia, eles brigaram feio, lá no campo de futebol, a ponto de os dois pararem no hospital por causa dela. - ela disse lembrando.

-Nossa! - falei, eu estava pasma, não sabia nem o que pensar. Não sabia se ficava puta com o Jack por ele não ter me contado ou batia na mesma por ter feito eles brigarem daquele jeito.

-É, e depois da briga, ela mudou de cidade e foi morar na Dakota do Sul com o pai. E nem preciso falar que Brian e Jack nunca mais tiveram a mesma relação de antes. Eles eram bem amigos antes de ela "brincar" daquele jeito com eles.. - ela disse terminando de tomar o café. -Mas lembra que eu já tinha te contado essa história né?

-Lembro, mais ou menos. Mas wow, nem sei o que pensar.

-Bom, ela mudou bastante, encontrei ela quando fui para o Havaí com os meus pais, e ela estava toda caridosa e essas coisas. Porque antes disso ela era a rainha aqui da escola, não só de popularidade, mas também de fazer loucuras, como encher a sala do diretor com maconha, pichar, chegar bêbada nas aulas... - ela disse e eu arregalei os olhos. - além da fama de manipuladora, ela mexia com a cabeça até de professores!

-Meu deus! - falei e tomei o último gole do meu café.

-Caralho, eu vou morrer, acabei de receber o cronograma das minhas provas. Me fudi, vou morrer estudando. Química e física no mesmo dia!- Brian falou sentando-se ao nosso lado.

-VAI TOMAR NO MEU DO TEU CU! SOU PORCO ARROMBADO- falei me virando para ele. -COMO VOCÊ NÃO ME FALA QUE A SARAH ERA AQUELA GAROTA QUE FEZ VOCÊ E O JACK BRIGAREM! - falei e ele arregalou os olhos.

-Você falou pra ela? - ele perguntou a Bea.

-Ah, por favor, ela ia descobrir uma hora ou outra.- ela falou revirando os olhos.

-Ai Beatrice, falei para você não falar. - ele falou, puto da vida. -Mas você falou aquil...

-Não, eu... - ela falou o interrompendo e dessa vez e eu a interrompi.

-Querem parar de falar assim, como se eu não estivesse aqui no meio de vocês dois? - falei, irritada. -Primeiro: COMO VOCÊ ME ESCONDE UMA COISA DESSAS! segundo: O QUE A BEA NÃO PODE ME FALAR?

-Desculpa, o Jack falou para não te contar! - ele falou.

-Tá e o que mais? - perguntei e ele se calou. - O que você disse que não era para ela me contar?

-Tá, mas promete que não vai surtar? - ele perguntou e eu assenti. -Jura?

-Sim, caramba, fala!

-Ela vai morar na casa dos meninos. - ele disse e eu arregalei os olhos.

-Que? Porque?

-Bom, acho que já vou indo! - Bea disse e nós ignoramos.

-Brian, fala logo! - falei.

-Ela vai morar lá porque é sobrinha do Bart e veio para cá ser modelo. - ele disse e uma raiva subiu em mim.

Eu simplesmente levantei e fui caminhando batendo os pés no chão. Quando meus olhos viram o Jack no meio da quadra, eu tive que me segurar para não sentar a mão na fuça dele.

-Jack Finnegan Gilinsky! - falei, e só ouvi aquele tal de Nate falando "Ih, a patroa tá brava", o que me deixou mais puta ainda. -Como você não me fala que a sua "ex" vai morar na sua casa! - falei.

-Não acredito que o cuzão do Brian te falou isso, vou matar ele! - ele falou cerrando os punhos e trincando o maxilar.

-Não antes de eu te matar! - falei e ele me olhou.

-Desculpa não ter te falado. Não queria que você ficasse insegura com o fato de ela morar comigo e com os meninos.

-Insegura? Então eu tenho motivos? - perguntei, e a raiva de antes começou a se tornar em... tristeza?

-Ah, não foi o que eu quis di...- ele dizia mas eu o interrompi:

-Insegura porque ela é maravilhosa?  - perguntei, temendo a resposta.

-Não, amor, não foi o que eu quis dizer. Só não queria que você pensasse que algo poderia acontecer entre Sarah e eu. - ele disse e eu me acalmei. -Ei, juro que ia te contar. Me desculpa!

Dei um longo suspiro e respondi:

-Desculpo sim... não é sua culpa ela TER que morar ali - falei e ele me puxou para um abraço, e depois para um beijo. - tenho que ir, preciso ajudar o pessoal a decidir a cor da parede da nossa sala. - menti.

-Ok - ele disse me soltando, e quando eu estava indo de volta, ele me puxou de novo para um selinho. -Te amo, baixinha.

-Eu sei... - falei baixinho e sai.

Estava quase chegando onde a minha equipe terminava de montar a nossa sala, e quando entrei, vi como estava linda. As paredes estavam com um tom de cimento queimado, com grafite colorido da cidade de LA, umas mesinhas amarelas, uns pufes, em volta de um tapete com uma TV e uns videogames, e do lado, uma estante com umas revistas, gibis e livros de recordes mundias, do outro lado, uma bancada comprida com uns computadores. Resumindo, a sala estava linda de mais.

-Wow! Está demais! Quem fez esse grafite? - perguntei.

-A Sarah! - uma garota respondeu, e a turma toda começou a gritar "Sarah, Sarah!", me fazendo revirar os olhos. Agora até grafitar ela sabe?

Brian a pegou no colo e eles começaram a jogá-la para cima, como se ela fosse uma celebridade super importante ou alguém que tivesse acabado com a fome no mundo. E eu apenas forçava um sorriso.


Notas Finais


Comentem se gostariam de segunda temporada ou não!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...