1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. Um grande filho da puta

História Blame society - Um grande filho da puta


Escrita por: mygforgive

Notas do Autor


~OEEEE, mais um cap, boa leitura <3

OBRIGADA PELOS FAVS E COMENTÁRIOS, AMO VCS 💜

Capítulo 10 - Um grande filho da puta


Acordei com uma forte dor de cabeça e com a porra do telefone fixo tocando na sala.

- Alô?  

- Oi. É da Casa da Jade e do Lewis?
- Quem gostaria? 

- É a Andy, uma amiga da Jade aqui do Brasil.                               

- Andy? – dei um gritinho empolgada.

- Jade? Que saudade! – ela deu um gritinho histérico me fazendo rir, mesmo. 

- Está gripada? Está com uma voz de morta.  

- Estava chorando              

- O que houve meu anjo?  

- Jade eu não quero mais ficar aqui, não quero passar nem mais um dia nessa cidade.

- Nossa Andy você está me assustando aconteceu alguma coisa? O Jackson te fez alguma     coisa?

- Eu estou sentindo saudade de você e a minha convivência com o Jackson ficou ruim desde que vocês foram embora.   
                                        
- Amiga você tem que vir pra cá AGORA. principalmente se você não esta se sentindo bem ai.

-  Tem certeza Jade eu posso ir pra ai?                          
          
- Claro que pode, não só pode como deve.

- Quando eu posso ir?

- Pode ser hoje? Você tem aquele dinheiro guardado né?

- Tenho sim, ta então vou embarcar hoje.

- Soltei um gritinho empolgada.- Ta   vamos te buscar no aeroporto assim que você chegar.

- Estou morrendo de saudades vadia.

- Também estou! mas agora vou ter que desligar, tenho que ir para escola.

- Sério?

- Sim. Beijos sua vadia, te amo.

Desliguei o telefone e tomei uma ducha gelada, vesti meu uniforme branco e azul- marinho e desci para o café da manhã: meu pai fritava ovos para mim.  

–Bom dia, filha.

– Bom dia, pai. –Respondi bocejando.

–Quem era no telefone?

–Ah, era a Andy..Ela vem passar um tempo aqui, tudo bem?

– Que bom, sem problemas, quando ela vem?

–Ela embarca hoje. –Ele sorriu.

Comemos em silêncio e depois de um tempo meu pai foi trabalhar, me deixando sozinha na enorme cozinha. Fui ao carro e o motorista me levou para escola. Fui caminhando em direção a escola e de longe vi os meninos.

–O que estão falando? –Abracei Tae por trás e ele beijou minha testa.

–Jade, você tem que ver o Namjoon pintou o cabelo de verde e está parecendo um morangão.–Jimin tentava me explicar mas não entendi quase nad a, ele embolava as palavras rindo.

–Deixem ele, ele não está parecendo um morangão. –Jin falou irritado.

–Ué gente, morango não é vermelho?

–Jimin, Tae e Jungkook estavam roxos de tanto ri. –Ele está com algumas partes verdes e vermelha no cabelo. –Hope falou rindo.

Namjoon chegou tomando suco e todos se entreolharam e caíram na gargalhada, não aguentei e comecei a ri também, a cara do Namjoon era
hilária.

–AE MORANGÃO. –Hope falou rindo e eu quase fiz xixi de tanto ri.

–Se controlem vocês que não esta nem tão feio. –Jin falou defendendo ele.Já falei que shippo forte eles dois? pois é.

–Ah não, está sim. –Fomos salvos pelo gongo, o sinal tocou e todos fomos para sala, fui uma das últimas a sair do campo e em minha frente encontro Yoongi.

  –Yoongi. –Falei animada e ele me olhou.
                                                       
–Aish, como consegue ser animada logo de manhã?

–Odeio você pela manhã.

As primeiras aulas eram as piores, anotei tudo, cada palavra do professor, as provas estavam chegando e eu precisava passar, daria meu máximo pra dá orgulho ao meu pai.

Notei que a Minju não veio hoje, e foi ai que me lembrei que a última vez que falei com ela foi na balada a qual fui retirada a força, olhei em volta da sala a procura dela e a realmente tinha faltado. Por conhecidência Yoongi me olhou e e u travei, fiquei observando aqueles olhinhos puxados, aquela pele branquinha, os lábios pequenininhos, estava intrertida com o Yoongi e nem percebi o professor me chamar.

Voltei a prestar atenção na aula e escutei algumas risadas dos meninos e revirei os olhos. Após alguns minutos o sinal tocou e fomos todos para o refeitório. Yoongi sentou na minha frente e eu fiquei um pouco nervosa mas depois relaxei.

–Por favor Tae vamos, eu faço tudo o que você quiser.–Implorava pela milésima vez para Tae passar a tar de comigo, mas ele negava, estava fazendo cu doce na verdade. –Ah te fode então, não vai, eu chamo outra pessoa.

–Você é bem mal educada para uma garota, não acha?  –Jin falou.

Revirei os olhos.

–Meu pau. –Jin riu.

Fomos todos para sala, bufei ao lembrar que hoje temos seis aulas, ou seja, saímos tarde. O tempo foi passando aos poucos e todas as aulas acarabam. Finalmente! Tae iria passar a tarde comigo, por muita insistência minha.

Cheguei em casa, e me joguei no sofá de uniforme e tudo. Quando acordei pra vida já estava de tarde, tomei um banho e coloquei uma blusa larga com um short jeans.

Eu e Tae conversamos e comemos a tarde toda, assistimos doramas e ele me ensinou a jogar video game, não que eu não sabia mas aquele jogo era realmente complicado.

–Ai estou cansada. –Me joguei em cima dele e ele começou a fazer cafuné em mim.

–Jade?

–Hm?- Murmurei.

–O que está acontecendo com você e o Yoongi? Eu vi ele te levando a força da festa ontem.

–Eu não sei, esse garoto é complicado, ele me tirou da festa para "conversar melhor".

–Vocês conversaram?

–Sim, na verdade não. Ele só me falou o mínino sobre ele.Ele é muito bipolar, isso me assusta.

–Ele sempre foi bipolar, mas isso piorou depois do sumiço da ex dele.

–Maas... –Ia perguntar algo mas fui interrompida pelo celular do Tae.


– Tenho que ir pro galpão. – ele se levantou.  –Galpão era o lugar qual eles ficavam para fazer o trabalho deles. Não entendia muito mas eles exportavam drogas.

– Ah não, não Tae. – levantei correndo e o abracei por trás o impedindo de sair– falei manhosa.

– Jade eu não posso ficar com você… Hoje eu tenho muitas coisas pra fazer.

– Então… Deixa eu ir com você? 

– Não! Ta ficando louca?           

– Ué por quê? Juro que vou me     comportar e não vou te incomodar. Você nem vai notar que eu estou junto.   

– Jade não! Aquilo não é lugar para menina.

– Tudo bem… Prazer sou Beaver. – engrossei a voz para parecer homem.  

– Como você é besta. – ele não conseguiu segurar o riso.      

– Vai Tae deixa. – implorei mais um pouquinho.

– Ta bom, ta bom. – ele disse já sendo vencido pela minha chatice. Subi correndo e tomei um banho rápido e me arrumei rápido pois Tae estava realmente com pressa.

– Jade vira um tumulo quando chegar ao galpão, não quero ouvir nada, você prometeu não atrapalhar então não atrapalhe. – estávamos no elevador e ele não parava de falar um monte de coisas acho que ele já estava se arrependendo de me levar.

– Ta bom Tae eu prometo. – disse entrando no carro quando ele destravou o alarme. - É longe? – perguntei ligando o som.

– Não muito… Rapidinho a gente chega lá. – ele saiu da garagem cantando pneu. 

– Também você dirige feito louco.– Chegamos. – ele mudou de assunto, parando o carro do lado de um galpão, o lugar era deserto ali só tinha aquele galpão e muito mato em volta, aquilo era literalmente o fim do mundo.
– Esse lugar é muito escondido mesmo. – desci do carro e fiquei observando tudo o que tinha ali.

– Esse era o intuito não ser achados. – ele sorriu fraco.

– É vocês realmente estão se escondendo.

– Os caras vão me matar por você estar aqui. – ele disse com um tom arrependido depois pegou minha mão e saiu resmungando.

– E aí galera. – Tae entrou no galpão e eu estava escondida nas atrás dele.   

– Fala ae Tae – Jin e Namjoon falaram juntos.

– O que, que a Jade está fazendo aqui? – Hope perguntou confuso.

– Ela insistiu pra vir. – Tae disse  inofensivo.

– Cara o Yoongi vai te matar. – Chris colocou as mãos na cabeça com medo. 

– Gente, o Yoongi não tem nada a ver com a minha vida.

O galpão era literalmente extraordinário, achei que era um galpão simples cheio de coisa velha onde eles faziam as coisas dele como eu costumo ver em filmes, mas não era um lugar cheio de computadores o negócio era todo equipado cheio de coisas diferente até carros tinha por ali e os meninos trabalhavam seriamente naquilo.

Escutei a porta batendo e quando todos nós olhamos era o Yoongi,  senti o meu sangue gelar e as batidas do meu coração aumentarem em vê-lo ali. Ele tirou os óculos e fez uma cara nada boa quando me viu, ai como ele estava lindo com aquela roupa.

– O que você está fazendo aqui? – ele estava com aquele olhar de fúria e mostrava muita irritação em sua voz.  

– Eu disse que ia dar merda. – Hope soltou essa. 

– Eu estou aqui conversando não está vendo?

– Conversando? – ele disse mudando o tom da sua voz para agressivo.

– Não lembro quando foi que eu comecei a dar satisfação da minha vida para você. – disse no mesmo tom que ele.

– O filho da puta o que a Jade está fazendo aqui? – ele me ignorou e fuzilou o Tae.       

– O Yoongi – gritei e tomei a frente não deixando Tae responder se não iria começar outra briga. – Para de ser ridículo eu estou aqui por que eu quero e você não tem nada a ver com isso.   

– Eu quero você fora daqui agora. – ele disse com ódio.            
– Eu não vou fazer isso só porque você mandou. – retruquei

– Ah vai. – ele pegou no meu braço o apertando forte e tentando me arrastar, notei Tae vindo pra cima dele, mas os garotos o impediram.

Deixei os meninos lá dentro acalmando o Tae e sai pra fora do galpão com o Yoongi.

– Cara qual é a sua? – falei nervosa.

– Qual é a minha? Eu que te pergunto isso Caralho.         

– Meu você transa comigo,depois me trata bem, e depois chega todo ignorante e vive me dando ordens? O que você tem na cabeça?

– Vai ver que é por isso que você é assim nunca tomou uns bons tapas para aprender.  

– Não sou saco de pancada, e garanto que o que eu tinha para aprender, já aprendi com a vida e não há lição melhor que essa.

– Jade. – ele murmurou.

– O que eu sou pra você? – alterei a voz e ele ficou em silêncio. –Pode falar, Transa comigo...eu não esqueci ta? a gente nem é amigos nem nada.Sei o mínino sobre você, eu abri as pernas para você tem noção? só por conta disso não quer dizer que você tem altoridade sobre mim não. 

– Você está ficando maluca… Estamos brigando feito um casal e nem temos nada. 

– É talvez esse seja o erro.Você vive me dando ordens como se eu fosse algo sua.

–Ele não falou nada, apenas bufou. –Foi mal.

– Você pensa que é assim? faz as merdas e depois vem pedir desculpa?

Ele me puxou pelo cós da caça me levando pra junto dele. – Me desculpa, eu fui um grande imbecil. – ele tentou me dar um beijo, mas eu virei o rosto. –Senti uma raiva enorme me consumir quando notei o bafo de álcool nele.

– Você não sabe mesmo controlar esse seu jeito né, Você é um grande filho da puta.– o que eu tinha falado não valeu de nada porque lá estava ele de novo agindo por impulso tentando me beijar.

– Então me ensina como eu tenho que ser. – ele disse com uma cara de anjinho que fiquei com vontade de rir.

Dei um sorriso. – Não faça eu me arrepender disso. – falei com a voz fraca e já perdendo o controle sobre minhas ações.

– Você nunca se arrependeu em relação a mim. – ele segurou meu rosto e começamos a nos beijar. Um beijo de vontade e desejo. Já estava me esquecendo de onde estávamos e o que tinha acontecido, já estava quase sem a blusa.

– Yoongi. – afastei o beijo. – Para, para, para. – o empurrei para ter o controle sobre mim novamente.

O que estava acontecendo comigo? primeiro ele transa comigo sem ao menos sermos amigos, depois ele não quer nem olhar na minha cara, depois ele me tira da balada para conversar melhor. Que que eu estou fazendo com minha vida? mais burra sou eu que me entrego fácil..

Continua...


Notas Finais


Obrigada por lerem <3

~Os próximos caps vai demorar um pouquinho, mas vou fazer o máximo pra atualizar rápido.

~BEIJOOOOOS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...